Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

kkkkk beleza, já comprei a 750w da c3tech, ficou 420 com frete, bom preço por ser 750w e indicado pelo Clube do Hardware... agora é esperar pra chegar e testar!

Ah, e recebi resposta do suporte da XFX:

"Hi, when the noise occurs does the system still function correctly? It sounds kind of like some video cards that have an audible alarm sound when the power isn`t plugged in but that card shouldn`t do that. Do you have another power supply you can try with the card? Daniel"

Parece que realmente é a fonte \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1.200 ... tinha mais barato, mas nao tinha nota fiscal ... essa veio com NF e o serial de Dirt2 pra baixar pela Steam...

Quanto sobre o que Daniel falou, achei estranho essa parte "... but that card shouldn`t do that." O que ele quis dizer com isso( nao traduzir, eu sei inglês)? Ela nao deveria fazer isso com a fonte que tem, ou que nao deveria emitir esse som de forma alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, coloquei minha mensagem no topico errado hehe... mals ae Xita. nesse aqui pode né?

O preço da HD5870/5870 vapor x, está em torno de 1200~1400 reais certo ? este é o preço mesmo ou esta acontecendo igual com a HD5850 que está com preço alto por falta de produto no mercado ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, coloquei minha mensagem no topico errado hehe... mals ae Xita. nesse aqui pode né?

O preço da HD5870/5870 vapor x, está em torno de 1200~1400 reais certo ? este é o preço mesmo ou esta acontecendo igual com a HD5850 que está com preço alto por falta de produto no mercado ?

valeu

Rapaz, esse é o preço mesmo, de qualquer forma tá cara, mas não acho que seja por falta de estoque e sim por falta de concorrencia, a Nvidia não possui placa para concorrer com essa nova geração de placas da ATI, visto que o Fermi tá de rosca pra sair...

Mas não sei não, por esse preço seria melhor pegar 2 hd4890 vapor x e fazer um crossfire monstro:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ops, coloquei minha mensagem no topico errado hehe... mals ae Xita. nesse aqui pode né?

O preço da HD5870/5870 vapor x, está em torno de 1200~1400 reais certo ? este é o preço mesmo ou esta acontecendo igual com a HD5850 que está com preço alto por falta de produto no mercado ?

valeu

Um pouco das duas. ;)

Lá fora as 58*0 em geral estão com preço alto devido a falta de disponibilidade.

Isso está melhorando desde um pouco antes do natal já que a produção aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, certo ..

acho que esta mais em contar comprar no ML, pois a 5850 la ta R$870 e nas lojas ainda estão na faixa de R$1000.

quando chegar em casa vou procurar a vapor x no ML para ver se tem.

Mas não sei não, por esse preço seria melhor pegar 2 hd4890 vapor x e fazer um crossfire monstro

hum, mas a 4890 não é DX11 né. tava vendo dx 11 pra não ter q trocar depois quando começar a sair os jogos melhores.

dai qualquer coisa pro final do ano é só fazer um CF com duas HD5870 Vapor X hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, mas a 489 não é DX11 né. tava vem do dx 11 pra não ter q trocar depois quando começar a sair os jogos melhores

dai qualquer coisa pro final do ano é só fazer um CF com duas HD5870 Vapor X hehe

Há sim, então o amigo está apostando no DX11...

Pelo jeito seus planos são mais ambiciosos do que eu pensava:lol:

2 hd5870 daria um desempenho pra ninguem botar defeito...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu pensei assim .. gastar esse valor para colcar duas da serie 4, vai que depois de 1 ano dai, queira trocar pra serie 5 por causa do dx11 e gastar mais 1k, ja é melhor gastar 1.2 ou 1.4(vapor x) na serie 5 né?

ja q vou deixar de comprar o cooler da cpu pois não irei fazer over tão cedo, pego a grana dele e acrescento na vga hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava conversando com um amigo meu, q tem play 3 e ele me falou que n existe vga com graficos melhores que o play 3 .. husahsa

eu falei, claro que tem, a q vou comprar, HD5870 .. digam que eu n falei mer** hehe

esse VGA é bem melhor que play 3 ou xbox 360(esse eu tenho dai vai da para comparar) né ? mesmo se usar o pc ligado a uma tv de 42 full hd ??

preciso achar alguns sites que comprovam isso para mostrar pra ele, ele não esta acreditando que esta vga é melhor hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava conversando com um amigo meu, q tem play 3 e ele me falou que n existe vga com graficos melhores que o play 3 .. husahsa

eu falei, claro que tem, a q vou comprar, HD5870 .. digam que eu n falei mer** hehe

esse VGA é bem melhor que play 3 ou xbox 360(esse eu tenho dai vai da para comparar) né ? mesmo se usar o pc ligado a uma tv de 42 full hd ??

