Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell UltraSharp 2209WA E-IPS - TÓPICO OFICIAL


luisfjc

Posts recomendados

Liguei há pouco para a Dell, e fui atendido pela Lucia Santos (r. 6884). Claro que tive que insistir para ela localizar o modelo, pois inicialmente disse que estava fora de linha. Mas depois foi tudo ok. O preço ficou em R$ 891 com frete para POA. Ia fechar negócio quando ela me disse que o monitor não vinha com cabo DVI. Daí eu disse que iria pensar e apenas pedi a cotação por e-mail. É normal isso? Os atendentes dizem que não vem cabo DVI e depois vem? Ou ela deveria ter dito que vem mesmo? Estou pensando em comprar pelo chat, pois sempre que ligo para lá, digito o ramal da pessoa com quem quero falar, mas sempre outro me atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição a um ótimo preço! Conseguiu parcelar?

Fala Sertanejo!

Havia a opção de parcelamento sim, mas como já faz um tempão que estava guardando uns trocos para esse fim, não quis prolongar nada e paguei à vista...

Mas não tive desconto não, segundo o vendedor eles não concedem descontos para esse produto por ser importado... Então, daria na mesma parcelar ou pagar "na lata", seriam os mesmos R$ 874...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sertanejo!

Havia a opção de parcelamento sim (...)

Que beleza, o preço está mesmo excepcional!

Liguei há pouco para a Dell, e fui atendido pela Lucia Santos (r. 6884). Claro que tive que insistir para ela localizar o modelo, pois inicialmente disse que estava fora de linha. Mas depois foi tudo ok. O preço ficou em R$ 891 com frete para POA. Ia fechar negócio quando ela me disse que o monitor não vinha com cabo DVI. Daí eu disse que iria pensar e apenas pedi a cotação por e-mail. É normal isso? Os atendentes dizem que não vem cabo DVI e depois vem? Ou ela deveria ter dito que vem mesmo? Estou pensando em comprar pelo chat, pois sempre que ligo para lá, digito o ramal da pessoa com quem quero falar, mas sempre outro me atende.

Não, mentor, não é normal. O cabo DVI acompanha o monitor sim. Não sei se o(a) atendente fala alguma coisa, o cabo vem! Revendo agora a descrição da compra que me foi enviada por e-mail, aparecem apenas o monitor e o cabo de força:

"Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 320-7825 Monitor DELL 22 Polegadas Widescreen 2209WA

1 310-9159 Cabo de Força 125V"

Todavia, o monitor acompanha os cabos DVI e VGA, sim. Afinal, não faz sentido comprar o monitor e o cabo não vir, né?:confused:

Quanto a comprar pelo chat, as pessoas têm tido igualmente boas experiências; não creio que haveria qualquer tipo de problema.

Cite minha compra quando falar com outro(a) atendente, quem sabe não é algo que eles não dizem mesmo? No meu caso, nada foi dito e os cabos vieram. Não só os cabos, aliás: manual, folhetos, nota fiscal, CD do driver, veio tudo certinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, o preço está mesmo excepcional!

Não, mentor, não é normal. O cabo DVI acompanha o monitor sim. Não sei se o(a) atendente fala alguma coisa, o cabo vem! Revendo agora a descrição da compra que me foi enviada por e-mail, aparecem apenas o monitor e o cabo de força:

"Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 320-7825 Monitor DELL 22 Polegadas Widescreen 2209WA

1 310-9159 Cabo de Força 125V"

Todavia, o monitor acompanha os cabos DVI e VGA, sim. Afinal, não faz sentido comprar o monitor e o cabo não vir, né?:confused:

Quanto a comprar pelo chat, as pessoas têm tido igualmente boas experiências; não creio que haveria qualquer tipo de problema.

Cite minha compra quando falar com outro(a) atendente, quem sabe não é algo que eles não dizem mesmo? No meu caso, nada foi dito e os cabos vieram. Não só os cabos, aliás: manual, folhetos, nota fiscal, CD do driver, veio tudo certinho.

