Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Crysis 2 ganhará informações e imagens na próxima PC Gamer

A próxima edição da revista americana PC Gamer vai trazer as primeiras informações e screenshots da próxima obra gráfica da Crytek: Crysis 2.

O jogo foi anunciado em um pequeno teaser na E309 e desde então nada concreto sobre o jogo foi divulgado, exceto algumas demonstrações técnicas. Entre as poucas informações reveladas no teaser da revista é a inclusão de um ambiente urbano e vertical em áreas destruídas, abandonando a floresta tropical do primeiro jogo.

pcgamercrysis2cover.th.jpg

Postado

ehehehehhe...

Estas especulações de hardware são interessantes demais!

Se seguir a mesma linha do primeiro, nenhum hardware moderno vai rodar Crysis 2 muito além de que satisfatoriamente.

Postado

é mesmo viu StarBuck, o crysis 1 so foi posivel jogar ele todo veryhigh, com lançamentos futuros de placas tipo a geforce 295, radeon 5870, e com todo anti-alising sem lag nenhum somente com a radeon 5970,

esse novo crysis vai colocar pczinho por ai pra "chorar" heheheheheh

Postado

Bom se analisar , o crysis foi mais pesado que o Crysis Warhead , então acho que ,muito mais pesado ele não vira , ate seria uma covardia hehehhe, mas ele vai deixar muito pc ai se esborrachando para rodar ele ....

Postado

Crysis 2 ganha data de lançamento

Duas scans de Crysis 2 em baixa qualidade da Revista PC Gamer foram vazadas na internet.

A scan confirmou a data de lançamento para Dezembro deste ano. O entrevistado afirma que os donos de PC não devem se preocupar pela ida da franquia ao Playstation 3 e Xbox 360, e a distribuidora continua sendo a EA Games.

78376201001040121200big.th.jpg78376201001040124410big.th.jpg

Postado

Bom , nessa foto esta uma prova de que o Crysis seguirá o seu principal "segredo" , a qualidade nos gráficos , esta muito boa essa foto ....o efeito das folhas com o sol passando entre os espaços ..

Postado

Acredito que com uma GTX260 ja de para rodar ele tranquilo... acho sim que ele será mais pesado que o Crysis porém será melhor otimizado o que significa que vai aproveitar melhor os hardwares.

Meus motivos: Eles vão lançar para PS3 e Xbox360, se realmente o jogo for multiplataforma assim, então não faz sentido pensar que o melhor hardware de hoje não rode ele, pois se não, muito menos poderia o PS3 e o Xbox. E não acredito que eles fariam uma versão de PC muito mais pesada, pois isso significa fazer 2 jogos, um pro PC e um pros consoles, o que não é lucrativo, principalmente pela pirataria no PC.

Só espero que a versão de PC não seja um PORT ruim da versão do console.

Postado

Deve vir um pouco mais bem feito a engine dele , porque senão ele deve ter parte com os fabricantes de hardware :D:D:D, porque ter que trocar de pc so para poder jogar ele com uns gráficos +- ...e pra cara ....

Postado
rapaz, é impressionante, quando sai alguma novidade de crysis o povo pensa logo em qual placa vai rodar.... hUAHuhAU.... que coisa.

Deve ser devido ao trauma deixado pelo primeiro crysis ,,,mas vai ser engraçado ver as 9400GT de 2Gb se rasgando por uma low;);)

Postado

John Riccitiello, chefe da EA, afirmou hoje que Crysis 2 deve sair no próximo ano fiscal, ou seja, entre 2010 e Março de 2011 para Xbox 360 PS3 e PC.

Postado

Achava muito difícil mesmo Crysis 2 sair este ano ainda... Assim como Rage e Gears 3!

Melhor mais jogos bons para próximo ano, dando tempo para jogar os deste ano.

Postado

Bem, ja que ele certamente sairá para console, só espero que ao sair pra pc, dê a oportunidade de jogar via joystick sem problemas :D

O ruim é que eles sempre disponibilizam apenas os joysticks do XBOX 360 (_(

• 2 semanas depois...
Postado

Taí um dos motivos para ele ficar bem mais leve no próximo Crysis, por que convenhamos, o que deixava o jogo realmente pesado eram aquelas árvores.

Mas ainda assim eu acho uma pena, eu adoro as paisagens do Crysis 1, paisagem urbana não me agrada tanto até por que ja estou acostumado =P

Postado
Taí um dos motivos para ele ficar bem mais leve no próximo Crysis, por que convenhamos, o que deixava o jogo realmente pesado eram aquelas árvores.

Mas ainda assim eu acho uma pena, eu adoro as paisagens do Crysis 1, paisagem urbana não me agrada tanto até por que ja estou acostumado =P

Sim, mas é que desde Far Cry isso D:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...