Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar caixas de som em home de pc


Felipe-Ce

Posts recomendados

Seguinte eu tenho um sistema 5.1 de uma marca chamada Newmedia-s (cujo comprei numa feira da receita federal) e tenho um som antigo da Gradiente nao sei o modelo de nenhum dos dois e tambem sao sei quais as suas potecias eu estava pensado em retira duas das caixas q vieram com o sistema 5.1 e coloca as caixas do som Gradiente q tenho so q li por ai a isso depende de algumas coisas para da certo.

Esse sistema 5.1 funciona assim:Cada caixa dele e ligado no woofer eu uso 3 cabos Y q saem do woofer para liga-los na minha placa de som(Creative Audigy 2 ZS Platinum) esses cabos y sao divididos em 1-central e woofer 2-Frontais e 3-Posteriores se ge as fotos das caixas do som gradiente e do woofer

post-166899-13884950220363_thumb.jpg

post-166899-13884950221329_thumb.jpg

post-166899-1388495022224_thumb.jpg

post-166899-13884950223025_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E como eu posso descobri isso porque ja procurei muito na net e nao achei nada delas

É só medir como multimetro ( caso não saiba leve a caixa em alguma eletronica que ele medi pra você e se o cara cobrar da uma tapa na orelha dele , hahahaha brincadeira :D), mais em todas caixas que vi, pelo menos a maioria esta marcado atras dele a impedância.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!