Ir ao conteúdo

[Review] Asus G50VT-X1

mathiaskroy

Posts recomendados

Postado
putz, então o bestbuy está mentindo? no bestbuy o cache está o contrario do q você falou... se for assim mesmo, memoria igual e cache superior, o x1 é melhor mesmo...

no site da newegg só fala que o n50 tem wireless até N e tal... wireless e wi-fi é mesmo coisa ou nao?

dá uma olhada: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220518&Tpk=n50vn-x6

O site da Bestbuuy comete muitas gafes, até porque não é uma loja especializada em informática, e sim em eletrônicos..

Wireless significa sem-fio e pode reprensentar qualquer coisa que seja semfio, mas em notebooks, virou sinonimo de wi-fi, e Wi-fi é a certificação de que é compatível com a tecnologia, mas os dois acabaram virando sinônimos...

[]'s

Postado

e para infelicidade geral da nação... trago más noticias. Após ver um vendedor comentando que o X-1 saiu de linha:unsure:.... fui procurar saber se era verdade e pelo menos na BestBuy ... eles so estão com o modelo Refurbished e por conta disto baixaram o preço de $950 para $899 (mesmo preço do X-5), isso sem falar q o X-5 esta ficando difícil de axar por la :wacko:... em outras palavras...Fu%$@# :mad:

Ahhh. e so pra completar a historia acima o X-1 e o X-5 são centrino 2, ou seja, ambos tem o Chipset Pm45, Wireless Intel familia 5100 e FSB do processador de 1066mhz(abaixo disso não é centrino2).......

Espero que prossima vez q venha comentar algo aqui traga boas noticias :huh:

Postado
e para infelicidade geral da nação... trago más noticias. Após ver um vendedor comentando que o X-1 saiu de linha:unsure:.... fui procurar saber se era verdade e pelo menos na BestBuy ... eles so estão com o modelo Refurbished e por conta disto baixaram o preço de $950 para $899 (mesmo preço do X-5), isso sem falar q o X-5 esta ficando difícil de axar por la :wacko:... em outras palavras...Fu%$@# :mad:

Ahhh. e so pra completar a historia acima o X-1 e o X-5 são Centrino 2, ou seja, ambos tem o Chipset Pm45, Wireless Intel familia 5100 e FSB do processador de 1066mhz(abaixo disso não é centrino2).......

Espero que prossima vez q venha comentar algo aqui traga boas noticias :huh:

***, isso é verdade?

Se for, a Asus fez *****

Devia ter mantido as duas versões, ou ter lançado uma melhor ainda...

[]'s

Postado

Devia ter mantido as duas versões, ou ter lançado uma melhor ainda...

[]'s

"melhor ainda" e com o mesmo preço ^^.... o negoço é rezar pra asus voltar com o X-1(isso é, se ela realmente parou com ele) e continuar com o X-5, pôs ja estou pensando na possibilidade de pegar um gateway MD-7826u caso não consiga encotrar o X-5 ou de preferência o X-1 novo. =X

Postado
outlet item é refurbished? o seu é refurbished mathias?
não teno certeza, mas acho que não...

O meu não é (pelo menos, não aprentava)

Detalhe:quando eu estava saindo dos USA, tinnha chegado lá o x5...

[]'s

Postado

Eu pensei bastante em comprar o X-5 , mas descobri que o processador dele P7450 não tem suporte a IVT( tecnologia de virtualização da Intel), rodei pra todo lado no site de intel e derivados, mas a informação é verdadeira (_(.... e como pretendo usar o XPM(XP Mode do windows seven) por ter aplicativos que so rodam no XP .... decidi que so pego o Asus se o X-1 voltar a loja :P (pôs o P8400 tem o suporte), senão vou pegar um Gateway(MD-7826u) ou MSI(GX630)

Postado

Eu digamos que fiquei com um pe atras nisso tambem mas eu tinha uma verda de 1200 dolares e ia conseguir comprar uma processador mais forte com o recurso de virtualizaçao mas ia dar uma trabalho danado e ainda ia correr o risco de tomar calote no ebay

