Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Minha opinião é: não se iluda pelo preço ! Lembre-se daquele velho ditado: o barato sai caro. Talvez o outro modelo da microboard seja bom. TALVEZ. Mas esse garanto-lhe que voce só vai passar raiva.

Vou citar os problemas que aconteceram comigo / com outros usuários daqui:

1- Comprei, paguei, recebei, e logo de cara vi uma linha vertical INTEIRA de dead pixels. Fiquei quase 2 semanas ligando, gastando interurbano para conseguir ser ouvido e ter meu note trocado. Sim, a demora foi culpa do ponto frio, mas se a microboard tivesse um controle de qualidade pelo menos razoável, e / ou trabalhasse com peças de qualidade, não teria tido esse problema. (aconteceu comigo)

2- Drivers: Com o meu não tive problemas com os drivers para S.O's de 64 bits, mas vi muita gente sofrendo para instalar o wireless. Só dar uma olhada aí nos tópicos e verá que 90% dos posts é em relação aos drivers... Pelo menos esse problema tem solução sem que haja necessidade do envio para a fábrica.

3- Travamentos: esse problema é o que me dá mais dor de cabeça. Na primeira semana com o segundo note que recebi, formatei e instalei o Seven 64 bits. Ficou mais umas 2 semanas tudo tranquilo, quando começou os travamentos... Tornaram-se insuportáveis, pois o sistema ficou totalmente instável. Ligava o note e alguns poucos minutos dava tela azul, travava, etc. Li que algumas pessoas trocaram as memórias e o problema foi resolvido, mas não sei se realmente isso resolveu. Formatei novamente (usando o dvd de instalação do Ubuntu que veio com o note), porque se com o Ubuntu o note travasse também, com certeza era problema de hardware, e não deu outra ! Agora, neste momento, estou com medo de que ele trave e eu perca o que eu escrevi hahahahahahaha é rir pra não chorar amigo :D ! E isso acontece com tudo que estou fazendo ! Tem que ficar salvando de minuto em minuto para não correr o risco de perder tudo ! Isso é um absurdo ! Bom, resumindo, se o problema realmente for as memórias, terei que enviar meu note para a m**** da microboard para eles analisarem, fazer o que eles acharem que devem fazer, correr o risco de voltar com problemas (li muitos relatos disso em uma comunidade da microboard no orkut), e além de tudo, vou ficar sem computador por 1 mês pelo menos !!! sendo que o fim do semestre está chegando, e quem faz / fez faculdade, sabe que nesse período acumulam-se muuuitas provas, e hoje em dia, sem um computador fica difícil estudar (pdf's, slides, etc).

4- Atendimento pós-venda: horrível... já enviei uns 10 emails para o sac da microboard e NÃO FUI RESPONDIDO.. isso é um absurdo.. total descompromisso com consumidor. Alguém pode estar falando que enviei poucos emails, mas qualquer empresa que se ache digna de pôr a venda um produto no mercado nacional, deveria responder o meu primeiro email, e não o meu centésimo. Assistência técnica local não sei se existe. No site, falam para enviar um email para verificar a assistência técnica mais próxima, mas como não me respondem, fica difícil achar uma. Ou seja, se voce tiver um problema, terá de enviá-lo para a fábrica deles em MG.

Portanto, pense bem, muuuito bem antes de adquirir o mub.

Att, anthen

O MUB vem com linux o ubunto 8.10 se não me engano, com o ubunto vem a garantia de tudo instalado e configurado funcionando certinho por técnicos responsáveis e não amadores, eu sou amador, tenho pouca base de conhecimento, em notebook para ser franco é o primeiro que tenho e formatei, sempre mexi mais com desktops mesmo, e tentei usar o ubunto no primeiro dia que peguei ele, mas vi que não era pra mim, embora a interface do ubunto seja bem massa, então instalei o vista 64 bits por 2 razões:

1 - eu preciso de um sistema que reconheça a memória total e seja funcional.

2 - Que ja esteja a um tempo no mercado, pois sistemas novos, geralmente não são a maravilha que os lançadores prometem, eu confio em um SO somente após 2 anos ele no mercado para partir para ele.

