Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg ht302sd no pc....


#Web#

Posts recomendados

OlÁ....queria saber se É possÍvel adaptar o dvd theater lg ht302sd no meu pc.....se possÍvel como faria isso???minha placa de som É onboard e tem saÍda para 6 canais.......

A configuraÇÃo do meu pc É seguinte:

Motherboard asus p5kse, core 2 duo e8400 3gh,2gb de ram 667 ddr2,sata ii 250gb,fonte 350 watts reais,placa de video geforce 7300gs 256/512......

Grato ....espero q me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok Web!, ligando este cabo (p2/RCA), PC-->Aux (audio), você tem o som do micro, ligado ao Home, com a saida de som nas caixas de som do Home...,a saida de video de seu PC, você conecta na entrada Aux (video), através do cado S-video/RCA..., para o DVD, você não usará o micro, pois o Home oferece suporte, para todos tipos de gravação em midias..., com esta ligação, você tem o som de seu micro sendo reproduzido pelo Home, e o video de seu micro reproduzido pela TV que o Home estiver conectado, (esta última, "video", eu não tenho certeza que a TV reproduzirá o video do PC!...OK), como seu PC esta conectado em uma Entrada do Home?, este não danificará seu PC ok?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!