Abraço

Condordo com o luisfjc, não faz sentido algum não vir com os cabos... Da mesma forma que não foi dito nada a ele no momento da compra, também não me disseram nada sobre vir ou não com os cabos, mas não duvido que venha...

Olhei a descrição do meu pedido, que enviaram por e-mail, e está como informado pelo luisfjc, os mesmos códigos e descrições... A única diferença é que meu pedido vem acrescido do código "915-9303 Serviço de Garantia com Troca Avançada - 3º ano", que acredito significar que terei 3 anos de garantia (por iniciativa da própria Dell, sem que eu pedisse)...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também li isso em diversos lugares. Há muita gente comentando sobre problemas com cores nesse monitor. Todo modo, reitero o que já havia dito: pesquise o máximo possível de reviews e comentários de usuários.

Abraço!

Um ótimo review sobre esse monitor (Dell U2410) tem aqui:

http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2410.htm

Bem completo e com detalhes sobre a calibração feita. Também tem o input lag medido. No modo game é de 14ms. É bem baixo. Menor inclusive que o Samsung 2233RZ (15ms). É menor também que o do Dell 2209WA, que tem média de 22ms e máximo de 40ms. O máximo do U2410 é 20ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que constatei no resultado final, o melhor desse U2410 é justamente o imput lag baixo e o fato de ter um painel ips de 24 polegadas. Ótimo para quem quer um monitor grande exclusivo para games em altas resoluções. Mas como a vida não é feita somente de diversão, há necessidade de monitores para trabalhos mais sérios, faz falta neste modelo uma boa profundidade de preto com exatidão de cor e uma calibração decente em perfil customizado, fator essencial para uma saída sem surpresa em gráficas.

Embora usuário de um simplório T220, reforçado pelo auxílio de um CRT 19 997 DF, não abriria mão da aquisição de um 2209WA (que está nos meus planos) em troca de um U2410 por nada!

Pena que o TFT central não fez o review do 2209WA, comparando-o com outros modelos ips lá existentes. Acho que iria bater muitos reviews de diversos lcds 24! Pensando nisso, encaminhei um e-mail para o site, solicitando o review do 2209WA e mencionando a justificada preferência de diversos usuários deste nosso fórum. Vamos aguardar para ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mentor, não é normal. O cabo DVI acompanha o monitor sim. Não sei se o(a) atendente fala alguma coisa, o cabo vem! Revendo agora a descrição da compra que me foi enviada por e-mail, aparecem apenas o monitor e o cabo de força:

"Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 320-7825 Monitor DELL 22 Polegadas Widescreen 2209WA

1 310-9159 Cabo de Força 125V"

Todavia, o monitor acompanha os cabos DVI e VGA, sim. Afinal, não faz sentido comprar o monitor e o cabo não vir, né?:confused:

Quanto a comprar pelo chat, as pessoas têm tido igualmente boas experiências; não creio que haveria qualquer tipo de problema.

Cite minha compra quando falar com outro(a) atendente, quem sabe não é algo que eles não dizem mesmo? No meu caso, nada foi dito e os cabos vieram. Não só os cabos, aliás: manual, folhetos, nota fiscal, CD do driver, veio tudo certinho.

Abraço

Pois é, no e-mail que me mandaram também aparece assim, sem o cabo DVI. Achei meio absurdo um monitor vir sem cabo. Ela disse que eu podia comprar no varejo... mas vender monitor sem cabo não é coisa que se faça! Provavelmente o cabo virá, mas é ruim comprar sem saber. Se por acaso não vier, nem poderei reclamar. Bom, acredito que ninguém até agora que comprou o monitor o tenha recebido sem o cabo. Por isso, vou tentar comprar assim mesmo. Afinal, o vendedor só sabe o que está na descrição. Não vai abrir a caixa e verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sertanejo!

Havia a opção de parcelamento sim, mas como já faz um tempão que estava guardando uns trocos para esse fim, não quis prolongar nada e paguei à vista...

Abraço!!