Com meu pouco conhecimento eu instalei todos os perifericos e aqui está tudo funcionando perfeitamente, teve travamentos, sim teve, mas eu provoquei os travamentos isso é de praxe, o sistema ta ok. E volto a falar, se não sabem instalar os dispositivos, peçam para um amigo ou chamem um técnico, que saiba pelo menos, e se não tiver jeito manda para o suporte, agora ficar igual um piru loco instalando um monte de drive que nem sabe se é o certo, não vai resolver mesmo.

PS: nota 10 no note. nota 6 pra mim como usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tito, tive problema de tela azul apenas com o BlueSoleil e não era quando voltava da hibernação. Porém, quem ficava com problema de driver ao voltar da hibernação era a webcam.

Acho que o problema é o Windows não conseguir manter os drivers ao voltar da hibernação. É um palpite, baseado no teu problema.

Evito deixar meu MUB hibernar, exatamente com receio de acontecer a perda do driver da webcam.

Mesmo eu tentando evitar que ele entrasse na hibernação a semana passada acabei deixando por falta de bateria e percebi que não tive mais problemas com o driver da webcam. A minha explicação para não ter acontecido novamente, no meu caso, é que atualizei o W7 de 7100 para 7600. Abç

Esses problemas de tela azul relativos ao MUB eu tenho quase certeza que são relacionados à placa bluetooth/wireless, principalmente quem tá usando o modelo PCI-E + Win7 64. Lembremos que, mesmo aparententemente funcionando correto, os drivers da placa PCI-E que usamos é pro Vista64. Por experiência própria, as únicas vezes que tive problemas de tela azul no Win7 64 tinham a ver com essa placa. Uma vez foi no wireless e outra no bluetooth. Atualizar o Bluesoleil tb ajuda na estabilidade, porque os drivers q vem no driver original são antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas de tela azul relativos ao MUB eu tenho quase certeza que são relacionados à placa bluetooth/wireless, principalmente quem tá usando o modelo PCI-E + Win7 64. Lembremos que, mesmo aparententemente funcionando correto, os drivers da placa PCI-E que usamos é pro Vista64. Por experiência própria, as únicas vezes que tive problemas de tela azul no Win7 64 tinham a ver com essa placa. Uma vez foi no wireless e outra no bluetooth. Atualizar o Bluesoleil tb ajuda na estabilidade, porque os drivers q vem no driver original são antigos.

Gangsta, o último driver que foi upado no site lá dos chineses para a nossa placa foi para Window 7 (32Bit) Beta em [2009-06-08].

To perdendo as esperanças de ter driver atualizado. Vou rezar para este nunca dar nenhum problema. Não tive mais problemas de tela azul depois de desinstalar o BlueSoleil, mas também o BT não funciona mais. Se eu quiser voltar a usar o BT vou ter que reinstalar o BluSoleil.

Seria interessante fazer algo mais forte para a Microboard cobrar deles, não sei se ir direto na fonte é melhor, o e-mail que eu enviei para a 3DSP deve ter ido direto para a lixeira.

Enquanto não der problema vamos sobrevivendo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, realmente chegou a hora de falarmos sérios com a Microboard sobre essa história de não disponibilizarem os drivers corretos para o MUB x64.

Estava disposto a entrar com uma reclamação no Procon da minha cidade amanhã mesmo, mas acho que poderá ser mais eficiente se fizermos o seguinte. Vou preparar amanhã uma carta relatando o problema, tudo formal e em linguagem jurídica (sou da área),exigindo também uma resposta oficial da empresa quanto ao problema. Vou enviar a carta por carta registrada com aviso de recebimento. Acredito que para tal ter mais efeito seria legal litar todo mundo desse tópico com nome, RG, RG e serial do MUB que possui. Dessa forma o pessoal da Microboard verá que não é somente um consumidor chato reclamando,mas uma galera disposta,inclusive, a entrar no Juizado de equenas causas contra a Microboard.

Assim, peço que todos me enviem por mensagem privada o nome completo, RG e número serial do MUB que possui. Amanhã mesmo preparo a carta e logo que tiver pelo menos uma dúzia de nomes, a envio. Claro, postarei aqui antes a carta para vocês darem uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, realmente chegou a hora de falarmos sérios com a Microboard sobre essa história de não disponibilizarem os drivers corretos para o MUB x64.

Estava disposto a entrar com uma reclamação no Procon da minha cidade amanhã mesmo, mas acho que poderá ser mais eficiente se fizermos o seguinte. Vou preparar amanhã uma carta relatando o problema, tudo formal e em linguagem jurídica (sou da área),exigindo também uma resposta oficial da empresa quanto ao problema. Vou enviar a carta por carta registrada com aviso de recebimento. Acredito que para tal ter mais efeito seria legal litar todo mundo desse tópico com nome, RG, RG e serial do MUB que possui. Dessa forma o pessoal da Microboard verá que não é somente um consumidor chato reclamando,mas uma galera disposta,inclusive, a entrar no Juizado de equenas causas contra a Microboard.

Assim, peço que todos me enviem por mensagem privada o nome completo, RG e número serial do MUB que possui. Amanhã mesmo preparo a carta e logo que tiver pelo menos uma dúzia de nomes, a envio. Claro, postarei aqui antes a carta para vocês darem uma olhada.

Achei a sua ideia genial, mas tem um porém, você tem certeza se realmente a Microboard é obrigada a disponibilizar drivers para SO sem ser para o Ubuntu, uma vez que oficialmente o MUB vem com ele instalado?

Vários fabricantes não disponibilizam drivers para SO que não são "vendidos" com os notebooks. Temos exemplos da HP, da Sony, etc.

Fica aí a dúvida. :unsure::confused:

Quem estiver usando o Ubuntu 9.10 está conseguindo ficar com o som só no fone de ouvido? Pois eu não estou, o som fica no fone e nos alto falantes, antes no 9.04 eu tinha como deixar os alto falantes mudos e o som no fone, mas agora desapareceu a opção do fone de ouvido.

No site da Realtek tem um driver de audio HD para o Linux (2.6), versão 5.13 de 08-10-2009.

Não sei se serve no Ubuntu 9.10.

O link é este: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

;)

Novos drivers da 3DSP para o Windows 7 (32 e 64 bits) e outros, para a placa Wireless+Bluetooth USB minicard:

Lá na página de download da 3DSP estão agora os seguintes drivers:

1. USB Minicard(Bluew-2310u)(WLAN and Bluetooth Wireless Card)

[2009-09-24] WinXP[sP2/3]/2K[sP4]/2K3[sP1/2]/Vista(32Bit)

[2009-09-24] WinXP/Vista(64Bit)

[2009-11-05] Win7 with Bluesoleil Demo(32Bit)

[2009-11-05] Win7 with Microsoft BlueStack Beta(32Bit)

[2009-11-05] Win7 with Bluesoleil Demo (64Bit)

[2009-11-05] Win7 with Microsoft BlueStack Beta(64Bit)

[2009-11-06] Ubuntu9.10(2.6.31-14-generic)(32bit)

[2009-09-24] hotkeypatch for USB minicard

[2009-07-14] USB User Manual

Interessante salientar que agora está bem explícito que o Blusoleil é demo e no arquivo dá pra ver que a versão é a 5.4.

Tem também uma opção diferente, sem ser o Bluesoleil, mas com um programa da Microsoft chamado BlueStack, versão Beta. (Este eu nunca tinha ouvido falar)

Quem quiser arriscar, tá valendo!!!!

O link é este: http://www.3dsp.com.cn/web_html/download.html

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NetLion

acho q eles deveriam disponibilizar os driver sim, ja q tb vendem MUB com windows vista....

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342-Linux

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342

Windows Vista Home Basic

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342

Windows Vista Home Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NetLion

acho q eles deveriam disponibilizar os driver sim, ja q tb vendem MUB com windows vista....

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342-Linux

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342

Windows Vista Home Basic

Especificações Técnicas

Ultimate Black U342

Windows Vista Home Premium

OK, Vista sim, mas Windows 7?

E pelo que sei, o Vista que vem com o MUB é de 32 bits, não 64.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MUB vem com linux o ubunto 8.10 se não me engano, com o ubunto vem a garantia de tudo instalado e configurado funcionando certinho por técnicos responsáveis e não amadores, eu sou amador, tenho pouca base de conhecimento, em notebook para ser franco é o primeiro que tenho e formatei, sempre mexi mais com desktops mesmo, e tentei usar o ubunto no primeiro dia que peguei ele, mas vi que não era pra mim, embora a interface do ubunto seja bem massa, então instalei o vista 64 bits por 2 razões:

1 - eu preciso de um sistema que reconheça a memória total e seja funcional.

2 - Que ja esteja a um tempo no mercado, pois sistemas novos, geralmente não são a maravilha que os lançadores prometem, eu confio em um SO somente após 2 anos ele no mercado para partir para ele.

Com meu pouco conhecimento eu instalei todos os perifericos e aqui está tudo funcionando perfeitamente, teve travamentos, sim teve, mas eu provoquei os travamentos isso é de praxe, o sistema ta ok. E volto a falar, se não sabem instalar os dispositivos, peçam para um amigo ou chamem um técnico, que saiba pelo menos, e se não tiver jeito manda para o suporte, agora ficar igual um piru loco instalando um monte de drive que nem sabe se é o certo, não vai resolver mesmo.

PS: nota 10 no note. nota 6 pra mim como usuário.

Bom, não entendi porque voce deu quote na minha mensagem, mas o que entendi foi que voce quis dizer que eu fiquei fuçando em drivers e por isso começou a travar.. se foi isso eu discordo, até porque voltei para o ubuntu (to usando ele nesse momento), instalado com o dvd que veio junto com o note, e que não precisa de nenhuma instalação de drivers, pois tudo é instalado automaticamente (pelo menos aqui foi assim), e mesmo assim o sistema trava do nada.. Se não foi isso que você quis dizer, desconsidere esse meu post, aliás vou parar de postar sobre meus problemas porque percebi que estou sendo chato demais já.

Excelente ideia do amigo ali em cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Vista sim, mas Windows 7?

E pelo que sei, o Vista que vem com o MUB é de 32 bits, não 64.

:confused:

Mas NetLion, eu tenho quase certeza que o MUB que é vendido com o Vista, terá a migração gratuita pro Windows 7, logo, eles teriam que disponibilizar tb os drivers pro Win 7. Acho também que eles tem que disponibilizar pra SO´s de 32 e 64, já que os de 32 não gerenciam toda a memória que vem no MUB... Eu acho que é questão de tempo que tudo dê certo com os drivers, salvo os casos de problema de hardware.

Só pra constar, minha irmã tem um LG R400 com o Vista 32 bits, e ela gostou do Win7 e o Vista ta extremamente lerdo! Então, fui procurar drivers do Win7 no site da LG e não encontrei nada. Sinceramente, pelo pouco que procurei la, achei o site da microboard mais preocupado com disponibilização de drivers novos do que outras marcas maiores...

FelipeCCGomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

gostaria de saber se mais alguém teve aquele selo de garantia da microboard rompido, possivelmente pela pressão exercida por uma das tampas que permitem o acesso ao interior do note. Além disso, alguém mais teve os dois adesivos que ficam na parte inferior do note, abaixo dos adesivos Lead Free, Microboard e Intel Core2Duo, apagados?.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

a configuração é otima o preço é maravilhoso... estou quase adquirindo um mas, problemas com drivers é aceitavel, o produto é novo mas ver amigos do forum comemorando por nao vir com dead pixel :o isso me preocupou bastante... sei que ta barato, mas me parece um indice alto de problemas com a tela e nao me lembro de ver esse tipo de coisa em marcas mais conhecidas... lg, acer...

o que eu faço ? pago pra ver ? :confused:

atendimento por email e telefonico é uma coisa ... assistencia tecnica nos cafundo do brejo é outra... :unsure:

Depende, como o Win 7 é novo, não tem nem 1 mês de vida "oficial" ainda demora um pouco para utiliza-lo sem problemas no MUB, eu utilizo e não dá problema, pra um user advanced não vai ter muito problema em instalar o 7 x64, agora o Win XP 32 bits funciona sem problemas e com os drivers funcionando 100%. Melhor dos mundos: instale 2 partições, uma com o Win XP e outra com o Win 7, se não funcionar em um funciona no outro e quando os drivers do Win 7 forem lançados apague o XP e fique só com o 7, lembrando que as impressoras HP ainda não tem drivers pro Win 7 x64 :eek:

Eu comprei o MUB no Wal Mart (maldita loja online) e recebi com 1 dead pixel, a troca foi feita pelo Wal Mart, enviei e recebi de volta em 15 dias e veio um novo MUB sem o dead pixel, acho que a troca pela Microboard é só se passar os 7 dias da compra...

