Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo falsificadas - Tópico central


Agunit

Posts recomendados

Precisava de uma ajuda do pessoal aqui.

Eu não sei como reunir essas informações (não vou engar, realmente não sei).

Um comparativo sobre testes com a placa falsa, e com a 9600GT verdadeira.

Temos como fazer isto ? Eu pretendo adicionar no Guru3D, e futuramente no AnandTech(quando surgir a oportunidade).

A bagunça sobre o erro do post foi corrigido ej á viram que realmente houve um engano por parte da XFX. Um usuário sugeriu que pode ser um erro de bios da placa né, é uma hipotese...mas a discussão tá rolando :) !

Isto não deveria ser um post, mas vou dormir.

Se alguém ficar on durante a noite e puder manter nossa voz ativa lá no guru3d, eu agradeceria !

Não estou falando que TEM DE, só comentando quem puder faça-o por favor :)

Buenas! Amanhã de manhã estarei olhando novamente do trampo, sempre q possível =)

Pois é, mas ja vou adiantando para você colocar lá, que não é erro de BIOS. Diga simplesmente para os Gringos ^_^ , que o core usado nessa 9600 "GT" é o G94-210-B1. Se eles realmente conhecerem as VGAs da nvidia, vão saber que esse core é de uma 9600 GSO (modelo G94). Da uma olhada em todo meu post na segunda pagina desse topico, incluindo a SS do core da 9600 "GT" Falsa, colocada por nosso Amigo Agunit. Com o que postei, eu provei, que todas as 9600 GT reais, possuem cores G94-3xx-xx, enquanto que as 9600 GSO tem cores G94-2xx-xx.

Bastam eles colocarem os neurônios pra funcionar, que vão sacar a fraude :lol:. So não posto la porque meu inglês é mediocre, e so serve para eu ler, não para escrever :).

Ja sobre os testes, seria legal alguem que tenha esse modelo, e o real, fazer a comparação. Apesar de que o desempenho dela sera IGUAL ao de uma 9600 GSO 512 MB 256 Bits. Afinal ate os clocks das memorias dessa 9600 "GT" falsa, estão iguais aos da 9600 GSO 256 Bits Standard, ja que de fato ela É UMA 9600 GSO :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastam eles colocarem os neurônios pra funcionar, que vão sacar a fraude laugh.gif. So não posto la porque meu inglês é mediocre, e so serve para eu ler, não para escreve

E o meu é uma maravilha né! To suando a cabeça pra escrever

Mas tá valendo a pena...o lance é que a ***** ainda não esta fedendo, só tá indo pro ventilador. Espero que postando no Guru3D consigamos um pouco de atenção por parte do povo da XFX. Dois dias que meu ticket esta lá, e nada.

Estou confuso.

Acabei de entrar no site da XFX Europeu, o qual CONSTA a YHL3 e olha com o que me deparo:

imagem474.png.xs.jpg

Aqui diz que a YHL3 assim como todas as outras tem 48 stream processors.

Por via das dúvidas eu conferi, somente a versão européia e norte-americana do site da XFX fala da YHL3. As outras não. A norte-americana diz 64 , a européia diz 48. E aí... ?

Essa é a pergunta mesmo... "E aí?". Estou devolvendo minha placa pro balão da informática, não to mais afim de dor de cabeça com isso. Se quiserem trocar beleza, senão só quero minha grana de volta. Mas já vou tomar prejuízo no correio...

Primeira parte do desfecho:

"

Atendente Everton

20/5/2009 10:04:52

Prezado Sr. Pablo Envie seu produto na caixa, da forma como lhe foi enviado, com nota fiscal (1ª e 3ª vias) e um memorando relatando qual problema foi detectado. Seu produto passara por uma análise técnica e assim que obtivermos o laudo do técnico estaremos efetuando a troca caso seja constatado realmente a avaria no produto. Peço também por gentileza que assim que envie seu produto entre em nosso site e responda o chamado nos informando que o produto já foi enviado. Gostaria de lembrar que de acordo com a política de troca da empresa disponível em nosso site, e aceita por V. Sra o envio e o reenvio do produto deverão ser pagos pelo cliente. Endereço para envio: AVENIDA PIRACEMA, 1411 MODULO- 4, TAMBORÉ BARUERI/SP CEP: 06460-030 Ressaltamos que o envio do produto devera ser realizado via CORREIOS OU PELA TRANSPORTADORA BRASPRESS, pois não possuímos estrutura para recebe-lo pessoalmente neste endereço. Pedimos ainda que, no verso das notas fiscais, seja relatado o porquê da devolução/troca do produto. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

A loja quer que eu pague para enviar a placa pra lá, aguardar mil anos (deve ser os famosos 30 dias de molho) pra então pagar de novo pra eles me enviarem.

