Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae nao starta


fabianolaz

Posts recomendados

:eek:Boa tarde!

meu micro queimou a fonte, após trocar fonte acontece seguinte, ligando ele conectando hd ou dvdrw o micro nao bipa e nao aparece sinal video, troquei novamente fonte, tirei do gabinete deixei so fonte proc e memoria... ligo da bip e sinal video, conecto hd e nada... pego mesmo hd e coloco em outro micro e tudo ok, peguei outro hd coloquei no mesmo pc que nao liga e mesma coisa, acontece se eu conectar hd ou drive, será mb? será processador? isso tudo aconteceu após queimar fonte... ja estou louco pois tenho lan house e peças tenho aqui para teste, so nao troquei o proc ou mb para finalizar teste, para ver qual é o dito cujo...aguardo ai se alguem ja passou por isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:Boa tarde!

meu micro queimou a fonte, após trocar fonte acontece seguinte, ligando ele conectando hd ou dvdrw o micro nao bipa e nao aparece sinal video, troquei novamente fonte, tirei do gabinete deixei so fonte proc e memoria... ligo da bip e sinal video, conecto hd e nada... pego mesmo hd e coloco em outro micro e tudo ok, peguei outro hd coloquei no mesmo pc que nao liga e mesma coisa, acontece se eu conectar hd ou drive, será mb? será processador? isso tudo aconteceu após queimar fonte... ja estou louco pois tenho lan house e peças tenho aqui para teste, so nao troquei o proc ou mb para finalizar teste, para ver qual é o dito cujo...aguardo ai se alguem ja passou por isso....

Amigo, não me leva a mau, mas, acontece muito... você mudou a chave da fonte de 220v pra 110v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo ATX12V foi ligado corretamente? Verifique se o cabo ATX 24 pinos está firmemente conectado.

sim esta sim, ja até tirei todo do gabinete deixei so fonte mb ,proc e fui ligando para fazer mesmos testes de eliminacao mas ao conectar qualquer cabo de força ao hd ou dvdr ele liga mas nao bipa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esta sim, ja até tirei todo do gabinete deixei so fonte mb ,proc e fui ligando para fazer mesmos testes de eliminacao mas ao conectar qualquer cabo de força ao hd ou dvdr ele liga mas nao bipa......

pessoal obrigado pelos conselhos, mas era a placa-mãe mesmo, pois liguei ela com outro processador e mesma coisa e depois liguei o proc dela em outro pc e deu tudo certo.......valeu pela dica, mas o incrivel que aparentemente a placa-mãe esat instacta, sem nenhum dano fisico, mesmo com lupa as trilhas dela tudo ok, nada estufado.......mas ela da essas loucas.........valeu ai abraços . nao sei como encerrar esse post, por gentileza do adm encerrar...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!