De tanto vai la e vai pra ca to na duvida cruel entre o FX 7805 o XPS16 =~

Postado
Eu digamos que fiquei com um pe atras nisso também mas eu tinha uma verda de 1200 dolares e ia conseguir comprar uma processador mais forte com o recurso de virtualizaçao mas ia dar uma trabalho danado e ainda ia correr o risco de tomar calote no ebay

De tanto vai la e vai pra ca to na duvida cruel entre o FX 7805 o XPS16 =~

putz, excelentes os laptops que você citou hein geraldo?

pena que a placa de video do xps16 nao seja taaao boa... mas por $1100 ele tem um P8600, blu-ray e memorias ddr3 né?

ja o outro tem um P8400, placa de video otima e memorias ddr3 também...

a desvantagem é o peso dos brinquedinhos hehe, 4kg o FX...

eu continuo na duvida entre o n50vn-x6 e o g50vt-x5, mas agora que descobri o tal do IVT vou ter que dar uma lida pra ver se compensa deixar o otimo video do X5 de lado...

Postado

Alguem sabe dizer o que EXATAMENTE dignifica "OUTLET" no site da best buy ????????

quais as desvantagens ? é aconselhável comprar quando o item está em OUTLET ?

o x-1 está em outlet, o x-5 não está.

um abraço

Postado

Isso é o que está escrito na BestBuy.com quando clicamos em Outlet Item

This is the place for great savings on a wide range of products! These items are unopened, have never been returned and any manufacturer warranty is still valid. The only exception is our factory refurbished items, which are gently used products that have been restored to like-new, fully warranted performance.

Remember to check back often, as the products and deals are changing all the time!

Pelo que eu entendi, pode ser tanto um produto novo/lacrado que foi devolvido por desistência do comprador, quanto um produto "refurbished" (reformado), que teve peças trocadas, mas que é "como se fosse novo", com todas as garantias...

Me corrijam se estiver errado...

Postado

outlet é produto devolvido a loja pelo motivo que for, pode ser porque nao gosto da cara como pensava ou nao teve desempenho que pensava que ia ter como pode ter sido por defeito.

Outlet pode mas pode nao ser refrubished, no qual se foi devolvido so porque nao gostou da luminosidade da tela é outlet mas nao e Refrb. e se for por defeito ai ja é um Refrb.

Postado

mathias me da uma ajuda cara, tenho a chance de pegar um note desses e eu curti muito ele, principalmente pela sua beleza e pelo que vi roda tudo o que eu preciso. O que me deixou com um pé atrás foi um anuncio do Mercado Livre que tem o mesmo texto inicial do seu e achei que fosse um anuncio seu la. Então se puder me dizer esta se desfazendo dele por ter algum problema no note e tal e insatisfação com o produto ? Só para eu não me arrepender ao pegar um.

Muito obrigado.

Postado

O anuncio do ML é meu. Usei o review do mathias, pois ficou muito bom. E eu fiz citação e referência que o review foi feito por ele. Em momento algum eu coloquei que o texto era de minha autoria.

Segue a citação que fiz no anuncio "Review feito pelo usuário mathiaskroy no Clube do Hardware"

Postado

Calma Calan, não disse que você fez autoria que o texto era seu. Eu só vi o anuncio e algumas partes do texto como disse no post passado. eu SUPUS que fosse do mathias o anuncio, mas como não é o caso pode ignorar a pergunta.

Postado
mathias me da uma ajuda cara, tenho a chance de pegar um note desses e eu curti muito ele, principalmente pela sua beleza e pelo que vi roda tudo o que eu preciso. O que me deixou com um pé atrás foi um anuncio do Mercado Livre que tem o mesmo texto inicial do seu e achei que fosse um anuncio seu la. Então se puder me dizer esta se desfazendo dele por ter algum problema no note e tal e insatisfação com o produto ? Só para eu não me arrepender ao pegar um.

Muito obrigado.

Não estou vendendo ele, o único motivo pra eu vender ele seria pra pegar um melhor e não tenho grana pra isso agora...

Parece que quem está vendendo é o @Calan. Aliás, uma pergunta pra ele: porque você tá vendendo?

Por sinal, vai sair daqui a uns tempos o G51, nova versão, e o G50 vai sair de linha...

