Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Mesmo post do outro tópico...

Pessoal,

Monitorei a temperatura da GPU, enquanto eu jogava RE5 nele, ela ficou entre 80º e chegou a 95º celsius. Não sei se isso é bom ou ruim, mas o log mostou que o cooler fica sempre com velcidade da FAN a 30%... Tem algum programa para aumentar a velocidade?

Rodei esse jogo exaustivamente nele, com o carregador ligado... Ele não travou e nem nada... A unica coisa anormal, foi que o cursor do mouse, dentro do jogo e fora, no Windows, ficou meio desfigurado... Não sei se isso indica defeito da placa... Pode ser alguma coisa do DirectX... Só to relatando...

Outra coisa!

NÃO RASPEM O ADESIVO COM A CONFIGURAÇÃO DO NOTE, NEM MESMO COM A UNHA...

ELE É BEEEEEEEEEEEEM VAGABUNDO E SAI TODA A TINTA PRETA, FICANDO SO A PRATA POR BAIXO....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. estou completamente decepcionado com o extra.com. Meu pedido estava para ser entregue na sexta dia 23 o qual não ocorreu, apó vários contato no fds esperei hj o dia inteiro e mais uma vez a entrega não foi efetuada.

após mais um contato com a central telefônica e por ser tratado de forma inadequada pelo chat, acredito que eles não sabem onde esta meu notebook ou quando a entrega vai acontecer.....Lastimável isso.

Gostaria da orientação de vocês no que eu poderia estar fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put@ ***** sera que isso vai acontecer comigo também? eu realizei a compra na quarta a noite e esta para chegar até quarta! aff fiquei com receio agora!

Cara acabei de falar com um responsável do extra, (esporrinho básico) e fui informado que eles tiveram problemas de logistica aqui no rio e que alguns casos foram reolvidos hj e no máximo estarei recebendo o note amanhã, como sou devoto de são tomé, só acredito vendo. Aguardem cenas dos próximos capítulos da novela "caminhoneiro devolve meu note"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de falar com um responsável do extra, (esporrinho básico) e fui informado que eles tiveram problemas de logistica aqui no rio e que alguns casos foram reolvidos hj e no máximo estarei recebendo o note amanhã, como sou devoto de são tomé, só acredito vendo. Aguardem cenas dos próximos capítulos da novela "caminhoneiro devolve meu note"

O caminhoneiro CADE você? Se não troucer meu note tu vai morrer!

hahaha sou mal XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela hipótese amigo, sobre ser problema de trepidação, eu não tenho como fazer esse teste aqui em casa, mas é MUITO incomum?

Se o problema realmente fosse da corrente, teria como arrumar?

Abraços

Acho que é só pra SP-capital hehe.

Só tava pensando aqui, mas se ligar em por exemplo, caixas de som externas, ele não puxaria corrente da mesma maneira ou não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tisito e as travadas?

Sobre a encomenda, galera, fica calma que o note chega, aqui fiquei até surpreso com a rapidez, antes das 8 da manhã e já tavam batendo na minha porta.

Abraços

cara o problema é que o note tava programado para chegar na sexta e os caras não sabem te responder uma pergunta simples, onde está o note, mais vou aguardar até amanhã para ver. Afinal quero contribuir mais para o desenvolvimento desse review.

Só tava pensando aqui, mas se ligar em por exemplo, caixas de som externas, ele não puxaria corrente da mesma maneira ou não?

Abraços

Eu por exemplo vou ligar em caixas usB da philips e vamos ver como é que fica o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o problema é que o note tava programado para chegar na sexta e os caras não sabem te responder uma pergunta simples, onde está o note, mais vou aguardar até amanhã para ver. Afinal quero contribuir mais para o desenvolvimento desse review.

Eu por exemplo vou ligar em caixas usB da philips e vamos ver como é que fica o som.

Só não ligo nas que eu tenho aqui porque a saída de áudio não funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karakas vei...

eu to morrendo de rir aqui...

instalei todos os drives de boa...

e nen tinha ligado a web do note pra ver né...

ai na hora q eu to entrando no msn pra falar com uma chegada minha...

eu percebo q os caras montaram a web do note de cabeça pra baixo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:D:D:D

vei nun dá nen pra ficar com raiva...

mais q foi engraçado foi...

eu me vendo de cabeça pra baixo.

e agora será q tem algum programa q dá pra inverter???

o note tá todo filezin...só pecaram no web só...:mellow:

mais eu nen ligo pra isso...:cool:

mais seria bom se tivesse algum programa q invertesse a imagem...

o que vocês me sugerem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tisito e as travadas?

