Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Comprar Memórias.boas Memórias Aqui.


Gustavo-porto alegre

Posts recomendados

Aqui você pode ver uma lista de memórias recomendadas para a DFI

http://www.diy-street.com/forum/showthread.php?t=73135 (antigo fórum DFI-Street)

Coloquei umas memos genéricas (chip samsung) novas na minha DFI esses dias e só deu caca.

OCZ e Geil são encontradas em diversas lojas no Brasil. É claro, com essas memórias Value você pode ir tentando e ver se dá certo. Se não der certo (e tiver garantia) é só trocar por outra. Mas não é recomendado.

Para DFI LP compre dois pentes iguais e coloque-os nos slots laranja.

O procedimento básico para a build de uma DFI LP é colocar os 4 conectores de energia na placa e um pente no slot laranja (o mais próximo da borda da placa). Entrar na BIOS e colocar Load Optimized Defaults. Depois colocar o outro pente no outro slot laranja.

Configurações com 4 pentes são complicadas, além de ter que colocar o CR pra 2T.

Cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera...

- Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês..... tenho o pc da assinatura (512MB de ram) e já faz um tempo q estou querendo dar um upgrade na memória. Quero colocar 1 gb (2x512) ou (2x1Gb).

- Eu tenho uma dúvida em relação ao seguinte: meu processador é meio antigo já e usa clock externo de 533mhz (núcleo northwood). Se eu colocar 2x512 rodando a 400mhz, elas vão rodar a 400mhz ou elas vão rodar a um clock menor ???

- Outra coisa....Será q com 300 reais eu consigo comprar 2 x512 em algum lugar ???

VLWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não tinha mais esperança em resposta.

Vou tentar cotar essas memos por aqui.

você tem alguma loja pra indicar ?

Existe a www.waz.com.br (à pronta entrega).

Existe a www.hardstore.com.br (pra encomendar - zipzoomfly). Estou aguardando um kit da Crucial Ballistix pela hardstore.

A www.umpoukodetudo.com.br tem kits da PATRIOT e da G. Skill, que são ótimos também.

aee galera...

- Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês..... tenho o pc da assinatura (512MB de ram) e já faz um tempo q estou querendo dar um upgrade na memória. Quero colocar 1 gb (2x512) ou (2x1Gb).

- Eu tenho uma dúvida em relação ao seguinte: meu processador é meio antigo já e usa clock externo de 533mhz (núcleo northwood). Se eu colocar 2x512 rodando a 400mhz, elas vão rodar a 400mhz ou elas vão rodar a um clock menor ???

- Outra coisa....Será q com 300 reais eu consigo comprar 2 x512 em algum lugar ???

VLWWWWWW

Sobre a sua questão de compatibilidade eu não sei afirmar. Consulte o manual da sua placa-mãe.

A loja www.spon.com.br está com memórias em promoção. Não sei da qualidade dessas memórias. O site é bem confiável e o pessoal bem atencioso com questão a garantia, etc.

Logo vou me desfazer da minha 512 Samsung (MOSEL). Mas é só um chip de 512MB. Enfim, se quiser fazer uma proposta (MP). :]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a www.waz.com.br (à pronta entrega).

Existe a www.hardstore.com.br (pra encomendar - zipzoomfly). Estou aguardando um kit da Crucial Ballistix pela hardstore.

A www.umpoukodetudo.com.br tem kits da PATRIOT e da G. Skill, que são ótimos também.

Sobre a sua questão de compatibilidade eu não sei afirmar. Consulte o manual da sua placa-mãe.

A loja www.spon.com.br está com memórias em promoção. Não sei da qualidade dessas memórias. O site é bem confiável e o pessoal bem atencioso com questão a garantia, etc.

Logo vou me desfazer da minha 512 Samsung (MOSEL). Mas é só um chip de 512MB. Enfim, se quiser fazer uma proposta (MP). :]

falou

Crustaceo....ou qualquer outra pessoa

Deixa eu te perguntar mais uma coisa: Acgeu Um kit de 2 x 512 da marca Geil no site www.umpoukodetudo.com.br...

Link da memória

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/de...px?id_prod=1127

Queria saber se ela é boa mesmo e se o preço está bom (393 reais)......VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Geil é uma marca boa sim.

Mas essas são memórias Value, ou seja, apesar de ser de um marca boa ela é a mais inferior disponível (timmings altos). Mas com certeza são outra coisa quando comparadas a memórias genéricas disponíveis por aí. O preço poderia ser um pouquinho mais baixo.

Veja essa da Corsair, é mais carinha, mas é outra coisa:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe....go_produto=1611

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aee cara....o que eu queria era uma memória que eu pagasse uns 400 reais mais ou menos e essa ai da Geil ta esse preço mais ou menos. você tem alguma loja que venda por esse preço ?? pode ser corsair, kingston, qualquer uma dessas marcas boas ai...

- você disse que está meio cara num é ??? em que loja que vende mais barato ??

- Outra coisa.. será que na Santa Efigenia em SP em acho essas memórias aí por um preço legal ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí pela ajuda.....

Tenta nesses caras....comprei minhas memos lá...lá tem coisas caras (CPUs por exemplo)...e coisas baratas (HDs)...citei exemplos...mas tem que ver coisa por coisa....

Pelo memos....garanto que os caras são honestos...pois já comprei uma VGA com defeito e eles trocaram na hora...

http://www.tray.com.br/nanoshop/

Tem que chorar no preço...liga lá e ve se os caras tem umas DDR p você

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá, galera,

Estou querendo comprar memória para a minha placa mãe Intel D845GVFN (chipset Intel 845GV), mas o manual e a página do fabricante me deixaram com mais dúvidas...:confused:

http://support.intel.com/support/pt/motherboards/desktop/d845gvfn/

O manual diz que a placa suporta FSB de 533MHz, que é o caso do meu processador (Pentium IV 2,4GHz), mas diz que a memória só pode ser DDR266 ou 333. Sempre ouvi falar que uma memória mais rápida pode ser usada pois, apesar do ganho praticamente nulo, não causaria problema algum. Então por que eu não poderia usar DDR400 nesta placa? Ou a Intel tá doida...

Ah, página de testes interessante (se alguém já postou, foi mal, não li o tópico todo:p):

http://www.cmtlabs.com/

Obrigado,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor é você comprar em lojas credenciadas e exigir garantia porque as incompatibilidades são muitas mesmos as da mesma marcas.

(quando se tem 1gb e 2gb tem que mudar para 2 slot na bios.

kingston 1gb 800 tem mais fama

comprei um Pentium IV asus 1.6 com 256 ddr266, coloquei nele 2 de 1gb ddr400

sem problema mas tive que mudar para 2 slot

a incompatibilidade é enorme tive que testa varias memórias

até acertar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Shiva,

Onde você encontrou Kingston 1 GB DDR2 800 a R$ 115,00 ?

Dá a dica, o preço é bom !

Angelo, pela sua assinatura você tem 8 Gb de memória.

Qual OS você usa?

Estou querendo comprar mais 2 Gb, mas ouvi dizer - não sei se é verdade - que o RuiwindowsXP só reconhece 3,5 Gb de memória!

Será que é verdade ou só fantasia?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!