Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
Estou ansioso para poder jogar essa belezinha, mesmo que meu pc não vai aguentar muito ,eu creio que para rodar ja chega , :D

Se abusar seu PC vai conseguir rodar com settings altos em 1280x1024, pois há o rumor de que o Crysis 2 será mais leve do que os dois primeiros...

Postado
Se abusar seu PC vai conseguir rodar com settings altos em 1280x1024, pois há o rumor de que o Crysis 2 será mais leve do que os dois primeiros...

Espero que esteja certo, pois é o povão que vai gastar caso não rode porque no geral o meu pc é igual a da maioria então vai ser triste a procura :eek::eek:

Postado

O crysis 2 já é muito aguardado no mundo todo, desde o lançamento do 1 ele serve de referência para base de jogos até hoje como tipo de resolução de gráficos até potências de processadores.

CORE I7 930 QUE VOU MUDAR PARA O I7980X HD 5970 XFX BLACK EDITION PLACA MÃE ASUS RAMPAGE EXTREME 2 ,6GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR CAS 7 GABINETE HAF 932 padrão LED VERMELHO FONTE CORSAIR 1000HX

Postado

Não acredito que seja pesado, a não ser em super resoluções, 1900, 2500, senão será muito mal feito. Outra coisa acredito que este jogo venha com o FPS travado em 30.

Se for mais não tem problema, acredito que consiga rodar ele com uma qualidade razoável, mas não vou forçar a amizade com o meu PC.

Postado

Até agora não ví nada que possa fazer os PCs de hoje ficarem tímidos com este novo jogo da Crytek, pois todos são da versão console e como rodarão a meros 30 FPS, vão consumir bem menos processamento em geral.

Sendo a versão de PC mais polida, não acredito que a EA irá deixar este jogo restrito para os Super PCs, se for será o fail do ano.

Lembrando que foi falado que esta engine seria mais bonita e mais leve que a sua predecessora.

Postado

Mas ainda sobre o Crysis 2, se o jogo vai rodar em consoles, acredito que terá uma programação digamos "mais apurada" em relação ao primeiro, sendo mais leve, ou pelo menos não sendo mais pesada... E pode ser, não estou afirmando que será, mas pode ser mais dependente de CPU também.

Postado
o crysis 2 vai ser mais pesado do que seu antecessor??

Bom isso é uma grande duvida de todos, dizem que ele será mais leve porém não creio, ele vai vim com força e será pesado mas não tanto como antes aconteceu quando lançaram o Crysis , onde os pcs da época não rodavam bem

Postado

A única coisa que estou achando meio broxante no Crysis 2 é o cenário, pois eu adoro as florestas do Crysis 1 e Warhead... Mas no entanto, também não haveria muita história para o cenário da ilha, além do ponto de vista do Prophet que não foi feito, é claro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!