Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Pessoal, dá um help pra mim please...

Não consigo acessar nenhum jogo no Quick Match, incrível minha falta de sorte...:D...no L4D1 já estava acontencendo a mesma coisa...mas nem dei bola porque já quase não estava jogando ele, agora no 2 está acontecendo a mesma coisa...ô raiva...:(

Eu consigo acessar qualquer servidor, qualquer amigo q esteja jogando mas pelo Quick Match não consigo acessar nenhuma modalidade de jogo, começa a procurar um server, de repente falha e cria automaticamente um lobby, só q daí é triste ter q esperar alguém aparecer...muito demorado...

Se alguém souber por favor dá um help aí...

Muchas Gracias ! :)

EDIT: joguei as 2 primeiras campanhas...ficou show o jogo, sem dúvidas, achei bem mais difícil esse, bem mais tático, você tem q usar mais estratégia do q nunca, realmente a Valve tem umas das melhores franquias de games em mãos, mesmo sabendo q isso é um caça-níquel pra ela tenho q tirar o chapéu, o jogo ficou excelente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader

no console, digita "openserverbrowser" e procura direto os que tem menos ping, ok ;)

.

.

Quando você adicionar amigos na Steam que jogam L4D2, vai aparecer a sala deles quando estiverem jogando... ou os servers do Grupo que você entrar.

Obrigado Raimar, vou tentar isso aí...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela dica Raimar...agora estou jogando na boa, inclusive o primeiro...o melhor q dá pra filtrar pelo ping ainda...muito bom...

Bom...completei as 5 campanhas...fantástico !! Realmente foi um salto na evolução da série, os gráficos melhoraram, as situações novas, diversidade dos inimigos, outras modalidades...sem dúvida um jogaço !!

De longe a melhor campanha q achei foi a HARD RAIN...q campanha fantástica com aquela tempestade de raios, trovões e temporal...ficou maravilhosa, nunca tinha visto algo do tipo em um game...

Agora sim vou disputar umas partidas on-line...vejo vocês no steam ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei da hard rain, mas gosto mais da The Parish

.

Eu gostei do final da The Parish...cara...q adrenalina...muita correria...é diferente das outras porque a gente não tem q ficar estático defendendo nada, apenas avançando e avançando...isso q achei maneiro...confesso q morri 2 vezes tentando finalizá-la...jogar com bot é uma tristeza...apesar de eles serem bastante altruístas eles não tomam iniciativa...então na maior parte do tempo quem enfrenta a horda de frente sou eu...^_^

Mas trankilo...eu finalizei com os bots primeiro pra não dar vexame na hora q for jogar com a galera de verdade:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma arma do L4D2 Alemão, aí alguns svs vão e desbloqueiam as armas do CS que fazem parte do L4D2 Alemão. Por isso é difícil encontrar. De qlq modo se estiver jogando no ZM iniciante ServerBrasil, que é um dos svs que desbloqueiam, procure um server melhor hehe.

Ah tá...q pena...gostei da arma...realmente poderiam "oficializar" ela...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

´LEFT 4 DEAD 2: THE PASSING´ VEM NO FINAL DE MARÇO

12/2/2010

A produtora Valve afirmou que "Left 4 Dead 2: The Passing", primeira expansão para "Left 4 Dead 2" para Xbox 360, será lançado no final de março. O conteúdo adicional também está previsto para PC. O preço não foi divulgado.

Na expansão os jogadores encontram os sobreviventes do primeiro jogo - Francis, Bill, Zoey e Louis -, mas eles não serão jogáveis. Eles ajudarão Coach, Nick, Ellis e Rochelle a passar pelo terceiro mapa.

"The Passing" também novidades para os modos single-player e multiplayer. Há uma nova campanha cooperativa e mais arenas para as modalidades Survival, Versus e Scavenge, além de um novo modo de desafio cooperativo. Um zumbi inédito, o Fallen Survivor, também aparece.