Valeu! Mesmo assim foi um ótimo negócio! Agora é esperar com paciência, pois o meu deveria ser enviado no dia 8 de dezembro e já estamos no dia 24 e até hoje ainda está em produção. Acredito que seja devido ao natal e final de ano. As pessoas compram muito mais nessa época. O jeito é esperar.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço de verdade à galera aqui do forum pois, graças a vocês, sou mais um feliz comprador do Dell UltraSharp 2209WA, ansioso para sua chegada!!

Depois de muuuuitas dúvidas e de ter assistido/lido a pelo menos uns 10 reviews/comparações do monitor, passei a mão no telefone e encomendei o meu! :lol:

Falando nisso, gostaria de destacar a simpatia da vendedora ELISA SCHUCH (RAMAL 6991), que tão bem me atendeu e me fez um preço excepcional de R$892,80 com frete incluso para Vitória-ES, ainda em 12 vezes s/juros no cartão, uma maravilha :P

Bom, agradeço novamente a todos que tornaram possível esse tópico, com informações maravilhosas, sem as quais, não teria adquirido o monitor!

Abraços!

____________________

Intel Core 2 Duo E8500 3.16Ghz _ GA-EP43-DS3L _ GeForce 9800GT 1GB DDR3 _ 2x Seagate 1TB Barracuda 7200.11 _ Extream FEX-55T28 550W _ A4Tech Keyboard G800 + XL-750BK _ Monitor 22" Dell 2209WA (E-IPS) | Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não contar tudo novamente, copiei o texto que escrevi no site do Geraldo Garcia:

RESUMO: A Dell agendou entrega, não entregou, mudou para o dia seguinte, não entregou, e afirma que não tinha ninguém para receber. Surpresa: A Dell não registra nenhuma reclamação, se você tem problema se vire!!!

Vou registrar aqui minha indignação com esta empresa, a Dell. Encomendei o monitor pelo telefone, deram um prazo longo para entrega, ok. Acontece que liguei no 0800 ontem pela manhã e me informaram que o monitor seria entregue ontem mesmo(28/09), então aguardei o dia inteiro a entrega e ninguém apareceu. Liguei novamente no 0800 e me informaram que seria entregue hoje (29/12), portanto fiquei em casa o dia todo novamente. Como ninguém apareceu até as 15:00hs liguei novamente. Então, após longa espera no telefone, a atendente informou que entrou em contato com a transportadora e foi informada que a transportadora esteve na minha casa e não havia ninguém para receber o monitor. Mas eu estava em casa!

Porque não deixaram nenhum comunicado na caixa de correio comprovando que estiveram aqui?

Porque não me ligaram no celular ou telefone fixo?

Sinceramente não consigo entender supondo boa fé da empresa…

Bem, então perguntei a atendente o que poderia ser feito. E mais surpreso fiquei com a resposta: NADA, ESPERE A TRANSPORTADORA ENTRAR EM CONTATO PARA AGENDAR NOVA DATA!!!

Neste momento pedi para registrar uma reclamação e a resposta: Senhor, não é possível registrar reclamações pois não temos um setor de reclamação!

Tentei conversar mais e a atendente disse algo como: A Dell agradece sua ligação, tenha uma boa tarde. E desligou o telefone! Total desrespeito na minha opinião.

Claro, liguei novamente e tentei falar com a Gabriela (quem me vendeu o monitor) que mostrou muita boa vontade na hora de vender. Impossível, colocam todo tipo de obstáculo depois que a compra foi feita. Por fim trasferiram para outra vendedora e esta disse que a Gabriela está de folga. Esta outra vendedora escutou minha reclamação, explicou que existe uma pessoa (isso mesmo, uma única pessoa) na Dell que tem contato com a transportadora e “pode” estar ajudando a resolver estes problemas, que segundo ela são muito frequentes. Pedi para falar com esta pessoa e ela me informou que esta pessoa não trabalha com telefone, somente email e que a tal pessoa me ligaria amanhã. Questionei porque não me ligaria hoje e ela respondeu que existem muitos problemas que tal pessoa está resolvendo agora e então só poderá me ligar amanhã.

