Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Já está no ar a 2 dias!!

Humble Bundle for Android 4

_________________________________________________________________

Bom, nao sei se mais alguem comprou o GTA IV na promoçao de 11 reais, junto a sua expansao, porém, adquiri o jogo, e estou enfrentando um problema:

Apos baixa-lo, aparece a seguinte mensagem:

"Falha ao contactar servidor de key"

Alguem ja teve este problema?

Ve se tem alguma relação com o problema descrito em http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5784287&postcount=1240

Duvidas e problemas com o Steam veja naquele tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Prototype 1 e 2 por US$10 na Amazon Ativável no Steam.

hehe tinha vindo aqui pra postar isso! =)

----------

Ainda na Amazon, Anno 2070 pelo preço mais baixo que já vi até hoje: US$ 16,99. E a versão deluxe está 18,69. Também tem as DLCs por lá.

-----------

Civ 5 na GetGames por US$ 7,49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida e não sei se esse é o local adequado: Adiantando que eu sou novato nesse ramo de compra de jogos digitais, então não sei quase nada. Pois bem, comprei o GTA IV na nuuvem e depois baixei o patch 1.7 no site da própria rockstar. Um usuário disse no tópico do GTA IV que se o jogo fosse da steam, só seria possível baixar o patch da própria steam. Minha dúvida é: a nuuvem dá mais liberdade? E por que a steam faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que a nuuvem da mais liberdade, é que a STEAM sempre mantém os jogos atualizados, quando você loga nela ela busca atualização automática para todos os jogos.

Algo que você não precisa se incomodar, pois seu jogo vai estar sempre atualizado.. E isso é muito bom, uma das principais vantagens ao meu ver da STEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Ótimo) Pacote THQ na Amazon

US$10 e vem:

Homefront

Metro 2033

Red Faction Armageddon

Red Faction Guerrilla

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Warhammer 40,000: Space Marine

Todos ativáveis no Steam. :o

Muito bom. Já comprei!

Tô até pensando em comprar mais um, para dar de presente de Natal.

São 6 jogos! Por apenas R$ 3,33 cada

E o mais IMPORTANTE: Comprando este pacote você ganha o cupom de US$ 5,00 na Editor's Choice, que acontece sempre em Janeiro.

Então, são praticamente 6 grandes jogos por US$ 15,00

Regras aqui.

Mas a steam impede de atualizar externamente?

E na Steam o usuário é obrigado a estar online para jogar?

Desculpe por tantas perguntas. :(

Sem problemas,

mas existe um tópico específico neste mesmo fórum, sobre a Steam. Todas as suas dúvidas podem ser respondidas lá.

=)

Só adiantando que, na maioria dos jogos é possível jogar offline, depois de instalado e rodado a primeira vez. Quanto às atualizações, é tudo automático na Steam.

--------------

Ainda na Amazon, tem Saints Row: the Third (ativável na Steam) por 10 dólares. Tb tem algumas DLCs em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofertas de preços baixos na Amazon. Promoção pré-Black Friday.

Quase todos estes games dão direito ao bônus de US$5,00 na Editor's Choice, mesmo custando cerca de $ 1,00.

Dungeon Defenders - US$ 2,99

Alien vs Predator - US$ 3,99

Trine - US$ 1,99

Binary Domain - US$ 8,99

Sonic 4 - Episode 1 - US$ 2,99

Sonic 4 - Episode 2 - US$ 3,74

Sonic - Generations - US$ 7,49

Ghostbusters - US$ 2,49

Também tem o Sanctum of Slime pelo mesmo preço.

Two Worlds - Epic Edition - US$ 1,99

Velvet Assassin - US$ 1,99

SEGA Genesis Classic Pack (series 1 - 5) - US$ 4,99

Civilization V - US$ 7,49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To caçando Batman Arkham City Game of the year edition em promoção. Se alguem ver lembre-se de mim!

Black Friday na Amazon. Quero ver o bixo pegar. Alguem sabe se o Steam tem Black Friday?

Pode deixar! Já tem na Steam por R$ 24,99 e ainda é o G.o.t.Y. Edition

Tem sim, mas tô até estranhando... a Steam teve uma promo de Halloween pífia, de volta as aulas bem fraquinha e agora a Black Friday nem sequer foi anunciada.

Promo de outono, ano passado foi bem boa. Assim como a de Halloween, que foi arrasadora.

tá tendo Promoção de Outono (e não Black Friday) na Steam do dia 21 até o dia 26..

Por enquanto não me interessei por nenhum jogo.

É impressão minha, ou depois que a steam passou para R$ as promoções parecem que ficaram mais fracas?? ^^

Acho que é só impressão. Estão fracos esse ano mesmo.

Terraria, por exemplo... tá R$ 5,77 sendo que eu comprei por US$ 1,25 ano passado nesta mesma data.

-------------------------------------------

novas da Amazon:

- Dead Island G.o.t.Y - US$ 6,79

(essa eu esperei muito! será que baixa ainda mais até o natal?)

- The Walking Dead - US$ 12,49

(menor preço anunciado até agora)

Ambos liberam o cupom de $ 5 para games adquiridos em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está rolando no GOG o Pick 5 & Pay $10.

Tem alguns títulos interessantes, como Botanicula, To the Moon, Gemini Rue, Alan Wake's American Nightmare, Torchlight, Machinarium, Trine e outros.

Lembrando que quase todos os jogos do GOG vêm com a trilha sonora e muitos vêm com alguns extras como artes dos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está rolando no GOG o Pick 5 & Pay $10.

Tem alguns títulos interessantes, como Botanicula, To the Moon, Gemini Rue, Alan Wake's American Nightmare, Torchlight, Machinarium, Trine e outros.

Lembrando que quase todos os jogos do GOG vêm com a trilha sonora e muitos vêm com alguns extras como artes dos jogos.

Hum, muito bom, pena que dos jogos citados só conheça Alan Wake, assim que chegar em casa, vou dar uma pesquisado nos jogos e ver se algum me agrada, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Payne 3 - R$18,74

Prototype 2 - R$42,49

São os destaques da Steam hoje, não vou citar o Sleeping Dogs pois ele esteve mais barato na Amazon estes dias...

R$18,74 No Max Payne 3 :eek:, poxa, uma pena ja ter comprado em midia fisica a pouco mais de uma semana...

Prototype 2 me interessa, mas nao no momento, nem terminei o 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem.... comprei na Amazon ontem por 6,79 dólares.

Ooops, hoje já está US$ 19,99 por lá. Acho que alguém errou na demarcação de preço, kkkk bem que eu estranhei que a GotY estava mais barata que a normal. Pelo menos ganhei o bônus de 5 dólares e já está devidamente adicionado na Steam.

Prototype esteve a US$ 9,90 na Amazon até semana passada, o bundle com os dois jogos e mais um DLC. Nem engatei, não curto muito estes jogos de ação, port de console.

---------

Bioshock dual pack na Amazon por US$ 4,99

Promo com códigos Steam, não incluem download da Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!