Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Ja joguei 12h :P

Comecei com uma familia de 4 integrantes:

pai e mãe adultos

filho jovem adulto (que nem contou como filho, rsrsrsrsrs)

filha adolescente

Agora o pai e a mãe são idosos (a 3 dias), mais uns minutos de jogo o filho vira adulto, e em 3 dias a filha vira jovem adulta...

Claro que já acrescentei 3 novos membros à familia :lol: um adolescente e 2 crianças, hehehe. E o filho mais velho está a 3 diálogos de convidar uma guria pra morar junto :D

Aliás, cadê a opção de pedir pra namorar/casar? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu tava reclamando que meus Sims envelheciam muito rápido (o "pai" nem tava na metade da carreira e ja ficou velho...), fui procurar na internet algum mod ou similiar, e só ai fui ver que tinha uma regulagem nas opções! :P

Padrão era 90 dias (3 bebê, 7 criança, 15 adolescente, 15 jovem adulto, 30 adulto, 20 idoso), coloquei 190 (acho que são 7/15/30/30/60/40 assim) - as opções são fixas BTW, 45/90/190/960 se não me engano - e agora acho que finalmente vou fazer alguem chegar ao máximo da carreira com 3 filhos XD

Ah sim, cada adulto ainda vai ter um carro esportivo, mesmo que seja só daqui a 3 gerações :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem poderia me ajudar.

Eu comprei no site da EA pra baixar, mas agora eu pensei melhor e quero ele no DVD bunitinho.

Será que alguem sabe se por algum valor(de manufatura, é claro!) eu posso obter uma copia original do jogo?

Se o valor que eu pago pelo jogo é uma 'permissão' pra jogar, e eu já tenho, então, talvez, eu possa conseguir uma copia original pagando menos.

Pelo menos é assim que eu penso.

Falando em opções extras, a versão de colecionador tem alguma coisa a mais?

Não. Minha amiga comprou e só vem uns brindezinhos legais, mas nada a mais no jogo.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será que alguem poderia me ajudar.

Eu comprei no site da EA pra baixar, mas agora eu pensei melhor e quero ele no DVD bunitinho.

Será que alguem sabe se por algum valor(de manufatura, é claro!) eu posso obter uma copia original do jogo?

Se o valor que eu pago pelo jogo é uma 'permissão' pra jogar, e eu já tenho, então, talvez, eu possa conseguir uma copia original pagando menos.

Pelo menos é assim que eu penso.

Só vendo com a EA mesmo, mas acho pouco provável, a menos que te permitam devolver a licença do que você adquiriu via distribuição digital, senão só comprando normalmente a versão box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com problemas com o The Sims 3, sei que foi lançado recentemente e tal . Mas o que tá acontecendo comigo é o seguinte: Toda vez que entro no jogo , depois de um tempo ele da erro gráfico, ou trava de vez ou ele fica com a resolução do windows muito baixa. alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal eu sou novo aqui espero não estar inflingindo nenhuma regra

estou presisando de ajuda aqui

instalei o jogo the sims 3 no meu pc ele não rodou e pedia para uma placa de video que suportase shader model 2.0 ai eu comprei uma nvidia fx5500 256 MB 128 bits para jogar o jogo ai ele entrou mas esta rodando lento D+ e emite uma mensagem que eu estoucom pouca memoria virtual .

Fui verificar minha memoria la esta contando que eu tenho 256 MB de ram mas eu tenho 1512 de memoria dois pente um de 1 GB e outro de 512 MB o que faço para conseguir jogar por favor me ajudem

configuração do pc é

processador intel pentiul 4/3.0

80 GB de HD

placa de video nvidia fx5500 256 MB 128 bits

dois pente de memoria

1 GB

512 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões sobre o jogo: gostei mas acredito que seja porque já gostava dos Sims anteriores, este eu poderia arriscar a dizer que passa a impressaõ de que se trata de apenas um aprimoramento, com umas melhorias aqui e ali, mas nada de novo. Só a parte de personalização da personalidade (dããã) que ficou mais aprimorada, com muito mais opções. Acho que este é o grande diferencial do 3 pro 2, se é que isso pode ser chamado de diferencial. Mas é um jogo que vale a pena. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já devo ter jogado umas 5h desde aquele meu update...

- o pai (agora avô) se mudou junto de um dos filhos pra liberar espaço na casa :P

- a mãe (avó) vai morrer antes de atingir seu desejo duradouro :( (chef de cozinha)

- meu char "oficial' (dei meu nome pra ele, hehe) se casou e tem um filho que já é criança! E só falta mais 3 promoções pra atingir o topo da carreira :cool:

- o irmão menos novo do meu char é um solteirão festeiro (adolescente ainda) que ainda não quer nada da vida.

- o irmão mais novo do meu char quer ser mestre do xadrez.

