Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

aí GALERA DO Clube do Hardware.

MUITO INSATISFEITO COM O A GARANTIA OFERECIDA PELA MICROBOARD.

Meu notebook após 2 meses de uso, a tela horizontal, uma linha de pixel branco e outras cores (a mais predominante é branca) piscando a cada 5 segundos, o problema não é no sistema operacional NÃO, pois acessando a BIOS, ocorre o mesmo problema.

Liguei no 0800 da Microboard, e adivinham o que terei que fazer?

A MICROBOARD somente recebe os notebooks na fábrica, isto é em MG, quer dizer que quem tiver que acionar a garantia, está ******...vai ter que ficar 15 dias ou mais sem seu notebook, porque esta porcaria de empresa não tem uma assistência técnica autorizada nas grandes cidades. Muitos reclamam da POSITIVO, mas pelo menos tem autorizada pra todo lugar e as pessoas não precisam despachar seu notebook pelo correios, com perigo de até ocorrer mais defeitos ainda...vai se saber como transportam estas coisas.... na correria do dia-dia...estes malotes e caixas são jogadas de cima do caminhão dos CORREIOS.

QUE ***** VIW...

ACHO QUE VOU TER QUE PAGAR PRA ALGUEM CONSERTAR, QUE PODE SAIR MAIS BARATO E PELO MENOS SEI QUE ESTA CONSERTANDO.

MICROBOARD... NUNCA MAIS!

Cara, envia pra assistência logo! Claro que essa não é a melhor forma de usar a sua garantia, mas pelo menos dará certo. Inclusive, muitas empresas agora estão trabalhando assim, concentrando a sua garantia em uma central.

Eu tenho um teclado da microsoft no meu desktop, que tem 3 anos de garantia, as teclas começaram a sumir com 1 ano de uso, acionei a garantia, e trocaram meu teclado. E a forma de usar a garantia também foi dessa forma: Envio via sedex, pago pelo cliente, ao chegar la eles analisam o produto, consertam se der, ou fazem a troca, produto retorna via sedex pro cliente. Depois de alguns dias, você é reembolsado pelo envio inicial via sedex.

O lado bom é que pelo menos o seu note será consertado na central da microboard. Nas assistências, mesmo tendo um controle de qualidade a seguir, uma pode ter uma interpretação do defeito, diferente da outra.

Espero que dê certo. abraço.

FelipeCCgomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí GALERA DO Clube do Hardware.

MUITO INSATISFEITO COM O A GARANTIA OFERECIDA PELA MICROBOARD.

Meu notebook após 2 meses de uso, a tela horizontal, uma linha de pixel branco e outras cores (a mais predominante é branca) piscando a cada 5 segundos, o problema não é no sistema operacional NÃO, pois acessando a BIOS, ocorre o mesmo problema.

Liguei no 0800 da Microboard, e adivinham o que terei que fazer?

A MICROBOARD somente recebe os notebooks na fábrica, isto é em MG, quer dizer que quem tiver que acionar a garantia, está ******...vai ter que ficar 15 dias ou mais sem seu notebook, porque esta porcaria de empresa não tem uma assistência técnica autorizada nas grandes cidades. Muitos reclamam da POSITIVO, mas pelo menos tem autorizada pra todo lugar e as pessoas não precisam despachar seu notebook pelo correios, com perigo de até ocorrer mais defeitos ainda...vai se saber como transportam estas coisas.... na correria do dia-dia...estes malotes e caixas são jogadas de cima do caminhão dos CORREIOS.

QUE ***** VIW...

ACHO QUE VOU TER QUE PAGAR PRA ALGUEM CONSERTAR, QUE PODE SAIR MAIS BARATO E PELO MENOS SEI QUE ESTA CONSERTANDO.

MICROBOARD... NUNCA MAIS!

