Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Uso Dos Filtros


Locky

Você usa os filtros quando joga?  

1 voto

  1. 1. Você usa os filtros quando joga?

    • Não uso filtros, mas deixo qualidade máxima sem os filtros...
    • Uso Anti-Aliasing, pois melhora muito a imagem...
    • Uso Filtragem Anisotrópica, pois melhora muito a imagem...
    • Uso tudo no "talo"... (configuração High-End)
    • Filtros são uma frescura inútil...
    • Minha placa de vídeo não permite nada disso...
    • Meu computador como um todo não permite nada disso...


Posts recomendados

Postado Originalmente por bcb@14 jan 2004, 13:40

eu gosto de deixa tudo no MAXIMO mais sem nenhum FILTRO pois não vejo o porqe usa-los.

Você não ve porque usar ?

Se você utilizer apenas uma unica vez em qualquer aplicativo ou jogo, verá uma tremenda mundança na qualidade da imgem em geral, você não verá nenhum tipo de defeito, os filtros fazem uma varedura nas texturas fazendo correção em todos os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualidade no máximo, resolução 1024x768, AA-2X e AF-4X... Hoje em dia, jogos como Splinter Cell e superiores exigem o Anti Alising como "preferência do aplicativo" na minha PV... Fazer o q?! :(

Aproveitando, tomei a liberdade para adicionar mais alguns ítens na enquete, principalmente para aqueles em que a placa e o hardware em geral não permitem nenhuma das alternativas iniciais... (Já tive um Duron 650MHz, 64MB PC-100 e Riva TNT 64bits, sei como é triste... :muro: )

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@14 jan 2004, 17:30

Aproveitando, tomei a liberdade para adicionar mais alguns ítens na enquete, principalmente para aqueles em que a placa e o hardware em geral não permitem nenhuma das alternativas iniciais... (Já tive um Duron 650MHz, 64MB PC-100 e Riva TNT 64bits, sei como é triste... :muro: )

[]'s

Valeu, Phoenyx, por se preocupar com nós pobres infelizes que temos placas "menos potentes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês quiserem ver a diferença de usar ou não filtros so digo uma coisa

joguem GTA você em 1024x768 sem filtros e depois usem 16X E 8X.

Não tem nem o que dizer.

Depois que você se acustuma a joga em 16x e 8x fica praticamente impossivel jogar novamente sem usar filtros. :D

E a diferença de fps em uma radeon 9600 pro pra cima e imperceptivel porque nunca baixa de 30@29fps.

O que eu digo e que sempre usem filtros no maximo para rodar a 30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar filtros agora que troquei de placa de video.

Jogo Pro Evolution Soccer em 1024 e high details e no driver ponho aa 2x e o aniso 2x e melhora muito o contorno dos jogadores e não "brilham na tela"

fica bem melhor mesmo, e o jogo não da nenhuma travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando eu uso filtro, na maioria das vezes é só AA, pois dependendo do jogo (principalmente os de corrida) aquele serrilhado nas linhas inclinadas fica ridículo.

Agora se o jogo é muito pesado pra minha config (BattleField, IGI2, Jedi Academy, etc...), nem tento usar filtros. O Battle eu só consigo rodar com over na PV, em 640x480 e com tudo desativado. Nunca vi um game mais problemático que esse. :wacko:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!