Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de SMTP dedicado


fco948

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso fazer uma campanha mensal de 100.000 emails.

Pretendo enviar os emails para um SMTP pago.

Sabendo que entre o meu PC e esse SMTP está o provedor de Internet:

------------------------------------------------------------------

Meu PC >>> Prov. de Internet >>> SMTP dedicado >>> Destinatário

------------------------------------------------------------------

Tenho a seguinte dúvida:

O provedor de Internet não bloqueará minha conexão?

Só lembrando, o site destino da campanha não será problema (está resolvido).

Agradeço desde já.

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de SP e trabalho com eventos e divulgação de marketing.. precisaria enviar e-mails de promoção para um mailing de 100.000 a 1 milhão de e-mails!!!!

Gostaria de saber a melhor solução para isso.. algumas empresas fazem o serviço mas cobra um valor absurdo!

se eu tivesse meu programa ou meu proprio servidor seria perfeito!!!!

outra coisa seria algum programa ou servidor que procura em orkut ou coisas parecidas mais mailings.. ja que quanto mais melhor.. pra faazer a divulgação de eventos!!!

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leandro, para o que você quer, também vale a mesma dica da minha outra mensagem:

- pode divulgar o que quiser desde que utilize um link do tipo empresarial. E não utilize para praticar SPAM pois os provedores de acesse e Servidores Internacionais colocarão o seu IP em uma lista-negra;

- se você pretende usar um IP dinâmico, esqueça: contrate um pacote de serviço de um servidor de hospedagem profissional. Discordo quando você fala que o preço é um absurdo considerando o volume de E-mails que você pretende espalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando o volume de E-mails que você pretende espalhar. 

Ou seja, no popular, é SPAM mesmo. Prática abolida na rede por provedores e usuários.

Só à título de curiosidade:

Como se vê os spams são mensagens desagradáveis que incomodam o usuário e podem, inclusive, causar danos a seu computador – patrimônio material. Eles, além disso, ferem os princípios constitucionais da intimidade e da privacidade, especificados, no artigo 5º, X e XII:

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

XII – é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (ABREU FILHO, 2007, p. 15-16)

Neste ponto, VIDONHO JÚNIOR (200-) afirma:

O envio do spam viola a intimidade e a própria privacidade, pois, utiliza-se de informações conseguidas ou furtadas ao arredio dos internautas, e quando enviadas causam a ruptura e constrangimento entre os e-mails regulares ou autorizados, e os ditos spams; por segundo, o envio não autorizado do spam configura simplesmente um óbice à informação, pois é um processo que ocorre ao contrário do querido pelo legislador constitucional, ou seja, as informações desacertadas chegam ao correio eletrônico de tal forma a impedir o cibernauta a consultar outros e-mails informativos ao mesmo tempo gasto com a eliminação do spam, geralmente por demorado processo no webmail. (p. 9)

Link.

----------------------------------------------------------

04/12/2009

09h32m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem pessoal a solução que encontrei e pode auxiliar alguém ai é mesmo o servidor dedicado de SMTP, onde me forneceram (endereço, login, senha e porta tcp do SMTP) para que eu configurasse em qqr programa ou script de envio e efetuei o envio sem problemas (obs: como site de compras coletivas tenho que enviar emails diariamente para muitos contatos e funciona blzinha). http://www.itmnetworks.com.br/servidorsmtpdedicado.asp mas também existem outros no mercado indico esse pois utilizo... bem no caso de bloqueio nunca tive nenhum até porque apenas envio a mensagem ao servidor que realmente dispara a mesma para internet.. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!