Se você acha que as grandes marcas são muito melhores você está enganado. A diferença não é tão grande. Pode ser que tenham maior número de assistências técnicas, mas não têm maior rapidez, pois elas demoram também. E como o pessoal aqui falou, o tempo de envio e retorno para Microboard foi curto (8 e 11 dias). Cabe lembrar que por lei as empresas tem muito mais tempo (90 dias), mas o caso aqui é a comparação entre empresas.

Acho que é preconceito. Acho que a Microboard tem prestado uma boa assistência, mas.... ainda tem muito que melhorar, com certeza. E melhorar ainda mais a qualidade dos produtos. Sds.

A espera foi curta... já está no site da 3DSP o driver para usb dongle.... vou testar mais tarde e posto aqui o resultado...

Cara, na página anterior o pessoal já tinha informado essa atualização no site da 3DSP, pensei que tu tinha lido. Hoje colocaram atualização para USB Ubuntu. Estamos esperando PCIe 7 64bits. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu também deu prob na LCD, e tive que mandar pra fabrica também (lcd do mub é podre)

Agora rpz deixa de preconceito e manda logo isso pra fabrica ja que está na garantia, eles combrem o envio e reenvio, e o produto vai com seguro no mesmo valor da sua nota fiscal, ou seja você entregou no correio o problema é da microboard não seu ...

fiquei sem mub por 8 dias só (entre o envio e o recebimento aqui)

agora se você prefere pagar em vez de usar a garantia ....

É fazer o que neah, terei que usar a garantia mesmo!

Mas valeu aí pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na página anterior o pessoal já tinha informado essa atualização no site da 3DSP, pensei que tu tinha lido. Hoje colocaram atualização para USB Ubuntu. Estamos esperando PCIe 7 64bits. Abç

Leandro até ontem no site da 3DSP só havia o driver para USB Minicard o do USB Dongle só vi hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coincidência.... hoje mesmo acabou de acontecer este problema identico comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (lcd linha na parte inferior)

até deixei uma postagem na pag anterior falando disso....

Amanhã ligarei para enviar né.... fazer o que???

Sorte que moro em MG...!!

Agora fica a pergunta... quem já utilizou a assistencia poderia me responder:

é bom eu reinstalar o ubuntu para enviar pra eles ou eu posso deixar com meu win xp que instalei mesmo???

e...

Jesch, vi você falando em outro tópico que seu MUB veio com Ubuntu e Senha no setup da Bios depois que você mandou para a assistencia. Isso quer dizer que não tem como dar o boot e trocar o S.O. depois que voltar???

Obrigado!!! abraços!

Pelo que me informaram, disseram se eu tivesse a chave do windows original, eles aceitariam e deixavam de boa. Agora se eles identificarem que sua cópia é pirata, voltaram para o sistema de fábrica. A microboard tem uma parceria com a MICROSOFT, para não deixarem cópias piratas passar na manutenção... uma bobagem isso porque...só fazer uma imagem de seu micro com o Windows e voltar ela.

Bom é isso aí! Falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro até ontem no site da 3DSP só havia o driver para USB Minicard o do USB Dongle só vi hoje...

Bom, o que interessa é que está funcionando. :D

De qualquer forma existem muitos posts sobre isso, muitos mesmo.

Quem precisar é só buscar que vai encontrar aqui no tópico, começando pela página 1 post 1, o principal post para quem quer instalar ou reinstalar todos os drivers do MUB no Windows 7.

Sds :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que interessa é que está funcionando. :D

De qualquer forma existem muitos posts sobre isso, muitos mesmo.

Quem precisar é só buscar que vai encontrar aqui no tópico, começando pela página 1 post 1, o principal post para quem quer instalar ou reinstalar todos os drivers do MUB no Windows 7.