Sobre a encomenda, galera, fica calma que o note chega, aqui fiquei até surpreso com a rapidez, antes das 8 da manhã e já tavam batendo na minha porta.

Abraços

Nada de travadas aqui amigo, tudo funcionando como deveria!!!

Nem instalei driver, to usando o do Windows 7!

SO: Win 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem conseguir controlar os fans manualmente me avise

eu tava mexendo no note do vei hj e percebi que tem um botão do lado do de desligar no ITAUTEC dele pra ativar as fans!!!

achei mt massa!

testei e funcionou beleza!

se n me engano tava a 45º desceu pra 43º...

e tava um calor do hell aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava mexendo no note do vei hj e percebi que tem um botão do lado do de desligar no ITAUTEC dele pra ativar as fans!!!

achei mt massa!

testei e funcionou beleza!

se n me engano tava a 45º desceu pra 43º...

e tava um calor do hell aqui!

Na verdade, embora tenha um desenho de uma ventoinha, o botão não aumenta a ventilação. Ele diminui o processamento, o clock do processador... É o que chamam de "modo leve", indicado para se trabalhar com texto e navegação web... Economizando energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, embora tenha um desenho de uma ventoinha, o botão não aumenta a ventilação. Ele diminui o processamento, o clock do processador... É o que chamam de "modo leve", indicado para se trabalhar com texto e navegação web... Economizando energia...

é... mais a ventoinha ta em modo silencioso e quando aperto a ventoinha acelera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meio nb, mas como funciona o card reader desse note? É aquela grelha de plástico embaixo do leitor de cartão SD?

É que nunca tive que usar antes... ._.

Aquela embaixo do slot do cartão SD é o slot do ExpressCard.

Exemplo de cartões:

http://laptoping.com/ExpressCard.jpg

Aquele negócio de plástico é só para proteger a entrada. Para usar um ExpressCard tem que tirar aquilo.

Eu já testei com meu ExpressCard de portas Firewire e funciona perfeito, como é esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera... Tava vendo aqui umas coisas, e depois de testar um pouco do meu PhilcoPHN 15008 vou postar o que eu encontrei de bom e ruim.

RUIM: nao consegui usar ele mais de 2 horas no colo.. comecei a abrir aplicativos pesados, e começo a esquentar então se for jogar poe em outro lugar.

Som: o audio nao parece ser muito bom, apesar de nao ser o correto.. instalei o Windows 7 32-bits (apenas pra testar jogos e programas) nao precisei instalar, ele atualizo sozinho com o Windows update, mas o som nao ficou dos melhores. mas deu pra ouvir musica de boa, aumentei tudo no maximo e nao travou nada.. Nota do som: 7.

Teve mais algumas coisas mas nao sao importantes.

Parte Boa

Nao precisei instalar nenhum driver, o Proprio Windows 7 atualizou meus drivers, a maioria pelo menos, som, video, webcam, lan, modem, e outros.

Nao consegui ultilizar bluetooth no Seven.

Memoria: nao sei se aconteceu algo mas parece que Vi assim Memoria: 4GB - Ultilizado 3GB

Barramento FSB: 800Mhz

Consegui travar ele abrindo um monte de coisa... e mesmo assim destravou em menos de 10 seg. então ele é bom.

Quanto a assistencia tecnica, liguei la... a assistencia é em Sao Jose do Rio Preto. nao tenho muita condiçao de levar la.. então deixei assim sendo que apenas o B/G/N ta zuado.

Tambem... a primeira luz la em cima azulzinha nao ta pegandi direito... parece que veio afundada. mas tambem nao ligo.. da pra ver que ta ligado... só nao e uma luz forte que nem a terceira.

a e tambem consegui rodar os jogos que instalei tudo no high, mesmo dizendo que nao é compativel rodou ;p hoje vou terminar de instalar, agora os mais pesadao. F.e.a.r. 2, COD4, RE5, e outros ai de 10GB rsrs

Vou terminar de testar essa semana... e depois posto mais, qualquer duvida posta ai ou manda MP ;p

ou quem quiser ai vou deixa meu msn. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!