Comprei o meu u342 há alguns meses e, como muitos aqui, tive dificuldades no início com os drivers, uso o Windows 7 Ultimate. Venho enfrentando um problemão com ele, tenho um modem 3G mas, normalmente, onde estou tem sempre disponível internet através de uma rede wireless, meu note é um LIXO quando uso internet desta forma.

Meu pai por exemplo, neste exato minuto, está fazendo um download a 150kb/s usando o WiFi e eu baixo a 10kb...

Alguém mais está passando por isso? Sabem o que pode ser? Desabilitei o Firewall do windows e isto ajudou um pouco, mas não muito...

Se você está compartilhando a internet então não tem mágica, se a sua conexão for de 1Mb (+ ou - 100kbps de down) e seu pai usa 90kbps pra baixar algo é claro que só vai restar 10kbps até ele terminar o down. Agora via 3G depende do local, as operadoras dizem um valor de velocidade mas depende do local pra pegar ou não (e olhe lá) a velocidade full da 3G.

Oi Galera, andei meio afastado daqui, então acabei nao lendo todos os post anteriores.

o meu problema foi no conector do cabo de energia, o computador super aqueceu e o conector que ligo no note derreteu a ponta de plastico. Entrei em contato com a microboard e eles me pediram que enviasse o note, ate tentei usar outro carregador para tentar carregar a bateria e fazer um backuo dos meus arquivos, mas a bateria nao carrega, então alem do fio ter derretido houve algum problema no note, onde encaixa o conctor, e tambem nao conheço ninguem com um note da mesma marca que tenha a bateria igual do MUB, para eu consiguir ligar o computador e retirar meus arquivos. Alguem ja teve um problema parecido com esse? E alguem tem alguma dica de como posso fazer para conseguir ligar o note ou se a assistencia da microboard faz um back nesses casos. Eu acho que o HD nao sofreu nenhum dano, mas sera que eles vão ter que mexer no hd e posso correr o risco de perder tudo? Alguem tem alguma dica?

Um "solução" (capenga) seria você pegar o HD, colocar num case e fazer o backup/imagem, mas isso implica em abrir uma parte do MUB, ai teria que perguntar pra assistência técnica se você pode fazer isso antes de enviar sem perder a garantia.

Pessoal, como faço para saber se minha versão (completa?) do Windows 7 é a 7600.16385.090713-1255? Pois só consigo ver nas Informações do Sistema até 7600.16385. Obrigado!

Já tentou o winver no cmd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, alguem ai continua com problemas de travamento do mub, pois eu não aguento mais, alguem ja mandou pra assistencia e voltou funcionando normal?

Cara também estou tento esse problema e me parece que é so quando conecto a internet que rola esse travamento e é via cabo.

Também gostaria de saber se alguem descobriu o possivel motivo disso.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também estou tento esse problema e me parece que é so quando conecto a internet que rola esse travamento e é via cabo.

Também gostaria de saber se alguem descobriu o possivel motivo disso.

Desde já agradeço.

Mesmo problema no MUB do meu irmão....ele so usa a net no cabo tb...

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netlion, eu instalei o driver correto, esta funcionando perfeitamente... mas o hotkey nada...

Instalou junto um tal de "Control Center" onde aparaece algumas funcionalidades, dentre elas o hotkey do touchpad e do wireles... do touchpad funciona, mas do wireless não. Quando aperto, ele até aparece na tela aquele ícone do Wireless escrito "Wireless Card OFF", mas não desativa...

do mesmo jeito como o bluetooth também não desativa.

