Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell UltraSharp 2209WA E-IPS - TÓPICO OFICIAL


luisfjc

Posts recomendados

Total! hahaha

Olha, eu tinha respondido "tenho ideia", mas quis dizer "NÃO tenho ideia" do que seja backlight bleed. Ainda não vi nenhum filme nesse monitor porque não tenho leitor de DVD (:D!)... Sim, sei que é patético, mas vou dar um jeito de ver algum filme. De resto, já fiz de quase tudo: joguei em resoluções BEM menores, inclusive padrão 4:3 (800x600 e tal), joguei na resolução máxima (e minha Radeon 9550 quase não deu conta, rs), fucei nos programas de edição de imagens da minha irmã, vi fotos, vídeos curtos tirados com o celular, usei o monitor na vertical (cara, é muito massa fazer isso!:D), fiquei babando de vários ângulos diferentes (e a visão é sempre excepcional), enfim, acho que só falta ver um filme mesmo.

Até agora, não me arrependo de ter gastado nenhum centavo.

E acredito sinceramente que você vá recebê-lo bem antes dos 90 dias. O máximo que já vi foi um cara do RJ (capital) levar 45 dias.

Abraço

Backlight bleed é exatamente aquele brilho que você notou aparecendo quando muda o ângulo de visão com a tela escura e luz apagada. É um vazamento de luz de fundo que ocorre nesse monitor pois ele usa uma versão econômica do painel IPS chamada e-IPS. Ela economiza em um filtro polarizador que é colocado no painel justamente para impedir o vazamento da luz de fundo quando observado em ângulos diferentes. De qualquer forma, é melhor o vazamento de luz do que a distorção completa de toda a gamma de cores como ocorre nos painéis TN, principalmente para quem trabalha com arte digital como eu.

Com certeza isso não é motivo para que a compra não valha a pena, continua valendo e muito, é o melhor custoXbenefício em LCD para quem valoriza qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backlight bleed é exatamente aquele brilho que você notou aparecendo quando muda o ângulo de visão com a tela escura e luz apagada. É um vazamento de luz de fundo que ocorre nesse monitor pois ele usa uma versão econômica do painel IPS chamada e-IPS. Ela economiza em um filtro polarizador que é colocado no painel justamente para impedir o vazamento da luz de fundo quando observado em ângulos diferentes. De qualquer forma, é melhor o vazamento de luz do que a distorção completa de toda a gamma de cores como ocorre nos painéis TN, principalmente para quem trabalha com arte digital como eu.

Com certeza isso não é motivo para que a compra não valha a pena, continua valendo e muito, é o melhor custoXbenefício em LCD para quem valoriza qualidade de imagem.

Ahhhh, entendi. Realmente, não me incomodou absolutamente nada, eu sequer havia percebido. Só percebi porque deixei a tela preta (zero de contraste e brilho) e apaguei a luz do ambiente. Como eu não costumo usar o monitor nessas condições, tô nem aí!:D

Obrigado pela resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, rapaziada.

Pra quem ainda não deu seu lance no 2209wa acabei de receber uma mala direta da Dell anunciando a "Semana de Monitores e Projetores Dell", e eis que no meio de um monte de tranqueira estava o nosso querido monitor. :wub:

Estão anunciando a R$ 919,00 ou em 10X de R$ 91,90, sem o frete.

A princípio eu acho que se é uma semana de promoção deveria estar realmente mais barato. Eu paguei 978 reais, o que deve ser quase isso com o frete, mas ao menos veio com 5 anos de garantia estendida, o que paga essa diferença fácil. Mas por outro lado é sinal que a Dell continua produzindo, a ponto de anunciar novamente.

Pra quem se interessou tem um código para a "super" promo: 35596611

* Por falar em vídeo, alguém já tinha visto esse comparativo desse monitor com um samsung no YouTube? Se não,

. :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, rapaziada.

Pra quem ainda não deu seu lance no 2209wa acabei de receber uma mala direta da Dell anunciando a "Semana de Monitores e Projetores Dell", e eis que no meio de um monte de tranqueira estava o nosso querido monitor. :wub:

Estão anunciando a R$ 919,00 ou em 10X de R$ 91,90, sem o frete.

A princípio eu acho que se é uma semana de promoção deveria estar realmente mais barato. Eu paguei 978 reais, o que deve ser quase isso com o frete, mas ao menos veio com 5 anos de garantia estendida, o que paga essa diferença fácil.

