Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Galera comprei o Fifa 13 em uma loja, coloquei o dvd para instalar e ele instalou o Origins, tenho login já, só que quando tento logar ocorre erro "Precisa estar on-line para fazer login pela primeira vez". Não consigo instalar o jogo e nem jogar. Desinstalei antivirus, antimalware e desativei o firewall e nada!!!! Alguém da um help por favor.

obs: no site eu consigo logar normalmente, agora no software ocorre erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pack de jogos da SquareEnix na Amazon, por míseros US$10,00.

Inclue os jogos:

Deus Ex: Human Revolution - Augmented Edition

Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link DLC

Hitman: Blood Money

Just Cause 2

Just Cause

Supreme Commander 2

The Last Remnant

Quantum Conundrum

caracaaa esse ta muito bom, ja tava com o dedo no gatilho pra comprar, mas ja acabou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que essa promoção do Nuuvem não tem o Mass Effect 2 Deluxe Edition :(

Pena que não tem nenhum DLC do mass effect por la exceto o da versão N7 Deluxe do 3... Mas o próprio jogo já rende muitas horas de gameplay, DLCs vai ser uma coisa que vou me preocupar bem mais pra frente... ainda mais que eu não to jogando muito^^

E sim, comprei o mass effect 2 (de novo) porque a que eu tenho foi conseguido com um amigo, não é meu próprio game como agora^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não tem nenhum DLC do mass effect por la exceto o da versão N7 Deluxe do 3... Mas o próprio jogo já rende muitas horas de gameplay, DLCs vai ser uma coisa que vou me preocupar bem mais pra frente... ainda mais que eu não to jogando muito^^

E sim, comprei o mass effect 2 (de novo) porque a que eu tenho foi conseguido com um amigo, não é meu próprio game como agora^^

Um dos DLC's do Mass Effect, chamado Bring Dwon the Sky, encontra-se free na internet, e até tem infos sobre a instalação no forum social da BioWare. A outra, chamada The Pinnacle Station, sai por 9,90 comprada na Origin.

Atualmente, e normalmente, o Mass Effect II já vem um DLC embutido, que é a Cerberus Network (key separada), dando acesso a alguns outros DLC's free... o restante, é tudo pago (vai pouco mais de 4000 BioWare Points, se não me engano).

E, para fechar, vale um bocado a pena adquirir a versão Deluxe do mass Effect III, que vem com um monte de DLC's... vale ressaltar que existem dois pacotes de armas e um DLC (Leviathan) já lançados, e tem um outro próximo para sair nos próximos dias...

Mas, este é um jogo que me surpreendeu... gosto da BioWare, estava jogando Dragon Age, e acabei pegando a trilogia Mass Effect na promoção que rolou no meio do ano, na própria Nuuvem... num sou fã de shooter, mas a forma como mistura shooter e RPG me agradou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos DLC's do Mass Effect, chamado Bring Dwon the Sky, encontra-se free na internet, e até tem infos sobre a instalação no forum social da BioWare. A outra, chamada The Pinnacle Station, sai por 9,90 comprada na Origin.

Atualmente, e normalmente, o Mass Effect II já vem um DLC embutido, que é a Cerberus Network (key separada), dando acesso a alguns outros DLC's free... o restante, é tudo pago (vai pouco mais de 4000 BioWare Points, se não me engano).

E, para fechar, vale um bocado a pena adquirir a versão Deluxe do mass Effect III, que vem com um monte de DLC's... vale ressaltar que existem dois pacotes de armas e um DLC (Leviathan) já lançados, e tem um outro próximo para sair nos próximos dias...

Mas, este é um jogo que me surpreendeu... gosto da BioWare, estava jogando Dragon Age, e acabei pegando a trilogia Mass Effect na promoção que rolou no meio do ano, na própria Nuuvem... num sou fã de shooter, mas a forma como mistura shooter e RPG me agradou muito!

Pois é, do mass effect 1 eu tinha visto o DLC free no site do jogo mesmo, e o pinnacle station eu vi na origin também por esse preço^^

Eu só não comprei a versão Deluxe do 3 porque resolvi comprar o ME 2 incluso no pacote da trilogia ME, apesar de eu já ter esse jogo instalado aqui, ele não é meu, é de um amigo que me emprestou o DVD pra instalar ele aqui =)

Mas só vou adquirir as DLCs do ME 1 por enquanto porque alem desse jogo, tenho muitos outros aqui pra jogar então não tenho muita pressa de ter todos os DLCs nao XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção do Blur na nuuvem: R$: 16,00

http://www.nuuvem.com.br/produto/481-blur

(Se encerra em 8h)

EDIT: Foi a confirmação de pagamento mais rápido que eu já vi! rs.

Data do Pedido: 23/10/2012 15:49:33

Data do Pagamento: 23/10/2012 15:58:16

o/

EDIT: Pra quem curte Burnout, a versão Ultimate do Paradise ta saindo por R$: 9,90 na Origin

http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/DisplayProductDetailsPage/productID.106479900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, como funciona essa compra pelo Amazon? Como funciona depois que a compra é aprovada? Baixamos o jogo de algum servidor deles e ativamos com uma key (que imagino que eles mandem)?

Agradeço a explicação! =)

Abraços!

pode ser ambos. ele explica antes se é a key pra ativar, ou se eles dão o download, se é os dois etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!