Não estou nem um pouco satisfeito com isto. Isso "se eles acharem o erro né". Como fico nessa história ? Acho que vou responder este chamado dizendo que não quero nem saber, vou devolver e quero o dinheiro de volta. Vão trocar por outra YHL3 ? Bacana né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu é uma maravilha né! To suando a cabeça pra escrever

Mas tá valendo a pena...o lance é que a ***** ainda não esta fedendo, só tá indo pro ventilador. Espero que postando no Guru3D consigamos um pouco de atenção por parte do povo da XFX. Dois dias que meu ticket esta lá, e nada.

Estou confuso.

Acabei de entrar no site da XFX Europeu, o qual CONSTA a YHL3 e olha com o que me deparo:

imagem474.png.xs.jpg

Aqui diz que a YHL3 assim como todas as outras tem 48 stream processors.

Por via das dúvidas eu conferi, somente a versão européia e norte-americana do site da XFX fala da YHL3. As outras não. A norte-americana diz 64 , a européia diz 48. E aí... ?

Essa é a pergunta mesmo... "E aí?". Estou devolvendo minha placa pro balão da informática, não to mais afim de dor de cabeça com isso. Se quiserem trocar beleza, senão só quero minha grana de volta. Mas já vou tomar prejuízo no correio...

Primeira parte do desfecho:

"

Atendente Everton

20/5/2009 10:04:52

Prezado Sr. Pablo Envie seu produto na caixa, da forma como lhe foi enviado, com nota fiscal (1ª e 3ª vias) e um memorando relatando qual problema foi detectado. Seu produto passara por uma análise técnica e assim que obtivermos o laudo do técnico estaremos efetuando a troca caso seja constatado realmente a avaria no produto. Peço também por gentileza que assim que envie seu produto entre em nosso site e responda o chamado nos informando que o produto já foi enviado. Gostaria de lembrar que de acordo com a política de troca da empresa disponível em nosso site, e aceita por V. Sra o envio e o reenvio do produto deverão ser pagos pelo cliente. Endereço para envio: AVENIDA PIRACEMA, 1411 MODULO- 4, TAMBORÉ BARUERI/SP CEP: 06460-030 Ressaltamos que o envio do produto devera ser realizado via CORREIOS OU PELA TRANSPORTADORA BRASPRESS, pois não possuímos estrutura para recebe-lo pessoalmente neste endereço. Pedimos ainda que, no verso das notas fiscais, seja relatado o porquê da devolução/troca do produto. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

A loja quer que eu pague para enviar a placa pra lá, aguardar mil anos (deve ser os famosos 30 dias de molho) pra então pagar de novo pra eles me enviarem.

Não estou nem um pouco satisfeito com isto. Isso "se eles acharem o erro né". Como fico nessa história ? Acho que vou responder este chamado dizendo que não quero nem saber, vou devolver e quero o dinheiro de volta. Vão trocar por outra YHL3 ? Bacana né.

Eu tambem entrei do site da XFX global, e vi que de fato la elas estão em 48 SPs, ja no site da america do norte, estão com 64 SPs. porém, mesmo assim não é correto de forma alguma, você vender uma 9600 GSO como sendo uma 9600 GT. Afinal a XFX criou a nomeclatura PV-T96G para as 9600 GT, e a PV-T96O para as 9600 GSO. Ou seja, se vão usar o core das 9600 GSO, o correto seria usar a nomeclatura PV-T96O, e não a PV-T96G....

Eu acredito, que a grande sacada da XFX, foi criar varios modelos, com pequenas modificações, apenas para confundir as pessoas. A ideia funciona assim: A primeira 9600 GT da XFX, que foi muito usada em review e forums pelo mundo todo, foi a PV-T94P-YDF4, que foi de fato uma 9600 GT de verdade. Com isso se abre caminho para a aceitação, ja que vão pensar "A PV-T94P-YDF4 foi otima nos testes. Estão falando por ai que vão lançar novas 9600 GT, tem um modelo PV-T96G-YHL3 que parece ser otimo....".

