Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Sukhoy S-30


ale1474

Posts recomendados

Além disso, o meu cooler de processador é do tipo torre. Acho que uma baia fan jogaria o ar frio direto para o cooler do processador, não acham?

Com certeza, baia fan é ideal pra ser colocado quando o cooler do processador é do tipo torre.

Cara pelo que vi você tem fans suficiente....o cooler não tá muito sujo, digo cheio de pó?....isso diminui drásticamente sua eficiencia. Tenta dar uma limpada se estiver e diz pra gente se melhorou ou continuou a mesmo coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, baia fan é ideal pra ser colocado quando o cooler do processador é do tipo torre.

Cara pelo que vi você tem fans suficiente....o cooler não tá muito sujo, digo cheio de pó?....isso diminui drásticamente sua eficiencia. Tenta dar uma limpada se estiver e diz pra gente se melhorou ou continuou a mesmo coisa.

Abraço

Então, o duro é que o cooler está limpinho cara! Será que os filtros de poeira estão reduzindo muito o CFM dos meus fans? :confused:

Acho que vou tirar meu cooler, dar uma boa limpada nele, recolocar pasta térmica e testar de novo. Se der o mesmo problema vou apelar para a baia fan e se não melhorar vou trocar de cooler...

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não gosto de filtro, prefiro dar uma boa limpada pelo menos 1 vez por mes....aproveito e troco a pasta do processador, solto, limpo e lubrifico os coolers, pois faço over e ponho meu humilde 2 duo de 2.2 pra rodar a 3.0 facinho facinho...heheheh

(quem tem tem medo)....aiuahiauhauia, por isso faço a faxina mensal.

Agora no seu caso, faz um teste, tenta tirar um pouco esses filtro pra ver no que dá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o duro é que o cooler está limpinho cara! Será que os filtros de poeira estão reduzindo muito o CFM dos meus fans? :confused:

Acho que vou tirar meu cooler, dar uma boa limpada nele, recolocar pasta térmica e testar de novo. Se der o mesmo problema vou apelar para a baia fan e se não melhorar vou trocar de cooler...

[]s!

Bah cara, realmente só resta tentar tirar esses filtros e der uma limpada, tenta checar os conectores em que estão os seu fans, se tá chegando a tensão apropriada e tudo mais.

Essa sua placa de video não meio esquentadinha, creio q se for é ela que está aumentando a temp do seu gabinete, um fan embaixo dela talvez ajude se for o caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, realmente só resta tentar tirar esses filtros e der uma limpada, tenta checar os conectores em que estão os seu fans, se tá chegando a tensão apropriada e tudo mais.

Essa sua placa de video não meio esquentadinha, creio q se for é ela que está aumentando a temp do seu gabinete, um fan embaixo dela talvez ajude se for o caso.

Abraço

Concordo com o que o o nosso amigo aí em cima disse.......

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
cara,

Curti a lateral... talvez porque goste dos cacas russos ( tb dos MiG) :D...

Uma pergunta: Onde você conseguiu aquele "mesh" ou tela que colocou na tampa?

To atrás daquilo mas não acho...

Parabéns!

[]s

CAra eu achei em uma grande loja de materias de construção, elétrico aqui da minha cidade.

Tenta procurar em casas de antenas parabólicas é capaz de você achar um retalhos lá e os caras até nem cobram....

abraço e valeu pelo coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

primeiramente parabens pelo casemod ficou muito bom.... esses gabinete full sao muito bons para isso .....

e a refrigeração como ficou ???

as suas temperaturas ???

cara ja pensou em colocar mais fans em seu case ???

se voce colocase um fan vermelho na parte traseira acho que ia ficar muito legal...

parabens cara pelo seu casemod.. eu tambem vou fazer o meu nessas ferias... ( é o que eu pretendo fazer )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabens pelo casemod ficou muito bom.... esses gabinete full sao muito bons para isso .....

e a refrigeração como ficou ???

as suas temperaturas ???

cara ja pensou em colocar mais fans em seu case ???

se voce colocase um fan vermelho na parte traseira acho que ia ficar muito legal...

parabens cara pelo seu casemod.. eu tambem vou fazer o meu nessas ferias... ( é o que eu pretendo fazer )

Não cheguei a medir as temps, mas ficou bem refrigeraedo, pois a tela lateral ajuda na saída do ar quente.

Acho qeu a refrigeração ficou boa, não pretendo colocar mais cooler não.

Agradeço pelo comentário e força aí nas férias, assim que terminar posta pra gente dar uma olhada.

Haha, seu visse um gabinete daquele, minha primeira reação ia ser: Dar um chute nele xD

Mas ai rapaiz, belissimo mod!!

hehehe...eu assim que eu o vi, falei não dá pra fazer nada....após uma volta no quarteirão pensando nele apareceu a ideia....não tive dúvida voltei e comprei....e deu no que deu....

Agradeço pelo elogio e o comentário.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Que nem eu estava comentando em outros topicos, estava falando q pra alguns colocar um sistema de watercooler...é muito bom fica um case silencioso no overtotal e um design incrivel meu....entra neste site eu comprei deles www.topcooler.net, os caras são *****....muito legais, fiz amizade com um tal de Pedro de vendas, me explicou certinho..Gostei. Chegou 100% seguro, e rapidinho, isto porque ele nem tinha disponível fez pra mim depois q comprei e mandou em 15 dias, por sedex. Padrão.

Ficou bem interessante :D... Mas como esse case deve ser pesado, acho que uma alça pra transporte seria bem vinda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Cara ficou muito bom, eu queria saber de você que já tem experiência com essas modificações, eu sou novo nessa área de modificações e quero lhe perguntar em que tipo de loja eu posso encontrar a placa de acrílico e que tipo de serra eu devo usar para a parte metalica e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, muito bom esse seu projeto, eu to muito afim de começar um (vários) projeto de case moding, um deles é uma case em acrílico do tamanho de um cm haf-x, prenchido com óleo mineral, pelo meus cálculos, sai bem mais barato e eficiente q um wc, a minha dúvida é de como montar o sistema pra resfriar o óleo, pensei em adaptar o motor de uma geladeira velha q eu tenho, caso você tenha alguma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!