Bem, estou com uma impressão horrível desta empresa (Dell) devido não apenas ao problema da entrega em si, mas da forma que eles tratam o cliente após a venda.

Atenciosamente,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, depois de muito adiar, e depois de muitas ligações para a Dell, encomendei o meu! :D

Comprei dia 29, paguei dia 30, e agora já consta como "Em produção". ETA: 28/1/2010 - 3/2/2010 (mas acho que vem antes).

Fui atendido pela Valentine Paniz (ramal 6994). Aliás, dos atendentes que falei, ela foi a que melhor estava informada a respeito do monitor. Achou o modelo rapidamente, confirmou todas as características e acessórios certinho, e me disse que no dia anterior uma pessoa tinha comprado esse monitor com ela. Recomendo mesmo.

Bom, o melhor eu deixei para o final. Sabem quanto paguei pelo monitor? R$ 830 já com frete para Porto Alegre!! Novo recorde de preço! Realmente, valeu a pena esperar um pouco mais e comprar barato assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo review sobre esse monitor (Dell U2410) tem aqui:

http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2410.htm

Bem completo e com detalhes sobre a calibração feita. Também tem o input lag medido. No modo game é de 14ms. É bem baixo. Menor inclusive que o Samsung 2233RZ (15ms). É menor também que o do Dell 2209WA, que tem média de 22ms e máximo de 40ms. O máximo do U2410 é 20ms.

Que beleza, tomara que melhorem o nível de confiabilidade do monitor!

Bem, pelo que constatei no resultado final, o melhor desse U2410 é justamente o imput lag baixo e o fato de ter um painel ips de 24 polegadas. Ótimo para quem quer um monitor grande exclusivo para games em altas resoluções. Mas como a vida não é feita somente de diversão, há necessidade de monitores para trabalhos mais sérios, faz falta neste modelo uma boa profundidade de preto com exatidão de cor e uma calibração decente em perfil customizado, fator essencial para uma saída sem surpresa em gráficas.

Embora usuário de um simplório T220, reforçado pelo auxílio de um CRT 19 997 DF, não abriria mão da aquisição de um 2209WA (que está nos meus planos) em troca de um U2410 por nada!

Pena que o TFT central não fez o review do 2209WA, comparando-o com outros modelos ips lá existentes. Acho que iria bater muitos reviews de diversos lcds 24! Pensando nisso, encaminhei um e-mail para o site, solicitando o review do 2209WA e mencionando a justificada preferência de diversos usuários deste nosso fórum. Vamos aguardar para ver!

Excelente iniciativa, Nilsi! Vejamos se eles têm culhões de fazer o review!:D

Agradeço de verdade à galera aqui do forum pois, graças a vocês, sou mais um feliz comprador do Dell UltraSharp 2209WA, ansioso para sua chegada!!

Depois de muuuuitas dúvidas e de ter assistido/lido a pelo menos uns 10 reviews/comparações do monitor, passei a mão no telefone e encomendei o meu! :lol:

Falando nisso, gostaria de destacar a simpatia da vendedora ELISA SCHUCH (RAMAL 6991), que tão bem me atendeu e me fez um preço excepcional de R$892,80 com frete incluso para Vitória-ES, ainda em 12 vezes s/juros no cartão, uma maravilha :P

Bom, agradeço novamente a todos que tornaram possível esse tópico, com informações maravilhosas, sem as quais, não teria adquirido o monitor!

Abraços!

Ae, parabéns! Mais um feliz proprietário do Dell 2209WA!:D

Obrigado por postar aqui!

(...) RESUMO: A Dell agendou entrega, não entregou, mudou para o dia seguinte, não entregou, e afirma que não tinha ninguém para receber. Surpresa: A Dell não registra nenhuma reclamação, se você tem problema se vire!!!

Isso de não registrar reclamação é mesmo um absurdo. Todavia, desde que tive problemas com atendimentos via telefone, passei a anotar, sempre: nome completo do(a) atendente, horário e dia da ligação e número de protocolo. Ganhei dessa forma, dispondo de tais dados, um processo de uma empresa de ônibus, que foi obrigada a me ressarcir.

