Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo falsificadas - Tópico central


Agunit

Posts recomendados

Vou ver aqui,mas tudo vai depender do vendedor... e ainda tem o lacre de garantia no gabinete. O Local aonde montei o PC e o local aonde comprei a VGA estão a 5 metros de distância,e pra ainda ficar com a garantia a loja que montou e lacrou o gabinete deveria abrir só pra gente trocar a peça... vai depender do humor do vendedor eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda pretende continuar arriscando sua vga, que já é a modelo "falsa" e sua configuração com essa fonte péssima?

Tomara que não né.

Enfim, relembrando, todos os modelos da XFX terminados em YHL3, são esses modelos de 48 SP(9600 GSO, modelo novo)

Pra resolver isso, prefira as 96 GT da XFX de 1 Gb. Por mais que seja desnecessário, esses modelos são realmente uma GT.

Mas só procure os modelos de 1 Gb caso estes estejam custando o mesmo de o de 512.

Caso contrário, pegue 96 GT de outras marcas, já que a única que apresenta esse "problema", se é que podemos chamar disso, é o modelo Dito-Cujo.

Abraço forte a todos

Respondendo o amigo...eu nunca fui muito chegado a participar de foruns por causa de certas coisas que vejo neles.

Primeiro: Eu quero saber onde eu perguntei sobre minha fonte ser péssima ou não, pode ser péssima e não ter seus 700watts reais

que já estou cansado de saber que já no máximo a metade, mas tá segurando meu pc a mais de 2 anos Graças a Deus.

Segundo: Mesmo sendo "Falsa" paguei barato aqui em BSB R$290,00 pra mim ainda foi muito negócio, agora quem conprou acima de

330,00 conto como achei em outras lojas por aqui já tem que correr atras dos 15% a 20% de diferença e a falta dos 16SP.

Resumindo: Temos que ser menos críticos e responder só o que nos é perguntado, evitando certas coisas, pois não sabemos se a

pessoa quer gastar muito ou não. Eu mesmo depois descobrindo que era "Falsa" olhei o lado bom na placa, não olhando apenas o lado

ruim da mesma, optando ficar com ela. E como disse sacanagem da XFX com certeza, daqui pra frente ECS e outras :)

O que queria saber de verdade um dos colegas ---raimarlunardi-- já me respondeu.

Aceito outros usuários de 9600gt 64 ST com suas experiencias em jogos.

ABRAÇO A TODOS E NÃO ME ENTENDAM MAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o amigo...eu nunca fui muito chegado a participar de foruns por causa de certas coisas que vejo neles.

Primeiro: Eu quero saber onde eu perguntei sobre minha fonte ser péssima ou não, pode ser péssima e não ter seus 700watts reais

que já estou cansado de saber que já no máximo a metade, mas tá segurando meu pc a mais de 2 anos Graças a Deus.

Segundo: Mesmo sendo "Falsa" paguei barato aqui em BSB R$290,00 pra mim ainda foi muito negócio, agora quem conprou acima de

330,00 conto como achei em outras lojas por aqui já tem que correr atras dos 15% a 20% de diferença e a falta dos 16SP.

Resumindo: Temos que ser menos críticos e responder só o que nos é perguntado, evitando certas coisas, pois não sabemos se a

pessoa quer gastar muito ou não. Eu mesmo depois descobrindo que era "Falsa" olhei o lado bom na placa, não olhando apenas o lado

ruim da mesma, optando ficar com ela. E como disse sacanagem da XFX com certeza, daqui pra frente ECS e outras :)

O que queria saber de verdade um dos colegas ---raimarlunardi-- já me respondeu.

Aceito outros usuários de 9600gt 64 ST com suas experiencias em jogos.

ABRAÇO A TODOS E NÃO ME ENTENDAM MAL.

Bom de fato essa 9600 GT maqueada não é uma VGA ruim. porém quem pagou por uma 9600 GT, tem o direito de ter o que pediu, ou seja, uma 9600 GT de verdade.

Para o pessoal que não puder trocar, o jeito é fazer um overclock nela. Como eu disse em posts anteriores nesse mesmo topico, o fato dessa 9600 "GT" ser feita em 55 Nm, possibilita uma otimo overclock. Ja que o jeito é se adaptar a ela :).

Não leve a mau o que o Kronos3 Undercov disse, creio que ele não teve a intenção de parecer mal educado. Ele apenas te deu uma dica, ja que a qualidade de uma fonte não é julgada pela potência dela, e sim por outros fatores.

De qualquer forma, aproveite o que sua 9600 GSO puder te oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagrosamente tem um caso desses. :eek:

Na pluginformatica a 4870 1GiB da Gigabyte, com um cooler Zalman ogro, está com o mesmo preço das 4850, R$ 640 mais ou menos.