Sei que é mais teoria da conspiração, mas eu pergunto, precisava MESMO ter tantos modelos de 9600 "GT"? Pelo site da XFX US são mais de 10 modelos.

o pablobhz2006, tenta trocar a sua 9600 "GT" da XFX, por um modelo da Zotac, la com o balão. Creio que seja mais fácil para eles a troca por uma Zotac, do que devolver seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espada:

Vai entender.

O lance é que tem consumidor lesado.

Eu não sei como vai ficar o lance com o balão da informática.

Se é pra esperar um mês até fazerem uma análise técnica pra então trocar a placa...prefiro pegar a grana de volta.

Sem falar que mole mole, a grana que eu economizaria na placa Zotac eu vou pagar de sedex (enviar a placa pra eles, eles enviarem pra mim). Tá rolando mo custo aí e eu to bancando, sendo que não tenho nada a ver com a história. Isso que me deixa mais chateado.

Pra eles é fácil ganhar dinheiro, assim como toda loja. Estão cheio de 'mimimi' pra troca. Na WAZ aqui em BH, eu sei que quando vai pra 'analise tecnica' acho que é uma semana ou 30 dias , depende do produto.

EDIT: Acabei de notar. Porque não consigo encontrar a placa na listagem de disco rígido, só quando eu vou no google e procuro por "balão da informática XFX 9600GT" que consigo encontrar esta placa. Engraçado...

E fiquei feliz ao dar uma boa lida no site, e descobrir que ele realmente fala que são 64 stream processors. Muito bom saber isto :D

EDIT:

VR-Zone:

http://forums.vr-zone.com/hardware-arena/433793-warning-you-may-have-fake-xfx-card-pv-t96g-yhl3.html

Postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia de postar em fóruns internacionais sobre isso. Mas tá engraçado ver os gringos defenderem a XFX com unhas e dentes. Eu postei lá no guru3d.

Mas sinceramente, eu meio que já desisti disso. Depois de terem ligado pra mim, a XFX não respondeu mais o meu ticket, nem depois deu mandar duas mensagens cobrando uma resposta. E eu nem considerei a ideia de brigar com a Balão da Informática, já que quando eu constatei que minha 9600GT era falsa já tinha passado um tempo desde o dia da compra.

Mas vou continuar acompanhando o tópico, tanto aqui quanto nos fóruns por fora que o pessoal postar. Postar lá no guru3d foi uma ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago

Não estão defendendo tanto a XFX não.

No VR-Zone, estão falando que é uma prática ruim dela.

Acredito que alguns usuários dos fóruns não tiveram a oportunidade de ler corretamente sobre o problema. Nos posts que tenhof eito, estou deixando claro por A+B que o erro é da XFX.

Como minha compra fará sete dias amanhã, eu já vou estar enviando a placa de volta.

Agora é esperar de 10 dias a 30 dias.

O pior de tudo, a grana que eu economizaria comprando a placa da Zotac, estou pagando por sedex =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago

Não estão defendendo tanto a XFX não.

No VR-Zone, estão falando que é uma prática ruim dela.

Acredito que alguns usuários dos fóruns não tiveram a oportunidade de ler corretamente sobre o problema. Nos posts que tenhof eito, estou deixando claro por A+B que o erro é da XFX.

Como minha compra fará sete dias amanhã, eu já vou estar enviando a placa de volta.

Agora é esperar de 10 dias a 30 dias.

O pior de tudo, a grana que eu economizaria comprando a placa da Zotac, estou pagando por sedex =(

Cara otima iniciativa essa de discutir com os gringos sobre essa 9600GT capada,e na medida do possível caso voce poste todas aquelas comparações que o Espada fez provando a fraude,nego vai ter que ser muito burro pra nao entender.Agora se ninguem lá aparecer com uma placa dessas,convenhamos, estamos servindo de cobaias,vai que cola!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem enviada ao balão da informática hoje(Estou meio chateado e de saco cheio).

"

Prezado Everton.