Eu paguei R$989,00 com frete em 12x sem juros. Mas 10x já é excelente!:D

Mas por outro lado é sinal que a Dell continua produzindo, a ponto de anunciar novamente.

Com certeza! Acho que a Dell percebeu que pode ganhar muuuuita grana com esse monitor. Afinal, até agora não vi nenhum monitor cujo custo/benefício compense tanto quanto este. Passa longe, aliás!

Pra quem se interessou tem um código para a "super" promo: 35596611

* Por falar em vídeo, alguém já tinha visto esse comparativo desse monitor com um samsung no YouTube? Se não,

. :eek:

Uia, rapaz! E é bem assim mesmo, a imagem é perfeita sob qualquer ângulo de visão. Meu pai, quando viu o monitor, não acreditava! Ficou com mais "cara de criança que ganhou doce" que eu, foi impagável!:D

Aí ele olhava pro monitor CRT de 17" que foi substituído pelo Dell 2209WA e falava "nossa, como isso é jurássico"!:D:D:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaah... depois de ler vários reviews e fóruns gringos e brazucas eu tava pra comprar esse monitor a qualquer momento. Só fui dar uma lida nesse tópico sem muita expectativa e não é que me deparo com o post do AmnesiaHaze... Depois dessa vou ligar amanhã mesmo para a Dell e reservar o meu com esse preço.

Valeu aí, cara!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar... liguei hoje para a Dell no fone que passaram aqui no tópico. Fui muito bem atendido pela Ana, que é muito simpática e prestativa. Só por aí já pude ver a qualidade diferenciada do atendimento da Dell, que põe pessoas de verdade para te atender, e não aqueles atendentes robotizados semi-anestesiados. Apesar disso, ela se atrapalhou um pouco, pois primeiramente me disse que o monitor não era mais fabricado e que tinha sido substituído por outro modelo. Depois que insisti e passei o código da promoção, ela localizou o produto certo. Mencionei a promoção e tal, mas ela me disse que já tinha acabado dia 27. O valor que me passou foi beeeem diferente: R$ 1030 com frete para POA, e se eu quisesse 5 anos de garantia, o valor já pulava para R$ 1142.

Enfim, com esse precinho nada camarada, não me animei a reservar o meu ainda. Na esperança de um desencontro de valores, ligarei novamente, dessa vez usando o ramal que foi passado aqui no tópico. Uma pergunta meio arigó, mas acho que tá valendo: quem ligou para lá, como fez para entrar o ramal? Teclou opção 1 e depois digitou o ramal?

Em tempo: WA significa "wide angle", ou "ângulo amplo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar... liguei hoje para a Dell no fone que passaram aqui no tópico. Fui muito bem atendido pela Ana, que é muito simpática e prestativa. Só por aí já pude ver a qualidade diferenciada do atendimento da Dell, que põe pessoas de verdade para te atender, e não aqueles atendentes robotizados semi-anestesiados. Apesar disso, ela se atrapalhou um pouco, pois primeiramente me disse que o monitor não era mais fabricado e que tinha sido substituído por outro modelo. Depois que insisti e passei o código da promoção, ela localizou o produto certo.

Rapaz, um fato que eu talvez não tenha revelado aqui foi que, em outro ramal, outro atendente me disse, inicialmente, que o preço seria de R$ 1440,00. Quando falei com a Gabriela, obviamente fiquei felicíssimo após a grata notícia de que me custaria R$ 989,00. Apenas para frisar, moro em São Paulo (Capital).

Mencionei a promoção e tal, mas ela me disse que já tinha acabado dia 27. O valor que me passou foi beeeem diferente: R$ 1030 com frete para POA, e se eu quisesse 5 anos de garantia, o valor já pulava para R$ 1142.

Não acho que seja um preço não-camarada. Por esse valor, você gastaria R$41 a mais que eu, o que pode mesmo ser por conta do frete (Rio Grande do Sul é mais longe que São Paulo, considerando que a Dell produz este monitor nos EUA). Pode ser besteira, mas não creio; considero absolutamente plausível.

Enfim, com esse precinho nada camarada, não me animei a reservar o meu ainda. Na esperança de um desencontro de valores, ligarei novamente, dessa vez usando o ramal que foi passado aqui no tópico. Uma pergunta meio arigó, mas acho que tá valendo: quem ligou para lá, como fez para entrar o ramal? Teclou opção 1 e depois digitou o ramal?