Por mais que a Dell não tenha um setor de ouvidoria, o Procon existe e pode agir nesses casos.

O que não dá é pra deixar barato! Encorajo-o a procurar o Procon de onde você mora.

(...) Porque não deixaram nenhum comunicado na caixa de correio comprovando que estiveram aqui?

Porque não me ligaram no celular ou telefone fixo?

Sinceramente não consigo entender supondo boa fé da empresa…

É estranho mesmo, pois no dia em que recebi o monitor a empresa enviou uma mensagem de celular pra mim.

Bem, estou com uma impressão horrível desta empresa (Dell) devido não apenas ao problema da entrega em si, mas da forma que eles tratam o cliente após a venda.

Atenciosamente, Rodrigo.

Rodrigo, lamento pelo que lhe ocorreu. Peço-lhe permissão para utilizar trechos de seu post e parafraseá-lo, se necessário, para incluir no post principal do tópico. Você me autoriza?

Ademais, como você resolveu o problema? O monitor foi, afinal, entregue? Quando e em que condições (bem embalado, com todos os componentes)?

estou usando o monitor a apenas alguns dias e notei que a vista fica "cansada"(doendo) demais.

Estou usando a resolução 1680 x 1050, qualidade de cor 32 Bits e frequência 60 Hertz.

O que pode estar acontecendo?

Abraço

mvssr....Tenta diminuir o brilho ou o contraste. Esse problema é comum com os monitores LCD, mas até que notei menos nesse modelo.

Concordo com o rihcardo, diminua brilho e contraste. Esse monitor é praticamente uma lâmpada de tão forte brilho que tem. Eu coloquei ambos em 55.

Finalmente, depois de muito adiar, e depois de muitas ligações para a Dell, encomendei o meu! :D

Comprei dia 29, paguei dia 30, e agora já consta como "Em produção". ETA: 28/1/2010 - 3/2/2010 (mas acho que vem antes).

Fui atendido pela Valentine Paniz (ramal 6994). Aliás, dos atendentes que falei, ela foi a que melhor estava informada a respeito do monitor. Achou o modelo rapidamente, confirmou todas as características e acessórios certinho, e me disse que no dia anterior uma pessoa tinha comprado esse monitor com ela. Recomendo mesmo.

Bom, o melhor eu deixei para o final. Sabem quanto paguei pelo monitor? R$ 830 já com frete para Porto Alegre!! Novo recorde de preço! Realmente, valeu a pena esperar um pouco mais e comprar barato assim.

Opa, mas que maravilha! Mais um recorde de preço baixo já com frete!

Parabéns pela aquisição, mentor! E obrigado por postar aqui, indicando mais uma boa vendedora e seu respectivo ramal!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais um comprador do Ultrasharp 2209WA, fechei com a Mariara, ramal 6989.

Ela pareceu conhecer bem o produto, respondeu que o monitor estava disponível ainda que não constasse no site da Dell. Depois de conversarmos um pouco, perguntei "só pra confirmar, é o Ultrasharp 2209WA" e ela disse "sim, com painel e-ips" - era o que eu queria ouvir. Ainda me perguntou se eu trabalho com imagens e disse que o monitor é bem procurado por profissionais dessa área. Fiquei sossegado ao ter certeza de que estávamos falando a mesma língua.

Paguei R$890 com três anos de garantia e frete incluso para o interior do RS. Apesar de alguns usuários conseguirem preços menores, ainda acho que fiz um bom negócio. Agora é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um comprador do Ultrasharp 2209WA, fechei com a Mariara, ramal 6989.

Ela pareceu conhecer bem o produto, respondeu que o monitor estava disponível ainda que não constasse no site da Dell. Depois de conversarmos um pouco, perguntei "só pra confirmar, é o Ultrasharp 2209WA" e ela disse "sim, com painel e-ips" - era o que eu queria ouvir. Ainda me perguntou se eu trabalho com imagens e disse que o monitor é bem procurado por profissionais dessa área. Fiquei sossegado ao ter certeza de que estávamos falando a mesma língua.

