Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como liberar TODAS as portas do modem 260e


redscull

Posts recomendados

achei alguns tuto por ai mais .. so ensinavam a abrir portas espesificas !! e que tipo !! eu burro pra cara.... (modem todo configurado e funcionando perfeitamente) resolvi rotear o modem para testar pra ver se dava pra criar servidor de cs !! mais nao da !! com o speedy pelo menos cria sv de cs com modem roteado nao da !!! dai eu fui e reset o modem pra volta as configs normais ! ok fui e abri meu server normalmente !! mais antes de eu rotea o modem eu consegui abri mais de um servidor ! por exemplo um com a porta 27015 e outro com a 27016 o proprio ms-dos trocava as portas altomatico !! e agora ele da erro dis q a porta ja esta sendo uzada !! e isso esta me prejudicando !! se poderem me ajudar agradeço desde jaa Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, esse modem é chute no sa*o! :mad:

Estou pensando seriamente em mudar pra cabo só pra não ter que comprar outro modem ADSL. Tenho um link de 2.5mbps e ele só me dá dor de cabeça desde o primeiro dia que comprei, e um dos motivos é esse aí que você citou. (_(

De qualquer modo, você já tentou abrir uma regra BIMAP ou NAPT em NAT? Muita gente reclama que não faz diferença nenhuma mas, bem, deve estar lá por alguma razão... não custa nada tentar. Não lembro o procedimento de cor mais, mas sei que é em Services -> Nat -> NAT Rule Entry. Joga no google que você acha facinho.

Boa sorte! Qualquer coisa posta aí. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!