Em tempo: WA significa "wide angle", ou "ângulo amplo".

Rapaz, primeiro eu havia seguido as instruções eletrônicas. Quando o cara me disse o preço de R$ 1440,00 (que NÃO considerei abusivo, tendo em vista a maravilha que esse monitor é), avisou que o sistema deles estava fora do ar, e que portanto eu ligasse no dia seguinte. Avisou-me, entretanto, que o ramal dele era 6834, e que ele atenderia somente à tarde. Assim, se eu ligasse de manhã, que deveria falar com a Gabriela, no ramal 6836. Foi a minha sorte, amigo!:D

Poupei "só" R$ 451,00 nessa mudança de atendentes. Fora esse fato, o atendimento, a compra, o pagamento e seu respectivo parcelamento e, finalmente, a entrega do monitor foram, de verdade, impecáveis. Atendimento nota mil!

Sobre o uso, eu nem vou falar nada... eu babo no meu 2209WA todo dia e sou imensamente grato pelo gasto que tive.:D:D:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Primeiramente gostaria de agradecer a dica do Luis e o apoio dos demais felizaros usuários do 2209wa. Acabo de comprar o meu com a Gabriela... ela vai ganhar um quadro de funcionária do mês graças a esse forum! hahahah

Tá vendendo mais monitor do que notebook! hehehe

Agora é só esperar chegar (em torno de 30 dias)...

Boas compras pessoal, podem comprar com ela q o sotaque é agradável! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Primeiramente gostaria de agradecer a dica do Luis e o apoio dos demais felizaros usuários do 2209wa. Acabo de comprar o meu com a Gabriela... ela vai ganhar um quadro de funcionária do mês graças a esse forum! hahahah

Tá vendendo mais monitor do que notebook! hehehe

Agora é só esperar chegar (em torno de 30 dias)...

Boas compras pessoal, podem comprar com ela q o sotaque é agradável! :)

Sotaque gaúcho, tchê! :D

Cara, você pagou quanto?

Também queria comprar com essa Gabriela, mas acho que teria que ligar de manhã, pelo visto.

luisfjc, o que eu realmente não entendi foi como entrar com o ramal...rsrs. Mas acho que pedindo eles transferem.

E eu não achei o valor abusivo não, sabe... Mais caro ou mais barato, eu vou comprar esse monitor de qualquer jeito! É que como teve gente que pagou bem menos, também queria pegar a promoção! O amnesiaHaze, por exemplo, pagou R$ 973 com 5 anos de garantia. Eu teria que desembolsar R$ 1142 pela mesma coisa. Não que não valha o preço, mas pagar quase R$ 200 a mais pelo mesmo não é muito animador...

E sobre o frete pro RS, creio que não seja o motivo do preço mais alto. Aliás, pelo contrário. Li em outro fórum que esses monitores chegam ao Brasil por Porto Alegre. Se for verdade, deveria até ser mais barato o frete para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotaque gaúcho, tchê! :D

E é show de bola mesmo!:D

Também queria comprar com essa Gabriela, mas acho que teria que ligar de manhã, pelo visto.

luisfjc, o que eu realmente não entendi foi como entrar com o ramal...rsrs. Mas acho que pedindo eles transferem.

Bom, na época foi assim que fiz: liguei às 11h, por volta disso. Liguei no número 0800 970 3384 e usei o ramal 6836. Não lembro se digitava alguma opção antes, teria que ligar de novo pra ver.

E eu não achei o valor abusivo não, sabe... Mais caro ou mais barato, eu vou comprar esse monitor de qualquer jeito! É que como teve gente que pagou bem menos, também queria pegar a promoção! O amnesiaHaze, por exemplo, pagou R$ 973 com 5 anos de garantia. Eu teria que desembolsar R$ 1142 pela mesma coisa. Não que não valha o preço, mas pagar quase R$ 200 a mais pelo mesmo não é muito animador...

Ahhhh, entendi seu ponto de vista! É, concordo com você. Não faz mesmo sentido pagar R$200 a mais pelo mesmo. Por outro lado, eu paguei R$ 989 e não pedi garantia estendida.

