Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

PuNiShEr;4261830']As vezes da vontade de comprar um Volante G27' date=' só para brincar nesse jogo...

Mais me contento jogando no controle do x360 mesmo...[/quote']

Pois é...eu tb...eu tenho um Leadership aqui...só q é horrível, prefiro jogar no teclado mesmo...:) quem sabe no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLaro q tem...só q é "gambiarra"...cria uma conta no gmail, depois se cadastra na Live usando essa conta de e-mail do Gmail como se fosse dos EUA, pronto...você vai jogar on-line à vontade...

Fiz minha conta brasileira no Live, e claro não pude jogar online. Depois fiz algumas contas americanas, no yahoo, etc, mas tb não deu certo.

Essa conta do Gmail vai funcionar mesmo que eu ja tenha cadastrado a key do meu Dirt2 com a conta brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha conta brasileira no Live, e claro não pude jogar online. Depois fiz algumas contas americanas, no yahoo, etc, mas tb não deu certo.

Essa conta do Gmail vai funcionar mesmo que eu ja tenha cadastrado a key do meu Dirt2 com a conta brasileira?

pelo que eu saiba, se cadastrar em conta brasileira perde a key, mas tem casos que conseguiram cadastrar tambem em conta americana e estão jogando até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein belther...eu vi q você finalizou o jogo...:D sabe aquele revista fictícia q aparece no início do jogo ? EXPN ? Achei um barato aquilo...de vez em quando você aparece lá dizendo q você finalizou o Dirt 2...hauhauhaua...bela sacada da Codemasters em fazer isso...dessa maneira instiga a galera a fazer novas amizades...eu tenho muitos amigos na Steam...mas na Live poucos...então volta e meia você e/ou outras pessoas aparecem nakela revistinha...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha =P

eu virei ele faz uns dias já

jogo só o multiplayer dele agora

ruim é me achar jogando ele, porque meu foco atual é o Battlefield Bad Company 2

mas o pessoal do clan tá comprando o jogo pra jogar a galera junto xD

ainda não perdi nenhuma corrida pra eles UEHAUEHAU

multiplayer dele eu achei meio limitado em alguns detalhes, mas fazer o que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha =P

eu virei ele faz uns dias já

jogo só o multiplayer dele agora

ruim é me achar jogando ele, porque meu foco atual é o Battlefield Bad Company 2

mas o pessoal do clan tá comprando o jogo pra jogar a galera junto xD

ainda não perdi nenhuma corrida pra eles UEHAUEHAU

multiplayer dele eu achei meio limitado em alguns detalhes, mas fazer o que né...

Pois é, eu centopercentei esse jogo à exatamente um mês, mas joguei ele na minha antiga PV, uma Radeon HIS 4850 com 1Gb de ram. Tudo no talo, FULL HD, o problema é que testei hj na minha nova XFX 5850 XXX Edition e acho que os gráficos ficaram lindos em DirectX 11, acho que ativaram os filtros porque não achei opção para configurações de vídeo dentro do jogo

Putz, ficou lindo lindo mesmo, mas não testei com o FRAPS para ver a diferença de desempenho com a minha pv antiga. Vou fazer isso e depois posto aqui, na média da minha pv antiga dava na média de 52 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...acabei de finalizá-lo (100 %) ^_^...realmente o jogo é muito bom, entretanto, todavia, porém.....ele fugiu da essência do original, sei lá...senti falta dakelas pistas enormes q duravam vários minutos...achei q o jogo de certa maneira "perdeu tempo" demais com rally cross e raid, ou seja, com corridas...não q devesse tirá-las (elas são d+ !) mas deveria dar mais enfoque para as provas de Rally demais...deveria ter mais rally do q corridas...nem sei se tem, mas a impressão é q ficou meio a meio...

O jogo é bom ? sem dúvidas...excelente ! Muito gostoso jogar mas faltou aquele "tchan", fica aí minha crítica/sugestão pro próximo DIRT - focar mais nas provas de rally.

Outra coisa...

Eu ganhei aquele achievement quando você termina todos eventos...beleza...mas o engraçado é q o achievement q a gente ganha quando corre em todos os circuitos eu não ganhei...como é q pode isso ? :D Zerei o jogo...subentende-se q você passou por todas as provas...mas o engraçado é q pelo achievement ainda falta uma pista, será q é alguma multiplayer ? e o engraçado tb é q ficou faltando um carro pra mim andar...muito estranho...andei com todos, será q é algum bônus ??? :confused:

valeu pessoal !! Agora dedicação total no multiplayer ! vejo vocês por lá...;)

EDIT: Finalizei no nível 75, senti falta tb de um finalzinho, sei lá...uma animação...ou simplesmente mostrar os créditos com os carros, etc...faltou isso...a gente fica na expectativa e kebra a cara...hahahaha...pena q não apareceu nd..´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader, tu correu com o carro do Mcrae no evento especial dele ? o final do jogo é esse evento pelo que eu entendi, que tem um video de homenagem a ele

off.: e bora jogar online, lembra de me adicionar na steam pra me chamar =P

Então Belther, esse evento apareceu pra mim logo no comecinho da campanha...completei ela e peguei o carro...mas mesmo assim ainda tá faltando esses achievements...hehehe...vai entender...toh te esperando lá pra uns rachas...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô saudade desse jogo

doido pra voltar a jogar, mas sem tempo é fogo.

