Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JohnSilva

[Resolvido] Nokia N97 ou iPhone - Qual vocês escolheriam?

Recommended Posts

Me ajudem a decidir entre o i-phone e o Nokia N97 qual me conselham?

É verdade que o i-phone é magnifico mas o novo N97 me deixou em dúvida.

Se tiverem um me ajudem.

Encontrei este site maneira www.novidades.weebly.com

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o n97 nao tá com nada. o SO dele é um lixo e a interface tb. alem do teclado QWERTY fisico que da mais peso e engrossa mais o aparelho. se você quiser tirar fotos compre uma camera decente, e nao esses celulares com 5mp. o iPhone ENVIA arquivos via bluetooth sim com um hack que você baixa de graça e nao danifica o aparelho e o 3G grava videos tb com hack. minha dica: compre um iPhone 3GS de 16 GB e se tiver dinheiro um de 32. compensa e você tem mtos recursos e uma loja incrivel com 75000 apps. a nokia vamos ver se ela lança um celular bom, que parece que vai ter um agora chamado N900 e parece que nao vai ser ruim nao. vamos ver se ela deixa de fabricar cameras e fabrica celulares decentes. eu tenho um iPhone e recomendo, nao me arrependo. se quiser outro celular sem ser um iPhone compre um sony ericcsson, porque nokia simplesmente NAO PRESTA. espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
cara o n97 nao tá com nada. o SO dele é um lixo e a interface tb. alem do teclado QWERTY fisico que da mais peso e engrossa mais o aparelho. se você quiser tirar fotos compre uma camera decente, e nao esses celulares com 5mp. o iPhone ENVIA arquivos via bluetooth sim com um hack que você baixa de graça e nao danifica o aparelho e o 3G grava videos tb com hack. minha dica: compre um iPhone 3GS de 16 GB e se tiver dinheiro um de 32. compensa e você tem mtos recursos e uma loja incrivel com 75000 apps. a nokia vamos ver se ela lança um celular bom, que parece que vai ter um agora chamado N900 e parece que nao vai ser ruim nao. vamos ver se ela deixa de fabricar cameras e fabrica celulares decentes. eu tenho um iPhone e recomendo, nao me arrependo. se quiser outro celular sem ser um iPhone compre um sony ericcsson, porque nokia simplesmente NAO PRESTA. espero ter ajudado!

HAHAHA

o iphone, pra funcionar, é tudo com hack! ou seja, usuarios tiveram que "dar" esta função pros iphone, porque nem a propria fabricante com seus programadores deram estas funções pra ele.

E quem é leigo se F***.

N97 não precisa destas tranqueiras.

logico que se alguem quer ter fotos ótimas, que compre uma máquina fotografica! Mesma coisa pra filmar. Mas em comparação, o N97 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHA

o iphone, pra funcionar, é tudo com hack! ou seja, usuarios tiveram que "dar" esta função pros iphone, porque nem a propria fabricante com seus programadores deram estas funções pra ele.

E quem é leigo se F***.

N97 não precisa destas tranqueiras.

logico que se alguem quer ter fotos ótimas, que compre uma máquina fotografica! Mesma coisa pra filmar. Mas em comparação, o N97 é melhor.

Eu tenho um N97, escolhi porque li este tópico do fórum, li também que o skype estaria integrado ao aparelho, mas não tem nada... como faço para inserir? Você sabe me dizer? Se sim, agradeço muito.:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu nao sei sobre o i-ph0ne mas eu tenho um n97,e esta sendo o pir celular q ja tive,cara o gps demora o dia inteiro para abrir quando abre pede para eu comprar o guia para ir atÉ algum lugar (isso ja fiz varias vezes) comprei no inicio do ano o pacote para 365 dias, e quando eu coloco os numeros do meu cartao de novo fala q eu ja tenho plano e q nao vão me cobrar,eu sÓ queria q funcionasse,direito,estou indo hoje comprar outro celular sÓ nao sei ainda qual,o melhor dos nokias q tive foi o n82 ai sim É muito bom,o n73 tambem era muito mas muito bom ai fui trocando acabei caindo no podroso n97, ele sÓ É bom o tok na tela fica travando o tempo todo isso q sÓ coloquei 1 giga de coisas dentro dele, um abraÇo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, muito bom tópico, só que não da pra comparar o n97 com o iphone 3gs

e vem por ae o iphone 4 (apelido)

