Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Tem muita coisa boa rolando ainda, mas cada um tem seus gêneros e gostos particulares e nem sempre o que encanta um agrada o outro; me lembrei do Raulzito : "O que eu como a prato pleno, bem pode ser o seu veneno,mas como vai você saber sem provar ?"

Eu ainda acho que boa parte do preço dos games é incoerente e completamente fora da nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que até o final do Steam Summer Sale o GTA V vai abaixar mais ou não? Pois to querendo compra e to com medo de tipo amanha o jogo ficar mais barato. 

 

Meu palpite é que não vai abaixar o atual preço, pois o jogo vendeu muito e ainda vende, é um grande lançamento e faz muito pouco tempo que saiu pra PC, além de tudo isso, houve uma promoção relâmpago do game um pouco antes da Steam Summer Sale entrar no ar e por um preço bem em conta pra um jogo desse porte. (não me recordo de quanto foi o desconto mas durou pouquíssimo tempo)

Portanto, não alimente esperanças sobre mais desconto nele, porque se entrar em promoção vai ser muita sorte e não vai ser muito mais barato do que já está!

 

Se este é o jogo da sua vida compre, porque dia 20/06 vai voltar ao preço original!

 

---- EDIT ----

 

Fui atras na internet sobre o valor do GTA V nessa Sale e vi alguns comentando que nos primeiros minutos dela chegou a custar R$: 36,50. Oo

A fonte mais confiavel sobre essa informação que encontrei foi a desse site no link abaixo: (no final da postagem o autor comenta o preço do GTA V)

 

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=34726

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou o Summer sale o jogo abaixou pra 54,48 e depois de 5 minutos ele voltou pro preço normal. Eu até tenho na minha carteira Steam o dinheiro pra compra o jogo mas algo lá no fundo do peito está me falando que no final da summer sale vai abaixar . As promoções acabam dia 20/06, 21/06, 22/06.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou o Summer sale o jogo abaixou pra 54,48 e depois de 5 minutos ele voltou pro preço normal. Eu até tenho na minha carteira Steam o dinheiro pra compra o jogo mas algo lá no fundo do peito está me falando que no final da summer sale vai abaixar . As promoções acabam dia 20/06, 21/06, 22/06.

 

Nesse caso, não custa aguardar o fim da sale ou os ultimos minutos para garantir o game...

apesar que eu continuo dizendo que acho bem difícil a rockstar autorizar mais baixas no preço dele.

Porém nunca dá pra ter certeza do que esperar em uma Steam Sale^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que o pessoal comenta é que sempre no final é de praxe voltarem as stunt promos do primeiro dia, eu acredito que vai ter sim GTA V por R$ 50 e poucas Dilmas de novo no final da Summer.

Mudando um pouco de assunto, parece que ninguém mais está jogando o jogo geringonça Monstros Estrague o seu Mouse Gamer, rsssssssss, no primeiro dia era impossível conseguir entrar por mais que eu tentasse, eu entrei agora a pouco só para ver e caiu outra carta da Summer, pena que não era a que eu precisava :(, quantas cartas caem por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse joguinho inútil pois você clica clica e clica e o bicho não morre. Então eu abro o jogo e minimizo a página do jogo e fico fazendo outras coisas.

Quando chega no final das promoções a Steam abaixa os preços dos jogos mais ainda. Se o GTA V não abaixar até o dia 21/06 às 23:50 eu vou compra pelo preço que está. porque está por 101,98 com dinheiro no jogo. Melhor do que pagar 99,00 e não vir dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que o pessoal comenta é que sempre no final é de praxe voltarem as stunt promos do primeiro dia, eu acredito que vai ter sim GTA V por R$ 50 e poucas Dilmas de novo no final da Summer.

Mudando um pouco de assunto, parece que ninguém mais está jogando o jogo geringonça Monstros Estrague o seu Mouse Gamer, rsssssssss, no primeiro dia era impossível conseguir entrar por mais que eu tentasse, eu entrei agora a pouco só para ver e caiu outra carta da Summer, pena que não era a que eu precisava :(, quantas cartas caem por dia ?

 

Por jogar o jogo é 1 por dia, mas se comprar 10 dolares em jogo ou fazer badges, ganha 1 carta também. (parece que também ganha se efetuar troca de cards na comunidade)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não entendi esta parada de ficar matando os bichos lá. Pra quê serve? Estas cartas dão desconto em jogos ou são cartas colecionáveis para venda posterior?

Mudando de assunto, realmente não vi nenhuma promoção boa "booooooaaaaa" pro estilo de jogos que curto. Vamo ver até o dia 22 se sai algo melhor.

