Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Qual é a da Nuuvem agora? (vende até o que não tem) (_(

44316247.th.jpg

(e já tem horas que foi comprado.. via debito)

Só dando um up no acontecido.. até o momento ainda não recebi a chave do jogo. Ainda não reclamei junto a Nuuvem, contudo a mensagem citada pelo Danilo não foi me apresentada antes da compra.(senão nem teria comprado)

Dessa vez perderam um bom consumidor.. não compro mais lá, não por apenas este.. mas é a terceira vez que tenho problemas em 5 compras na loja. Sendo que na Steam, Origin, Amazon, XOGO nunca passei por nenhum imprevisto.. onde juntos já passei de 200 compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o novo Humble Indie Bundle.

The Humble Indie Bundle V - Pay what you want

Jogos muito bons.

Jogos muito bons?!?!?!

Pacote inacreditavel, todos os jogos estão na lista dos mais vendidos no steam

Entrei no forum so para publicar

Bastion, Limbo, Psychonalts e Amnesia sao jogos que definitivamente, qualquer pessoa, que se diz conhecedora de jogos, deve ter!!

Pacote super recomendado!!!

Da uma olhadinha nas notas do metacritic:

Bastion: http://www.metacritic.com/game/pc/bastion

Amnesia: http://www.metacritic.com/game/pc/amnesia-the-dark-descent

Psychonalts: http://www.metacritic.com/game/pc/psychonauts

Limbo: http://www.metacritic.com/game/xbox-360/limbo

Superbrothers: Sword & Sworcery EP: http://www.metacritic.com/game/pc/superbrothers-sword-sworcery-ep

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo como funciona pra comprar esses bundles =\

você escolhe o preço, o mínimo parece ser 1 dolar. Ve as formas de pgto (tem paypal diga-se). Informa o endereço de email dai você recebe a msg com a key, pode baixar direto ou ativar no steam (para steam deve procurar um botão no site para gerar a chave, isso após a compra no link que você recebe no email de confirmação). Detalhe: Demora um pouco pra chegar o email, eu achei que havia informado errado e comprei de novo. Ainda tem a opção "gift", você vai receber um email onde vai indicar um endereço eletrônico de quem deve receber as chaves de ativação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você escolhe o preço, o mínimo parece ser 1 dolar. Ve as formas de pgto (tem paypal diga-se). Informa o endereço de email dai você recebe a msg com a key, pode baixar direto ou ativar no steam (para steam deve procurar um botão no site para gerar a chave, isso após a compra no link que você recebe no email de confirmação). Detalhe: Demora um pouco pra chegar o email, eu achei que havia informado errado e comprei de novo. Ainda tem a opção "gift", você vai receber um email onde vai indicar um endereço eletrônico de quem deve receber as chaves de ativação

Mas o bundle todo é $1 só?

Sempe vejo uns valores meio aleatorios, quebrados, tipo $5.16, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GOG Weekend Promo:

as séries Ultima e Wing Commander com 50% de desconto

Greenman Gaming:

Dead Island com 60% de desconto

E até o dia 6 de junho, um voucher dá um desconto de 10% em todos os jogos do site: http://blog.greenmangaming.com/2012/06/the-queens-diamond-jubilee/

Steam Weekend Deal:

Saints Row: The Third - 66% de desconto

Worms Reloaded - 66% de desconto + free weekend

Steam Daily Deal:

série Alien Breed com 75% de desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o bundle todo é $1 só?

Sempe vejo uns valores meio aleatorios, quebrados, tipo $5.16, etc...

Esses valores sao a media de quanto as pessoas estão pagando pelo pacote

Na verdade você tem que decer ate o final da pagina, la você define quanto quer pagar, de 1 centavo a 1 milhao, so que para receber o jogo bastion você tem que pagar pelo menos um centavo a mais da media que pagam pelo bundle, e precisa ser um valor maior que 1 dolar para receber as keys ativaveis no Steam

A opção gift te manda um link que você deve enviar para a pessoa que você quer presentear, ao abrir esse link, a pessoa que recebeu o presente coloca o e-mail ao qual ela quer associar seu presente

Com um bundle gift nao e possivel aumentar o valor que foi pago pelo bundle, ou seja, se você pagou um valor inferior a media, num bundle comum você pode aumentar o valor para receber o bastion, mais se você receber o gift nao vai aver essa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ate me interessei pela promo do "Saints Row: The Third", mas a experiencia completa depende dos DLCs, e todos eles juntos custam quase $60! Rá!

Mais um jogo que vai ficar pra promo de natal :D

Na promo da Amazon do findi, eu so nao pego o NBA 2K12 porque ganhei o 2K11 com a placa de video, uahauheuaheuae. E de um ano pra outro normalmente muda só os times, mudanças bruscas de qualidade e jogabilidade customam levar 3 anos pra ocorrer nesse tipo de jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Steam Daily Deal:

série Far Cry com 75% de desconto

Steam Midweek Madness:

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012 com 50% de desconto

Indie Space Bundle (Lunar Flight, Stellar Impact, Shattered Horizon, Universe Sandbox e

Gratuitous Space Battles) por U$19.99

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Free Weekend da Steam é puro marketing :P

Quando teve o free weekend do mw3 eu joguei, mas assim que terminou fui forçado a comprar pra poder jogar xD

Ué meu querido, esse é o jeito de eles venderem...deixam você jogar de graça no fim de semana (daí o nome FREE WEEKEND) e se estiver interessado você compra...nada mais justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!