Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

PandKoK, essa placa de vídeo do Philco foi lançada esse ano. Está começando agora a sair a nova geração dessas placas, mas só pra desktop ainda. Acredito que até o final de 2010 ainda consiga rodar todos os jogos que lançarem tranquilamente e talvez só comece a se sentir uma certa defasagem em 2011, mas ainda consiga rodar os jogos no mínimo... depende muito do jogo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no Forum 1 Post :D

seguinte, Ouvi dizer que seria melhor Instalar um SO de 64 Bits, e tenho o Windows XP 64 bits, Mas ouvi dizer tambem que há alguns programas para 32 bits que nao rodam em 64 Bits! e verdade?

Sim isto é verdade principalmente se tratando de xp, tanto que o pessoal ta tendo problema com drivers em relação ao som com o win7 64bits, mas por outro lado tem a vantagem em desempenho que é um diferencial em programas que utilizam a plataforma 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, então compensa mais colocar um Win XP 32 bits mesmo Perdendo alguma potencia?

Depende do que você for rodar na maquina por que o maior problema de incompatibilidade é em relação a drivers e programas muito antigos. Ja programas mais atuais como os de chat, programas de edição de video, musica e texto, jogos, programas para overclock, ferramentas para limpesa como o ccleaner e desfragmentação, antivirus e muito mais roda tranquilamente igual e na maioria das vezes melhor que um s.o. 32 bits.

Isso eu mesmo ja testei instalando esse tipo de programas que uso no xp 32bits em um win 7 64bits, e foi a partir dai que começou minha paixão pelo seven 64bits rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem diferença praticamente nenhuma usar programas 32-bit em Windows 64-bit. Enfim, é legal se você conseguir rodar tudo no 64-bit usar ele, mas se você estiver usando um SO de 32-bit não vai estar perdendo muita coisa não. A não ser que você utilize programas que exigem muito processamento e tenham versão em 64-bit, daí sim você verá uma diferença considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALguem já conseguir fazer algum overclock na VGA ? porque peloq andei pesquisando ela é a mesma VGA do Powernote (600/800), só que com underclock, ou seja, se isso se confirmar podemos deixar ela 600/800 sem aumento de temperatura significativo... coisa d 3... 4°c no MAX !

o/

EDIT: SpeedFan FAIL aqui... ele nem identifuca nd... só o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem diferença praticamente nenhuma usar programas 32-bit em Windows 64-bit. Enfim, é legal se você conseguir rodar tudo no 64-bit usar ele, mas se você estiver usando um SO de 32-bit não vai estar perdendo muita coisa não. A não ser que você utilize programas que exigem muito processamento e tenham versão em 64-bit, daí sim você verá uma diferença considerável.

Eu Quero Rodar usn Jogos bem loucos :D mas eu nao usou so pra internet eu uso pra praticamente tudo q se posssa imaginar. é tem varuios programas q disponibilizam versões de 32 e 64 Bits, Porém apesar de eu ser bem novo(idade) eu so meio que nostálgico então e jogo Uns Doom, Duke Nukem, Warcraft 2 e por ai vai, dai eu tenho medo de que não funcione. Alias Quando se diz q um Sistema Operacional de 64 bits não roda um programa, acontece o q? o programa não abre? Trava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Vou por o Win 7 64Bits nele, alguém sabe como faço pra tirar o linux?

Se souberem de algum link que explique, eu agradeço.

Ao rodar o DVD de instalação do Seven, vai ter uma tela que pergunta em qual partição você deseja instalar o sistema. Vai mostrar várias partições, as quais foram criadas para o Linux Mandriva. Delete todas, e crie uma só para o Seven (para simplificar). Detalhe: o Seven cria automaticamente uma pequena partição de 100MB para uso do sistema (isto é novidade, no Vista não tem). Ignore esta partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao rodar o DVD de instalação do Seven, vai ter uma tela que pergunta em qual partição você deseja instalar o sistema. Vai mostrar várias partições, as quais foram criadas para o Linux Mandriva. Delete todas, e crie uma só para o Seven (para simplificar). Detalhe: o Seven cria automaticamente uma pequena partição de 100MB para uso do sistema (isto é novidade, no Vista não tem). Ignore esta partição.

beleza, quando chegar o meu, vou fazer esse procedimento.

Brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!