Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Sukhoy S-30


ale1474

Posts recomendados

como voce é fanatico por caças.... faça com o formato do B2(sabe qual é né?)

acho que ia ficar legal... bota uns cold cathode vermelhos... acho que tambem ia ficar legal pro case do seu filho

então o B2 e o Stealth, são o mesmo avião, muda apenas alguns armamentos, mas na síntese são os mesmos, mas agradeço a ideia e to começando a pensar no (B2 stealth) mesmo para um próximo mode.

valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ale1474 ficou muito locoo seu case.... não esta muito exagerado e nem brega.. esta na medida certa... nota 10 ... Parabéns

Quando tiver um tempo passa no meu projeto e deixa umas dicas lá...

Abraços

** cara agradeço pelo elogio, também achei que ficou na medida certa, pensei em fazer algo a mais, mas acho que ia ficar "over".

abraço cara e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito mesmo, meus parabéns!

Viu, que tinta você usou? Eu tava querendo pintar meu X-Blade prateado para preto, pois tem algumas falhas na pintura devido ao tempo mesmo de uso, e colocar lateral de acrílico. O acrílico já encontrei para comprar, mas a tinta estou querendo eu mesmo pintar e não sei qual utilizo... E na frente, que é de plástico, que tinta você sugere que eu utilize?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito mesmo, meus parabéns!

Viu, que tinta você usou? Eu tava querendo pintar meu X-Blade prateado para preto, pois tem algumas falhas na pintura devido ao tempo mesmo de uso, e colocar lateral de acrílico. O acrílico já encontrei para comprar, mas a tinta estou querendo eu mesmo pintar e não sei qual utilizo... E na frente, que é de plástico, que tinta você sugere que eu utilize?

Abraços!

Olha timmy, eu dei 2 mãos de primer colorgin, tanto nas partes de metal quanto nas de plástico, depois dei 3 mãos de preto brilhante spray da colorgin, em todas as partes, depois de seco dei 2 mãos de verniz brilhante colorgin.

Resumindo usei produtos da colorgin esses que se encontram facilmente em qualquer loja, mas vale ressaltar que as peças devem estar completamente limpas e isentas de qualquer tipo de sujeira, principalmente produtos a base de silicone.

Aconselho você lixar bem as peças plásticas com lixa 600 ou mais fina, depois passar um pano limpo ou pincel seco para tirar a poeira, cuidado com as mãos, pois tem a gordura natural que "acaba" com qualquer pintura.

seguindo esses conselhos pode fazer sem medo com material de fácil acesso.

abraço cara e obrigado pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha timmy, eu dei 2 mãos de primer colorgin, tanto nas partes de metal quanto nas de plástico, depois dei 3 mãos de preto brilhante spray da colorgin, em todas as partes, depois de seco dei 2 mãos de verniz brilhante colorgin.

Resumindo usei produtos da colorgin esses que se encontram facilmente em qualquer loja, mas vale ressaltar que as peças devem estar completamente limpas e isentas de qualquer tipo de sujeira, principalmente produtos a base de silicone.

Aconselho você lixar bem as peças plásticas com lixa 600 ou mais fina, depois passar um pano limpo ou pincel seco para tirar a poeira, cuidado com as mãos, pois tem a gordura natural que "acaba" com qualquer pintura.

seguindo esses conselhos pode fazer sem medo com material de fácil acesso.

abraço cara e obrigado pelos elogios.

Obrigado pelas dicas. Só vou esperar meu PC novo chegar (acho que semana que vem) para começar a mexer no meu gabinete antigo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara! desculpe a demora, você comentou no meu Black Hole, agradeço aos elogios!

o seu esta muito bom cara! o corte lateral, as telinhas, ficaram otimas!

parabens! eu tambem sou apaixonado por computadores ogros, hehehe...

pretendo comprar outro pra fazer mais um case!

abs!

Legal cara, valeu pelos elogios, é verdade computadores ogros são os melhores, nada contra os modernos, mas são muito sem graça, eu também estou a procura de mais um full pra montar um pro meu filho.

abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
você pôs tela no gabinete ou é impressão minha?

Aonde é que você achou essa tela q usou na lateral?

Sim é uma tela metálica, que pintei de preto.

Comprei em uma grande loja de materias de construção, mas em casas que fazem antena parabólica você consegue também.

Abraço cara valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou?

Estou numa dúvida pesada se so acrílico ou tela.

acrílico é muito batido, todos usam, mas tela é frǵil, suja, dá mais trabalho...

Cara, a tela é vendida por metro...comprei 1 metro e se não me engano paguei R$ 15,00 o metro, ela é bem resistente não é frágil não, pode por sem medo, inclusive deu um certo trabalho pra cortar porque é bem resistente mesmo, agora quanto a sujar não suja muito não porque está na lateral e as entradas de ar principais são pela frente.

Eu coloquei justamente por difereenciar do acrílico que tá muito batido.

Vai na tela que você não vai se arrepender.

Abraço cara. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já pensou em cristalizar teu gabinete?

Se for pintado com tinta automotiva eu creio que dá certo.

Meu. era o que eu queria fazer, mas como ele foi pintado com spray, resolvi envernizar, mas em breve comparei meu compressor e meu aerógrafo aí sim as coisas vão melhorar.

Abraço e valeu pelos comentários.

Eae velho, pelo estilo do gabinete, antes da reforma, era um lixo.

mais com seu trabalho ficou show , gostei muito, as cores e a iluminação ficou legal, parabens :D

** cara realmente o gabinete não era dos mais bonitos mesmo, mas nada que um pouco de tinta e paciência não resolvesse o caso.

Agradeço pelo comentário valeu mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei é só pintar e envernizar com qualquer tinta/verniz automotivo e cristalização dá certo.

Então, só não faço isso porque o gabinete foi pintado com spray normal, e não com compressor com tinta automotiva.

Na próxima "reforma", pretendo sim pintar com compressor, aí sim faço a cristalização.

Abraço cara e valeu pelo comentário....fica na paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo ficou de tirar o chapeu o casemod hein!

eu tenho um aqui mas é mid-torre e queria modificalo tambem!

queria saber como cortou a lateral do gabinete e tambem que titas usar! tenho um compressor aqui será que é melhor pintar com compressor ou com o spray mesmo!

abraço ai parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!