Paguei R$890 com três anos de garantia e frete incluso para o interior do RS. Apesar de alguns usuários conseguirem preços menores, ainda acho que fiz um bom negócio. Agora é esperar.

Finalmente, depois de muito adiar, e depois de muitas ligações para a Dell, encomendei o meu! :D

Comprei dia 29, paguei dia 30, e agora já consta como "Em produção". ETA: 28/1/2010 - 3/2/2010 (mas acho que vem antes).

Fui atendido pela Valentine Paniz (ramal 6994). Aliás, dos atendentes que falei, ela foi a que melhor estava informada a respeito do monitor. Achou o modelo rapidamente, confirmou todas as características e acessórios certinho, e me disse que no dia anterior uma pessoa tinha comprado esse monitor com ela. Recomendo mesmo.

Bom, o melhor eu deixei para o final. Sabem quanto paguei pelo monitor? R$ 830 já com frete para Porto Alegre!! Novo recorde de preço! Realmente, valeu a pena esperar um pouco mais e comprar barato assim.

Agradeço de verdade à galera aqui do forum pois, graças a vocês, sou mais um feliz comprador do Dell UltraSharp 2209WA, ansioso para sua chegada!!

Depois de muuuuitas dúvidas e de ter assistido/lido a pelo menos uns 10 reviews/comparações do monitor, passei a mão no telefone e encomendei o meu! :lol:

Falando nisso, gostaria de destacar a simpatia da vendedora ELISA SCHUCH (RAMAL 6991), que tão bem me atendeu e me fez um preço excepcional de R$892,80 com frete incluso para Vitória-ES, ainda em 12 vezes s/juros no cartão, uma maravilha :P

Bom, agradeço novamente a todos que tornaram possível esse tópico, com informações maravilhosas, sem as quais, não teria adquirido o monitor!

Abraços!

____________________

Intel Core 2 Duo E8500 3.16Ghz _ GA-EP43-DS3L _ GeForce 9800GT 1GB DDR3 _ 2x Seagate 1TB Barracuda 7200.11 _ Extream FEX-55T28 550W _ A4Tech Keyboard G800 + XL-750BK _ Monitor 22" Dell 2209WA (E-IPS) | Windows 7 Ultimate

Registro aqui os meus parabéns ao Maddo Garan, Cabrito24 e mentor pela aquisição do monitor... Aliás, "preção" conseguido pelo mentor... Sensacional!!

Pelo acompanhamento do pedido no site da Dell, o meu monitor foi remetido dia 05-01 e a entrega está prevista para o intervalo entre 26-01 e 01-02... Vamos ver...

Para não contar tudo novamente, copiei o texto que escrevi no site do Geraldo Garcia:

RESUMO: A Dell agendou entrega, não entregou, mudou para o dia seguinte, não entregou, e afirma que não tinha ninguém para receber. Surpresa: A Dell não registra nenhuma reclamação, se você tem problema se vire!!!

Vou registrar aqui minha indignação com esta empresa, a Dell. Encomendei o monitor pelo telefone, deram um prazo longo para entrega, ok. Acontece que liguei no 0800 ontem pela manhã e me informaram que o monitor seria entregue ontem mesmo(28/09), então aguardei o dia inteiro a entrega e ninguém apareceu. Liguei novamente no 0800 e me informaram que seria entregue hoje (29/12), portanto fiquei em casa o dia todo novamente. Como ninguém apareceu até as 15:00hs liguei novamente. Então, após longa espera no telefone, a atendente informou que entrou em contato com a transportadora e foi informada que a transportadora esteve na minha casa e não havia ninguém para receber o monitor. Mas eu estava em casa!

Porque não deixaram nenhum comunicado na caixa de correio comprovando que estiveram aqui?

Porque não me ligaram no celular ou telefone fixo?

Sinceramente não consigo entender supondo boa fé da empresa…

Bem, então perguntei a atendente o que poderia ser feito. E mais surpreso fiquei com a resposta: NADA, ESPERE A TRANSPORTADORA ENTRAR EM CONTATO PARA AGENDAR NOVA DATA!!!