Baixei também o hotkeypatch_ForUSB (minha placa é a USB mesmo). Quando executo o programa, ele informa que está SoftHotKey, já tentei mudar para QuickHotKey (a outra opção) mas nada adiantou...

Teria alguma forma (apesar de não ser a mais correta) de alterar algum registro pra esse hotkey funcionar?!

Ainda não consegui resolver meu problema com o hotkey e meu wireless ta oscilando DIRETO aqui na empresa... não sei se é pau no W7 ou no hardware. Mas quando eu desativo e ativo a rede novamente a wireless volta... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caro amigo cdgamessp mensionou que a HP não tem drivers ainda pras inpressoras no Win7 x64. Pois eu tenho uma HP F4280 e encontrei todos os drivers pra ela e inclusive pra vários SO´s no site da HP. Inclusive pro Win 7 x64.

Mas a boa notícia é: não foi preciso utilizar o driver! Eu até que baixei o driver gigante de 200mb, mas antes de instalar, resolvi plugar a impressora no MUB e pasmem, o Win7 identificou e instalou a multifuncional automaticamente em alguns segundos. Ta imprimindo ok. Claro que não deve ta funcionando as funções de scanner né, ai só instalando o driver mesmo.

FelipeCCGomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas dessa maneira só me mostra até 7600 =/

Alguma outra solução?

Obrigado.

Vá em executar, abra o editor do registro do Windows, digitando regedit

Vá expandindo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion

Aí vão aparecer diversas informações, incluindo a que você está querendo na subchave BuildLabEx

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caro amigo cdgamessp mensionou que a HP não tem drivers ainda pras inpressoras no Win7 x64. Pois eu tenho uma HP F4280 e encontrei todos os drivers pra ela e inclusive pra vários SO´s no site da HP. Inclusive pro Win 7 x64.

Mas a boa notícia é: não foi preciso utilizar o driver! Eu até que baixei o driver gigante de 200mb, mas antes de instalar, resolvi plugar a impressora no MUB e pasmem, o Win7 identificou e instalou a multifuncional automaticamente em alguns segundos. Ta imprimindo ok. Claro que não deve ta funcionando as funções de scanner né, ai só instalando o driver mesmo.

FelipeCCGomes.

Os drivers "genéricos" sim, funcionam, agora os oficiais da HP não tem, então algumas funções como ver se a tinta tá acabando, scanner, etc não vão funcionar. Pior é que aqui no trabalho tem uma HP Laserjet Colorida e não tem o driver do Win 7 x64 pra ela, agora vai saber por que a HP fez uma "marrecada" dessas de não ter drivers pra Win 7 mesmo depois de lançado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers "genéricos" sim, funcionam, agora os oficiais da HP não tem, então algumas funções como ver se a tinta tá acabando, scanner, etc não vão funcionar. Pior é que aqui no trabalho tem uma HP Laserjet Colorida e não tem o driver do Win 7 x64 pra ela, agora vai saber por que a HP fez uma "marrecada" dessas de não ter drivers pra Win 7 mesmo depois de lançado :wacko:

Cara você não deve ter lido direito, como eu disse os drivers pra minha multifuncional, uma HP F4280, tem sim os drivers completos pra minha. Quantidade de tinta, scanner etc. Até mencionei que era gigante, em torno de 200mb. Taí o link pra provar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3390949〈=pt

FelipeCCGomes

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo meu MUB a 2 meses e não tenho do que reclamar. Uso o Windows 7 X64 7600 e unico driver que não funciona é o do gerenciamento, mais isso não me afeta em nada. Porém o mesmo já travou 3 vezes comigo, trava geral, congela mesmo a tela e so volta desligando ele e ligando novamente. Curiosamente as 3 vezes que travou, foi na faculdade na hora que eu estava no laboratorio utilizando o cabo de rede, ou seja, pelos depoimentos que li acima, com certeza este travamento está acontecendo com a placa de rede com fio. Em casa utilizo sem fio e nunca ele travou. e olhe que 99,9% do uso dele é em casa..... No update do windows, vi que existe um driver atualizado para esta placa de rede, porém nunca baixei pois já ouvi comentarios que o novo driver dá problema de tela azul.... alguem já tentou atualizar para este driver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!