A Valve também anunciou que prepara mais uma expansão para o primeiro "Left 4 Dead", que chega mais ou menos um mês depois de "The Passing". Além disso, um quadrinho que faz a ponte entre as duas expansões será lançado nesse período.

Lançado em novembro, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Fonte: Uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera,estou com uma duvida no L4D2,tenho ele original estou jogando normal,porém nao aparece nenhum server na aba INTERNET,eu entro nos server da aba ao lado do da Internet,esqueci qual é, é uma aonde pode-se ajustar o ping, server cheio ou vazio ETC...nesta aba aparece,o que tenho que fazer pra que apareça os servers na aba Internet?

Outra coisa é,o serverbrowser nao fica fixo não na tela inicial igual ao 1,se sim tem algo pra fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,estou com uma duvida no L4D2,tenho ele original estou jogando normal,porém nao aparece nenhum server na aba INTERNET,eu entro nos server da aba ao lado do da Internet,esqueci qual é, é uma aonde pode-se ajustar o ping, server cheio ou vazio ETC...nesta aba aparece,o que tenho que fazer pra que apareça os servers na aba Internet?

Outra coisa é,o serverbrowser nao fica fixo não na tela inicial igual ao 1,se sim tem algo pra fazer???

Abra o Console e digita "OPENSERVERBROWSER", daí você vai listar os jogos q estão acontecendo no momento, daí você consegue filtrar do jeito q você deseja, por exemplo...Latency...você escolhe pelo menor ping, mapa, tipo de jogo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola caro amigo!

estou com uma duvida bem *****, acontece que quando abro o left 4 dead 2 e entra na tela do menu principal onde aparece opções, feito, sair... eu só consigo entrar na opção de jogar em rede, nao consigo clicar nas setas que ficam do lado dos quatro quadros que trocam de opções onde acredito que seja para jogar em outros modos, como survival e etc...

desculpe te incomodar mas como faço para clicar nessas setas porque clico com o mouse e clico nas flechas do teclado e nao muda.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom...acabei de finalizar a nova campanha e achei magnífica !! Realmente ficou 10 ! A Valve tem umas sacadas de humor e comédia muito boas...dei risada dessa campanha...o xaveco pra cima da Zoey, os personagens antigos...a ajuda q eles dão no final tanto metendo bala qto dando itens...realmente ficou bem amarrado esse cross-over, td bem q no fim ficou meio "ué, o q q eles vão fazer agora ?" kkkk...quem jogar vai entender...mas mesmo assim gostei...

O novo zumbi é um barato...diferente dos outros, esse zumbi (Fallen Survivor) ele corre da gente...e quando você o abate ele sempre derruba algo bom no chão (molotov, med kit, pipe, etc...), muito massa...sem falar na nova arma, a famosa "Rambo" do CS :lol:...eis algumas SS's:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom...acabei de finalizar a nova campanha e achei magnífica !! Realmente ficou 10 ! A Valve tem umas sacadas de humor e comédia muito boas...dei risada dessa campanha...o xaveco pra cima da Zoey, os personagens antigos...a ajuda q eles dão no final tanto metendo bala qto dando itens...realmente ficou bem amarrado esse cross-over, td bem q no fim ficou meio "ué, o q q eles vão fazer agora ?" kkkk...quem jogar vai entender...mas mesmo assim gostei...

O novo zumbi é um barato...diferente dos outros, esse zumbi (Fallen Survivor) ele corre da gente...e quando você o abate ele sempre derruba algo bom no chão (molotov, med kit, pipe, etc...), muito massa...sem falar na nova arma, a famosa "Rambo" do CS :lol:...eis algumas SS's:

Legal. Vou ver se pego hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4284125']Esse jogo merecia um Single-Player... digo com enredo.

Putz cara...verdade...já pensei nisso tb...sei lá...eles deveriam lançar um LEFT 4 DEAD Chronicles :lol: ou algo do tipo...um jogo só para explicar como tudo aconteceu, etc...iria ser fantástico !!

Qto ao novo zumbi...o fallen survivor...tem um lance sinistro nele...vocês já devem imaginar...:eek::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!