Neste momento pedi para registrar uma reclamação e a resposta: Senhor, não é possível registrar reclamações pois não temos um setor de reclamação!

Tentei conversar mais e a atendente disse algo como: A Dell agradece sua ligação, tenha uma boa tarde. E desligou o telefone! Total desrespeito na minha opinião.

Claro, liguei novamente e tentei falar com a Gabriela (quem me vendeu o monitor) que mostrou muita boa vontade na hora de vender. Impossível, colocam todo tipo de obstáculo depois que a compra foi feita. Por fim trasferiram para outra vendedora e esta disse que a Gabriela está de folga. Esta outra vendedora escutou minha reclamação, explicou que existe uma pessoa (isso mesmo, uma única pessoa) na Dell que tem contato com a transportadora e “pode” estar ajudando a resolver estes problemas, que segundo ela são muito frequentes. Pedi para falar com esta pessoa e ela me informou que esta pessoa não trabalha com telefone, somente email e que a tal pessoa me ligaria amanhã. Questionei porque não me ligaria hoje e ela respondeu que existem muitos problemas que tal pessoa está resolvendo agora e então só poderá me ligar amanhã.

Bem, estou com uma impressão horrível desta empresa (Dell) devido não apenas ao problema da entrega em si, mas da forma que eles tratam o cliente após a venda.

Atenciosamente,

Rodrigo.

A situação relatada pelo rodpp é realmente um absurdo... Tenho um parente que sofreu p/ receber um note da Dell... Sei lá que rolo eles fizeram, em conjunto com a transportadora, que alteraram completamente todos os dados de entrega e ainda alegaram que o errado era o comprador, que não havia informado os dados de forma correta... Vai entender...

Espero que, havendo um problema, eles possam analisar com mais carinho a situação do cliente, independente do que seja... Desejo sorte ao rodpp, que tudo se resolva da melhor maneira possível...

Abraço à todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um comprador do Ultrasharp 2209WA, fechei com a Mariara, ramal 6989. (...) Paguei R$890 com três anos de garantia e frete incluso para o interior do RS. Apesar de alguns usuários conseguirem preços menores, ainda acho que fiz um bom negócio. Agora é esperar.

Parabéns! Excelente compra!

E obrigado por confirmar o nome da moça, é Mariara mesmo! Sabe o sobrenome?

Pelo acompanhamento do pedido no site da Dell, o meu monitor foi remetido dia 05-01 e a entrega está prevista para o intervalo entre 26-01 e 01-02... Vamos ver...

Quase lá!:D

Quando chegar, traga-nos suas impressões!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, depois de muito adiar, e depois de muitas ligações para a Dell, encomendei o meu! :D

Comprei dia 29, paguei dia 30, e agora já consta como "Em produção". ETA: 28/1/2010 - 3/2/2010 (mas acho que vem antes).

Fui atendido pela Valentine Paniz (ramal 6994). Aliás, dos atendentes que falei, ela foi a que melhor estava informada a respeito do monitor. Achou o modelo rapidamente, confirmou todas as características e acessórios certinho, e me disse que no dia anterior uma pessoa tinha comprado esse monitor com ela. Recomendo mesmo.

Bom, o melhor eu deixei para o final. Sabem quanto paguei pelo monitor? R$ 830 já com frete para Porto Alegre!! Novo recorde de preço! Realmente, valeu a pena esperar um pouco mais e comprar barato assim.

Esse preço é com 5 anos de garantia? Se não, você perguntou quanto seria com a garantia extendida? E isso em 12x?

Tenho dúvidas porque cotei com a Mariara por R$892,09 em 10x sem juros já com frete para Ceará e 5 anos de garantia, mas talvez com a Valentine conseguisse melhor... Problema que eu liguei várias vezes ontem e hoje e sempre cai na mensagem eletrônica... Você ligou para ela que horas?

valeu ai!! E parabéns pela aquisição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço é com 5 anos de garantia? Se não, você perguntou quanto seria com a garantia extendida? E isso em 12x?