preciso achar alguns sites que comprovam isso para mostrar pra ele, ele não esta acreditando que esta vga é melhor hehehe

É preciso que seu amigo coloque na cabeça, que o RSX do PS3 é baseado na mesma arquitetura da Geforce 7800 GTX (que ja é consideravelmente desatualizada). O que torna a qualidade dos graficos do PS3 consideralvemente inferior aos das placas de video mais modernas, a unica coisa que salva a performance do PS3 é seu processador Cell.

Ou seja, qualquer VGA superior a 7800 GTX é melhor que o RSX do PS3. O que permite o PS3 rodar jogos como o Crysis e o GTA4 com relativa performance, é do fato da resolução e detalhes dos graficos que são usados no PS3 serem menores que os usados no pc. Alem do fato do Cell ser uma CPU mais especializada para trabalhar com jogos, que os processadores dos PCs.

Não adianta nem falar nada, quem realmente conhece isso, sabe que as placas para PCs possuem uma qualidade grafica bem superior. porém não adianta argumentar com esse pessoal que so quer ver o que quer...... Porque na cabeça deles os graficos do PS3 serão sempre os melhores, o que esta BEMMM longe da realidade. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava conversando com um amigo meu, q tem play 3 e ele me falou que n existe vga com graficos melhores que o play 3 .. husahsa

eu falei, claro que tem, a q vou comprar, HD5870 .. digam que eu n falei mer** hehe

esse VGA é bem melhor que play 3 ou xbox 360(esse eu tenho dai vai da para comparar) né ? mesmo se usar o pc ligado a uma tv de 42 full hd ??

preciso achar alguns sites que comprovam isso para mostrar pra ele, ele não esta acreditando que esta vga é melhor hehehe

A explicação teórica o Amigo EspadaDaJustiça já fez e muito bem feita, agora só resta a explicação prática, quando chegar sua placa, coloca Crysis em full hd, com bons filtros e chama ele pra ver, depois a manda ele botar o mesmo jogo no PS3, só pra comparar, se ele ainda disse que o PS3 é melhor, pode internar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os novos core i5/i7 também ganham do cell do play ? no quesito jogos?

O processador é Coadjuvante quando o assunto é jogos, e nesse assunto, quem é o Protagonista é a VGA, no seu caso a HD5870, então, o processador do PS3 poderia ser até um 965 Extreme, mas com o gráfico baseado na 7800GTX, a sua máquina com um processador inferior, mas com uma HD5870, teria desempenho bem superior.

Não se preocupe, você terá a oportunidade de tirar onda com a sua HD5870 em cima da 7800GTX do PS3. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esgotou a capor x que eu queria comprar =/

uma certa hr até pensei em pegar a 5970, ta muito cara ainda né, então ja esqueci da ideia logo de cara haha

bom como minhas ddr3 não chegaram vou esperar ainda para comprar a vga, vamos ver se até la aparece outra, senão, a 5870 para monitor 24'' full hd é melhor que a 5850 né?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava conversando com um amigo meu, q tem play 3 e ele me falou que n existe vga com graficos melhores que o play 3 .. husahsa

eu falei, claro que tem, a q vou comprar, HD5870 .. digam que eu n falei mer** hehe

esse VGA é bem melhor que play 3 ou xbox 360(esse eu tenho dai vai da para comparar) né ? mesmo se usar o pc ligado a uma tv de 42 full hd ??

preciso achar alguns sites que comprovam isso para mostrar pra ele, ele não esta acreditando que esta vga é melhor hehehe

Fora que com sua configuração, os jogos multiplataforma rodarão de forma muito melhor que em qualquer console.

Mesmo com uma gpu desatualizada, o que ajuda o ps3, é o Cell, que pode fazer calculos gráficos e auxiliar a cpu, coisa que nenhuma cpu faz.

Ou seja, faltou poder pra gpu, cpu ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma questão de resolução, mas é que existem resoluções classicamente empregadas em monitores até cada tamanho, e fica mais fácil. ;)

É realmente , mas é porque eu sou meio por fora de resolução, por tamanho de menitor, ai não entendi qual a resulução que ele quis dizer com 22", se seria full HD, ou 1680 x 1050, é algo mais pessoal mesmo, acredito que a maiora das pessoas se guiem mais pelo tamanho mesmo^_^

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!