- a irmã do meu char também ja casou, embora ainda não possa ter filhos porque ja tem 8 pessoas na casa :( maldita limitação que vem desde os tempos do The Sims 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo, mas sempre me incomodei de jogar com mais de 2 pessoas em uma casa, pois sempre tive dificuldade em administrar as necessidades dos personagens, se tiver uma casa lotada, vocês que tem + experiência no sims 3, sabem me dizer se os personagens esperam as necessidades ficarem no vermelho pra fazer alguma coisa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Brynow,

Eu tb tenho problemas com muitas pessoas numa casa, porque não consigo fazer todos completamente felizes hehe, acabo dando atenção maior aos que eu gosto mais. Mas quanto às necessidades, eles costumam satisfazê-las antes de chegar no vermelho, eles cuidam bem de si. As habilidades e tal é q você temq ficar mandando ele estudar, etc. No TS3 eu notei que ao ficarem ociosos eles costumam fazer coisas que estejam em suas personalidadades, tipo, tenho um Sim que gosta muito de malhar e de limpeza, então se eu nao coloco ele pra fazer nada, ele limpa a casa toda, cumpre as necessidades que estiverem tipo no amarelinho e depois parte pra malhação e fica lá até a exaustão ehehe.

Eu gostei muito desse TS3. O fato de você interagir com a vizinhança toda, ir a qualquer lugar é muito bom. As interações dos Sims são mais complexas, mas está mais fácil fazer e manter amizades. As necessidades não tomam mais tanto tempo do jogo, eles demoram pra ter fome, pra ir ao banheiro, etc, isso é bom, porque aproveitamos melhor o tempo fazendo outras atividades mais interessantes, como os hobbys, as recompensas, etc.

Abraços,

Joyce Laise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o jogo é muuuuuuuuuuitoooo louco !!!! é bem mais atrativo que os sims 1 e 2 ... o que mais gostei é a liberdade do Sims eles podem visitar os vizinhos, dar uma volta pela cidade á pé sem precisar carregar a tela, da uma impressão de mais realidade no jogo ... gostei também das formas do corpo e entre outras coisas...

Eu gostaria de saber se tem como editar as peles no The sims 3 ?? e se já tem sites mandando skins mais realisticos (como de atrizes e astros do cinema, etc) ?? se tem como instalar carros mais reais do que os originais ??´

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne! Queria saber se o The Sims 3 roda no Inspiron 15...

Lá vai as configurações:

Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH4557

Windows Vista® Home Basic SP1

Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido SATA de 160/250GB (5400RPM)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Agradeço a quem responder ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne! Queria saber se o The Sims 3 roda no Inspiron 15...

Lá vai as configurações:

Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH4557

Windows Vista® Home Basic SP1

Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

Disco Rígido SATA de 160/250GB (5400RPM)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Agradeço a quem responder ^ ^

Sua configuração é boa, fica tranquila que vai rodar !!! bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui jogar ainda.. Eu instalei o jogo, deu tudo certo, mas quando eu clico pra jogar The Sims 3, o jogo não carrega, mas também não dá erro nenhum. Eu fui no gerenciador de tarefas, e aparece TS3.exe em processos, mas não abre nada. Não sei o que eu faço.

Ta **** a treta aqui nem!!!

Alguem ae sabe uma solução ja atualizei o driver da placa de video, desfragmentei e ate agora nada

Meu pc é totalmente compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ederson, estou com o mesmo problema você conseguiu resolver o seu? como?

E ai galera.... é o meu primeiro tópico por aqui e to com um probleminha no The sim 3 ai resolvi recorrer a vocês...

Ao executar o jogo ele inicia ( A tela fik preta ) ai da um erro...

"não é possivel inicar o jogo... Falha na inicialização do serviço (0x024e424f)"

o que pode ser??? Tenho o Windows 7, e a minha placa de vídeo é a x3100..

Será que é por causa do windows 7?? Abraço galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquei um peixe, mandei empalhar, recebi a correspondência e veio e peixe empalhado e um certificado de ingresso no clube de pesca (ou algo assim), mas esses 2 itens ficam só no meu inventório, não consigo interagir com ele, colocar no inventório da família, nem na parede, nem na estante, nem no chão, nem nada! eu queri colocar ele na parede. Alguém sabe como faz?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão com problema na inicialização do jogo, é por causa de monitores widescreen, normalmente configurados em 1280 x 720.

Para "driblar" o erro, é preciso entrar em "Gerenciador de dispositivos", clicando com o botão direito em cima do ícone "Meu Computador" >> "Propriedades" >> "Hardware".

Na guia gerenciador de dispositivos, ir em "Monitores" e desinstalar o o monitor padrão. Depois disso é só entrar no The Sims 3 novamente.

Cabe salientar que toda vez que o computador for reiniciado/ligado esse procedimento deve ser seguido, pois o monitor é automaticamente instalado.

Abraços

Agora eu tenho uma dúvida, estou trapaceando o jogo. Eu criei um personagem no jogo, mudei ele para uma casa fuleira e então comecei a usar o macete de dinheiro "motherlode" até conseguir 1.000.000,00.

Coloquei uma mansão, mas o problema é que quando eu mudo ele de casa, ele sempre volta com apenas 16.000, não está vindo com o dinheiro, então não consigo comprar a mansão.

Alguém saberia como fazer isso ?

Agradeço !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!