Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo T5752


r1p

Posts recomendados

Pessoal, comprei um note por 1000 Reais um Compaq Presario C700 series - C750BR e andei pesquisando por ai... porque quero trocar o processador dele e colocar mais memoria...

Enfim instalei o everest e lá indica que o socket é o 479, suporta 2gb de ram que o chipset é um GL960.

Porém conversei com um cara que da assistencia em note e ele me disse que ja trocou varios procs desse note e disse que o socket dele é 478, suporta 4gb de ram e o chipset é o GML965 e nao o q especifica o everest...

Enfim nao se acha quase nada de notebook ou nao estou sabendo procurar...

A pergunta é o tecnico tem razão?

Segundo achei esse proc c2d T5752 pra comprar por 199 Reais, FSB800... queria saber qual sera o socket? será que serve pra este meu note?

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to achando estranho.... vou ligar amanha e verificar certinho... mas o cara falou q faz pagamento via boleto bancário tb pode ser serio? ele pediu os dados que envia o boleto!!!

amigo de uma olhada no link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97883049-processador-intel-core-2-duo-24ghz-3m-800-para-notebook-_JM

Outra coisa ele me passaou duas contas e ambas no nome lr carvalho do nascimento informatica ME

Uma do itau e outra do unibanco.... sera q se ligar o banco informa se é conta antiga??? e se é mesmo de estabelecimento comercial?::

valewsss

varifiquei no itau e a empresa consta: acho q da pra confiar né???

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o endereço eletrônico da loja:

http://www.lrinfonet.com.br/

Ligeui lá e já atendeu uma moça falando LR informática tal ai dei uma de joao sem braço perguntei qto tempo porque vi até o mapa de como chegar lá pelo site tal parece ser serio.... ai liguei tal falei com o cara ele so ppegou estes processadores nao sei de onde trouxe mas ele so tem esses pra note....

Vou até posta ro tel do cara aqui pra caso alguém quiser ligar e se achar que é fraude por favor postem pode ser?

A loja é de Barueri e o contato é este... se alguém de sp puder verificar agradeço.

Ricardo Nascimento

F: 4201-6176 - 7990-0649

Pra quem tem a mesma duvida que eu vou postar aqui minha conversa com o tec. da HP. E hoje vou na loja de um amigo ver se ele suporta dois modulos de memoria de 2gb ou nao ai posto o resultado pra vocês...

Ricardo Casado : ola boa tardeGeorge Lai : Obrigado por entrar em contato com o Suporte via Chat HP, meu nome é George. O número desta sessão é: 903898, válido somente para o suporte via Chat.

Durante o atendimento farei algumas perguntas, podemos prosseguir? Ricardo Casado : ok podemosGeorge Lai : Sr(. Ricardo, por gentileza confirme alguns dados. Seu equipamento é um "Compaq Presario C750BR Notebook PC" e utiliza o sistema operacional Windows ?Ricardo Casado : é um notebook compaq presario C750BR serie c700 e utiliza o SO windows vista ultimateGeorge Lai : Descreva por gentileza detalhadamente o problema que está ocorrendo com seu equipamento.

Ricardo Casado : não é problema apenas gostaria de saber algumas especificações tecnicas.Ricardo Casado : 1 - O chipset dele é o GL960 ou GM965?Ricardo Casado : 2 - Ele suporta 4gb de RAM?Ricardo Casado : 3 - O modelo da BIOS é o F30 se eu atualizar o do site F34 ele suporta até qual processador? suportaria o c2d T8300?Ricardo Casado : e por ultimo: o socket dele é 478 ou 479?Ricardo Casado : Obrigado!George Lai : Sr. Ricardo, aguarde alguns instantes para que verifique todas as informações.Ricardo Casado : ok obrigado eu aguardoRicardo Casado : ainda esta ai?George Lai : Sim.George Lai : Sr. Ricardo, respondendo suas perguntas:

1. Os chipsets de seu equipamento são:

* Northbridge: GL960

* Southbridge: Intel ICH8m

2. Seu equipamento suporta até 2 GB de memória RAM 667 MHZ sendo 1GB para cada módulo.

George Lai : Aguarde mais alguns instantes por gentileza.Ricardo Casado : okGeorge Lai : 3. Sr. Ricardo, a atualização de BIOS apenas corrige algumas funções de gerenciamento dos dispositivos, seu equipamento suporta o Core 2 Duo T8300.George Lai : Não possuimos informações referentes ao soquete do processador, porém poderá encontra-lo no site do fabricante.Ricardo Casado : certo, porém se suporta o T8300 deve ser então socket 478. Porque é o socket deste processadorRicardo Casado : só mais uma duvida o T8300 é FSB 800MHz então a memória era pra suportar até 800MHz também não?George Lai : Sr. Ricardo teoricamente sim, porém o chipset poderá limitar está velocidade.Ricardo Casado : inclusive o everest indica que ele suporta memorias de 533, 667 e 800MHzRicardo Casado : bom mas de qualquer forma me ajudou bastante, estas sao informações que nao encontramos facilmente na net nem no site GOSTEI!!!Ricardo Casado : Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntas basica:

Ja viu a pontuacao dele no ML? Se for alta por mim eu mandava ver, ate porque o ML cobre o prejuizo ate 800 reais, pode demorar mas ele paga.

Pode ser pago pelo MercadoPago? Se ele aceitar essa modalidade melhor ainda se chegar paga o cara e se nao ******* ele e bota logo escancarado no ML

Sobre as memorias e muito simples, acredito que com certeza voce conhece alguem que tenha o note ou alguma assistencia na sua cidade, pede para testar um pente de memoria 800 mhz e tira a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geraldo, nem to levando muito em conta as qualis, porque uma vez tomei um calote de uma loja de sao carlos que o cara tinha mais de 5 mil qualificações positivas.... Então sei lá.... Queria apenas que me falassem... da conta empresarial dele do banco itau.... qualquer um pode abrir e dar o golpe? Vejam a figura q printei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou comprar o cara me ligou me deu CNPJ consultei, consultei a conta no banco e tudo confere ele me mandou uma nota de compra da empresa consultei no ministerio e outra ele me disse que manda uma copia da NF via fax amanha.... decidi vou arriscar.... se chegar o proc aqui ja mando um feedback pra vocês ai caso alguem tiver afim de comprar tb.... me desejem boa sorte valewsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entrei justamnte pra falar disso... Ele me passou o cnpj da empresa dele uma copia da fatura de compra e fui lá e comprei arrisquei.... ele me enviou ontem e o processador chegou hj: é novo é um Core 2 Duo T8300 2.4GHz, FSB 800MHz, 3M de Cache, Socket 478, sPEC number: SLAPA, box order: BX80577T8300. Abri e o processador é novo ele me ligou ontem falando q tinha enviado e testado e ta tudo certo mas o melhor de tudo é q veio com Nota e tem garantia... ainda não testei mas assim que sair do serviço vou pra casa ligar e testar ai posto aqui o funcionamento pra vocês.... valeu a compra até então ocorreu tudo certinho....

Me parece que ele ainda tem 5 unidades.... o cara é muito atencioso e ao contrario dos vendedores q ja comprei do ML ele é muito atencioso me ligou 4 vezes no celular, me mandou copias da legitimidade da empresa.... cnpj, etc. Ligou para pedir o endereço do envio que esqueci de mandar.... ligou para avisar que tinha postado já... e mandou antecipado uma copia da nota por faz....

Vale a pena...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97883049-processador-intel-core-2-duo-24ghz-3m-800-para-notebook-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como prometi chegou o T8300 e instalei... funcinou tudo certinho e por 199??? heheheh nem na china.... o processador é muito bom e pra quem tem dúvidas o Compaq Presario C750BR aceita o T8300 de boa...

abraços e obrigado quem me orientou por esse tempo valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anarkhy, obrigado pela força.... o meu desempenho do note melhorou quando tenho varios programas abertos ou pra rodar o matlab por exemplo. Fora isso pra internet era a mesma coisa.... olhem a screen dele rodando... valeu todos que ajudaram ai...

Untitled-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!