Alguém sabe como diabos consertar uns bugs que acontecem aqui?

Antes de formatar, salvei a pasta do meu save, e a xlive(jogo original, claro), com conta offline, tudo certinho.

Formatei, reinstalei, tudo certo

colei as pastas no local antigo, mas na hora de abrir o jogo, ele trava na tela inicial, depois do ken block apresentar o jogo, onde se aperta qualquer tecla e ele normalmente acessa a live

não sei mais que fazer.

já estava com 75% completo, e não quero ter que começar todo jogo de novo:/

Moderadores; não tem nada sobre pirataria no meu post, por favor, não apaguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim, gnadalfnho, já fiz isso sim.

todas configurações de firewall desbloqueadas, e dirt 2.exe como exceção, tudo certinho.

Já tentei também tirar a conta, criar o jogo com o mesmo nome e depois colar ela por cima, deu a mesma coisa.

dx atualizado(windows xp), driver de vídeo também.

aparentemente, não tem nada que esteja causando isso:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pegar o achievements de correr com todos os carros, realmente teve um q passou despercebido porque ganhei ele num evento...depois q corri com ele eu ganhei o achiev.

Qto ao correr em todo lugar, eu me confundi...:D...na verdade não basta só correr e sim vencer em todos os traçados...pra mim faltou um apenas...o problema é q o jogo não mostra qual pista eu não venci...aí é como procurar agulha no palheiro, infelizmente essa conquista vou ganhar na sorte um dia q eu correr essa q falta e vencer, provavelmente essa passou batida quando eu disputei em dupla...já q você soma por equipe e não individual deve ter sido uma dessas q eu não venci e meu parceiro sim...enfim...agora...é só curtir o multiplayer, aliás, estou levando um pau...pessoal doido ! rsrsrs :D

Tava acostumado com o Dirt Tour...mas o problema q no Multi o pessoal tira o dano, daí arrebentam o carro sem dó, eu joguei a campanha inteira no Savage (avançado), ou seja, a cautela com o carro foi bem maior, ker dizer, sem usar muro como escora, consequentemente diminuindo a velocidade...mas no multi como não tem isso o pessoal vai na loca mesmo...kkkkk...vou ter q me adaptar a esse novo jeito de dirigir...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dae galera.. fui um feliz e infeliz (:wacko:), que comprou o pacote codemasters pela steam (DiRT 1 e 2, GRID, FUEL e ToCA 3).

Joguei o GRID.. show de bola.

Ai.. eu bem do inocente, cadastrei o DiRT 2 na minha conta live BRAZUKA... resultado.. é o que já falaram ai em cima... não acessa a live... o mais tesão de tudo... com a minha conta Americana.. e sem colocar a key, eu jogo off pelo menos... com a BRAZUKA, nem deixa iniciar o game pra jogar nem off.... pensem num cara que ta louco de raiva por ter perdido a key.

A outra key, que veio com o FUEL, já não fui bobo... joguei ela no RE5 (conta americana) e boa uhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera.. fui um feliz e infeliz (:wacko:), que comprou o pacote codemasters pela steam (DiRT 1 e 2, GRID, FUEL e ToCA 3).

Joguei o GRID.. show de bola.

Ai.. eu bem do inocente, cadastrei o DiRT 2 na minha conta live BRAZUKA... resultado.. é o que já falaram ai em cima... não acessa a live... o mais tesão de tudo... com a minha conta Americana.. e sem colocar a key, eu jogo off pelo menos... com a BRAZUKA, nem deixa iniciar o game pra jogar nem off.... pensem num cara que ta louco de raiva por ter perdido a key.

A outra key, que veio com o FUEL, já não fui bobo... joguei ela no RE5 (conta americana) e boa uhauhauh.

bah, é muita sacanagem essa história da microsoft, digo isso porque eu quase perdi minha key quando fui usar ela, minha sorte que minha rede lá de casa tava bugada, aí o dirt2 não registrou, graças a isso fui procurar informações e me deparei com essa história da microsoft bloquear, muita sacanagem deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho um absurdo isso de não ter LIVE no Brasil, mas vocês deveriam ter lido os países suportados antes de tentar entrar...

Pois é cara... mas vem cá... você compra algo original, vai cadastrar e dá isso... palhaçada... fui saber dessa porcaria depois de perder a minha key.. só usava steam antes disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!