Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

@Leander Belmont Origins? I dunno, é da EA, eles praticamente só fazem jogos AAA

E o problema é no teu cartão, mesmo. O que é estranho, os cartões nacionais funcionam no Steam, a ultima vez que vi.

Só uma pergunta, a loja da Blizzard faz promoção? Bem tentada em pegar Diablo 2 e LoD. Se bem que eu preferiria eles físicos, mas estão caros (40 pila por um jogo old como o D2? Heck no)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom referencia aqui no Br eu acredito ser a Nuuvem, Fullgames tem bons jogos e sempre tem boas promoções lá também (sem propagandear porque não ganho nada destes sites). O lance do cartão é dito no próprio Steam, alguns bancos vão dar problema se o cartão for internacional e o Site no caso a Steam aceitar a versão nacional do cartão, ai tens de ver com o seu banco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neo Metal Sonic Obrigado! Eu já tenho uma conta na Origin, mas é uma loja focada nos jogos da EA e a maioria dos jogos dessa cia não me interessam - honrosa exceção, Mass Effect. Até fui lá na loja agora e recuperei minha senha. É uma opção sim! Quanto à Blizzard, eles fazem promos sim: comprei Diablo III, Starcraft II WoL e HoS com 40% de desconto.

 

E meu cartão é internacional. Então toda loja que vende em moeda estrangeira e em pixuleco dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Neo Metal Sonic Obrigado! Eu já tenho uma conta na Origin, mas é uma loja focada nos jogos da EA e a maioria dos jogos dessa cia não me interessam - honrosa exceção, Mass Effect. Até fui lá na loja agora e recuperei minha senha. É uma opção sim! Quanto à Blizzard, eles fazem promos sim: comprei Diablo III, Starcraft II WoL e HoS com 40% de desconto.

 

E meu cartão é internacional. Então toda loja que vende em moeda estrangeira e em pixuleco dá erro.

É, eu te entendo. Eu tive esse problema com meu mastercard internacional e não conseguia de forma alguma comprar com ele. Resultado ? Boa compra do UOL, única forma de comprar (ou pega um cartão nacional) pela steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjoed E eu me recuso a dar dinheiro pra essa organização criminosa chamada UOL - malditos esquerdistas! O dinheiro que tenho na minha carteira steam é todo decorrente da venda daquelas cartinhas idiotas. Já consegui mais de 30 pixulecos só vendendo essas bagaças! Tenho comprado mais na GOG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjoed E eu me recuso a dar dinheiro pra essa organização criminosa chamada UOL - malditos esquerdistas! O dinheiro que tenho na minha carteira steam é todo decorrente da venda daquelas cartinhas idiotas. Já consegui mais de 30 pixulecos só vendendo essas bagaças! Tenho comprado mais na GOG...

Direta ou indiretamente seu dinheiro acaba indo pra mãos e finalidades alheias a sua vontade ou ideologia, mas, cada um cada um. No brasil não tem mais esta de esquerda e direita, não tem partido este que vai solucionar os problemas do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leander Belmont

 

Tem como pagar pelo PayPal que é internacional, basta uma conta e um cartão nacional pra isso, quando não consigo pagar pelo Boa Compra ou por outro método nacional de pagamento (o que praticamente nunca aconteceu) eu uso o paypal ou o dinheiromail no caso da blizzard. (mas não gostei muito do dinheiromail)

 

E @Neo Metal Sonic até hoje nunca tive problemas com pagamentos online... e já ouvi relatos que você consegue comprar no boleto pelo GoG usando paypal, mas nunca tentei '-'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei para falar exatamente sobre o Paypal, fui obrigado a fazer uma conta estes dias porque o site só aceitava Paypal, mas o Steam aceita também, talvez seja uma boa alternativa. Vou experimentar com Bitcoins também a partir do mês que vem, mas a título de experiência. O Steam também aceita débito em conta.

Ops, só para esclarecimento, os Bitcoins nada tem a ver com a Steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao tópico, humble bundle para mobile 15. Peguei o de $ 1,00 só pra dizer que não deixei passar mais um rs.

 

https://www.humblebundle.com/mobile

 

Também rolando um bundle de Total Warm, e no semanal um que queria pegar para desenvolvedores, além de alguns jogos com código fonte. Só tenho mais um dia para esse semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dawson600 O Paypal é realmente uma alternativa. Também já utilizei o dinheiro mail. UOL nunca: é uma das empresas que serve à ditadura comunista em que vivemos. Concordo que no Brasil não há direita política (todos os partidos são de esquerda!), nem que isso aqui tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção da Rockstar na Nuuvem, até GTA V por R$79,90, ma suma dúvida bateu na minha cabeça:

O DRM necessário é a Rockstar Social Club, isso quer dizer que eu não poderei ativar na Steam?

http://www.nuuvem.com/item/grand-theft-auto-v

http://www.nuuvem.com/item/grand-theft-auto-iv-complete-edition

Tem a Trilogia GTA e Max Payne e Midnight Club II na nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção da Rockstar na Nuuvem, até GTA V por R$79,90, ma suma dúvida bateu na minha cabeça:

O DRM necessário é a Rockstar Social Club, isso quer dizer que eu não poderei ativar na Steam?

http://www.nuuvem.com/item/grand-theft-auto-v

@MPMoncavo Exato, o que dá pra fazer é "adicionar um jogo não Steam à biblioteca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas não vai na biblioteca de minha Steam?

Vai, mas apenas manualmente. Você não baixará nada pela steam (atualizações por exemplo, ou o próprio jogo), ou seja, não contará como um jogo steam.

Estes dias GTA5 tava em promoção lá, acredito que nesta faixa de preço aí, deveria ter pegado.

8 bitBoy free aqui: http://www.pcgamer.com/have-a-free-steam-key-for-retro-platformer-8-bit-boy/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!