Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entendi entendi.

É o Steam da EA né?

Saquei, agora consigo colocar o jogo que comprei da Amazon na Origin? O que é preciso pra fazer isso?

valeu cara.

Postado

você só precisa ir no configurações da origin, e adicionar o código de resgate do produto.

adicionando o serial do game que a amazon lhe forneceu, você vai poder baixar o jogo e jogar através do origin.

é simples assim xD

Postado

Se você quer comprar, eu compraria agora, o que adianta esperar um quase um mês para o Natal pra economizar pouco, se for economizar...

Postado
Eu acho que na steam estará mais barato o Medal Of Honor, o que acham ? Estava a espera de um promo dessas na Steam...

Economizar $1 ou $2...... no máximo. Melhor garantir logo do que se arrepender depois. Pelo menos, todos os jogos que estavam em promo esses dias a menos de $10, comprei tudo que queria....

E deixei só os mais caros pro Natal, porque ai sim... vai valer a pena... No meu caso, Dead Island e outros...

Postado

Saiu!!!

the Really Big Bundle

Conteúdo:

Really Big Sky - available on: windows, desura, steam

Runespell: Overture - available on: windows, mac, desura, steam

Cthulhu Saves the World - available on: windows, desura, steam

Eufloria - available on: windows, desura, steam

BONUS: Breath of Death VII - available on: windows, desura, steam

Postado

Eu comprei o Sniper: Ghost Warrior no GamersGate e estou baixando pelo próprio gerenciador de downloads dele. Será que tem como eu ativar no Steam mesmo baixando por outro local, ou terei que baixar diretamente por ele?

Se for esse o caso, vou cancelar o download e começar por lá.

Postado
Eu comprei o Sniper: Ghost Warrior no GamersGate e estou baixando pelo próprio gerenciador de downloads dele. Será que tem como eu ativar no Steam mesmo baixando por outro local, ou terei que baixar diretamente por ele?

Segundo a seção do Steam é ativável, veja mais aqui.

• Membro VIP
Postado
HP lança serviço para download de jogos - Game Vicio

www.wildtangent.com

Gostei da possibilidade de testar o jogo antes da compra...

Pelo jeito fizeram algo no estilo do GameTap, que permite a escolha entre comprar um jogo e pagar mensalidade para alugar jogos durante esse período. Para quem costuma jogar um jogo apenas uma vez e terminar rapidamente, alugar pode ser vantajoso.

Postado
Estranho aqui não aprece, e fala que o jogo não está disponível na minha região...

Voltei de novo pra conferir e não está mais... Mas se for pelas noticias chego nele sem problema... eu hein :huh:

(eu não vou comprar mesmo) :P

• Membro VIP
Postado

Estou comprando pela Amazon dois games, no final da compra deu uma empacada, apareceu uma parte dizendo para esperar de 2 à quatro horas, e até agora nada (já faz ~1 hora).

Isso é normal? Será que passado esse tempo, eu recebo o link de download ou ainda terei que confirmar meu pedido?

Postado
Estou comprando pela Amazon dois games, no final da compra deu uma empacada, apareceu uma parte dizendo para esperar de 2 à quatro horas, e até agora nada (já faz ~1 hora).

Isso é normal? Será que passado esse tempo, eu recebo o link de download ou ainda terei que confirmar meu pedido?

Já comprei vários jogos la, e isso nunca me aconteceu.

• Membro VIP
Postado

Agora pediu para re-confirmar o método de pagamento:

Important Messages

As you requested, we will retry your payment method as soon as possible. We will notify you via e-mail if further action is required on your part.

You have successfully changed the billing address for this order. The new address is marked in red below.

Once your order goes through successfully, you will receive an order confirmation e-mail where you can download your purchase and/or view codes.

Postado
A quem interessar Metro 2033 está US$ 4.99 no Gamers Gate, e é ativável no Steam.

Comprei exatamente o METRO 2033 na Gamers Gate e baixei o instalador GAMERSGATE.

Na hora de instalar, depois de várias horas baixando o jogo, eu acabei clicando em " Instalar mais tarde".

Aí não deu mais pra instalar.

Quando cliquei na Steam pra registrar o jogo diretamente lá com o autethicaton code, começou a baixar tudo de novo! Pela Steam.

Então eu recomendo que você compre o jogo na Gamersgate e, quando for um jogo atívável na Steam, que já baixe ele pela Steam mesmo logo após a ativação.

------------

Ainda na gamersgate: Civilization V a US$ 7,49 <- Muito barato!!!

Postado

Sorteio Diário de Wishlist na Steam!

Todo dia, 10 pessoas ganham os 10 primeiros jogos da lista de desejos!

Para participar, é necessário entrar na página do Daily Deal. Hoje, Terraria (-75%, US$2,50).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...