Sds :)

Não funciona não..... o bluetooth não instala com estes drivers novos... isso é que dá comprar notebook de marca desconhecida.... só faz raiva..:angry::angry::angry: noss... to p*to d+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

a configuração é otima o preço é maravilhoso... estou quase adquirindo um mas, problemas com drivers é aceitavel, o produto é novo mas ver amigos do forum comemorando por nao vir com dead pixel :o isso me preocupou bastante... sei que ta barato, mas me parece um indice alto de problemas com a tela e nao me lembro de ver esse tipo de coisa em marcas mais conhecidas... lg, acer...

o que eu faço ? pago pra ver ? :confused:

atendimento por email e telefonico é uma coisa ... assistencia tecnica nos cafundo do brejo é outra... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona não..... o bluetooth não instala com estes drivers novos... isso é que dá comprar notebook de marca desconhecida.... só faz raiva..:angry::angry::angry: noss... to p*to d+...

Se tu já fez tudo a partir do zero, instalar o windows 7, mais de uma vez, e teve todo o cuidado de seguir o passo a passo do post 1 da página 1 do Gangsta, eu é que não vou conseguir ajudar. Não sou profissional dessa área e meus conhecimento são bem limitados.

O que eu posso dizer é...Tu pode estar fazendo com muita pressa e perdendo algum detalhe na hora da instalação do driver.

Se uns conseguem instalar e outros não, só exitem duas explicações. 1) Instalação errada. OU 2) Problema na minicard USB.

No teu lugar eu tentaria começar do zero mais vezes, porque a segunda opção é ter que enviar para a Microboard.

Então é lógico fazer mais tentativas antes. Ter que enviar para a fábrica na minha opinião é muito pior do que ter que começar do zero as instalações.

Para a resinstalação siga o passo-a-passo do post 1 da página 1 do Gangsta. Tem também a página 88. E claro, quando chegar a parte do driver wireless, pegue o mais atualizado lá do site de 3DSP.

Tu também pode procurar os posts do NetLion e de outros profissionais e entendidos que estão nos ajudando aqui.

Muita calma nessa hora!!! Preconceito e raiva não ajudam a resolver os problemas!!

Boa sorte!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

a configuração é otima o preço é maravilhoso... estou quase adquirindo um mas, problemas com drivers é aceitavel, o produto é novo mas ver amigos do forum comemorando por nao vir com dead pixel :o isso me preocupou bastante... sei que ta barato, mas me parece um indice alto de problemas com a tela e nao me lembro de ver esse tipo de coisa em marcas mais conhecidas... lg, acer...

o que eu faço ? pago pra ver ? :confused:

atendimento por email e telefonico é uma coisa ... assistencia tecnica nos cafundo do brejo é outra... :unsure:

Minha opinião é: não se iluda pelo preço ! Lembre-se daquele velho ditado: o barato sai caro. Talvez o outro modelo da microboard seja bom. TALVEZ. Mas esse garanto-lhe que voce só vai passar raiva.

Vou citar os problemas que aconteceram comigo / com outros usuários daqui:

1- Comprei, paguei, recebei, e logo de cara vi uma linha vertical INTEIRA de dead pixels. Fiquei quase 2 semanas ligando, gastando interurbano para conseguir ser ouvido e ter meu note trocado. Sim, a demora foi culpa do ponto frio, mas se a microboard tivesse um controle de qualidade pelo menos razoável, e / ou trabalhasse com peças de qualidade, não teria tido esse problema. (aconteceu comigo)

2- Drivers: Com o meu não tive problemas com os drivers para S.O's de 64 bits, mas vi muita gente sofrendo para instalar o wireless. Só dar uma olhada aí nos tópicos e verá que 90% dos posts é em relação aos drivers... Pelo menos esse problema tem solução sem que haja necessidade do envio para a fábrica.

