Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor P2470hn


lievi

Posts recomendados

Amigos, comprei esse monitor a pouco tempo, ele está funcioandno bem, porém percebi algo estranho.Do nada todas as luzes dele acendem, o volume vai para 0 e não some da tela, o controle para de funcionar e só tirando da tomada e ligando novamente ele funciona.Alguém sabe o que pode ser isso?

NandinxD, onde você comprou a sua ? Porque a minha está com o mesmo problema, leia o post acima que você vai ver, isso pode ser um lote defeituoso e você tem que levar o mais rápido possível para a loja efetuar uma troca, ou te indicar uma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Galera, falam que a entrada hdmi para pc não presta, porém falam que para xbox 360 fica otimo, alguem ja testou um bruey nele, na hdmi,como ficou ?

2- Galera afinal o p2470hn e 1080i ou 1080p ?

3- no caso dele ser 1080 p, ele funciona na resolução 1080p nos cabos hdmi e no dvi,né ?

4- so não funciona me 1080p no caso do cabo vga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer Fox e NandinxD, se repararem na mensagem 704 da pagina anterior, eu havia citado isso como um problema, como mantenho durnte muitas horas ele ligado, quase nao percebia, mas tbem tenho o mesmo problema.

Como comprei com garantia de balcão de um ano, vou semana que vem acionar a tal garantia, vamos ver o que acontece, vou printar esse tópico pra mostrar na loja, junto com as reclamações do reclameaqui.

Fogo é a Samsung conseguir estragar um monitor fantastico como esse deixando esse tal "lote" com defeito.

Depois se puderem coloquem ai o serial number dos monitores para vermos se tem alguma coincidência de numeração, pra identificar futuros compradores sobre o possivel lote com defeito.

Amanha quando estiver em casa eu vou procurar o numero do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer Fox e NandinxD, se repararem na mensagem 704 da pagina anterior, eu havia citado isso como um problema, como mantenho durnte muitas horas ele ligado, quase nao percebia, mas tbem tenho o mesmo problema.

Como comprei com garantia de balcão de um ano, vou semana que vem acionar a tal garantia, vamos ver o que acontece, vou printar esse tópico pra mostrar na loja, junto com as reclamações do reclameaqui.

Fogo é a Samsung conseguir estragar um monitor fantastico como esse deixando esse tal "lote" com defeito.

Depois se puderem coloquem ai o serial number dos monitores para vermos se tem alguma coincidência de numeração, pra identificar futuros compradores sobre o possivel lote com defeito.

Amanha quando estiver em casa eu vou procurar o numero do meu.

sociodagol, cara eu troquei o meu ontem 23/11/2010 e peguei um lacrado na caixa, se esse der o mesmo problema eu posto o número de série e vou trocar por um led da LG.

Boa sorte aí pra vocês, porque sempre que tem que usar a garantia ou a assistência é uma dor de cabeça daquelas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer fox, qual loja voce comprou, estou aguardando o meu do comprafacil

Cara eu comprei pessoalmente em uma loja ponto frio, paguei só 699,00, ia pegar pela net mas na loja tava mais barato, aqui em são paulo. Como você comprou pela net aí vão umas dicas::cool:

1º Quando chegar verifica se a embalagem não tá violada, ou danificada.

2º Ao abrir, teste todos os modos, e desliga e liga ele pelo controle algumas vezes para ver se ele não trava. Se ele ligar e não responder os comandos do controle, ele travou.

3º ****IMPORTANTE**** de forma alguma JOGA FORA A EMBALAGEM, guarda por pelo menos 30 dias

4º O artigo 26 (se não me engano) do CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante por lei, 7 dias para troca, por compras feitas a distância (internet e telefone), e o artigo 18 garante ao consumidor 180 dias para vícios ou defeitos (que se encaixa nesse problema) para efetuar a troca onde o vendedor é obrigado a reparar, trocar ou devolver o valor em dinheiro com atualização e correção monetária. Agora, importante também, você tem que ver a política de troca da loja que você comprou!!! Muitas não trocam e te encaminham para a assistência técnica, e no prazo de 30 dias a obrigação é deles, não do fabricante!:angry:

Boa sorte aí gente com as trocas, se precisarem de orientação jurídica, eu entendo um pouco de direito, mas ler o CDC ajuda também !! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer como você conseguiu trocar na loja? O meu já tem uns 15 dias e a loja só troca com 7, como provou o problema já que ele é difícil de dar?

O meu deu o problema no segundo dia, depois toda vez ele dava, daí eu falei direto com a gerente do ponto frio, expliquei a situação, e ela trocou pra mim mesmo sem a embalagem, eu levei a tv na mão mesmo com os acessórios. Agora se você não conseguir, vai ter que levar na assistência mesmo, mas aqui em sp tem uma muito boa na zona norte. Tenta ligar na loja falar com o responsável, explicar o defeito, se ele não acreditar leva lá e ficar desligando e ligando até ela travar (a minha não demorava muito para isso acontecer), mas o certo seria o cara acreditar em você e trocar^_^ boa sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Galera, falam que a entrada hdmi para pc não presta, porém falam que para xbox 360 fica otimo, alguem ja testou um bruey nele, na hdmi,como ficou ?

2- Galera afinal o p2470hn e 1080i ou 1080p ?

