Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Comprar Memórias.boas Memórias Aqui.


Gustavo-porto alegre

Posts recomendados

Postado Originalmente por DALK@30 dez 2004, 16:01

Estou pensando em comprar uma Kingston ou Corsair de 512 mb 400DDR.Tenho atualmente uma Samsung 256 PC3200,mas não sei se é genérica ou não.Dá problema ter dois pentes de marcas diferentes?Minha placa-mãe é uma FIC AM37.

Problema nenhum.

No máximo, caso você utilize DC as probabilidades de dar "pau" são maiores ....

Mas fora isso, problema nenhum !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mroque@03 jan 2005, 11:35

Estou com esse problema de escolha, tenho uma A7V8X e não sei a vel adequada, pois quero colocar mais 512de ram e utilizar toda sua perfor4mance.

se possivel me indiquem uma boa memoria :help:

Compre uma DDR400.

Funcionará normalmente na sua placa-mãe.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 jan 2005, 21:50

Não seria V-Data ???

Caso seja V-Data, são memos genéricas mas de ótima qualidade !

:joia:

Eu tb achei q fosse, mas é A-DATA mesmo! Achei agora a pouco depois de perguntar aqui, um site Overclockers q fala bem dela:

http://www.overclockers.com.au/article.php?id=194595

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ?????@23 jan 2005, 22:25

Eu tb achei q fosse, mas é A-DATA mesmo! Achei agora a pouco depois de perguntar aqui, um site Overclockers q fala bem dela:

http://www.overclockers.com.au/article.php?id=194595

Valeu!!

Se ela é bem falada pelos overclockers, então com certeza deve ser uma ótima memória

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, muito prazer!

Eu vi a seriedade deste fórum e pela equipe de feras qeu o forma e acredito que aqui eu poderei ter uma luz para um problema que estou ficando aflito.

Me chamo Edde, tenho 32 anos e trabalho com produção em áudio para propaganda.

Montei meu novo PC em agosto do ano passado com a seguinte configuração:

WIn XP PRO

P4 2,4Ghz

Mother B. ASUS P4S8X-X

512 RAM Kingston 333Mhz

2 Hds samsung de 20 giga cada ( um programas e outro arquivos)

Placa de vídeo ATI bba ALL IN WONDER 9000.

BEm, desde agosto do ano passado até ontem o PC era super veloz e , nas horas vagas, rodava até o FarCRy ( o jogo mais pesado atualmente), usei este jogo mais para testar a capacidade do sitema.

Pois bem, essa semana comprei no distribuidor autorizado Kingston de SP dois pentes de 512MB cada. ( pois segundo o manual da minha placa-mãe ela só suporta dois pentes de barramento 333Mhz ou 3 pentes de velocidade inferior)

Fiz todo o procedimento tradicional de desligar o pc, tirar a energia estática , retirei os dois pentes "antigos" de 256mb 333 cada e coloquei os NOVOS de 512mb 333 cada. Ou seja, dobrei a memória.( só salientando que a memória antiga era Kingston também exatamente igual no modelo desta nova que comprei, diferenciando apenas a capacidade superior de MB que é de 512MB cada pente)

Bem, pensei que o PC iria ficar mais veloz e aconteceu exatamente o inverso.

Ficou 2X mais lento.

Está super estável (como sempre foi), mas ficou mais lento mesmo!!!

O que aconteceu?!

Por exemplo: O norton Internet security professional que era super rápido, passou o dobro do tempo para checar o sistema .

2-A conexão ficou acho que 2X mais lenta Tb.

Abrir programas eu acho que ficou mais lento tb.

Assim como abrir figuras.

ESTOU DESESPERADO!!!!

GASTEI 1200 reais no distribuidor oficila da Kingston em SP.

Vocs poderiam me ajudar?

Para tentar mostrar como está se comportando meu PC eu copiei duas screens .

a primeira é 3 minutos de pois que ligo o PC.

A outra é depois que uso o norton.

