Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTA é para o GFWL, você pode ativar la e baixar por la mesmo.... simples assim.. :)

(apesar que eu odeio esse serviço da Microsoft)

Postado
GTA é para o GFWL, você pode ativar la e baixar por la mesmo.... simples assim.. :)

(apesar que eu odeio esse serviço da Microsoft)

Dei uma olhada ontem, mas não encontrei nenhuma opção onde jogar a key e iniciar o download, mas de qualquer forma, já até me arrependi de ter comprado xD

A respeito das minhas outras compras no amazon, comprei trine e velvet assassin. trine tem 700mb e demorou coisa de 4h pra baixar. não lembro quanto ao outro.

Comprei tb NFS shift 2, e ativei pela origin sem problema, e o down foi rápido demais, acho que só vou comprar o que der pra ativar em outro sistema mesmo

Postado

Na Amazon sempre comprei apenas jogos da EA (que são obrigatoriamente ativos no Origin) e jogos que nos requisitos mencionam a Steam para ativação... Os demais não tive coragem, pois acabam caindo no esquecimento aqui e nem lembro que tenho eles. Prova disso é que comprei o Bioshock 2 na Nuuvem, ativei no GFWL baixei e depois que formatei o PC (cerca de 4 meses) só fui lembrar dele neste exato momento... lol

Essa comodidade da Steam/Origin me transformaram em um consumidor bem "mal-acostumado" com todas as regalias oferecidas por eles..

Postado

Comprei Dungeon Defenders, Just Cause 2, Dead Space 1 e 2 e o The Saboteur.

Os dois primeiros foram ativos na Steam e os 3 ultimos na Origin.

Todos os games que nao sao Origin ou GFWL que comprei na Amazon até hoje, foram ativos na Steam, sempre tente jogar a key lá.

Postado

Concordo com o colega Kyuzo, a Steam nos deixou de certa forma totalmente acomodados, eu sempre dou total preferência para Steam, raramente compro em outro lugar, com exceção da Nuuvem, isso quando é Steamworks ou quando o preço esta realmente imperdível.

Eu acompanho direto outros lugares, tais como Gamers Gate, Greenman Gaming, mas no fim eu hesito em pegar deles, só quando é uma promoção muuuuuitoo boa, no mais, sempre prefiro ir de Steam.

A Nuuvem venho em hora certa tb, porque volta e meia ela tem excelentes promoções, e o melhor, esta em R$, ou seja, você compra com débito automático na sua conta sem necessidade de usar o CC e depois gerar taxas, literalmente a Nuuvem "caiu" do céu...rsrsrsrs...:D

Postado

E sobre o Reckoning não sei se foi uma jogada da Steam ou coincidência pois colocaram ele em promo poucos dias após o 3 DLC que está incluso no pacote de $53, sendo que só ele separadamente é vendido a $10.

O que fez o jogo pular pro mais vendido em menos de 2h... após ter sido adicionado. (Além de ser um excelente jogo - o melhor da categoria até então na minha opnião)

Postado

Promoçao humble bundle

você compra um pacote com varios jogos

todos eles não tem qualquer tipo de DRM, porém se você quiser, pode ativa-los no Steam

paga o quanto quiser

e ainda ajuda a caridade!

Nessa ediçao, The Humble Botanicula Debut, possui os jogos: Botanicula, Machinarium e Samorost 2.

E a entidade que e ajudada e a World Land Trust, que e uma entidade que protege florestas do mundo todo, incluindo a Mata Atlântica, e trabalha em parceria com a REGUA

Na pagina de compra você pode definir o preço que quer pagar pelos jogos, e ainda a porcentagem desse valor que vai para os programadores, para a caridade, e para o Rumble Bundle manter os servidores dele

E se pagar mais que a media que estão pagando ainda leva o jogo Windosil e o filme de animaçao Kooky (em inglês)

você pode pagar Via PayPal, Amazon Payments ou Google Checkout

Para comprar cessem: http://www.humblebundle.com

Obs:

Para conseguir codigos de ativaçao do steam, você precisa pagar pelo menos $5.00

• Membro VIP
Postado

GOG Weekend Promo:

jogos da Nordic Games com 50% de desconto (inclui séries como Gothic, Spellforce, Painkiller e Dark Fall)

Gamesgate Weekend:

jogos da Square Enix com 75% de desconto (inclui séries como Just Cause, Deus Ex, Thief, Hitman, além de títulos como Dungeon Siege III e Supreme Commander II...)

Postado

A Nuuvem já foi menos "cara de pau", poxa Amazon com 50% na série BF, e a Nuuvem começa hoje com a mesma coisa, até um pouco mais caro..

Amazon / Nuuvem

BF3 - $30 / R$60

BBC2 - $5 / R$20

BF2 - $5 / R$20

nem precisa comentar muito.... ^_^

Postado
A Nuuvem já foi menos "cara de pau", poxa Amazon com 50% na série BF, e a Nuuvem começa hoje com a mesma coisa, até um pouco mais caro..

