Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

Teste Resident Evil 5 - vga stock - q6600 3.6ghz

1680x1050 tudo maximo no jogo, AA8x Average: 95,6fps

16801050.jpg

1920x1080 tudo no maximo no jogo, AA8x Average: 87,5fps

1920x10801q.jpg

Tiagorea qual a configuração completa do teu pc ? com esse over deveria ter ficado com fps mais alto que o meu. Aqui ficou 5 fps a mais ( quase nada )

re5dx102009102417321673.th.jpg

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa é um Q6600 G0, IceAge Prima Boss, P5Q Deluxe, 2x2gb ddr800, 250gb 16mb seagate, corsair 750w, windows 7 64. Qual drive se ta usando? Aqui esse novo 9.10 ta pessimo no need for speed shift, cai para 30 fps isso porque coloquei em 1280x1024, será vai sair um patch para melhorar isso ou aquele drive 9.11?

Crysis high 1680x1050 - Q6600 3.6 , vga stock

35790819.jpg

Crysis very high 1680x1050 - Q6600 3.6 , vga stock

55347019.jpg

Crysis high 1920x1080 - Q6600 3.6 , vga stock

18214797.jpg

Crysis very high 1920x1080 - Q6600 3.6 , vga stock

56021691.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa é um Q6600 G0, IceAge Prima Boss, P5Q Deluxe, 2x2gb ddr800, 250gb 16mb seagate, corsair 750w, windows 7 64. Qual drive se ta usando? Aqui esse novo 9.10 ta pessimo no need for speed shift, cai para 30 fps isso porque coloquei em 1280x1024, será vai sair um patch para melhorar isso ou aquele drive 9.11?

Estou usando a 9.11 mesmo, nao notei essa queda no Shift, faz um bench com o crysis com AA 8x, os que você fez estava desligado os filtros.

Crysis 1920x1080 8xAA Tudo Very High

Cara da uma olhada na temperatura dessas VGA's, 3 em crossfire deve esquentar bastante, principalmente a que fica no meio do "sanduiche", notei

que mesmo em full load a 5870 fica com o cooler a 24% mais ou menos e vai para quase 80º, quando vou jogar algo pesado coloco o cooler para manual e em 50% e as temps ficam legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a 9.11 mesmo, nao notei essa queda no Shift, faz um bench com o crysis com AA 8x, os que você fez estava desligado os filtros.

Cara da uma olhada na temperatura dessas VGA's, 3 em crossfire deve esquentar bastante, principalmente a que fica no meio do "sanduiche", notei

que mesmo em full load a 5870 fica com o cooler a 24% mais ou menos e vai para quase 80º, quando vou jogar algo pesado coloco o cooler para manual e em 50% e as temps ficam legais.

a minha ja chegou em 80º

qual a temp da 5870 de vocês em idlee e full

benchmark HD5870 + E8400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo feliz com sua 5870 novinha... só eu tive a "sorte" de ter a placa queimada em 15 dias de uso. q tristeza!

ela acelera o cooler a 100% quando liga o pc e o monitor fica em standby. já testei ela em outra makina.. acontece o mesmo. tava assim desde a primeira semana. achei q fosse mal contato nos cabos de alimentação porque eu dava uma mexida ali e ela ligava d novo. até q ontem ela parou d vez... e mal contato em outra mákina ia ser difícil né?

agora toca correr atrás da garantia. ai ai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
todo mundo feliz com sua 5870 novinha... só eu tive a "sorte" de ter a placa queimada em 15 dias de uso. q tristeza!

ela acelera o cooler a 100% quando liga o pc e o monitor fica em standby. já testei ela em outra makina.. acontece o mesmo. tava assim desde a primeira semana. achei q fosse mal contato nos cabos de alimentação porque eu dava uma mexida ali e ela ligava d novo. até q ontem ela parou d vez... e mal contato em outra mákina ia ser difícil né?

agora toca correr atrás da garantia. ai ai =/

Putz, que azar ! :(

Boa sorte na troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, de acordo q eu for fazendo vou postando os testes aqui!

Obs: Vou testar jogos diferentes do crysis. Nao aguento mais ver testes com essa placa no Crysis. Todos ja estão fartos de saber até onde ela vai sem OverClock....

Mas caso precise, é só pedir =D

Em breve Call of Duty 4 Modern Warfare 2

post-377406-13884953653232_thumb.jpg

post-377406-13884953653508_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To em dúvida de qual "grife" pegar ela... Se da HIS, XFX ou alguma do tipo... Porque ouvi relatos que XFX capou todas as outras HDs, e essa?

Qual me indicam? :unsure:

Os problemas da XFX são com outras placas, nas 5**0 por hora não tem nada, e esperamos que não tenha.

Em linhas gerais, o que muda é o adesivo sobre o cooler "batmóvel", no restante as placas são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, reparei uma coisa estranha aqui.

No 3dmark06 o SM2.0 Ta ficando com um score baixo demais, 6900 porém o restante dos resultados estão normais. A pontuação final foi de 18mil pontos.

A pontuação de elementos gráficos do windows seven também esta em 7,0 (usuários conseguiram 7,8-7,9).

Estou usando o driver 9.10 WHQL.

Tem como vocês postarem o resultado de vocês no 3dmark06???

O que pode ser isso? Drivers?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas da XFX são com outras placas, nas 5**0 por hora não tem nada, e esperamos que não tenha.

Em linhas gerais, o que muda é o adesivo sobre o cooler "batmóvel", no restante as placas são iguais.

Justamente por esses problemas é que eu não compraria uma XFX, enquanto não acabarem com essa patifaria de caparem placas, eu não compro XFX. Acho sacanagem você comprar uma hd4890 e levar uma placa com desempenho semelhante a uma hd4850. Resumindo, tu paga mais caro por uma placa, sendo que ela tem desempenho de uma placa muito mais barata.

Eles não podem estar fazendo agora, mas com certeza vão fazer. Não fazem nesse momento por que chove reviews sobre as hd5xxx, e seria vergonhoso para a XFX que um site conceituado pegasse uma de suas placas para reviews e ficasse demostrado o desempenho pifio da placa.

Quando cessarem os reviews da HD5xxx, ai ela vai começar a capar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!