A nokia (acredito) se usar a filosofia de investir em um unico aparelho com versões ao invés de criar N aquilo G aquilo outro

por ex.. n97 com a MESMA APARENCIA e mais potente por dentro!

nisso a Apple acertou tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor celular da Nokia foi lançado hoje// é o N8 Esse sim cumpre o que o N97 não o fez, Só algumas das especificações

+ tela AMOLED multitouch (tendência do momento, e outros como o iphone não tem)

+ processador 650 mhz ( 50 mhz a mais do que o 3GS)

+ ram 256

+ armazenamento 16 gigas e possibilidade de 32 com cartão (micro usd)

+ O.S SIMBIAM 3.0 (ultima versão) inédito em Nokia e em um spartphones

+ saida HDMI (pode preparar a sua tv FULL HD)

+ 12 Megapixel camera principal ( sensácional ) grava a 720 p (melhor q muita camera digital)

+ conectividade MICRO USB para energia e dados/ FM /FM TRANSMISÃO, é, boa pergunta/ Bluetouf rsrs // WLAN (WI FI) GPS E AGPS (mapas gratis)

A aparência lembra um iphone com capa protetora...

mas deu vontade de ter um.

ponto para a NOKIA

pasmem... e comentem

Ah e desculpem, é injusto comparar este novo cel N8 com o 3gS pois o da NOKIA já faz parte da nova geração e tendências e o da Apple que vai concorrer de igual, ou até melhor, com segunda camera para videochamada (amoled não confirmado) etc COMO SABEMOS, será lançado em breve.

Abraço

Editado por JR.Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma comparação de banana com maçã. Depende de gosto e do que queremos. Tive um N95. Gostava muito da câmera. Usava alguns aplicativos, poucos, não me interessei pela oferta do que tinha na época. O GPS nunca funcionou direito. Levava uma eternidade para achar minha posição. Hoje tenho um IPhone 3gs e estou muito feliz. A câmera é pior, mas tenho uma variedade enorme de aplicativos, a cada dia aparece algo interessante. Muitos usam geoposicionamento, que no IPhone funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto comparar o N95 com o iphone 3GS

O 3gS é Melhor, e também deve ser, pois é a ultima versão da Apple contra o "fora de linha" N95 DA NOKIA

Assimo como é injusto comparar o 3GS (esta saindo de linha) com o N8

Pois perto do N8 como tela OLED ,saida HD, processador maior frequência, e não desconsiderando os 12 pixel de camera, o Iphone tem que melhorar... para competir com N8 SÓ quando lançar o IPHONE 4 , ou IPHONE HD...

A apple estore é o que salva, acho que não, acho que Estives Jhones(não sei se é assim que escreve o nome do presidente da Apple)certamente ira lançar um cel com tecnologia atual e com a aclamada tela OLED... LED É LED.. E PONTO.

Aguarda e você me dara razão..

e tomara que a nova versão (iphone 4, HD que seja.. ) coloque o iphone 3GS no chinelo..

Abraço

Editado por JR.Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Jr. Lima,

Seria interessante você dar uma pesquisadinha quando tem dúvidas de como se escrever um nome. Por exemplo:

A apple estore é o que salva

O certo é App Store.

acho que Estives Jhones

O certo é Steve Jobs.

Compartilhar este post

Link para o post

hue apple estore heh

viu e quanto ao hack, tem para tudo quanto é celular ja a bastante tempo o do iphone foi feito no começo desse ano colega e isso nao é nem um pouco uma vantegem -.-

ENTRE N97 e Iphone 3g eu ficava com o N97, se fosse entre n97 e n8 é claro que o n8

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais