Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

Vai ser feriado esse dia hehehe.. ta certo que vai demorar um pouquinho mais vai ser o canall , dizem que e para ser foto-realistico .., estou ansioso esperando ahauhauahauahauash

Postado
É bom ter um game assim, com gráficos lindos e imbatíveis, mesmo sendo lançado em 2007, nenhum game bateu o 1º Crysis ainda.

Concordo. Agora vamos refletir um pouco: Todos nós estamos sabendo que o CryEngine 3, com toda certeza, só pode vir com os gráficos mais incríveis jamais feitos. Imaginem os caras pegando o cryengine2 e aumentando o numero de polígonos, shaders, hdr, física, etc. ... Obra-prima na certa! :o

• Membro VIP
Postado
Vai ser feriado esse dia hehehe.. ta certo que vai demorar um pouquinho mais vai ser o canall , dizem que e para ser foto-realistico .., estou ansioso esperando ahauhauahauahauash
Concordo. Agora vamos refletir um pouco: Todos nós estamos sabendo que o CryEngine 3, com toda certeza, só pode vir com os gráficos mais incríveis jamais feitos. Imaginem os caras pegando o cryengine2 e aumentando o numero de polígonos, shaders, hdr, física, etc. ... Obra-prima na certa! :o

Não digo foto-realistico, mas que vai impressionar, com certeza vai.

Li hà algum tempo que jogos foto-realístico só serão possíveis por volta de 2013, devido a grande exigência de hardware.

Agora só resta aguardar esse possível jogão, outra que tb promete gráficos de caixar o queixo é Alan Wake.

Postado

Como se Crysis, fosse apenas graficos, o enredo é muito bom até. O som do jogo, é incrivel, se você estive com um Som, porrada, 5.1 com um bom BASS. e ar um Tiro em volume bem alto, é Igual há uma arma de verdade.

Pra min, o que falta no Crysis, não são graficos, nem fisica, nm enredo, pra min é a A.I que é lamentavel, e porca.

O que espero desses 2? CHEGA de FLORESTA. na moral. não tem mais graça. FarCry>Crysis>Crysis WarHead>FarCry2.

tá certo. agente fica babando nos efeitos...mais deu...eu não aguento mais fica no meio de mato.....

Postado
ja falei lançamento de Crysis 2 e feriado mundial a Santa Efigenia (São Paulo)nunca vai vender tanta placa de video como nesse dia!

E tambem vai sair muita corda para os sugeitos que compraram PC novo , e não conseguirem rodar legal esse jogo , como aconteceu aqui . com varios amigos meus . Vieram se gavando do PC novo . fui ver era uma misera "9400gt " .. a vga deles .. chorei de rir . uahuahsusahsauash

Rodava no medio com muito esforso a 20~25fps ..

Postado
E tambem vai sair muita corda para os sugeitos que compraram PC novo , e não conseguirem rodar legal esse jogo , como aconteceu aqui . com varios amigos meus . Vieram se gavando do PC novo . fui ver era uma misera "9400gt " .. a vga deles .. chorei de rir . uahuahsusahsauash

Rodava no medio com muito esforso a 20~25fps ..

os caras também é $#@#@$@ compra gol e acha que ta levando uma ferrari rsrsrsrss

Postado

Se for continuar diretamente o primeiro, a turma vai atras do negao q foi feito um louco para a ilha...

Acho muitissimo difícil Crysis nao se passar na ilha... porém eles podem colocar locais urbanizados tb dentro da propria ilha nao explorados antes...

• Membro VIP
Postado

Para mim ficou claro no final do 1 que os ETs sobreviveram ao ataque nuclear. Provavelmente eles se espalharam pelo mundo. Seria interessante ver uma visão ainda mais futurista que o jogo 1, com um novo personagem num cenário pós-apocaliptico lá em meados de 2035 (cerca de 10 anos depois do acontecimento na ilha).

Muito clichê? Só eu gostaria que fosse assim?

CryEngine 3 seria uma remodelação da CryEngine 2 certo?

Postado

Primeiro eu acho sim que este jogo ainda sairá este ano.

Segundo, em relação ao peso, como foi falado antes, não é interessante colocar o jogo para rodar bem am placas Hi-end, senão as vendas seriam uma *****.

Terceiro, o jogo deve sim ter cenário urbano, isso eu não tenho dúvidas. "Sairá da mesmisse"

Postado
Para mim ficou claro no final do 1 que os ETs sobreviveram ao ataque nuclear. Provavelmente eles se espalharam pelo mundo. Seria interessante ver uma visão ainda mais futurista que o jogo 1, com um novo personagem num cenário pós-apocaliptico lá em meados de 2035 (cerca de 10 anos depois do acontecimento na ilha).

Muito clichê? Só eu gostaria que fosse assim?

CryEngine 3 seria uma remodelação da CryEngine 2 certo?

gostei da sua ideia cara e quem sabe no final para não deixar a gente na mão volta na ilha pra acabar com os aliens mais só no final só para ter o prazer de mostrar aqueles graficos da floresta nossa ainda babo por ele no maximo que vi em um pc da nvidia na Santa Efigenia (São Paulo).

poderia também ter um conflito entre os humanos para o dominio da terra pós-apocaliptica porém já quase desocupada pelos aliens.