3- Travamentos: esse problema é o que me dá mais dor de cabeça. Na primeira semana com o segundo note que recebi, formatei e instalei o Seven 64 bits. Ficou mais umas 2 semanas tudo tranquilo, quando começou os travamentos... Tornaram-se insuportáveis, pois o sistema ficou totalmente instável. Ligava o note e alguns poucos minutos dava tela azul, travava, etc. Li que algumas pessoas trocaram as memórias e o problema foi resolvido, mas não sei se realmente isso resolveu. Formatei novamente (usando o dvd de instalação do Ubuntu que veio com o note), porque se com o Ubuntu o note travasse também, com certeza era problema de hardware, e não deu outra ! Agora, neste momento, estou com medo de que ele trave e eu perca o que eu escrevi hahahahahahaha é rir pra não chorar amigo :D ! E isso acontece com tudo que estou fazendo ! Tem que ficar salvando de minuto em minuto para não correr o risco de perder tudo ! Isso é um absurdo ! Bom, resumindo, se o problema realmente for as memórias, terei que enviar meu note para a m**** da microboard para eles analisarem, fazer o que eles acharem que devem fazer, correr o risco de voltar com problemas (li muitos relatos disso em uma comunidade da microboard no orkut), e além de tudo, vou ficar sem computador por 1 mês pelo menos !!! sendo que o fim do semestre está chegando, e quem faz / fez faculdade, sabe que nesse período acumulam-se muuuitas provas, e hoje em dia, sem um computador fica difícil estudar (pdf's, slides, etc).

4- Atendimento pós-venda: horrível... já enviei uns 10 emails para o sac da microboard e NÃO FUI RESPONDIDO.. isso é um absurdo.. total descompromisso com consumidor. Alguém pode estar falando que enviei poucos emails, mas qualquer empresa que se ache digna de pôr a venda um produto no mercado nacional, deveria responder o meu primeiro email, e não o meu centésimo. Assistência técnica local não sei se existe. No site, falam para enviar um email para verificar a assistência técnica mais próxima, mas como não me respondem, fica difícil achar uma. Ou seja, se voce tiver um problema, terá de enviá-lo para a fábrica deles em MG.

Portanto, pense bem, muuuito bem antes de adquirir o mub.

Att, anthen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é: não se iluda pelo preço ! Lembre-se daquele velho ditado: o barato sai caro. Talvez o outro modelo da microboard seja bom. TALVEZ. Mas esse garanto-lhe que voce só vai passar raiva.

Vou citar os problemas que aconteceram comigo / com outros usuários daqui:

1- Comprei, paguei, recebei, e logo de cara vi uma linha vertical INTEIRA de dead pixels. Fiquei quase 2 semanas ligando, gastando interurbano para conseguir ser ouvido e ter meu note trocado. Sim, a demora foi culpa do ponto frio, mas se a microboard tivesse um controle de qualidade pelo menos razoável, e / ou trabalhasse com peças de qualidade, não teria tido esse problema. (aconteceu comigo)

2- Drivers: Com o meu não tive problemas com os drivers para S.O's de 64 bits, mas vi muita gente sofrendo para instalar o wireless. Só dar uma olhada aí nos tópicos e verá que 90% dos posts é em relação aos drivers... Pelo menos esse problema tem solução sem que haja necessidade do envio para a fábrica.

3- Travamentos: esse problema é o que me dá mais dor de cabeça. Na primeira semana com o segundo note que recebi, formatei e instalei o Seven 64 bits. Ficou mais umas 2 semanas tudo tranquilo, quando começou os travamentos... Tornaram-se insuportáveis, pois o sistema ficou totalmente instável. Ligava o note e alguns poucos minutos dava tela azul, travava, etc. Li que algumas pessoas trocaram as memórias e o problema foi resolvido, mas não sei se realmente isso resolveu. Formatei novamente (usando o dvd de instalação do Ubuntu que veio com o note), porque se com o Ubuntu o note travasse também, com certeza era problema de hardware, e não deu outra ! Agora, neste momento, estou com medo de que ele trave e eu perca o que eu escrevi hahahahahahaha é rir pra não chorar amigo :D ! E isso acontece com tudo que estou fazendo ! Tem que ficar salvando de minuto em minuto para não correr o risco de perder tudo ! Isso é um absurdo ! Bom, resumindo, se o problema realmente for as memórias, terei que enviar meu note para a m**** da microboard para eles analisarem, fazer o que eles acharem que devem fazer, correr o risco de voltar com problemas (li muitos relatos disso em uma comunidade da microboard no orkut), e além de tudo, vou ficar sem computador por 1 mês pelo menos !!! sendo que o fim do semestre está chegando, e quem faz / fez faculdade, sabe que nesse período acumulam-se muuuitas provas, e hoje em dia, sem um computador fica difícil estudar (pdf's, slides, etc).