Só essa..

XITA, eu estava falando de comparações entre mesmos chips gráficos, no caso 9600GT. Esse exemplo que você citou aí deve ser alguma queima de estoque da 4870, ou coisa assim...;)

EDIT: R$640,00 não é preço normal de HD4850 né...e sim da HD4870 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuHunter, tenho boas noticias pra você, vou lhe fazer uma pergunta, quando você compra um HD ou memoria avulsos a loja pede que você traga o PC para colocar a peça e diz q você vai perder a garantia quando abrir o gabinete? a resposta é NÃO. As lojas só fazem isso quando você compra o computador completo com eles ou pelo menos 90%, acontece que nem todas as peças tem 1 ano de garantia, por exemplo gravador de DVD que tem de 6 a 10 meses de garantia, ai a loja por uma gentilesa ao cliente coloca 12 meses de garantia em todas as peças enquanto você nao abrir o gabinete, quando você abre você perde a garantia exclusiva do lacre, passando então para a garantia individual de cada peça.

Algumas lojas por má fé dizem que você vai perder a garantia de todas as peças se você abrir o gabinete, sendo isso uma pratica ILEGAL e ABUSIVA, ameaçe com o procon que você vai ver a loja colocar o rabo entre as pernas.

depois que você compra, as peças continuam sendo da loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatodru você entendeu errado.

Eu realmente comprei 90% do pc na mesma loja,só a VGA que não veio da loja deles,então eles dão 1 ano de garantia menos na VGA. Isso não quer dizer que se eu tirar o lacre vou perder a garantia do produto,mas sim a garantia da loja. Se daqui um mês a fonte pifar,eu poderia trocar na loja,mas sem o lacre no gabinete vou ter que trocar com a fabricante da fonte no prazo da garantia desse produto (ou seja,mais trabalho e demora).

Parece que a queda é de 15% ,e isso não é tanto pra esquentar a cabeça indo nas lojas trocar a VGA e ainda perder a garantia da loja q montou meu PC. Melhor do jeito que tá,acabei de fechar um jogo (PoP 4) e tá rodando bem tudo High e 4xAA.

Depois quero que me indiquem bons tutorias de overclock,quando começar a jogar Crysis / Far Cry 2 / Prototype / GTA 4 vou precisar dar um over ,tanto na VGA quanto no Processador (C2D E8400).

Mesmo assim valeu a intenção de me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de fato essa 9600 GT maqueada não é uma VGA ruim. porém quem pagou por uma 9600 GT, tem o direito de ter o que pediu, ou seja, uma 9600 GT de verdade.

Para o pessoal que não puder trocar, o jeito é fazer um overclock nela. Como eu disse em posts anteriores nesse mesmo topico, o fato dessa 9600 "GT" ser feita em 55 Nm, possibilita uma otimo overclock. Ja que o jeito é se adaptar a ela :).

Não leve a mau o que o Kronos3 Undercov disse, creio que ele não teve a intenção de parecer mal educado. Ele apenas te deu uma dica, ja que a qualidade de uma fonte não é julgada pela potência dela, e sim por outros fatores.

De qualquer forma, aproveite o que sua 9600 GSO puder te oferecer.

com certeza já disse: Sacanagem da XFX. Sou contra a propaganda enganosa. Na loja onde comprei a vga o cara só tinha desse modelo YHL3 e disse que se eu quisesse pegar a 9800gt e pagar a diferença ai dava de boa.. só que pra mim já num era mais vantagem já que a 9800gt dele estava R$ 430,00, ou seja teria que voltar R$ 140,00 pra aumentar uma media de 5 a 7 FPS no crysis warhead, já que testei a mesma na minha configuração...ai não achei vantagem, optando ficar com 9600 GSO como chamam. Mas só o crysis warhead que me irritou mesmo, porque não rodei ele com sombras no máximo e shaders, mas já coloquei na minha cabeça que Crysis é o jogo do futuro(rs).

Quanto ao que o amigo disse: "Ainda pretende continuar arriscando sua vga, que já é a modelo "falsa" e sua configuração com essa fonte péssima?

Tomara que não né"

Só isso que num me soou legal, ficou meio pesado ao ler logo no meu primeiro post isso, mas tudo bem né "Nem cristo agradou a todos né?" :)

AINDA AGUARDO + ALGUNS USUÁRIOS DE 9600GT REAL COM SUAS EXPERIENCIA EM JOGOS.

ABRAÇÃO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não irei sossegar até encontrar uma comparação confiável e séria da 9600 GT Real e essa aqui falsa (9600 GSO).

No google encontro comparações mas nenhuma com a 9600 GSO G4,só com as antigas...

Eu até faria o teste,mas como minha internet é limitada(20Gb/mês) não dá pra baixar nada,só mês que vem agora.

Qual programa pra testar a VGA vocês recomendam? 3DMark06? Eu ia pegar o Vantage(vem um serial do programa com essa 9600 falseta) mas só roda no WinVista :(

Surgiu uma dúvida agora,me deem certeza de que só diferencia os unified shaders de 64 pra 48 entre as duas 9600 GT e GSO. Fiquei com medo agora de essa 9600 GSO não tiver algum recurso,como DirectX 10.1 ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatodru você entendeu errado.

Eu realmente comprei 90% do pc na mesma loja,só a VGA que não veio da loja deles,então eles dão 1 ano de garantia menos na VGA. Isso não quer dizer que se eu tirar o lacre vou perder a garantia do produto,mas sim a garantia da loja. Se daqui um mês a fonte pifar,eu poderia trocar na loja,mas sem o lacre no gabinete vou ter que trocar com a fabricante da fonte no prazo da garantia desse produto (ou seja,mais trabalho e demora).

Parece que a queda é de 15% ,e isso não é tanto pra esquentar a cabeça indo nas lojas trocar a VGA e ainda perder a garantia da loja q montou meu PC. Melhor do jeito que tá,acabei de fechar um jogo (PoP 4) e tá rodando bem tudo High e 4xAA.

Depois quero que me indiquem bons tutorias de overclock,quando começar a jogar Crysis / Far Cry 2 / Prototype / GTA 4 vou precisar dar um over ,tanto na VGA quanto no Processador (C2D E8400).

Mesmo assim valeu a intenção de me ajudar.

Cara, é só tu ir na loja e pedir pra eles tirarem a placa para você trocar.

Após a troca você retorna la para eles colocarem a placa nova.

Eu fiz isso, pois comigo foi a mesma coisa, comprei o pc todo num lugar e a placa por fora, ai fui na autorizada para eles abrirem e trocarem as placas. =)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei pra loja e eles tem a 9600GT(Mas não falei que era coisa de troca) .

De 1 GB da Asus e de 512 da Zogis,foi exatamente por não querer a Zogis que peguei essa XFX capada! A Zogis é mt criticada,mas será que ela não melhorou? Ou deu uma bobeada nas antigas VGAs?

Me confirmem ,é melhor troca essa XFX por uma Zogis com 64 ST... ela tem problema de esquentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o modelo capado sim. Se você ler o anuncio vai ver o modelo : PV-T96G-YHL3. Que se trata de uma 9600 GSO disfarçada de 9600 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem teve esse problema com a xfx Stream Processors, já tentou ativar pelo riva tuner?

Digo isso porque a um tempo atras comprei uma 8600gt ddr2, o desempenho estava horrivel, e quando a abri o rivatuner ela so estava usando 16sp consegui ativa os outros 16 com ele. Usei duranto 1 ano sem problema, troquei agora pela 9600gt da zotac.

http://img407.imageshack.us/img407/8854/28622084.jpg

Como estava minha 8600gt:http://img528.imageshack.us/i/streamp.jpg/

Achei essas informação no site http://www.xfxforce.com/en-gb/products/graphiccards/9series/9600GT.aspx#2 com 9600GT tem a especificação 48-64sps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem teve esse problema com a xfx Stream Processors, já tentou ativar pelo riva tuner?

Digo isso porque a um tempo atras comprei uma 8600gt ddr2, o desempenho estava horrivel, e quando a abri o rivatuner ela so estava usando 16sp consegui ativa os outros 16 com ele. Usei duranto 1 ano sem problema, troquei agora pela 9600gt da zotac.

Achei essas informação no site http://www.xfxforce.com/en-gb/products/graphiccards/9series/9600GT.aspx#2 com 9600GT tem a especificação 48-64sps

Acontece que com as 9600"GT" capadas não existem mais que 48 stream processors. É como se você quisesse ativar o que não existe.

Com a tua 8600GT ela realmente tinha mais 16sp e você pôde ativá-los, caso bem diferente dessas 9600GSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que é melhor comprar uma 9600GT "original" ou fazer um SLI com 2 capadas ? A possibilidade de vender a capada está fora de cogitação, pois já saiu da loja e já foi usada

SLI é mais rápido, a diferença da normal pra capada é pequena, coisa de 15% pelo que vocês disseram, com o SLI você deverá passar uma 9800GT.

Mas depende do jogo, da configuração, do driver e não se esqueça do aumento de consumo elétrico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!