E sobre o frete pro RS, creio que não seja o motivo do preço mais alto. Aliás, pelo contrário. Li em outro fórum que esses monitores chegam ao Brasil por Porto Alegre. Se for verdade, deveria até ser mais barato o frete para cá.

Uia, dessa eu não sabia! Bom, também faz sentido, afinal, há o porto... Nossa, será que esses produtos vêm mais de navio que de avião?:confused:

Talvez por isso o custo seja tão baixo (porque convenhamos, um monitor desses por esse preço, tá de graça!:D), afinal, transporte marítimo é infinitamente mais em conta que aéreo. E aí pode estar uma das causas da demora também, olha só... Faz sentido, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotaque gaúcho, tchê! :D

Cara, você pagou quanto?

Também queria comprar com essa Gabriela, mas acho que teria que ligar de manhã, pelo visto.

luisfjc, o que eu realmente não entendi foi como entrar com o ramal...rsrs. Mas acho que pedindo eles transferem.

E eu não achei o valor abusivo não, sabe... Mais caro ou mais barato, eu vou comprar esse monitor de qualquer jeito! É que como teve gente que pagou bem menos, também queria pegar a promoção! O amnesiaHaze, por exemplo, pagou R$ 973 com 5 anos de garantia. Eu teria que desembolsar R$ 1142 pela mesma coisa. Não que não valha o preço, mas pagar quase R$ 200 a mais pelo mesmo não é muito animador...

E sobre o frete pro RS, creio que não seja o motivo do preço mais alto. Aliás, pelo contrário. Li em outro fórum que esses monitores chegam ao Brasil por Porto Alegre. Se for verdade, deveria até ser mais barato o frete para cá.

Olá amigo!

Paguei 1.112,00 R$ com 5 anos de garantia!

O frete varia por estado, segundo a Gabriela!

Agora vou cuidar de comprar as peças para o novo pc que vai estar ligado no 2209wa! Tem que ser uma maquina de responsa pra fazer jus a imagem do monitor :D

Uma pergunta... Alguem de vocês chegou a cotar o valor daquele acessório para esse monitor que é um tal de soundbooth? É uma caixinha de som que fica embaixo da tela... parece ser legal!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Paguei 1.112,00 R$ com 5 anos de garantia!

O frete varia por estado, segundo a Gabriela!

Agora vou cuidar de comprar as peças para o novo pc que vai estar ligado no 2209wa! Tem que ser uma maquina de responsa pra fazer jus a imagem do monitor :D

É, em dezembro eu compro as peças do meu PC novo também! Esse monitor certamente merece uma máquina melhor!:D

Uma pergunta... Alguem de vocês chegou a cotar o valor daquele acessório para esse monitor que é um tal de soundbooth? É uma caixinha de som que fica embaixo da tela... parece ser legal!!!

Abraços!

Rapaz, nem vi isso! Vou dar uma olhada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um input lag perceptível pelo manuseio do mouse (alguns não reparam, mas eu sou chato com isso, meu mouse é sem fio e o input lag aumenta mais ainda), mas já me acostumei.

Se comparado com outros monitores LCD, está até abaixo da média o input lag:

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=88&mo1=477&p1=4862&ma2=36&mo2=370&p2=3448&ph=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É, em dezembro eu compro as peças do meu PC novo também! Esse monitor certamente merece uma máquina melhor!:D

Rapaz, nem vi isso! Vou dar uma olhada.

Abraço

Fala aí Luis!

Hoje recebi um SMS da Dell informando que o monitor será entregue em minha residencia em 21/11! Antes do prazo, diga-se de passagem!

Essa feliz notícia me motivou a bater o martelo na compra do pc novo, vou amanhã buscar as peças.... acho que vai combinar bem com o pc:

Core i5 750 @ 2.66Ghz Lynnfield

ASUS P7P55D LE

2x2GB G.Skill DDR3 @ 2000

SAPPHIRE 100282SR Radeon HD 5850 1GB 256-bit GDDR5 PCI-E 2.0

Western Digital 1TB Caviar Green 32MB SATA II

Casemall K400 Li BLACK

OCZ StealthXStream 700W

Pioneer BD-ROM 12X DVD-ROM 32X

DELL 2209wa 22" eIPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Luis!

Hoje recebi um SMS da Dell informando que o monitor será entregue em minha residencia em 21/11! Antes do prazo, diga-se de passagem!