Gostaria de saber porque eu tenho de pagar o envio do produto para vocês, sendo que o engano não é de responsabilidade minha, e sim de responsabilidade de vocês.

Caso não tenham observado, caracteriza-se propaganda falsa. O site de vocês diz claramente o código do produto, e informa que o mesmo tem 64 stream processors. Porém, ao receber vejo que são 48.

Posso tomar medidas legais para resolver tal pendência, ou vocês podem simplesmente trocar esta placa para mim. Não me peçam para entrar em contato com a XFX, pois ela não responde (Tenho dois tickets abertos lá desde que começei a solicitação com vocês).

Gostaria que encaminhasse esta mensagem em específico para uma pessoa que possa responder-me de forma adequada. Não estou dando um ultimato na loja pois não posso fazer isso, apenas estou expondo o que ocorre. Tenho interesse maior em trocar a placa e abater do valor desta a diferença. Eu já tive de pagar para vocês me enviarem a placa , agora tenho de pagar uma devolução e um re-envio ? Isto não é correto.

Aguardo uma resposta de vocês para decidir o que farei.

Atenciosamente,

Pablo Costa.

"

Eu REALMENTE estou interessado em entrar com medidas legais. Não me é prejuízo algum, pois diga-se de passagem que a propaganda enganosa já esta caracterizada. O produto não é o anunciado, existem diferenças internas que podem ser provadas facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem enviada ao balão da informática hoje(Estou meio chateado e de saco cheio).

"

Prezado Everton.

Gostaria de saber porque eu tenho de pagar o envio do produto para vocês, sendo que o engano não é de responsabilidade minha, e sim de responsabilidade de vocês.

Caso não tenham observado, caracteriza-se propaganda falsa. O site de vocês diz claramente o código do produto, e informa que o mesmo tem 64 stream processors. Porém, ao receber vejo que são 48.

Posso tomar medidas legais para resolver tal pendência, ou vocês podem simplesmente trocar esta placa para mim. Não me peçam para entrar em contato com a XFX, pois ela não responde (Tenho dois tickets abertos lá desde que começei a solicitação com vocês).

Gostaria que encaminhasse esta mensagem em específico para uma pessoa que possa responder-me de forma adequada. Não estou dando um ultimato na loja pois não posso fazer isso, apenas estou expondo o que ocorre. Tenho interesse maior em trocar a placa e abater do valor desta a diferença. Eu já tive de pagar para vocês me enviarem a placa , agora tenho de pagar uma devolução e um re-envio ? Isto não é correto.

Aguardo uma resposta de vocês para decidir o que farei.

Atenciosamente,

Pablo Costa.

"

Eu REALMENTE estou interessado em entrar com medidas legais. Não me é prejuízo algum, pois diga-se de passagem que a propaganda enganosa já esta caracterizada. O produto não é o anunciado, existem diferenças internas que podem ser provadas facilmente.

Você ainda foi muito bonzinho com eles.-_- Se ameaçares a entrar no Procon, vai ver a porca chiar. O Procon é uma das raras instituições públicas que realmente funciona com competência nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui não...

Digamos que uma coisa de cada vez.

Desde que comprei esse "PC Novo", estou com uma GF 7100GS.

Jogo Red Alert 3 com gráfico baixinho nela.

Nao to tendo tempo de jogar ultimamente...

A única coisa que me incomoda é, eu usei o cartão de crédito da minha mãe, porque meu nome tá sujo e o meu cartão de crédito é uma dívida que "pago quando puder" =X

Mas eu trampo pacarlho, tenho grana...mas tudo no débito. Pagar a placa no débito eu me fodo :D!

Não quero envolver ela nessa treta mas vou ter-de, afinal...o cartão é dela.

Por falar nisso, abrindo um parênteses.

O que acham(quem ta lendo) daquela coisa que tão querendo inventar, 'cadastro de bons pagadores'. Quem tem nome sujo paga mais juros, quem tem nome limpo paga menos juros. Acho isso ridículo. Primeiro que duvido da instituição querer ganhar menos dinheiro. SEgundo você tá classificando as pessoas DESCARADAMENTE(normalmente essa classificação é escondidinha) pela grana. O cara pobre com nome sujo porque nao consegui pagar a geladeira, mas tá na atividade ralando igual doido, trampando, qse sem dormir vai pagar mais.

