Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

Crysis 2 será ligeiramente diferente nos consoles

O produtor executivo da Crytek, Nathan Camarillo contou a revista Xbox World 360 algumas particularidades do seu próximo grande lançamento, Crysis 2 – que está sendo desenvolvido para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Quando perguntado sobre as limitações que os consoles poderiam trazer aos desenvolvedores de Crytek, Camarillo respondeu que não chamaria os consoles atuais de limitados. Contudo, os desafios durante a produção do jogo para os consoles trouxeram novidades e diferenças, como a focalização da ação e re-design de algumas funções. Camarillo ainda acha que a liberdade de Crysis 2 irá surpreender os donos de PS3 e Xbox 360.

Nas entrelinhas da entrevista é nítido que o downgrade gráfico da versão do PC para o PS3 e Xbox 360 influenciará no gameplay de Crysis 2. O jogo trará menos liberdade que a versão para PC, possivelmente focando os jogadores em determinadas áreas do cenário e combate.

Postado

Vai ser uma onda este Crysis 2 nos consoles... Quero ver o que a Crytek vai aprontar desta vez! Também é difícil de acreditar que o Crysis 2 terá os melhores gráficos já vistos num console, já que será multiplataforma...

• Membro VIP
Postado

Nas entrelinhas da entrevista é nítido que o downgrade gráfico da versão do PC para o PS3 e Xbox 360 influenciará no gameplay de Crysis 2. O jogo trará menos liberdade que a versão para PC, possivelmente focando os jogadores em determinadas áreas do cenário e combate.

Vamo ver todo o potencial do PS3 agora :D

Postado

A gente só veria todo o potencial do PS3 se fosse um jogo exclusivo do PS3... É provável até, que a versão do PS3 seja a pior, pois acredito eu que o SDK do Xbox 360 e do PC para a Cryengine 3 sejam bem parecidas. No PS3, com sua difícil programação já conhecida, passar uma engine que tem como plataforma padrão o PC para ele é meio complicado... Mas quem sabe? No Dragon Age Origins graficamente o PS3 ficou mais bem feito que o Xbox (embora neste o jogo rode mais suave) e a plataforma de desenvolvimento era o PC também...

Só digo uma coisa com certeza: Crysis 2 poderá até ser o jogo mais bem feito no PC, mas não será o mais bem feito nos consoles...

Postado
Só digo uma coisa com certeza: Crysis 2 poderá até ser o jogo mais bem feito no PC, mas não será o mais bem feito nos consoles...

Onde eu assino?

Postado

Nosssssssssssssssssa onte eu tava vendo uma parcial de video no site do baixaki do crysis 2 p/ os consoles. que grafico hein, mostra o cara destruindo todo o cenario show de bola mesmo.

esse game ai promete muito em 2010.

estou muito ansioso pois FPS é meu estilo preferido

perdendo apenas pro RPG.

Postado

=> crysis 2 parece estar rodando com taxa d fps muito baixar nos consoles.....confirao ai c quizerem, os graficos tão com bastante serrilhado.

EDIT: mais alguns videos da cryengine 3:

Postado

vi o primeiro video..

as taxas de frames parecem estar baixissimas e achei o jogo meio "feio" nos consoles.. perto do q eu esperava...

crysis 1 de pc acho q bate as versões de console...

Postado

Trailer com 5 minutos da CryEngine 3

A Crytek disponibilizou um fantástico vídeo de quase 5 minutos de duração mostrando as tecnologias de iluminação dinâmica e reflexos de ambiente da CryEngine 3, motor gráfico que vai dar vida ao shooter Crysis 2 previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O trailer faz parte da apresentação do estúdio na conferência i3D 2010 que aconteceu entre os dias 19 e 21 de fevereiro em Washington DC, EUA, na apresentação intitulada "Propagação de Luz em Cascatas em Volumes para Iluminação Indireta em Tempo Real" ("Cascaded Light Propagation Volumes for Real Time Indirect Illumination").

Postado

shield você acha q os graficos de crysis 2 pra pc vão ser melhores na nova engine? pelos videos que vi parecia que tinha piorado para poder rodar nos consoles....

Postado
shield você acha q os graficos de crysis 2 pra pc vão ser melhores na nova engine? pelos videos que vi parecia que tinha piorado para poder rodar nos consoles....

Pelo o que sei a versão de PC será trabalhada de uma forma ligeiramente diferente, inclusive em relação ao gráficos. Existem videos por aí de uma build da versão de PC rodando na CE 3, e os gráficos estão um pouco superiores a Crysis, portanto, acho q a versão PC não será afetada em nada.

Postado

Bom acredito que deve vir com a opção de rodar no DX , e quem tiver uma GTX ou uma HD5xxx podem ficar rindo de nos por enquanto , porque a deles e certeza que vai rodar talvez em medio ou +, agora eu não sei se ma minha pobre 9600gt vai aguentar o tranco jeje

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!