Postado
gostei da sua ideia cara e quem sabe no final para não deixar a gente na mão volta na ilha pra acabar com os aliens mais só no final só para ter o prazer de mostrar aqueles graficos da floresta nossa ainda babo por ele no maximo que vi em um pc da nvidia na Santa Efigenia (São Paulo).

poderia também ter um conflito entre os humanos para o dominio da terra pós-apocaliptica porém já quase desocupada pelos aliens.

Eu achei fantastico esse jogo .. pena que meu Pc não aguenta colocar uns filtros , pois queria ver o que mais ele mudaria .. mas no enthusiast .. fica muito bom . tem lugares que se você não prestar ateção parece que e real .. hehe

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK................

To aqui morrendo rir.

O cenario vai mudar! vai ter pe de coco anao dessa vez.KKKK.....

A Cryengine 3 pelo que eu saiba nao fopi pra melhorar em muito os graficos, e sim pra possibilitar o desenvolvimento do jogo para os consoles. Pois que conhece a Cryengine 2 sabe que ela e capaz de produzir graficos incrivelmente realistas, fora do comum, que deixa os graficos de Crysis no chinelo. Ou seja trocar a Engine para produzir jogos mais realista nao e justificativa.

Graficos incrivelmente pesados?

So se for pra ter uma disparidade absurda em relaçao aos graficos dos consoles pois estes sao bem fraquinhos se comparados as placas de videos que temos hoje.

O que eu acredito e admito e que a I. A. deve ser melhorada, e tem que ser melhorada, pois so falta isso pra esse jogo parar de ser criticado, e proporcionar maior diversao a comunidade "in Gamer".

Postado

CRYENGINE virou sinonimo de vanguarda no realismo dos jogos se esse CRYSIS 2 vier sem muita melhora em relação ao anterior vai perde um pouco da magia hehehe.......

Alguem sabe desde quando estão trabalhando nessa CRYENGINE 3 e no CRYSIS 2 ??

Pois o primeiro demoro 2 anos desde criado o topico no forum até sair, se esse CRYSIS 2 sair esse ano ou já estavam em desenvolvimento a muito tempo "escondido" ou não será TÃO revolucionario quanto foi o primeiro

Sinceramente acho q pouca gente espera algo tão impressionante como foi o primeiro, mas mtos ( como eu ) espera uma melhora significativa, tanto em graficos como em fisica, ser a vanguarda do realismo nos jogos novamente....

OBS : Nesse meio de ano q vou conseguir um PC novo para rodar CRYSIS e WARHEAD no maximo no meu monito de 17' ( só 2 anos atrasado ), porém não resisti e joguei o CRYSIS no LOW/MEDIUM nesse PC......bom q pago menos nos jogos depois de 1-2 anos de lançados hehehe.....

Postado

nossa outro jogão que aguardo.

ultimamente só esta vindo jogos promissores é...

CoD 4 MW 2 , Left 4 Dead 2 , Bioshock 2 e etc.....

resumindo só jogaço !!!

Postado

Crysis nos consoles era “literalmente inevitável”

Versões para consoles de Crysis eram “literalmente inevitáveis”, foi o que o chefe da Crytek Cevat Yerli contou ao Gamespot.

“É uma questão acima dos aspectos econômicos,” Yerli disse quando perguntado sobre a estratégia multiplataforma por trás de Crysis 2.

“No fim do dia nós estaremos pagando salários e todos nós temos que sobreviver, mas este é apenas um lado do trabalho. Mais importante para nós são as famílias, os filhos e sobrinhos que perguntam, “Por que não desenvolvem para consoles?”. Isso já está aborrecendo a gente. Nós temos sido perseguidos por essa pergunta nos últimos três ou quatro anos, “E quanto aos consoles? E quanto aos consoles? E quanto aos consoles?”

“Era literalmente inevitável que nós traríamos a franquia Crysis até os consoles.”

Postado
Como assim o jogo vai ser foto-realistico?? Será que só os processador com 3 ou 4 núcleos vão conseguir rodar ele de maneira satisfatoria??

Foto-realistico se refere a uma semelhança muito grande com a realidade , um jogo em que seus efeitos visuais simulam de uma forma que fica quase real .

Provavelmente ele não ira depender muito dos procesadores , a não ser que ele mude o seu rumo por dizer asim . .. o crysis foi sempre VGA PARRUDA e não processador forte , mas como os jogos ja estão vindo otimizados para os novos procesadores ele pode vir sim com mais exigencia em Porcesador mas nada que os C2Q , Phenom não resolvam .

Postado
Oh como o Cevat é bonzinho... Ele estava preocupado com as criancinhas q tem consoles em casa... Q menino bom este Cevat...

bãozinho ele...

só lá pra dinheiro vir depois das criancinha$$$$.:D:D:D:D

Alguém sabe se Esse Chefe éra marqueteiro antes de trabalhar na crytec?:lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu so acho que eles poderiam melhorar enquanto aos efeitos de quando você da um tiro ou mata uma pesoa , ela fica sem marca nenhuma de tiro , quando esplode ela fica inteira ate a roupa , acho que eles podeiam deixar pelo menos a marca da bala :rolleyes:,para ver onde você o acertou ,

Postado
Eu so acho que eles poderiam melhorar enquanto aos efeitos de quando você da um tiro ou mata uma pesoa , ela fica sem marca nenhuma de tiro , quando esplode ela fica inteira ate a roupa , acho que eles podeiam deixar pelo menos a marca da bala :rolleyes:,para ver onde você o acertou ,

O problema aí são as leis da alemanha. Essas coisas mais violentas são censuradas por lá e como a crytek é alemã...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...