Tenho dúvidas porque cotei com a Mariara por R$892,09 em 10x sem juros já com frete para Ceará e 5 anos de garantia, mas talvez com a Valentine conseguisse melhor... Problema que eu liguei várias vezes ontem e hoje e sempre cai na mensagem eletrônica... Você ligou para ela que horas?

valeu ai!! E parabéns pela aquisição!!

Fala FFTorres!

Achei o preço tão bom que nem perguntei pela garantia extendida. Queria fechar negócio o mais rápido possível, hehehe! A garantia que adquiri foi de 3 anos. Paguei à vista, no boleto, mas acho que parcelado no cartão o preço é o mesmo.

Quando a Valentine me atendeu eram quase umas 16h. Mas na ocasião eu perguntei e ela me disse que estava lá sempre de manhã e de tarde. Você tentou o ramal dela?

Também pode tentar falar com ela pelo e-mail:

[email protected]

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!!!

Tentei todas as vezes pelo ramal dela, e era de tarde também, mas a mensagem falava que ela estava sempre ocupada no momento... Talvez todo mundo esteja ligando para ela depois do preço que você postou xD

Vou tentar pelo email, se não ligo segunda... Pena que pelo email acho que ela só irá responder segunda também... Mesmo assim, não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei todas as vezes pelo ramal dela, e era de tarde também, mas a mensagem falava que ela estava sempre ocupada no momento... Talvez todo mundo esteja ligando para ela depois do preço que você postou xD

Vou tentar pelo email, se não ligo segunda... Pena que pelo email acho que ela só irá responder segunda também... Mesmo assim, não custa tentar...

FFTorres, você faz bem em negociar e buscar alternativas com mais de um(a) vendedor(a)! Todavia, não feche a porta que abriu, pois R$892 com garantia estendida e frete incluso é um preço simplesmente espetacular, mais do que o conseguido pelo mentor (R$830), haja vista não incluir garantia estendida.

São somente R$62 a mais por 2 anos de garantia extra! Particularmente, acho isso imperdível!

Talvez seja interessante negociar com quem lhe deu os R$892, ou mesmo blefar, dizendo que "um amigo meu comprou por R$830 com garantia estendida!" :D

Abraço e boa negociação! Traga-nos seus resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Sei o que estão falando... vi essas referencias e solicitei a uma empresa aqui local que é partner da DELL e eles me passaram o orçamento deste equipamento especifico... e me passaram uma forma de pagamento que eu não quis..

Quando liguei para a DELL, eles me passaram que esse monitor não existia. que tinham apenas o 2209W.... ai passei o orçamento para o vendedor da DELL e ele reviu no sistema e achou...

Este monitor é importado.. não é feito no Brasil por isso dizem que não faz ou não tem... por esse motivo que ele não tem no site da dell.. apenas na Dell EUA.

Eles conseguem sim..... insistam o codigo do produto na DELL é 320-7825..

comprei o meu em Novembro 2009... chegou em 20 dias.. demora porque tem a importação mas chegou antes do prazo previsto.

Qualquer coisa estou a disposição..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei após ler todo o fórum!

Estou muito inclinado a comprar o monitor, mas dependo da ajuda de alguns de vocês.

Uso um note HP Pavilion dv4 que só tem saída VGA e HDMI.

O 2209wa só tem saídas DVI e VGA.

VGA não me parece ser uma boa solução, não adianta pagar caro e não poder usar tudo o que o monitor pode oferecer.

Usar um cabo conversor HDMI para DVI pode ser uma solução, mas será que também não perderei qualidade?

Pesquisei vários fóruns e não encontrei unanimidade sobre essa pergunta.

Ninguém aqui ou em outros fóruns relatou problema semelhante.

Então gostaria de pedir que alguém daqui que possa fazer o teste ligando o monitor em VGA ou usando um conversor HDMI para DVI para ver se há diferença de qualidade.

Sou fotógrafo e fecho materiais para gráficas, então preciso de fidelidade absoluta nas cores.

Desde já agradeço a quem se dispor a fazer o teste.

Abraço

Alexandre Wald

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!