Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Soullforged: Eu sinceramente não lembro de nenhuma informação sobre esse Husky ("O mainstream usara um novo núcleo (chamamos de Husky, para os que gostam de nomes codigo), baseado em APU multicore de alta performance."). Isso e o da USB3.0 são as verdadeiras noticias daí. Já sabiamos que o BDZ não era APU (e precisaria de GPU no chipset ou discreto) e o alvo do zacate/ontario (ele não mencionou os desktops Small form factor).

O bobcat não pode ser considerado um "verdadeiro multicore" certo? No máximo vi ele com 2 cores... então por acaso esse Husky seria o suposto BDZ APU? Que não teria como alvo os servers pelas razões que o John Fruehe disse antes?

Postado
Soullforged: Eu sinceramente não lembro de nenhuma informação sobre esse Husky ("O mainstream usara um novo núcleo (chamamos de Husky, para os que gostam de nomes codigo), baseado em APU multicore de alta performance."). Isso e o da USB3.0 são as verdadeiras noticias daí. Já sabiamos que o BDZ não era APU (e precisaria de GPU no chipset ou discreto) e o alvo do zacate/ontario (ele não mencionou os desktops Small form factor).

O bobcat não pode ser considerado um "verdadeiro multicore" certo? No máximo vi ele com 2 cores... então por acaso esse Husky seria o suposto BDZ APU? Que não teria como alvo os servers pelas razões que o John Fruehe disse antes?

Não faço ideia, Sirroman. Informações incompletas são especialidade da AMD. Acho que talvez Husky seja algum codnome pro Llano.

Quanto ao bobcat é sim multicore. Tem versões com 1 e 2 núcleos e se parece um pouco com K10 um pouco com Bulldozer.

• Membro VIP
Postado
Sonho de consumo. :lol:^_^:wacko:

Dependendo do tamanho do chip, até que não seria má ideia, ainda dá pra exagerar na viagem e colocar o bobcat como processador em idle (desligando o BDZ) e os dois pra carga..

• Membro VIP
Postado
Ô Mozts...

Tu tem alguma tara por trator por acaso? :D

Q q você acha John Deere??:hehehe:

Brincadeiras a parte, nomes de estrelas eram mais legais. Tudo mundo gostava dos Rana, Heka, Deneb, etc. Ou melhor ainda, quando joguei "4800+ Brisbane" no Google e descobri que lá na Austrália eles tem umas festas muito doidas...:rolleyes:

Postado

Tá, faça-me um favor: NÃO explique como tu faz pra "levar aqueles tratorzinhos às alturas"... :D

Realmente, esses nomes de tratores tão sem graça. Ok, o bulldozer até ia, afinal também era nome de um lança-mísseis... :D mas agora cansou. Se ratear, até raça de cachorro é melhor!

Só não me batizem processador de poodle ou afins, por favor... ;)

• Membro VIP
Postado
Tá, faça-me um favor: NÃO explique como tu faz pra "levar aqueles tratorzinhos às alturas"... :D

Realmente, esses nomes de tratores tão sem graça. Ok, o bulldozer até ia, afinal também era nome de um lança-mísseis... :D mas agora cansou. Se ratear, até raça de cachorro é melhor!

Só não me batizem processador de poodle ou afins, por favor... ;)

Original seria se chamassem os mais fortes de Absinth, intermediario de Vodka e o mais fraquinhos de Beer.

Postado
Original seria se chamassem os mais fortes de Absinth, intermediario de Vodka e o mais fraquinhos de Beer.

Modo Bob Marley On. xD

Legal ia ser com nomes de Deuses sei lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!