3- no caso dele ser 1080 p, ele funciona na resolução 1080p nos cabos hdmi e no dvi,né ?

4- so não funciona me 1080p no caso do cabo vga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to com um pequeno problema aqui, eu troquei o meu por um outro já que o 1º chegou com defeito, esse está ok mas jogando ps2 pelo vídeo componente, depois de alguns minutos jogando a imagem simplesmente " pisca " ficando toda preta e voltando em seguida, acontece de uns 20 em 20 min alguem sabe o que é ? Será que pode ser o cabo ?

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Galera, falam que a entrada hdmi para pc não presta, porém falam que para xbox 360 fica otimo, alguem ja testou um bruey nele, na hdmi,como ficou ?

2- Galera afinal o p2470hn e 1080i ou 1080p ?

3- no caso dele ser 1080 p, ele funciona na resolução 1080p nos cabos hdmi e no dvi,né ?

4- so não funciona me 1080p no caso do cabo vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa gabinete erealmente full hd 1080 p ou 1080 i ? Gostaria que quem me respondece tivesse absolutamente certeza disso .

você quis dizer monitor? Caso sim, o monitor é full HD sim 1920x1080 e por sinal tem uma imagem muito boa.

Galera alguém tem ideia do que pode ser o problema do cabo componente com o ps2 ? Que a tela fica piscando e some a imagem ? porque se ninguém souber eu vou lá na loja trocar o monitor outra vez! Valeu

Isso tá com cara de cabo zuado cara, testa ligando um aparelho de DVD por exemplo e veja se acontece o mesmo problema..se não ocorrer compre outro cabo para seu ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui esse monitor por 679,00+23,00 frete interior. Sei que alguns não gostam de ML mas eu já to muito acostumado, todo mês compro algo lá ou em outro site, e problemas quase não tenho.

Comprei o monitor P2470HN lá e chegou em um pouco menos de 24 horas (correio), novinho e na caixa todo plastificado, quem quiser ML ta ae o link. Ótimo monitor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161809978-tv-monitor-24pol-samsung-p2470hn-hdmi-full-hd-ecofit-nf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do Nandin e Killer Fox, as luzes dele acendem, o volume vai para 0 e não some da tela, o controle para de funcionar e só tirando da tomada e ligando novamente ele funciona...começou uma semana depois de comprada. Agora quero ver com o vendedor em trocar direto com uma nova , detesto a assistencia da Samsung, uma vez perdi 45 dias pra depois eles dizerem que iriam trocar o monitor crt, uma semana depois disseram que iriam ressarcir o valor. aff

Mas tenho uma 2232bw, que nunca deu problema, acho que a 2470hn é um lote defeituosos...vamos colocar o numero de série para tentarmos achar a serie defeituosa, pois nao adianta trocarmos e pegar um dessa série maldita.rs

O meu é da série Z0BW3XFZ916667N BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém levo pra assistência, eu comprei a minha nas Lojas Americanas aqui a minha cidade! e ela veio com o problema de travar! dai vou levar na assistência aqui da minha cidade!

Eu queria saber se mais alguém levo pra assistência e se está tudo certo agora?

Flws galera!

O meu SN é esse: Z0BW3XFZ914222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do Nandin e Killer Fox, as luzes dele acendem, o volume vai para 0 e não some da tela, o controle para de funcionar e só tirando da tomada e ligando novamente ele funciona...começou uma semana depois de comprada. Agora quero ver com o vendedor em trocar direto com uma nova , detesto a assistencia da Samsung, uma vez perdi 45 dias pra depois eles dizerem que iriam trocar o monitor crt, uma semana depois disseram que iriam ressarcir o valor. aff

Mas tenho uma 2232bw, que nunca deu problema, acho que a 2470hn é um lote defeituosos...vamos colocar o numero de série para tentarmos achar a serie defeituosa, pois nao adianta trocarmos e pegar um dessa série maldita.rs

O meu é da série Z0BW3XFZ916667N BR

Não bati nem 1 semana com esse monitor ainda.

Mas isso acontece aqui também, mas só acontece de travar ele e volume pro zero quando eu não desligo ele no botão ou programo pra isso.

Ae quando o PC liga já liga o Monitor travado desse jeitinho que vocês dizem.

Agora desligando corretamente ele não trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha escolhido esse monitor para o PC que eu to montando ja ia compra esse mais antes foi ver o que tão falando dele ,desisti a maioria ta relatando problemas agora achar um monitor bom no mercado BR ta osso de medio custo ¬¬

Eu estava com o monitor em configuração para loja que fica restaurando a cada alguns minutos.

Acho que meus problemas estão todos resolvidos.

Esse monitor é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tenho um monitor semelhante éo P2270HN. Só algumas polegadas menor. Estou com problemas em configurar o audio. uso windows 7 home premium 64bits com placa de video NVIDIA Geforce 9800 GT. Testei com o cabo HDMI e com o cabo VGA e em nenhum dos dois consigo escutar o audio do computador pelo monitor. passei um programa de driver e constatou que o driver realtek está desatualizado, mas penso eu que se tenho placa de vídeo NVIDIA o audio não vai ter relação com a realtek, ou vai? existe algo que tenha que configurar no próprio monitor? já atualizei o driver dele pelo site da samsung e nada. alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!