4- Atendimento pós-venda: horrível... já enviei uns 10 emails para o sac da microboard e NÃO FUI RESPONDIDO.. isso é um absurdo.. total descompromisso com consumidor. Alguém pode estar falando que enviei poucos emails, mas qualquer empresa que se ache digna de pôr a venda um produto no mercado nacional, deveria responder o meu primeiro email, e não o meu centésimo. Assistência técnica local não sei se existe. No site, falam para enviar um email para verificar a assistência técnica mais próxima, mas como não me respondem, fica difícil achar uma. Ou seja, se voce tiver um problema, terá de enviá-lo para a fábrica deles em MG.

Portanto, pense bem, muuuito bem antes de adquirir o mub.

Att, anthen

reclame mais não invente ... até agora nenhum usuario afirmou que levou 1 mes na assistencia o prazo ta sendo em media de Uma semana.

e se email não funciona, entre no chat se o chat não funciona ligue pra empresa ...

*e dica na hora de passar email não coloque assistencia tecnica ou algo parecido

coloca logo DEFEITO (e o motivo resumido) quem sabe assim funcione..

se ainda não der me mande uma MP que passo o email de uma das atendentes que me ajudaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coincidência.... hoje mesmo acabou de acontecer este problema identico comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (lcd linha na parte inferior)

até deixei uma postagem na pag anterior falando disso....

Amanhã ligarei para enviar né.... fazer o que???

Sorte que moro em MG...!!

Agora fica a pergunta... quem já utilizou a assistencia poderia me responder:

é bom eu reinstalar o ubuntu para enviar pra eles ou eu posso deixar com meu win xp que instalei mesmo???

e...

Jesch, vi você falando em outro tópico que seu MUB veio com Ubuntu e Senha no setup da Bios depois que você mandou para a assistencia. Isso quer dizer que não tem como dar o boot e trocar o S.O. depois que voltar???

Obrigado!!! abraços!

ah sim era uma das minhas senhas , fui testando até achar ela tava só no setup mesmo, porque eu liguei e eles falaram que não mexiam na bios, então conclui que devia ser uma senha minha que fico ativa (a da inicialização tava desativada mais a da setup não)

e não se preocupe com S.O até porque eles vão formatar o seu mub e botar a jossa do ubuntu nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclame mais não invente ... até agora nenhum usuario afirmou que levou 1 mes na assistencia o prazo ta sendo em media de Uma semana.

e se email não funciona, entre no chat se o chat não funciona ligue pra empresa ...

*e dica na hora de passar email não coloque assistencia tecnica ou algo parecido

coloca logo DEFEITO (e o motivo resumido) quem sabe assim funcione..

se ainda não der me mande uma MP que passo o email de uma das atendentes que me ajudaram..

http://www.reclameaqui.com.br/411645//a-120-dias-aguardo-entrega-de-componente/

uma pesquisada de menos de 1 minuto no google e já achei uma reclamação... procure lá e você verá o tanto de reclamações a respeito da marca... não fique acusando as pessoas de coisas que voce nao tem certeza que não é legal não amigo...

e outra, fiquei dias tentando falar com um atendente online, mas sempre que entro está offline.. já liguei lá, já até decorei aquela musiquinha horrivel deles e não fui atendido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu u342 há alguns meses e, como muitos aqui, tive dificuldades no início com os drivers, uso o Windows 7 Ultimate. Venho enfrentando um problemão com ele, tenho um modem 3G mas, normalmente, onde estou tem sempre disponível internet através de uma rede wireless, meu note é um LIXO quando uso internet desta forma.

Meu pai por exemplo, neste exato minuto, está fazendo um download a 150kb/s usando o WiFi e eu baixo a 10kb...