Ridículo.

Fechando parênteses...eu vou passar pra vocês o andamento da história.

Eu salvei a página do balão da informática (e screenshots) dos 64 stream processors.

Propaganda enganosa em alto e bom som =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.

Preu dar uma ida no Procon...tenho que estar com a NF do produto na mão.

Verei se sexta-feira faço isso.

Depende também da resposta da loja. Se eles insistirem com essa papagaiada deu pagar o envio e re-envio...aí sim vou procurar.

EDIT:

Notificação. No site da XFX um dos meus tickets entrou em status 'Idle', que significa 'Customer read response and now idle.'

Mas o que se procede é que eu não li nada e não recebi nada.

Por isso abri OUTRO ticket pra saber da coisa.

Eu vou encher o saco até me falarem algo. Embora minhas providências definitivamente serão tomadas com o balão da informática, quero ver o que a XFX tem a dizer.

Update:

Nova resposta do Balão da Informática:

"

21/5/2009 13:07:03

Atendente Everton Prezado Sr. Pablo O senhor há de conver que o erro também não foi nosso, e sim do fabricante, pois da mesma forma que recebemos o produto ele foi enviado ao senhor. O produto em si está correto, só não as configurações do mesmo, o senhor recebeu o produto comprado, se há alguma função ou caracteristica do mesmo está incorreta foi devido ao fabricante. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

Diante disso, escrevi uma nova réplica ao chamado. Esta nas mãos do próprio balão da informática a decisão final:

Minha resposta:

"

Everton,

O erro passa a ser da parte do Balão da Informática, a partir do momento em que é informado pelo site Balão da Informática uma característica, e a recebida é outra. Eu entendo que é inviável testar placa por placa, mas pelo menos manter-se informados sobre o que esta ocorrendo nesse mercado, técnicos , vendedores e até quem faz as compras por atacado deveria, para evitar esse tipo de propaganda.

Dessa maneira eu retorno no meu argumento anterior:

64 Stream Processors - Anunciado no site, e como eu comprei.

48 Stream Processors - O que foi recebido.

Existe um equívoco aí , não ? Paguei por X , recebi X menos Y. Paguei pela placa com 64 stream processors, recebi uma com 48. Se eu quisesse uma placa com um processamento reduzido teria ido direto a um modelo inferior a 9600GT.

O que eu quero é apenas trocar esta placa de vídeo que foi vendida de maneira enganosa, por uma placa que eu me certifiquei que é o modelo verdadeiro da 9600GT (Com 64 Stream Processors). O que venho falar também é que o erro partiu do Balão da Informática por desconhecer o que acontece com o seu próprio produto, e agora cobrar que eu pague taxas de envio/re-envio para uma troca, sendo que já fiz minha parte ao pagar para que a loja enviasse a placa pra mim.

Acredito que ambas as partes (A minha, e a da loja) não querem levar esta causa para o Procon. Então, eu tenho a seguinte oferta:

Eu aceito pagar sim, para enviar a placa para a garantia. Mas eu me recuso a pagar o re-envio dela para mim, isso deverá ser de responsabilidade do balão da informática.

Quero apenas que seja realizada a troca entre essa XFX pelo modelo da Zotac.

Eu sei que a Zotac possui uma diferença de preço da XFX. Então deixo ao encargo de vocês se querem descontar essa diferença do preço final da placa de vídeo, ou se preferem deixa-la como algum tipo de crédito para algum produto.

Estou no aguardo da resposta do Balão da Informática, para tomar a minha decisão final quanto ao que farei com relação a este assunto.

Atenciosamente,

Pablo Costa.

"

Vamos ver o que acontecerá agora. Estou ciente do que farei caso tenha de entrar no procon para resolver esta pendÊncia. E já salvei SS do site do balão da informática mostrando que o produto deveria ter 64 Stream Processors.

EDIT #2:

Última resposta do balão da informática:

"

Atendente Everton

21/5/2009 15:03:05

Prezado Sr. Pablo Informamos que, com relação a troca do produto, é exatamente este procedimento que realizamos, tanto para troca por outro modelo ou disponibilidade de credito para outro produto. Mas com relação ao frete de reenvio do volta ao senhor, somente se for constatado o defeito o mesmo não será cobrado. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

(deixa a letra vermelha)

Enfim, agora to só esperando essa resposta pra enviar...é porque pra mim é complicado enviar ainda hoje, a placa não tá comigo.

