Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review placa M4A785TD-V EVO e questões tecnicas


Posts recomendados

Prezados amigos, Me ajudem a assassinar uma dúvida, Já adquire a referente placa, minha dúvida se refere a qual processador comprar, dos que cabem no meu orçamento, tenho estas 2 opções:

Athlon Ii X4 635 2.9ghz

Phenom Ii X2 555 3.2ghz 7mb Cache

Fiquei na dúvida observando a possibilidade de desbloquear os cores do x2 555.

O conjunto se formará com uma Radeon HD 4870, ST 620-PAF, e 4 gb ddr3 1333 Kingston.

Se puderem me ajudar na escolha do processador eu ficaria muito grato. Fiquem a vontade para sugerirem algum outro processador am3 nesta mesma faixa de preço que tenha desempenho melhor aos dois que apresentei.

Basicamente uso o pc para games e navegação na net normal.

Desde já obrigado e grande abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, Me ajudem a assassinar uma dúvida, Já adquire a referente placa, minha dúvida se refere a qual processador comprar, dos que cabem no meu orçamento, tenho estas 2 opções:

Athlon Ii X4 635 2.9ghz

Phenom Ii X2 555 3.2ghz 7mb Cache

Fiquei na dúvida observando a possibilidade de desbloquear os cores do x2 555.

O conjunto se formará com uma Radeon HD 4870, ST 620-PAF, e 4 gb ddr3 1333 Kingston.

Se puderem me ajudar na escolha do processador eu ficaria muito grato. Fiquem a vontade para sugerirem algum outro processador am3 nesta mesma faixa de preço que tenha desempenho melhor aos dois que apresentei.

Basicamente uso o pc para games e navegação na net normal.

Desde já obrigado e grande abç

Va de:

http://loja.selltech.com.br/

Compensa o esforço Tu teras um quadri com chache L3, um ótimo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae Galera Pelas Dicas.

então achei esse no ML Acho que é bom esse dae e esta numa faixa Boa no Mercado.

Dao uma olhada ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146375867-cooler-zalman-cnps9700-nt-sp-retira-_JM o que acham?

Ao respeito dos problemas de ram ae vou da uma pesquisada pra ver se ajudo em alguma coisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, Me ajudem a assassinar uma dúvida, Já adquire a referente placa, minha dúvida se refere a qual processador comprar, dos que cabem no meu orçamento, tenho estas 2 opções:

Athlon Ii X4 635 2.9ghz

Phenom Ii X2 555 3.2ghz 7mb Cache

Fiquei na dúvida observando a possibilidade de desbloquear os cores do x2 555.

O conjunto se formará com uma Radeon HD 4870, ST 620-PAF, e 4 gb ddr3 1333 Kingston.

Se puderem me ajudar na escolha do processador eu ficaria muito grato. Fiquem a vontade para sugerirem algum outro processador am3 nesta mesma faixa de preço que tenha desempenho melhor aos dois que apresentei.

Basicamente uso o pc para games e navegação na net normal.

Desde já obrigado e grande abç

__________________

Vá de Phenom Ii X2 555 3.2ghz 7mb Cache. Eu desbloqueei de primeira, tudo estável. Paguei 249 reais nele na Sta Ifigênia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , comprei um phenom II X4 910 e quando coloquei na Evo ela não gerou imagem , só depois de algumas tetativas consegui fazer funcionar .

Mas , ainda comtinuou aparecendo uma mensagem " new cpu instalded ! " .Ai formatei o pc ; depois que formatado tornou a não gerá imagem de novo .

Agora o led verde da placa liga mas, não gera imagem . Coloquei a minha placa de video e nada , troquei de processador e também não funcionou , alguém me ajuda nesse problema ?

Obs : a bios que eu estava usando era a 0501 se eu nãome engano.

O processador que comprei foi OEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , comprei um phenom II X4 910 e quando coloquei na Evo ela não gerou imagem , só depois de algumas tetativas consegui fazer funcionar .

Mas , ainda comtinuou aparecendo uma mensagem " new cpu instalded ! " .Ai formatei o pc ; depois que formatado tornou a não gerá imagem de novo .

Agora o led verde da placa liga mas, não gera imagem . Coloquei a minha placa de video e nada , troquei de processador e também não funcionou , alguém me ajuda nesse problema ?

Obs : a bios que eu estava usando era a 0501 se eu nãome engano.

O processador que comprei foi OEM

Amigo ja tentou atualizar a Bios? voce deu um Clear Cmos quando trocou o processador? verifique se o processador esta bem encaixado só por desencargo de consiencia!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , comprei um phenom II X4 910 e quando coloquei na Evo ela não gerou imagem , só depois de algumas tetativas consegui fazer funcionar .

Mas , ainda comtinuou aparecendo uma mensagem " new cpu instalded ! " .Ai formatei o pc ; depois que formatado tornou a não gerá imagem de novo .

Agora o led verde da placa liga mas, não gera imagem . Coloquei a minha placa de video e nada , troquei de processador e também não funcionou , alguém me ajuda nesse problema ?

Obs : a bios que eu estava usando era a 0501 se eu nãome engano.

O processador que comprei foi OEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Na Primeira Vez que eu Coloquei Meu Phenom Ele pediu para Ativar OS cores alguma coisa assim, quando aparecer a tela do setup da placa-mãe aperta F1 no meu estava dando umas coisas estranhos Depois disso aparece la , 4 cores Ativados.

Tenta ae pode ser isso.

Falou,

Ao Respeito do cooler Galera O que vocês Acharam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146375867-cooler-zalman-cnps9700-nt-sp-retira-_JM

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as memos do Joab...

acho q não são as memos ai não heim...ja testou dois pares diferentes e os dois dando defeito...

ja testo eles em outra mobo???testo só um pente por vez???

você não tem ninguem q possa t empresta outras só pra faze um teste, ou você testa as suas em outra mobo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , comprei um phenom II X4 910 e quando coloquei na Evo ela não gerou imagem , só depois de algumas tetativas consegui fazer funcionar .

Mas , ainda comtinuou aparecendo uma mensagem " new cpu instalded ! " .Ai formatei o pc ; depois que formatado tornou a não gerá imagem de novo .

Agora o led verde da placa liga mas, não gera imagem . Coloquei a minha placa de video e nada , troquei de processador e também não funcionou , alguém me ajuda nesse problema ?

Obs : a bios que eu estava usando era a 0501 se eu nãome engano.

O processador que comprei foi OEM

Primeiro baixe o arquivo.ROM 2005, depois use o EZ-Flash disponível no setup da placa.

Após isso, sete manualmente no HT 2000MHz ou 1800MHz, vai resolver a mensagem de nova CPU instalada.

_________________________________________________

qual memorias você usa tony?

eu aqui testei com 4gb corsair xms3 1600 9-9-9-24 1,65v

testei também com G.skill, rpjaws 1600 9-9-9-24 1,5v

e com ambas fica travando, e eu testei com muitas configuracoes de latencia e com voltagens diferentes e nada

Teste as RipJaws em 8-9-8-4-24-30-6 1,65V, acho que elas aceitarão.

Se ficarem instaveis, incremente tensão no NBVDA, algo em torno de 1,25V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!