Alguém mais está passando por isso? Sabem o que pode ser? Desabilitei o Firewall do windows e isto ajudou um pouco, mas não muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.reclameaqui.com.br/411645//a-120-dias-aguardo-entrega-de-componente/

uma pesquisada de menos de 1 minuto no google e já achei uma reclamação... procure lá e você verá o tanto de reclamações a respeito da marca... não fique acusando as pessoas de coisas que voce nao tem certeza que não é legal não amigo...

e outra, fiquei dias tentando falar com um atendente online, mas sempre que entro está offline.. já liguei lá, já até decorei aquela musiquinha horrivel deles e não fui atendido..

anthen, nesse mesmo site de reclamação eu fiz uma pesquisa de comparação entre empresas fabricantes de notebook e adivinha quem venceu entre HP, Microboard, Sony e Acer?..... Fiz uma comparação bem rápida com só estas.... a Microboard foi a melhor... qualquer um pode entrar lá comparar até umas 6 ou 7 empresas de uma vez só .... bom, estou bancando o advogado do diabo aqui porque acho que temos que ter parâmetros na hora de julgar seja quem for ou seja o que for..... quero deixar claro que não estou aqui para defender eles.... temos que exigir nossos direitos sim... só que se comparar com outros vai ver que o problema mesmo é o Brasil... a maioria dos consumidores não buscam seus direitos e vira essa farra... A Microboard é ruim? É !! As outras empresas são piores, iguais, melhores, muito melhores ? Heis a questão!

Comprei o meu u342 há alguns meses e, como muitos aqui, tive dificuldades no início com os drivers, uso o Windows 7 Ultimate. Venho enfrentando um problemão com ele, tenho um modem 3G mas, normalmente, onde estou tem sempre disponível internet através de uma rede wireless, meu note é um LIXO quando uso internet desta forma.

Meu pai por exemplo, neste exato minuto, está fazendo um download a 150kb/s usando o WiFi e eu baixo a 10kb...

Alguém mais está passando por isso? Sabem o que pode ser? Desabilitei o Firewall do windows e isto ajudou um pouco, mas não muito...

Tenho meu MUB desde 18/08, minha conexão é de 10mb mas como toda operadora brasileira é sacana, só entrega 10% da banda... posso dizer que estou satisfeito com o desempenho do MUB. Tenho baixado muitos arquivos na faixa de 700kb com o wireless. Já cheguei a 1250kb. Mas depende muito de horário e de qual site eu estou baixando... No megaupload a média é 200kb, mas já fiz 700kb, mas foram pouquíssimas vezes nele... tem um link para fazer um download específico que eu costumo usar para testar a minha velocidade máxima quando eu estou desconfiando que a operadora está me sacaneando, e nele nunca ficou abaixo de 1000kb ... Meu MUB é com wireless PCIe... Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

To muito em duvida entre 3 notes..

Mais esse MUB por questões financeira e porque nao preciso de muito mais que esse é o primeira da lista.

è MUB, Philco PHN 15008 e o Vostro sem gs dedicada.

Qual o Windows eu instalo nesse MUB para funcionar o wirelles, bluetoof e 4 gb de ram?...

O unico problema do philco é o aquecimento por enquanto e alguns driver mas que esta sanado, e do vostro o preço..

x.X

Vale a pena esse MUB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anthen, nesse mesmo site de reclamação eu fiz uma pesquisa de comparação entre empresas fabricantes de notebook e adivinha quem venceu entre HP, Microboard, Sony e Acer?..... Fiz uma comparação bem rápida com só estas.... a Microboard foi a melhor...

Mas sinceramente fica difícil analisar por esses dados que a microboard é melhor... não tem como comparar marcas que estão no mercado a trocentos anos com uma que chegou a pouco tempo.. a quantidade de vendas de um HP deve ser muito maior que a de microboards, consequentemente as reclamações também serão maiores. Se tivesse uma relaçao de vendas/reclamações dai sim teria como comparar.

