Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei lá viu...

Comprei o left4dead, gostei pra caramba, me diverti bastante e tal,,,,

mas joguei o demo deste, continua divertido, só que é praticamente um mod do primeiro....

só colocaram alguns zumbis a mais, e armas, de resto é tudo igual...

acho que não vale o preço inteiro, deveria ser, tipo uns 20$ como uma atualização

Postado
Sei lá viu...

Comprei o left4dead, gostei pra caramba, me diverti bastante e tal,,,,

mas joguei o demo deste, continua divertido, só que é praticamente um mod do primeiro....

só colocaram alguns zumbis a mais, e armas, de resto é tudo igual...

acho que não vale o preço inteiro, deveria ser, tipo uns 20$ como uma atualização

Concordo contigo...não era um jogo pra ser lançado à parte, mas sim como uma expansão, não creio q valha o preço q estão pedindo, mesmo assim acho q no fim do ano vou comprá-lo (as minhas lombrigas zumbis não iam deixar passar essa...rsrsrsrs :D)

Postado

Como já disseram aí é praticamente uma expansão. Acrescenta umas coisas, uns enfeites e sim, é melhor que o primeiro. Mas é praticamente o mesmo jogo com mapas novos. Quem não gostou do primeiro não vai gostar desse.

Joguei pouco, mas uma coisa que percebi é que os cenários parecem muito simples. São areas bem maiores que as do primeiro. Mas essas areas são meio vazias, sem detalhes. Senti muito isso no shopping da campanha dead center.

Postado

Eu não joguei o 1 mas o Left 4 Dead 2 tem efeitos de luz impressionante, A mão do personagem quando ta na luz é muito realista. A variedade de armas e zumbis é muito grande a serra elétrica owna geral, tipo, o Boomer solta vômito em você é muito massa mata matar a horda com a serra. Por enquanto não tem server br mas logo logo deve ter, ou se tiver me digam plz.

Postado

Como já disseram aí é praticamente uma expansão. Acrescenta umas coisas, uns enfeites e sim, é melhor que o primeiro. Mas é praticamente o mesmo jogo com mapas novos. Quem não gostou do primeiro não vai gostar desse.

.

GTA Vice Cityera uma "expansão solo" do GTAIII... e ninguém reclamou... só que eram missões, não coop...

• Membro VIP
Postado
Nossa, o jogo está muito, mais muito mais difícil q o primeiro, algumas partes beira o absurdo (dificuldades mais altas claro).

Assim que é bom!

Quero ver o modo "realistico". :lol:

Postado

É...não estou resistindo aos comentários mesmo, vou ter q comprar essa bagaça...hehehe...senão fosse pelo Dragon Age eu já teria comprado...

Tenho um palpite: vocês kerem ver q ano q vem nessa mesma época a Valve vai lançar o L4D3 ? Alguém ker apostar comigo ? Valendo um jogo completo original...:D

Aliás, não só acho isso como aposto tb q todo ano a Valve vai lançar um L4D, sim, vai ser o caça níquel da Valve, aliás, vai ser mais ou menos do tipo L4D 2011, L4D 2012 e assim por diante...:D tipo FIFA e PES...rsrsrsrs

• Membro VIP
Postado

Haja zumbis! Quem sabe eles não colocam o Nemesis ou os Zumbis da Marvel também! :D

Por enquanto ainda estou jogando a Demo, no natal, eu compro o full!

Postado

tambem estou na demo, mas ainda nao vou comprar !

como a maioria do povo disse é realmente uma expansao do primeiro, só que nao deixa de ser bom :D

sou fã de carteirinha do L4D e acredito pra que quem ja gostou do L4D 1 não vai se arrepender com o 2. Efeitos de Luz, zumbis mais agressivos, fora que serão campanhas mais longas e diferentes. Só player chato que acha que entende sobre desenvolvimento de games que critica. É a mesma diversão rapaziada, só que com um ou dois toques de novidades a mais

Postado

acho que a valve fez a coisa certa pois mesmo se a valve fizese atualizações para o primeiro left 4 dead invés de lançar o 2, a maioria dos jogadores iriam enjoar da mesmice.

E talvez o l4d2 não seja uma maquiagem mas sim a primeira evolução

Postado

acho que a valve fez a coisa certa pois mesmo se a valve fizese atualizações para o primeiro left 4 dead invés de lançar o 2, a maioria dos jogadores iriam enjoar da mesmice.

E talvez o l4d2 não seja uma maquiagem mas sim a primeira evolução

Postado

Valve lança patch para Left 4 Dead 2 no Steam

A Valve lançou um patch de correções para Left 4 Dead 2 no Steam. Entre as novidades estão a correção do problema de desconectar, não conseguir conectar em servidores dedicados do Linux, problemas de renderização e em telas de transição, além da possibilidade de usar o teclado nos menus. Já está disponível para download.

Postado

Minha impressão do jogo é:

.

- É mais difícil que o primeiro, inclusive no normal é mais difícil que o 1° no advanced

- As campanhas são bem mais longas... Na No Mercy do 1°, eu terminei ela toda (5 partes) em 26min, nesse 2° eu demorei quase 20min só pra fazer uma ds 5 partes.

- Não gostei do som de algumas armas... a ak47 tá meio estranha...

- Não joguei muito VS, mas imagino que seja muito **** terminar uma campanha inteira.

Postado

Eaee galera beleza?

então nunca joguei Left 4 Dead 2, dizem ser melhor q Resident Evil o que acham??É melhor mesmo?Eu vi uns videos e parece q é melhor mesmo, to afim de comprar mais minha fonte tá zuada rsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!