 

CS:GO eu vou pegar, este é certeza, até porque o meu sobrinho quer jogar tmb, aí aproveito o preço e compro 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um jogo da promoção, não precisa ficar jogando rsssss, você pode deixar uma aba aberta com o jogo quando for ver ele sempre vai ter ganhado mais ouro e evoluído um pouco, a @Neo Metal Sonic deu a melhor explicação acerca da dropagem das cartas mais acima, elas podem ser vendidas, trocadas ou usadas para se fazer a insígnia que vai até o nível 5, ou seja, se juntar uma carta de cada 5 vezes você atinge o nível máximo da insígnia, isto também te da bônus de XP na sua conta e sobe o seu Steam Level, o que corriqueiramente se chama de upar, além disso conforme seu level vai subindo as opções dos destaques do seu perfil aumentam, o número de amigos também aumenta e por ai vai. Me esquecí que o jogo também aumenta uma outra insígnia da Sale, de acordo com o nível de monstros que você vai derrotando a insignia sobe também.

Sobre a Sale não me empolgou muito, eu quero ver mesmo é a de natal, muitos games qu eu queria vão passar batido agora, infelizmente não vou poder comprar nenhum mais, quero mesmo é trocar os dois repetidos que eu tenho por outros diferentes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quem já jogou Ace Combat no PS1, tá aqui uma promoção de H.A.W.X. por 5 dilmas: http://store.steampowered.com/app/21900/

A promo acaba as 2hs de amanhã.

 

@dawson600 , valeu, eu não sabia pra quê existia este lvl na steam. Na verdade ainda acho meio inútil, já que não existe melhora de preços.   xD

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não consigo passar um mês sem aproveitar alguma promoção da steam... mesmo eu estando bem inativo, nunca se sabe o dia de amanha... e eu ainda me encontro sempre jogando alguma coisa pra passar o tempo...

Porém com o acervo atual de jogos que possuo, mesmo que eu ficasse jogando direto, (que nem mais vontade pra fazer isso tenho) ainda levaria um bom tempo pra zerar ou enjuar de todos....estou parecendo minha mulher quando passa na frente de uma vitrine e vê sapatos ou bolsas... pode até não comprar mas põe na lista de desejo e quando entra na promoção, não pensa duas vezes! hehehehe.... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida. Eu compro o GTA V e mais $1.200,00 dentro do jogo por R$101,98 ou compro o GTA V mais $200,000 no jogo e mais o jogo Max Payne 3 por R$100,78??? Qual vocês comprariam? Esses dois que informei são pacotes.

 

Se você não tem o Max Payne 3 recomendo muito compra-lo mas não junto com o GTA V pois acho que esse Max Payne 3 que vem no pacote não é a versão completa do jogo.

Bom, não querendo ser inconveniente mas bem que eu disse que seria muito difícil a rockstar baixar mais ainda o preço do GTA V, já achei bem impressionante a promoção relâmpago que ela fez dele por menos de 50 reais no início da Sale e pelo visto, os jogos que estão em promoção não vão mudar de preço... mas enfim, era isso.

 

Eu também encerrei minhas compras nessa promoção e quero ver se fico pelo menos até o final do ano agora sem gastar mais com a steam pois preciso aproveitar o que tenho e guardar uns trocados também pro casório^^

 

Só pra constar, quem ainda ta meio indeciso se vale ou não a pena comprar Project CARS, recomendo aproveitar os 40% de desconto nessa reta final da Sale pois deve demorar um tempo para o jogo voltar a ter um preço desses.

Também recomendaria a compra de Dirt Rally para os mesmos amantes de Project CARS pois o jogo promete ser extremamente fiel as corridas dos campeonatos de Rally (como a série já era desde o inicio quando se chamava Collin McRally) além de ser um belo simulador de corridas também e está com o preço original de lançamento na Steam. (R$: 47,99 - Acesso Antecipado)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tomb Raider Collection voltou por 27 pilas! http://store.steampowered.com/sub/49800/

Tava sem grana pra pegar ele no dia, agora fico pensando se não vai aparecer outra promo (de outros jogos) antes de acabar a summer e eu chupar o dedo... o dindin tá contando na Steam, não posso esbanjar.

 

Outra promo boa, Eidos Anthology, com mais de 30 jogos (inclui as coleções Tomb Raider, Thief, Legacy of Kain, Kane Linch, Just Cause, Hitman, Deus Ex, Blood Omen e Battlestations) e DLCs por 60 mangos.

http://store.steampowered.com/sub/52123/

 

Alguma opinião? Dedo tá coçando aqui... kkkkk

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx, acredito que até as 14hs de segunda feira a Sale permanecerá a mesma pois agora são as melhores ofertas que houve durante todo o período da promoção... nem o jogo clicker do steam ta dando mais descontos, portanto é a última chance de aproveitar alguma coisa dessa Sale.

 

Eu ainda queria ter comprado o restante do collection de tomb raider mas vai ficar para uma próxima... e esses bundle pack dificilmente funciona pra mim pois sempre já comprei algum jogo incluso! =_=

Se você é fã da Lara e não tem nenhum jogo dela na steam eu recomendaria o Tomb Raider Collection com certeza! Mas além desses citados tem vários outros com boas promoções, aí vai do seu estilo de jogo preferido^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!