Essa feliz notícia me motivou a bater o martelo na compra do pc novo, vou amanhã buscar as peças.... acho que vai combinar bem com o pc:

Core i5 750 @ 2.66Ghz Lynnfield

ASUS P7P55D LE

2x2GB G.Skill DDR3 @ 2000

SAPPHIRE 100282SR Radeon HD 5850 1GB 256-bit GDDR5 PCI-E 2.0

Western Digital 1TB Caviar Green 32MB SATA II

Casemall K400 Li BLACK

OCZ StealthXStream 700W

Pioneer BD-ROM 12X DVD-ROM 32X

DELL 2209wa 22" eIPS

Boa, grande! Tá vendo como o Natal faz bem às pessoas?:D

Não vejo a hora de chegar dezembro pra poder montar minha máquina também! Ficou muito boa sua configuração, gostei dela! Só uma coisa, você não pretende fazer Raid-0 com 2 HDs?

Onde você comprou/vai comprar? Poderia postar os preços, ainda que seja por mensagem privada?

Abraço e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, grande! Tá vendo como o Natal faz bem às pessoas?:D

Não vejo a hora de chegar dezembro pra poder montar minha máquina também! Ficou muito boa sua configuração, gostei dela! Só uma coisa, você não pretende fazer Raid-0 com 2 HDs?

Onde você comprou/vai comprar? Poderia postar os preços, ainda que seja por mensagem privada?

Abraço e parabéns!

Então Luis, pretendo sim fazer RAID 0 com 2 HD's! Mes que vem vou comprar 2 HD's de 500GB (WD Black 32mb cache) para fazer o RAID e vou deixar esse de 1TB Green numa gaveta externa, como bkp. É que na loja que comprei o PC não tinha os HDs de 500gb black edition da WD... e como eu me apertei de grana também vou esperar mes que vem! Obs: Como os hds que vou comprar nao sao da serie RE da WD (proprios para RAID), usarei o utilitario da WD para diminuir o tempo do RTLER para 7s. conforme as versões RE's possuem...

Os preços foram os seguintes:

Core i5 750 @ 2.66Ghz Lynnfield - 520,00

ASUS P7P55D LE - 580,00

2x2GB G.Skill DDR3 @ 2000 - 380,00

SAPPHIRE 100282SR Radeon HD 5850 1GB 256-bit GDDR5 PCI-E 2.0 - 990,00

Western Digital 1TB Caviar Green 32MB SATA II - 290,00

Casemall K400 Li BLACK - 150,00

OCZ StealthXStream 700W - 420,00

Pioneer BD-ROM 12X DVD-ROM 32X - R$ 380,00

DELL 2209wa 22" eIPS - R$ 1.112,00 (12x) - DELL

Peguei 7% de desconto do total comprando avista...

A loja que comprei fica em sampa, ali na região da Sta Efigenia, numa galleria (RUA AURORA 168, LOJA 168E , GALERIA CONTINENTAL). Chama-se MicroExpress. Se quiser cotar lá use o email: [email protected], fale com o Paulo!

Os preços nao sao os melhores, mas a loja é de confiança, garantia de 6 meses no minimo nas peças (processador 3 anos).

Abraços e boas compras! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luis, pretendo sim fazer RAID 0 com 2 HD's! Mes que vem vou comprar 2 HD's de 500GB (WD Black 32mb cache) para fazer o RAID e vou deixar esse de 1TB Green numa gaveta externa, como bkp. É que na loja que comprei o PC não tinha os HDs de 500gb black edition da WD... e como eu me apertei de grana também vou esperar mes que vem!

Ah, entendi! Só estranhei porque sua configuração ficou show de bola demais pra você não querer fazer Raid-0!:D

Obs: Como os hds que vou comprar nao sao da serie RE da WD (proprios para RAID), usarei o utilitario da WD para diminuir o tempo do RTLER para 7s. conforme as versões RE's possuem...

Massa! Cara, os HDs da WD são os melhores? Ouço isso há muito tempo e nunca soube de um comentário ruim que fosse. Procede?

