Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Eu não gostei dessa "promo", me diga qual a possibilidade de eu ganhar?

Podia ser algo que todo mundo tivesse algum ganho...

Serão 100 pessoas das milhões no steam. Mas nem todo mundo vai conseguir entrar na promoção, precisa de 10 jogos na wishlist (alguns usuários vão nem ficar sabendo).

Ontem tinha 4 milhões de pessoas online. Assumindo esse numero como um bom chute... 0,000025 de ganhar pra cada sorteio.

Quem ganhar também, leva uma bolada... Colocar só lançamentos e combos de 99 dolares na wishlist:lol:

Postado

A Origin está com uma promoção diferente por dia até o dia 26/12.

Ontem era 40% de desconto no cesto de compras, mas nao funcionou comigo nao sei porque.

Hoje é "Compre Need For Speed: The Run e ganhe o pacote de Carbon Challenge"

A Amazon hoje está com descontos em jogos de estrategia, mas nao está muito atrativa nao:

Total War: Shogun 2 - $9.99

Rome:Total War - Gold Edition - $2.50

Tem mais alguns lá.

Eu sou um genio, comprei Dead Space 2 por $4.99 mas nao comprei o Dead Space 1 e nao estou achando ele barato, se alguem souber de algum lugar vendendo me avisem. Espero que no Natal consiga compra-lo por $4.99 no maximo.

Postado

alguem que já comprou no xogo sabe se o fifa manager 12 pode ser ativado na steam? na origin? ou não pode ser ativado em nenhum dos dois..

Postado
Como eles vendem algo que normalmente não fica a menos de R$100 por R$20? :eek:

EDIT: Esqueci que esse ano veio a R$60,00.. mas mesmo assim...

Eu também achei estranho, comprei o BC2 DDE de R$100 por R$17

alguem que já comprou no xogo sabe se o fifa manager 12 pode ser ativado na steam? na origin? ou não pode ser ativado em nenhum dos dois..

Isso tenta ver com eles, por Twitter, ou no próprio fórum deles.

Postado

Xion, se realmente a chave for original... obrigatoriamente o FIFA Manager 12 deverá ser ativo no Origin..

Jogos da EA independente da origem, são ativos na Origin. Só não comprarei esse jogo pois prefiro o Football Manager e eu já o tenho.

Postado

O serviço de distribuição digital de jogos Xogo Gaming Network acaba de anunciar uma promoção de Natal feita em parceria com a Electronic Arts. A partir do dia 02/12, uma série de jogos da empresa entrará em promoção. A cada dia, um título diferente terá preço promocional: o primeiro é Battlefield 2 Complete Collection por apenas R$8,25. Os downloads poderão ser feitos no site www.xogo.com.br e pagos com boleto bancário e cartões nacionais.

Durante o mês de dezembro, outros títulos best-seller da EA como Crysis 2, Medal of Honor, Need For Speed Shift 2, Darkspore entram na lista. No sábado, a promoção do dia será feita com o clássico Crysis também a R$8,25. Na semana que vem, continua com Mass Effect (5/12), Dead Space (6/12), Mirror’s Edge (7/12), e Burnout Paradise (8/12).

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/10614/www.xogo.com.br

Postado
O serviço de distribuição digital de jogos Xogo Gaming Network acaba de anunciar uma promoção de Natal feita em parceria com a Electronic Arts. A partir do dia 02/12, uma série de jogos da empresa entrará em promoção. A cada dia, um título diferente terá preço promocional: o primeiro é Battlefield 2 Complete Collection por apenas R$8,25. Os downloads poderão ser feitos no site www.xogo.com.br e pagos com boleto bancário e cartões nacionais.

Durante o mês de dezembro, outros títulos best-seller da EA como Crysis 2, Medal of Honor, Need For Speed Shift 2, Darkspore entram na lista. No sábado, a promoção do dia será feita com o clássico Crysis também a R$8,25. Na semana que vem, continua com Mass Effect (5/12), Dead Space (6/12), Mirror’s Edge (7/12), e Burnout Paradise (8/12).

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/10614/www.xogo.com.br

Ooooooooooopppppaaaaaaaaaaaa ai falou...

Mass effect, Dead Space, Battlefield 2 Complete Collection.

Acho que levarei estes, to no serviço agora e aqui nao entra nesses sites por serem "games", se alguem descobrir se a ativação na origin funciona, avisa aqui por favor.

Postado

Pessoal, sabem se tem como criar uma cópia de segurança desses jogos do Xogo? Eu gosto de baixar o jogo, criar uma copia e depois quando for de fato jogar só ter que fazer as atualizações e pronto.

Postado

Sim, eles te enviam partes para você fazer o download, é só salvar elas.

E também é possível ativar alguns jogos na Steam e Origin.

Dungeon Siege III -60% $20.00 Steam

• Membro VIP
Postado

O Weekend Deal do Steam é Brink com 75% de desconto, mais Free Weekend.

Edit: quem comprou Dungeon Siege III com 50% de desconto na promo de ação de graças deve estar sentindo-se frustrado agora com essa de 60% poucos dias depois...

Postado
Mesmo preço na Gamersgate - link

Fico pensando em quem pagou 99 dólares há poucas semanas.

Por isso que eu NUNCA compro lançamentos. =)

A Gamersgate está com um Gift Guide que apresentará jogos em promoção todas as semanas até o Natal.

Boa! Além do Gift Guide, tem o 4 for 3 (se você comprar quatro jogos o mais barato sai de graça), o Today's EA Special (daily deal de jogos da EA -- hoje: NFS: ProStreet) e os Daily Deals (hoje: AI War Alien Bundle).

Postado
Boa! Além do Gift Guide, tem o 4 for 3 (se você comprar quatro jogos o mais barato sai de graça), o Today's EA Special (daily deal de jogos da EA -- hoje: NFS: ProStreet) e os Daily Deals (hoje: AI War Alien Bundle).

Cliquei nos links, mas veio preços em libras.

Qual a diferença prática entre comprar na Gamersgate UK?

Só comprei em dólares na americana, até agora. www.gamersgate.com

Inclusive uns dias atrás o Bulletstorm estava com preço diferenciado uma da outra, lembrarm?

Aliás, o Bulletstorm está uma novela... tem dia que aparece a 7 dólares e dia que some da lista e nem sequer dá pra encontrar a outro preço...

---------------------

Ainda na Gamersgate, pra quem joga luta no PC: Guilty Gear - Isuka a US$ 2,50.

Também tem Battlefield Bad Company 2 a US$ 5,99. <--- Muito barato! Sai por +- 11 reais.

Postado

Será que vale a pena aproveitar algumas promoções de agora? Ou será melhor deixar pra ver o que surge próximo ao Natal?

(Agora o Indie Gala Pack eu tive que pegar :D Baratíssimo !)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!