Como você pode ver aqui:

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=5055

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=384205

http://www.computex.biz/asustek/Default.aspx?pagetype=ProductDetail&pdt_id=24819&pcode=A2100

ahh, e o adaptador bluetooth que falei que tinha comprado e só faltava chegar chegou, muito bom ele, e paguei só US$3.78, na DealExtreme (que envia para qualquer lugar do mundo, até mesmo o Brasil). Ele é bem pequeno, fica certinho pro note, mas tenho vontade de embutir ele no note...

[]'s

Postado
Calma Calan, não disse que você fez autoria que o texto era seu. Eu só vi o anuncio e algumas partes do texto como disse no post passado. eu SUPUS que fosse do mathias o anuncio, mas como não é o caso pode ignorar a pergunta.

Tranquilo.. não estou nervoso.. só quis esclarecer para não pegar mal para mim..

fico feliz que tudo tenha se resolvido.

abraços

Não estou vendendo ele, o único motivo pra eu vender ele seria pra pegar um melhor e não tenho grana pra isso agora...

Parece que quem está vendendo é o @Calan. Aliás, uma pergunta pra ele: porque você tá vendendo?

Por sinal, vai sair daqui a uns tempos o G51, nova versão, e o G50 vai sair de linha...

[]'s

Estou vendendo porque não estou usufruindo de todos o potencial dele. Até hoje, o único jogo que joguei de verdade foi o Oblivion. Então estou com uma grande quantia de $$ investida no notebook e não estou aproveitando... Meu uso está se restringindo basicamente em acessar internet e usar aplicativos office.. e isso qualquer note de 1.200 faz..

abraços

Postado

Tranquilo Calan, é que achei que tinha ficado irritado por um erro meu.

Que maquina esse G51 hein, mas ainda assim achei ele bem feio se comparado ao G50, não gostei muito desse estilo futurista dele.

Postado

pessoal, sou novo no forum :mellow:

primeiramente qro parabenizar pelo review...ficou show!!!

estou acompanhando esse topico desde seu incio, pois pretendo adquirir um modelo de notebook semelhante a este, (acho q vou comprar um G50VT-X5)...

mas hoje fiquei surpreso com esse negocio de nova versão...

vocês tem ideia de quando será lançado esse modelo G51?

e quanto ele custara aproximadamente (nos EUA)?

abraços pessoal...

Postado
pessoal, sou novo no forum :mellow:

primeiramente qro parabenizar pelo review...ficou show!!!

estou acompanhando esse topico desde seu incio, pois pretendo adquirir um modelo de notebook semelhante a este, (acho q vou comprar um G50VT-X5)...

mas hoje fiquei surpreso com esse negocio de nova versão...

vocês tem ideia de quando será lançado esse modelo G51?

e quanto ele custara aproximadamente (nos EUA)?

abraços pessoal...

Bem-vindo ao fórum!

Provavelmente sairá no 2.o. semestre do ano

O preço será o mesmo do G50 no lançamento: US$1249 para o X1 (ou equivalente)

Com isso, o G50 está ficando cada vez mais barato...

[]'s

Postado

Apenas corrigindo, o P7450 2.13 ghz tem 3 mb de cache, assim como o do X1, e não 2mb como foi dito em outros posts. Como disse anteriormente as diferenças ficam por conta do processador (P8400 do X1 - P7450 X5 (130 mhz a menos)) da bateria (6 células do X1 - 9 células do X5) e do design mesmo...

flws...

Postado
Apenas corrigindo, o P7450 2.13 ghz tem 3 mb de cache, assim como o do X1, e não 2mb como foi dito em outros posts. Como disse anteriormente as diferenças ficam por conta do processador (P8400 do X1 - P7450 X5 (130 mhz a menos)) da bateria (6 células do X1 - 9 células do X5) e do design mesmo...

flws...

Verdade, acabei de verificar no site da intel:

[p7450] http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLB54

[p8400] http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLB3Q

[]'s

Postado

So pra esclarecer, falei no chat da best buy e me explicaram que "outlet item"

são item que não são mais fabricados e são colocados como outlet para reposição do estoque com outro produto (seria uma liquidação no brasil), so que no caso do X-1 fez o laptop evaporar das lojas e por isso não tem mais em canto nenhum sem ser refurbished :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!