Os preços foram os seguintes:

Core i5 750 @ 2.66Ghz Lynnfield - 520,00

ASUS P7P55D LE - 580,00

2x2GB G.Skill DDR3 @ 2000 - 380,00

SAPPHIRE 100282SR Radeon HD 5850 1GB 256-bit GDDR5 PCI-E 2.0 - 990,00

Western Digital 1TB Caviar Green 32MB SATA II - 290,00

Casemall K400 Li BLACK - 150,00

OCZ StealthXStream 700W - 420,00

Pioneer BD-ROM 12X DVD-ROM 32X - R$ 380,00

DELL 2209wa 22" eIPS - R$ 1.112,00 (12x) - DELL

Peguei 7% de desconto do total comprando avista...

A loja que comprei fica em sampa, ali na região da Sta Efigenia, numa galleria (RUA AURORA 168, LOJA 168E , GALERIA CONTINENTAL). Chama-se MicroExpress. Se quiser cotar lá use o email: [email protected], fale com o Paulo!

Os preços nao sao os melhores, mas a loja é de confiança, garantia de 6 meses no minimo nas peças (processador 3 anos).

Abraços e boas compras! :D

Uia, é um bom desconto! Os preços não são mesmo os melhores, mas são aceitáveis. Vou arrumar um tempo pra dar uma olhada nessa loja, já que moro perto do local. Obrigado pelas informações! Meu PC vai ser bastante semelhante, com exceção da plataforma (será AMD), do gabinete (CM Gladiator) e das memórias (serão de 1600 MHz, creio eu). Boa garantia, é de se dar uma olhada mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera so fico chateado com duas coisas, 1° não tenho grana pra este monitor kkkkkk infelizmente, 2° vocês poderiam postar uns testes sobre o monitor e torna este tópico oficial do monitor, so uma sugestão é claro.

Abraços :cool:

Ahhhh, duvido que você não consiga comprar parcelado em 12x sem juros, como eu fiz!:D

Quanto aos testes, vou procurar sobre o assunto.

Todo modo, vou procurar ler sobre testes para monitor, fazê-los e sugerir a algum moderador que torne este o tópico oficial do monitor Dell 2209WA eIPS. Se algum dos felizes usuários deste tópico souber como são feitos os testes e puder fazer a gentileza de postá-los, agradeceremos todos!

Nem1, obrigado pela sugestão.

Abraços

------------

Em tempo: o moderador Bcpetronzio tornou este o tópico oficial do monitor sem eu sequer ter pedido! Obrigado, Bcpetronzio e Nem1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um texto do Geraldo Garcia, fotógrafo profissional, que enaltece esse maravilhoso monitor.

"Dell 2209WA – Uma luz no fim do túnel"

Estou sofrendo com um Samsung T220 faz um ano e não aguento mais. Fiquei lendo uma semana sobre monitores para escolher um e quase fiz a besteira de pegar o Dell U2410.

Tá na hora de fazer um pedido para o SantaClaus. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um texto do Geraldo Garcia, fotógrafo profissional, que enaltece esse maravilhoso monitor.

"Dell 2209WA – Uma luz no fim do túnel"

Estou sofrendo com um Samsung T220 faz um ano e não aguento mais. Fiquei lendo uma semana sobre monitores para escolher um e quase fiz a besteira de pegar o Dell U2410.

Tá na hora de fazer um pedido para o SantaClaus. :)

Obrigado pela dica, Luc2211! Faça seu pedido, Papai Noel entregará com um sorriso no rosto!:D

Já conheço o blog do Geraldo e estou preparando material para melhorar o tópico, fazendo dele um verdadeiro tópico oficial. Tudo que vocês, freqüentadores do tópico, puderem trazer de material, certamente será muito bem-vindo.

Pretendo, grosso modo, organizar melhor o tópico, tornando-o de mais fácil leitura, mais "limpo" e, claro, com os devidos agradecimentos a todos, sem exceção, que postaram aqui, qualquer que tenha sido o motivo.

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) estou preparando material para melhorar o tópico, fazendo dele um verdadeiro tópico oficial. Tudo que vocês, freqüentadores do tópico, puderem trazer de material, certamente será muito bem-vindo.

Pretendo, grosso modo, organizar melhor o tópico, tornando-o de mais fácil leitura, mais "limpo" e, claro, com os devidos agradecimentos a todos, sem exceção, que postaram aqui, qualquer que tenha sido o motivo.

Obrigado e abraço!

Agora sim, o tópico está começando a ficar decente!:D

Já editei bastante coisa no post inicial, acho que está ficando legal.

Comentem, critiquem, sugiram, tragam informações, modifiquem a estética, enfim, postem, por favor!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!