Notem no Gerenciador do Windows "O uso de CPU"que ficava antes ( com dois pentes de 256MB ) sempre em 0%, agora ( com dois pentes de 512MB)fica sempre no mínimo em 2%( sem movimentar o mouse!)

Isso pode ser configuração de memória virtual ou quanto mais memória o PC fica mais lento?!??

Posso afirmar uma coisa: A memória é totalemente compatível porque comprei o modelo exato para minha placa pelo site da ASUS e pelo SITE da Kingston. Em ambos os sites indicavam a mesma memória. Até no representante oficial da Kingston eles me confirmaram isso por tel.

A antiga que eu usava era também o mesmo modelo diferenciando apenas a capacidade, ou seja, 256Mb cada uma delas ( a antiga) e 512Mb ( a nova).

ME ajudem por favor.

EU preciso muito de ajuda.

POR favor!

TEm o link da memória antiga:

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...VR333X64C25/256

e o link da nova:

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...VR333X64C25/512

Obrigado desde já e por favor me ajudem nisso porque estou aflito. Abraço

Caro Edde, pela experiencia que tenho no trabalho (trabalho desde os 14 com hardware) acredito que o seu problema seja spyware, trojan, virus ou kualker coisa do tipo, aconselho você a baixar o Spybot e manter ele sempre atualizado assim como o seu norton, se o problema continuar experimente formatar a maquina antes de culpar a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê eu comprei um pc fais 5 dias...com memória de 512 DDR....2 pent d 256..... ontem o pc começou a travar i a aparecer uma tela azul....ai eu levai na assistencia técnica e falaram q era a memória......Será q da muito prblema a memória RAM do pc :unsure:......Queria q me digam c isso é normal de a memória dar pau assim!!!!!.......

valeu.....

----------------

P4 3.0 HT

P4P800 SE

512-RAM DDR

80 GB-HD

G-Force FX5200 256MB

Cd 52x LG

Combo 52x LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cleitonwi@01 fev 2005, 18:28

Olá.. estou montando meu pc novo, e comprei um processador AMD Barton 3000 333mhz, e quero comprar dois pentes de 512Mb, seria melhor comprar a de 333mhz ou 400mhz? (Placa mãe ABIT NF7-S2) obrigado..

Com certeza, opte pela DDR400, atualmente só adquira memos DDR400 pra cima.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miarcus@01 fev 2005, 00:49

CARA TENHO UM PENTE DE 256 MB SÓ QUE não SEI A MARCA QUERO COMPRAR OUTRO SABE UMA MARCA BOA....

QUAL O PREÇO DA 256 DE UMA MARCA FILÉ? :palmas:

Aqui no RJ, você encontra memos Kingston Value na faixa de R$165,00 ....]

Ótimas memos !

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O q é kingston Hyper X ? Ela é muito mais cara....

comprei meu pc tem 1 ano e minha p4c deluxe não suporta DDR2... vale a pena gastar com 1 Ghz da kingston Hyper x? Tipo estão trazendo para mim dos EUA por

160 dólares em média... <_<

Kingston HyperX 512MB 533MHz DDR Non-ECC CL3 (3-4-4-8-1) DIMM Memory (KHX4300/512)

O q acham?

( tem um lance de non-ecc e ecc q q isso? ecc é 3 vezes mais caro!!!) :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com uma dúvida, a um tempo atrás até abri uns dois tópicos... Mas acabei desistindo do que ia fazer...

Bem o que é melhor

2 x 256 MB Samsung DDR 400 (cada pente vendido separado) por 300,00 aqui no Rio.

ou

2x 256 MB Corsair DDR 400Value (kit dual) por 336,00 (frete incluido na pirainfo.com)

Detalhe eu testei dual na minha placa com 256 MB DDR 400 Samsung e com uma 128 MB DDR 333 ou 266 Samsung.. e APareceu Dual Channel Enable

OBS: A placa-mãe é uma NF7-S rev 2.0 (NForce 2)

O que vocês acham....

valeu ai pela ajuda.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!