SE eu conseguir enviar na sexta-feira to salvo, envio e é isso ae.

SEnão...mais uma confusão :) ! Mas tenho de ver q to "beneficiado", porque a parte errada na história não sou eu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente

Hoje devo estar enviando a placa por correio. Ela já esta aqui e tal.

Mais um preju =( ! Mas pelo menos acredito que a situação vai se resolver :)

Enviando a caixa com tudo. Exceto que eu liguei a placa uma vez, então não tem aquele plasticozinho que fica em cima do cooler (vem como proteção). Mas isso não é motivo pra esquentar penso eu, não mesmo...o produto em si tá 100%. Foi ligada uma vez e nunca mais =(

Agora esperar o procedimento todo, e aguardar ansiosamente esta Zotac.

Tomara que seja boa como vocês dizem ! E ela vem com o cabo Y \o/

EDIT: Ultima resposta do balão da informática:

"

Atendente Everton

22/5/2009 10:22:06

Prezado Sr. Pablo Informamso que está autorizado o envio do produto até o dia 23/05, após este periodo será negado o recebimento do mesmo. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

Enviarei ela agora a tarde =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava quase comprando a xfx 9600gt do ML e apos ver esse topico me deu mt medo de comprar por distancia assim, e ser lesado com a 9600 gso capada".

Agora estou de olho nessa 9600gt ECS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95671804-placa-de-video-nvidia-ecs-9600gt-512mb-ddr3-256bits-pcie-nf-_JM

Tem perigo de ela ser capada tmb?? ou q nao ter 64 spu??

é bem refrigera pelo q ouvi falar, certoo??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava quase comprando a xfx 9600gt do ML e apos ver esse topico me deu mt medo de comprar por distancia assim, e ser lesado com a 9600 gso capada".

Agora estou de olho nessa 9600gt ECS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95671804-placa-de-video-nvidia-ecs-9600gt-512mb-ddr3-256bits-pcie-nf-_JM

Tem perigo de ela ser capada tmb?? ou q nao ter 64 spu??

é bem refrigera pelo q ouvi falar, certoo??

Obrigado

Pelo menos até agora ninguém reclamou do modelo da ECS. É muito bem refrigerada sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos até agora ninguém reclamou do modelo da ECS. É muito bem refrigerada sim.

Bom, essa é o ultimo a positivar a placa q estou a comprar, to cansado ja de tanto pesquisa e troca de modelo, ashushsa

9600GT ECS Na cabeça

Quando ela chegar posto em um local apropriado ss's e afins

Lembrando do Topico, CUidado Galera, eu quase fui uma vitima dessa xfx falsa --'' (logo eu q botava tanto fe na xfx, cabei de passar por uma 8500gt fatal1ty mt boa)

E ao criador do topico claro, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

8500GT é horrível. Não acho que vale o custo/benefício.

Usei uma aqui, com over ela ficou +- agradável.

Eu estou aguardando agora a minha Zotac. Se bem que tenho curiosidade de saber, o que ue aconteceria se eu enviasse minha placa para a XFX ?

Realmente isto me deixa intrigado =X !

O lance é...pra onde será que eu enviaria ? Alguma subsidiária no brasil, ou usa ? Se é pra fora, nem rola... totalmente fora de mão =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Trago Boas noticias...:)

Hoje Olhei Meu Ticket na XFX e Olha o que eles disseram:

[bRIAN 5/22/2009 11:07:34 PM] Hi Welington, we want to bring the card in for inspection and replacement. Before we can proceed, please update this ticket with the best address for us to use for return shipping. Post it in this ticket and have the address properly formatted. We`ll update your ticket afterwards with further instructions. Thanks, Brian.

Olá Welington, queremos trazer o cartão para a inspecção e substituição. Antes de podermos avançar, atualize esta passagem com o melhor endereço para nós usar para retornar navegação. Pós-lo neste bilhete e têm o endereço corretamente formatado. We `ll depois atualizar o seu bilhete com mais instruções. Obrigado, Brian.

Já passei MEu Endereço para eles agora é só espera que eles passem as instruções.