Amazon / Nuuvem

BF3 - $30 / R$60

BBC2 - $5 / R$20

BF2 - $5 / R$20

nem precisa comentar muito.... ^_^

desse jeito até eu crio uma empresa de distribuição online hehe

Postado

E ainda colocam no anúncio de todo tamanho "EXCLUSIVIDADE"... ta de sacanagem... eles mesmo queimam o filme da empresa. A sorte é que muitos não tem CCI, que acabam de certa forma sendo "obrigado" a comprar.

E essa não é a primeira..

Postado

Victor Marques LA noire tava por 5 dolares. vamos fazer promoções de verdade, nuuvem ;)

2 hours ago · Like · 1

Nuuvem Platform ‎Victor Sei não, mas acho que você pode se surpreender... ;)

hehe me responderam numa postagem do facebook =p

(a promoção deles é 1000 likes e vão derrubar o preço do LA Noire, para 57% de desconto. hoje a promo esta em 42% a R$39,90)

Postado

Eu mandei via Twitter a comparação entre os preços da Amazon e da Nuuvem na serie BF, nem resposta eu tive...

Não posso afirmar, mas tudo indica que se trata de apenas uma revenda que usar outras lojas como fornecedor e não a própria distribuidora.(na maioria dos casoso, não em todos).

Ou seja, para o pessoal que for comprar lá, verifique os outros locais antes de fechar negocio. Da mesma forma entre Steam e Amazon, que aqui não é sempre que ocorre isso, exemplo foi o Reckoning que entrou em promo no meio de semana da Steam e na Amazon continuou o preço normal.

Postado

Pra galera que compra via proxy:

EA Updates Origin Account Policy, You Can Now Access Your Games While Banned

Author: William Usher

published: 2012-04-14 15:06:57

One of the biggest issues involving Origin has been centered around the inaccessibility of entitlements, DLC and games when your account gets banned. Well, EA has addressed this issue and updated their policy statement regarding Origin accounts at their official website.

An EA support rep notified us that as of March 8th you no longer lose all entitlements, DLC or access to single-player content when suspended or banned from your Origin account. Apparently the notice arriving a month later after the policy has been updated was due to EA possibly making sure they had all their EULAs, LGs and TOSs covered? Anyways, that's at least some good news for those not very fond of EA's digital distribution service.

According to the updated account suspension policy...

I imagine this will continue to spread as a sign of good faith from Electronic Arts, especially with all the negative press they've been receiving on a huge number of things, leading up to and just past their win for "Worst Company In America".

While the updated policy works as a great form of a consumer-sided victory, the main issue is that Origin is still, well, Origin. There's still the two-years of inactivity policy and there's still EA having the right to pretty much peep on you at any time so long as Origin is on your PC.

For those of you afraid to use Origin on account of forum bans or misconduct, at least now you can safely access your content via offline use. It still seems a little silly given that once you buy the game you should have access to all its contents online or offline no matter what happens to the account its attached to. But I guess something is better than nothing.

You can learn more about the policy update regarding account bans and suspension for Origin over at the Official Website.

Valve Steam Policy Updated, Play Games While Banned

By Dardin Kay On 21 Apr, 2012 At 10:00 PM | Categorized As News, PC | With 2 Comments

Valve has sneaked in an update to their Steam policy that allows gamers to play games while their Steam account is banned.

According to a moderator on the Steam forums:

"Since most people in this thread might not know about this: Steam support stopped disabling Steam accounts a bit more than two months ago. This has been replaced with “account locking”: you still have access to your games, but some restrictions are applied to your account (no trading, no cd key activation, no purchase allowed, etc.)."

Here is a message that you will get notifying that you have been banned:

http://www.gamedemption.com/wp-content/uploads/2012/04/support.png

Postado
Deixa ver se eu entendi, eles podem travar sua conta mas não impedir o uso do conteúdo que eu já tenho?

Correto.

10chars.

Postado

Via proxy nunca usei e nunca precisei... (menos mal) :)

Mas ainda exite locais que vendem conteúdo(jogos) para apenas alguma parte do mundo? (sinceramente eu desconheço)

Postado

Kyuzo, o que mais tem, atualmente, é determinadas promoções pra certas regiões.

Por exemplo, tempos atrás (ainda não tinha o jogo) vi o Assassins Creed II por $4, mas a promo era apenas pra quem morava na Europa, o "resto do mundo" ainda tinha que pagar $29 (na época).

Normalmente são coisas ao estilo ^^

Postado
Deixa ver se eu entendi, eles podem travar sua conta mas não impedir o uso do conteúdo que eu já tenho?

Ok, mas porque motivo eles vão banir alguém? Cheat?

Se é esse o caso, tem que se danar mesmo, perder acesso a tudo. Se possível, que o Origin queimasse o HD inteiro do cara, o PC e a casa onde ele mora. :cool:

Postado
Ok, mas porque motivo eles vão banir alguém? Cheat?

Se é esse o caso, tem que se danar mesmo, perder acesso a tudo. Se possível, que o Origin queimasse o HD inteiro do cara, o PC e a casa onde ele mora. :cool:

Deu uma viajada ai em tio.

Estavamos falando de compras via proxy, comprar conteúdo digital que está sendo vendido apenas em outro país.

Mas gostei da sugestão, HD < PC < Casa... ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...