Estou fazendo propaganda contra a compra desse modelo porque meu voto de confiança na empresa foi quebrado, e para abrir a mente das pessoas que estão pensando em comprar, para que pensem que comprar um mub está quase como ganhar na loteria. Quantas pessoas aqui que compraram e ficaram na torcida para não ter dead pixel no lcd ???

O preço atrai muito ! Foi assim comigo tambem.. quando eu vi um C2D, 4 gb RAM, 320 gb hd, HDMI, etc, comprei rapidamente ! porque nessa faixa de preço, esse hardware com certeza é o melhor ! Mas tantos problemas em tão pouco tempo, sendo que o produto era novo, lacrado, na caixa, é muito desanimador. Mais desanimador ainda é ter que pensar em apelar para a justiça porque a empresa faz pouco caso com você, nem ao menos responde um simples email sobre onde é a assistência tecnica mais proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.reclameaqui.com.br/411645//a-120-dias-aguardo-entrega-de-componente/

uma pesquisada de menos de 1 minuto no google e já achei uma reclamação... procure lá e você verá o tanto de reclamações a respeito da marca... não fique acusando as pessoas de coisas que voce nao tem certeza que não é legal não amigo...

e outra, fiquei dias tentando falar com um atendente online, mas sempre que entro está offline.. já liguei lá, já até decorei aquela musiquinha horrivel deles e não fui atendido..

pois é rpz, não lhe acusei de nada, não sei da onde você tirou isso, apenas falei o que eu mesmo comprovei e que outros usuarios daqui do forum falaram que a assistencia funciona e que Não demora 1 Mês como você havia descrito.

sobre reclamações na net faça o mesmo com LG , Acer, HP etc... não exite marca nem produto perfeito...

e no mais você mesmo mencionou ai acima que é fácil achar reclamaçoes da marca então, contanta informação fácil porque escolheu comprar o produto desta marca ? só pelo preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera, andei meio afastado daqui, então acabei nao lendo todos os post anteriores.

o meu problema foi no conector do cabo de energia, o computador super aqueceu e o conector que ligo no note derreteu a ponta de plastico. Entrei em contato com a microboard e eles me pediram que enviasse o note, ate tentei usar outro carregador para tentar carregar a bateria e fazer um backuo dos meus arquivos, mas a bateria nao carrega, então alem do fio ter derretido houve algum problema no note, onde encaixa o conctor, e tambem nao conheço ninguem com um note da mesma marca que tenha a bateria igual do MUB, para eu consiguir ligar o computador e retirar meus arquivos. Alguem ja teve um problema parecido com esse? E alguem tem alguma dica de como posso fazer para conseguir ligar o note ou se a assistencia da microboard faz um back nesses casos. Eu acho que o HD nao sofreu nenhum dano, mas sera que eles vão ter que mexer no hd e posso correr o risco de perder tudo? Alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, meu MUB está instalado com os drivers da página 1 e 88 de uns dois meses arás e está funcionando 90% belezinha, inclusive wireless. Só estou tendo problema de tela azul quando ele volta da hibernação, é voltar da hibernação e dar despejo de memória e reiniciar ... alguém tem problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, meu MUB está instalado com os drivers da página 1 e 88 de uns dois meses arás e está funcionando 90% belezinha, inclusive wireless. Só estou tendo problema de tela azul quando ele volta da hibernação, é voltar da hibernação e dar despejo de memória e reiniciar ... alguém tem problema semelhante?

Olá tito, tive problema de tela azul apenas com o BlueSoleil e não era quando voltava da hibernação. Porém, quem ficava com problema de driver ao voltar da hibernação era a webcam.

Acho que o problema é o Windows não conseguir manter os drivers ao voltar da hibernação. É um palpite, baseado no teu problema.

Evito deixar meu MUB hibernar, exatamente com receio de acontecer a perda do driver da webcam.

Mesmo eu tentando evitar que ele entrasse na hibernação a semana passada acabei deixando por falta de bateria e percebi que não tive mais problemas com o driver da webcam. A minha explicação para não ter acontecido novamente, no meu caso, é que atualizei o W7 de 7100 para 7600. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!