Bom depois de muita Insistencia Eles Tomaram Uma providência...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh.

Mesma coisa que disseram pra mim.

Mas cara, se você for enviar a placa pra fora do BR...**** o barraco.

O que tu vai perder de dinheiro nessa jogada não compensa.

Acredito que seria interessante trocar mensagens com a XFX avisando que tem muitas placas dessas no BR.

Ou então alertar os vendedores pra trocarem os anúncios. O balão da informática por ex, ainda tá anunciando 64 stream processors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heh.

Mesma coisa que disseram pra mim.

Mas cara, se você for enviar a placa pra fora do BR...**** o barraco.

O que tu vai perder de dinheiro nessa jogada não compensa.

Acredito que seria interessante trocar mensagens com a XFX avisando que tem muitas placas dessas no BR.

Ou então alertar os vendedores pra trocarem os anúncios. O balão da informática por ex, ainda tá anunciando 64 stream processors.

Eu também pensei a mesma Coisa, mais se For pagar para enviar a placa para eles Eu não Irei Enviar, realmente não compensaria!

Vou falar com a XFX que existem Varias dessas No Brasil...

Por enquanto vou esperar para ver o que a XFX ira dizer, com as instruções que eles irão passar!

se realmente o Envio Acontecer Isso irá demorar Um BOCADO!:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você enviar algo pra fora do BR...depende do envio, se não me engano.

O mais caro leva 3 dias, o médio acho que leva uma semana, e o mais barato um mês.

É coisa desse tipo. O canal seria a XFX pagar né ehauheauhaeuh

To Sem Grana, eu só envio a placa Se a XFX pagar (e na minha opnião ela deveria pagar).

ainda Bem que ainda não vendi minha 8600gt dá pra quebra Um galho enquanto minha 9600"gt" "VIaja" ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Trago Boas noticias...:)

Hoje Olhei Meu Ticket na XFX e Olha o que eles disseram:

[bRIAN 5/22/2009 11:07:34 PM] Hi Welington, we want to bring the card in for inspection and replacement. Before we can proceed, please update this ticket with the best address for us to use for return shipping. Post it in this ticket and have the address properly formatted. We`ll update your ticket afterwards with further instructions. Thanks, Brian.

Olá Welington, queremos trazer o cartão para a inspecção e substituição. Antes de podermos avançar, atualize esta passagem com o melhor endereço para nós usar para retornar navegação. Pós-lo neste bilhete e têm o endereço corretamente formatado. We `ll depois atualizar o seu bilhete com mais instruções. Obrigado, Brian.

Já passei MEu Endereço para eles agora é só espera que eles passem as instruções.

Bom depois de muita Insistencia Eles Tomaram Uma providência...:)

Eu já ia postar que eles também falaram isso pra mim. Vou mandar meu endereço agora e aguardar as novas informações. Mas demorou pra eles resolverem me responder de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta do Balão foi meio...

Sei lá. Não deu muita fé não ehauheuahe

Mas a coisa tá indo...agora é resolver :D

"

Atendente Everton

23/5/2009 10:45:26

Prezado Sr. Pablo Agradecemos sobre a informação de envio do produto. Assim que acusarmos o recebimento, será feita uma análise rigorosa e então, de acordo com o laudo desta análise, seguiremos os devidos procedimentos. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

E quem mandar a placa pra XFX: Pede pra eles enviarem uma placa *****osa no lugar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta do Balão foi meio...

Sei lá. Não deu muita fé não ehauheuahe

Mas a coisa tá indo...agora é resolver :D

"

Atendente Everton

23/5/2009 10:45:26

Prezado Sr. Pablo Agradecemos sobre a informação de envio do produto. Assim que acusarmos o recebimento, será feita uma análise rigorosa e então, de acordo com o laudo desta análise, seguiremos os devidos procedimentos. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato. Atenciosamente, Everton Balão da Informática

"

E quem mandar a placa pra XFX: Pede pra eles enviarem uma placa *****osa no lugar :D

O Meu Sonho era que eles Falassem assim :

"sua placa foi analisada e iremos mandar outra Em troca Da Sua Escolha qualquer placa que quiser"(só em sonho mesmo) GTX295. Rerere

No maximo que eles mandaram será uma 9600gt XXX... e agora é esperar pra Ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!