Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Compensa eu compra o GTA agora até as 14h Segunda, ou espera até abaixar?

 

Na minha humilde opinião, vai demorar baixar esse preço... com sorte você vai encontrar uma promoção melhor no fim do ano, mas mesmo assim, acho que não vai ser algo maior que 50% de desconto (sendo bem otimista)... lógico que essa é só minha opinião... eu ainda acho que pela qualidade do jogo para quem gosta e sempre jogou esse estilo, até uns R$: 100,00 ainda é um bom preço a se pagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com 105 na carteira Steam, e como não tem tira o dinheiro eu acho que vou compra ele.

Ah, outra coisa, eu devo compra o pacote que já vem com $1.200,000 no jogo, como vou colocar esse dinheiro no jogo?

quando você instala e começa a jogar online esse valor ja se encontra no seu personagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to com 105 na carteira Steam, e como não tem tira o dinheiro eu acho que vou compra ele.

Ah, outra coisa, eu devo compra o pacote que já vem com $1.200,000 no jogo, como vou colocar esse dinheiro no jogo?

Viu, só pra citar... Aquele pacote com Max Payne é o jogo em si, quando disseram que não era completo é porque não está incluso as DLCs, sacou?

Sei lá, eu iria neste pacote, melhor do que dinheiro virtual no GTA5 que você pode fazer no próprio jogo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, só pra citar... Aquele pacote com Max Payne é o jogo em si, quando disseram que não era completo é porque não está incluso as DLCs, sacou?

Sei lá, eu iria neste pacote, melhor do que dinheiro virtual no GTA5 que você pode fazer no próprio jogo.

 

[]'s

Atah. Entendi. Eu acho que vou nesse que vem o Max Payne. Também ganho uma merreca no jogo $200,000

 

Edit.Comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, Gandalfinho foi mal o post anterior, andei usando os fóruns do Steam na sale e acabei viajando na maionese. Para amenizar jogo Realms Of The Haunting grátis no Indie Gala !!!

 

http://woobox.com/f32tnz

 

Parece legal, vamos conferir. :)

Puts, renascido das cinzas este game, mais do que eu. 1996, gráfico tosquera, mas baixei pra conferir, valeu!   xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, renascido das cinzas este game, mais do que eu. 1996, gráfico tosquera, mas baixei pra conferir, valeu!   xD

KKKKKK, então saca este, deste ano, espero que seja bom.

 

Jogo grátis, só dar like e colocar o email. :)

 

www.pcgamer.com/get-a-free-key-for-grimoire-manastorm-with-bundle-stars/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, então saca este, deste ano, espero que seja bom.

 

Jogo grátis, só dar like e colocar o email. :)

 

www.pcgamer.com/get-a-free-key-for-grimoire-manastorm-with-bundle-stars/

Peguei minha key também.

Depois me falem se o jogo é bom.

Meu PC ficou meio temperamental e ainda não tive paciência/tempo pra verificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, um aviso. A G2A não é um fornecedor autorizado para vendas de keys das produtoras de games. Eles aproveitam keys de terceiros para revender. Há vários textos e opiniões sobre isso. Muitos dizem que é uma roleta russa, tu podes ou não pegar uma key verdadeira de alguém que não usou ou podes pegar uma key roubada ou ativada. A G2A não se responsabiliza... 

 

Por esse motivo, não permitiremos a discussão oriunda desde fornecedor, pois não queremos que os membros do fórum caiam em ciladas como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um aviso. A G2A não é um fornecedor autorizado para vendas de keys das produtoras de games. Eles aproveitam keys de terceiros para revender. Há vários textos e opiniões sobre isso. Muitos dizem que é uma roleta russa, tu podes ou não pegar uma key verdadeira de alguém que não usou ou podes pegar uma key roubada ou ativada. A G2A não se responsabiliza... 

 

Por esse motivo, não permitiremos a discussão oriunda desde fornecedor, pois não queremos que os membros do fórum caiam em ciladas como esta.

A entendi , nao tava sabendo disso , mas pelo o que eu vi cara se pagar a taxa la de "segurança" receberia reembolso total da parada caso esteja incorreto.

mas beleza e igual mercado livre mesmo. =D valeu pelo aviso Anjoed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahhh, essa porcaria de Elite Dangerous... De 190 caiu pra 126 pilas na promoção Steam deste fim de semana...  http://store.steampowered.com/app/359320/

Como parece que não irá baixar de preço por enquanto, tô me coçando aqui, tá melhor que o preço da summer.

 

Outra coisa, pelo que pesquisei, diferente de GTA5 e outros vários jogos, o Elite possui preço global e não por região, fixado em 60 doletas. Ou seja, preço baixo para nós só quando ele estiver ultrapassado.

 

Tic tac, tic tac... comprei! kkkkk Vô ficar até o fim do ano sem gastar mais nada mas tá valendo.   xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!