Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Eu sinceramente não me importo tanto.

Se eu quero mesmo jogar o jogo, dane-se se nao vou ter suporte do Steam ^^

Por exemplo, os tres KB por $5 sem suporte ao Steam valeu muito mais a pena do que pagar o quintuplo disso pra ter suporte!

A questão pra mim nem é suporte... como eu tenho um volume alto de jogos.. jogos que não são dos dois serviços acabam caindo no esquecimento aqui.. é complicado.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão pra mim nem é suporte... como eu tenho um volume alto de jogos.. jogos que não são dos dois serviços acabam caindo no esquecimento aqui.. é complicado.. :(

Compreendo parcialmente seus motivos... eu pelo menos quando nao sei o que jogar, dou uma conferida na minha lista de jogos da Amazon :P

(e mantenho anotado o que eu possuo, ai quando da vontade de jogar um deles, so preciso descobrir onde tá)

Eu to esperando o "Fall of the Samurai" baixar dos R$20 pra comprar ele, é o unico da série Total War que ainda não tenho, entre os que me interessam ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês saibam, mas eu postei um link a algumas paginas atras onde mostra se o jogo é steamworks.

Eu vi sim ;)

A nossa discussão atual é: vale a pena comprar se não for Steamworks nem Origin?

Na minha opinião, se o preço tá bom, por que não? ^_^ (vide os tres king's bounty por $5 num pacote unico, mas como o serial também é unico, nao dá pra ativar no Steam, porque eles nao tem essa "Platinum Edition")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção shopto.net

Saints Row the Third 22.00 Reais

http://www.shopto.net/DOWNLOAD/VIDEO%20GAMES/DWNLD28020-Saints%20Row%20the%20Third.html

Warhammer 40,000: Space Marine 22.00 Reais

http://www.shopto.net/DOWNLOAD/VIDEO%20GAMES/DWNLD26860-Warhammer%2040%20000%20Space%20Marine.html

Ambos os jogos ativa na Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção shopto.net

Saints Row the Third 22.00 Reais

http://www.shopto.net/DOWNLOAD/VIDEO%20GAMES/DWNLD28020-Saints%20Row%20the%20Third.html

Warhammer 40,000: Space Marine 22.00 Reais

http://www.shopto.net/DOWNLOAD/VIDEO%20GAMES/DWNLD26860-Warhammer%2040%20000%20Space%20Marine.html

Ambos os jogos ativa na Steam

É isso que meus olhos estão vendo mesmo?

Até que enfim uma promoção de Saints Row!!!

Mas essa shopto.net é confiável? Nunca ouvi falar, alguém já comprou lá?

------------

Indie Royale vale muito à pena pelo viciante Dungeon Defenders.

Porém, de Indie esse jogo não tem nada. Todo mês tem DLC pra comprar, o que o torna tão mercenário como tantos outros Games de grandes produtoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que meus olhos estão vendo mesmo?

Até que enfim uma promoção de Saints Row!!!

Mas essa shopto.net é confiável? Nunca ouvi falar, alguém já comprou lá?

Eu nunca comprei lá, mas sei que é confiável, pois já vi muita gente comprando lá. Tanta gente compra lá, que a loja acabou adquirindo um domínio .com.br também. Isso tornou-se até um problema, a receita federal ficou esperta e uns meses atrás eu tava vendo o pessoal dizendo que quase 100% das compras de lá estavam sendo tributadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GTA IV pela Ponto Frio, paguei ontem e o pagamento já foi confirmado hoje. Quando fui em meus pedidos e cliquei onde diz "Clique aqui e pegue seu serial e link para download" abriu uma janela dizendo

"Bad Request - Invalid URL

HTTP Error 400. The request URL is invalid"

Alguem já teve esse problema? O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GTA IV pela Ponto Frio, paguei ontem e o pagamento já foi confirmado hoje. Quando fui em meus pedidos e cliquei onde diz "Clique aqui e pegue seu serial e link para download" abriu uma janela dizendo

"Bad Request - Invalid URL

HTTP Error 400. The request URL is invalid"

Alguem já teve esse problema? O que fazer?

e-mail para eles e 0-800 por telefone.

Mas antes disso, verifique seu e-mail. O serial key e os links vão por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quais jogoa na NUUVEM pode ser ativado na STEAM? negocio de steamworks né?

To afim de comprar THE WITCHER 2 na nuuvem e colocar na steam. funciona?

Em "Pesquisar" coloque "Steam", vai aparecer todos jogos que podem ser ativados na Steam.

Ou, em cima da especificações de um jogo deve ter isso:

Este game utiliza-se da ferramenta steamworks e necessita da instalação do aplicativo para realização de download e instalação do game.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o GTA IV pela Ponto Frio, paguei ontem e o pagamento já foi confirmado hoje. Quando fui em meus pedidos e cliquei onde diz "Clique aqui e pegue seu serial e link para download" abriu uma janela dizendo

"Bad Request - Invalid URL

HTTP Error 400. The request URL is invalid"

Alguem já teve esse problema? O que fazer?

e-mail para eles e 0-800 por telefone.

Mas antes disso, verifique seu e-mail. O serial key e os links vão por e-mail.

Só pra esclarecer, recebi o serial e os links por email hoje então tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável....

Wolfesntein 3D em Daily Deal na Steam.

US$ 1,24 ou 3,75 pelo Bundle com vários games da série.

Fico curioso como isso deve rodar em um computador tão potente como os atuais.. e a resolução do vídeo

Quase 20 anos depois...

Será que daqui há uns 20 anos vamos ter Crysis 3 por US$ 1,24 e achar o jogo antiquado e ultrapassado?

-------------------------------------------

Na Gamersgate, Batman Arkhan Asylum por US$ 4,99

Nunca vi tão barato, ótima oportunidade pra quem ainda não tem o game. E ainda é o G.O.T.Y.

E o Arkhan City está US$ 11,98

-------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!