Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não faz a mínima diferença

seria como uma 4770 com 1 Gb, não teria diferença pois pra usar toda essa vram, os jogos teriam que armazenar nela texturas enormes, em resoluções altas o bastante, e com filtros, coisa que uma vga desse porte não é feita pra rodar.

Mais negócio pegar a com 512 Mb mesmo; Só fica atento pra ver se é a com GDDR5 mesmo; duvido nada que já tenham modelos com outros tipos de memória por aí, ainda mais se for da Xfx

Postado
Estou querendo comprar uma HD5670 pois, a minha HD 4770 com menos de um mês de uso deu artefatos. Me reembolsaram o valor, porém como tive que utilizar o dinheiro pra pagar umas continhas...rsrsrs quero pegar uma placa que seja mais em conta e que tenha um bom desempenho e pesquisando cheguei na HD5670. A minha dúvida é se o modelo de 512MB tem desempenho inferior ao de 1GB mesmo em resoluções mais baixas, pois estou apenas encontrando o modelo de 512MB a preços mais acessíveis.
não faz a mínima diferença

seria como uma 4770 com 1 Gb, não teria diferença pois pra usar toda essa vram, os jogos teriam que armazenar nela texturas enormes, em resoluções altas o bastante, e com filtros, coisa que uma vga desse porte não é feita pra rodar.

Mais negócio pegar a com 512 Mb mesmo; Só fica atento pra ver se é a com GDDR5 mesmo; duvido nada que já tenham modelos com outros tipos de memória por aí, ainda mais se for da Xfx

Eu pegaria a HD5670 por ser DX11, mas a HD4770 é melhor que ela.

Falou!

Postado

Dos males o mesmo pior, pelo menos você não pegou uma época com alta de preços nas vgas.

Já que não tem mais nenhuma 4770 de outro fabricante, o jeito seria ir de 5670, ou ir de alguma vga mais antiga, porém mais forte: 9600 GT, 9800 GT, GTS 250, 4850, 4830; Claro, se não considerar o DX como fato decisivo.

Caso contrário, vá de 5670 mesmo.

Postado

Estranho isso aí.

Contudo, caso aconteça novamente, mesmo esquema; instale os drivers antes de conectar a vga;

Também atualize a versão da bios para uma das mais recentes, e entre em comunicação com a foxconm sobre este problema; quem sabe eles disponibilizam uma bios mais recente que anule esse problema.

Abraço.

Postado

Vi muitas reclamações sobre os modelos da sapphire...

Estou preocupado, pois comprarei uma 5670 semana que vem, porém continuo em duvida entre a sapphire e a xfx... a xfx é de 1Gb....compensaria pegá-la, sendo ambas o mesmo preço?

Sobre os problemas, algum problema semelhante nos modelos da XFX??

Postado
Vi muitas reclamações sobre os modelos da sapphire...

Estou preocupado, pois comprarei uma 5670 semana que vem, porém continuo em duvida entre a sapphire e a xfx... a xfx é de 1Gb....compensaria pegá-la, sendo ambas o mesmo preço?

Sobre os problemas, algum problema semelhante nos modelos da XFX??

Qual reclamação ? A minha sapphire não tem problema algum. Pega a Sapphire cara ;)

Postado

Bom, vi algumas reclamações lá pra fora, por aqui não vi ninguem comentando, por isso fiquei meio assim...

Mas então pegarei a sapphire mesmo....

Dizem que pela faixa de preço, ela é uma excelente placa...

Espero não me arrepender...

Postado

Se custa o mesmo preço, pegue a XFX, que é de 1GB. Mesmo que não dê um mísero FPS a mais de desempenho vai ser mais fácil de revender quando for trocar de VGA, a grande maioria das pessoas é leiga em PCs e acha que VGA boa tem que ser 1GB vram.

Postado
Se custa o mesmo preço, pegue a XFX, que é de 1GB. Mesmo que não dê um mísero FPS a mais de desempenho vai ser mais fácil de revender quando for trocar de VGA, a grande maioria das pessoas é leiga em PCs e acha que VGA boa tem que ser 1GB vram.

Ótimo conselho ^^... Se a pessoa for leiga, explica para ela a diferença da de 1GB para a de 512MB. Aproveita e explica a diferença da Sapphire para a XFX.

Cara, tem gente que diz que a Sapphire não é melhor que a XFX, mas na maioria das placas a refrigeração da Sapphire é muito melhor. É o caso da HD5670. Não dá conselho furado cara...

Postado

Pois é.....optei pela Sapphire justamente pelo sistema de refrigeração...

À primeira vista, parece ser muito superior ao da XFX....

Não ligo pra beleza...se me der um bom desempenho e for o mais compreensivel com o meu bolso, terá minha atenção...

Muito obrigado pelos conselhos!! :D

Postado
Não é incompatibilidade com PCI-E 1.1, isso já foi explicado em outros tópicos, estes padrões são compatíveis, está em suas especificações.

O que todos vocês tem em comum é o chipset NVIDIA, e estes já apresentaram problemas com placas ATI da série HD, conforme relatos do Child of Sin, então, procurem testar uma placa-mãe com chipset ATI. ;)

Meu 2º PC usa uma placa mãe AM3 com MPC ressurgido das trevas (ECS MCP61M-M3) e está funcionando de boa com uma 5670 da Sapphire.

Não tive nenhum problema. Foi ligar e funcionar...

Postado

Escolhi a XFX por que a marca é mais legal de falar.

"Tenho uma éx ef éx"

Brincadeira. Não havia Sapphire na loja que confio :/

Apesar do resfriamento da Sapphire parecer melhor, não estou tão preocupado com isso, a HD 5670 até onde li não é uma placa quente.

Ainda esperando a placa chegar.

Postado

Bom dia a todos.Sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês.Comprei uma hd 5670 da xfx e nao consigo de maneira nenhuma habilitar o som via hdmi.tentei no xp sp2 e no win 7.instalei o ati hdmi audio device no xp e o high definition audio no win 7 sem sucesso.Pode ser defeito da placa?Obs:mesmo depois de instalar os drives eles nao aparecem nas propriedades do som.Obrigado.

Postado
Escolhi a XFX por que a marca é mais legal de falar.

"Tenho uma éx ef éx"

Brincadeira. Não havia Sapphire na loja que confio :/

Apesar do resfriamento da Sapphire parecer melhor, não estou tão preocupado com isso, a HD 5670 até onde li não é uma placa quente.

Ainda esperando a placa chegar.

AUHAUHUHAUAHUHA ri alto do seu comentário

duvido nada que haja gente que compra apenas por esse motivo.

Mas se preocupa não; a série HD 5xxx da XFX não está tão ruim assim em quesito refrigeração; Tirando algumas 5550, 5570, 5450, e outras Low End, a maioria vem com refrigeração decente.

fez uma boa compra.

Postado

Fala galera, sou novato no fórum e estou com algumas duvidas:

Comprei uma XFX HD5670 1GB DDR5 e desde que instalei, ela trava em varios jogos dando a mensagem que "o driver de vídeo parou de responder" e logo volta ao normal sendo que eu tinha a configuração seguinte:

Mobo: ASUS P5QPL-AM

3 GB DDR2 800

Core 2 Duo E8400

HD 300 Seagate SATA

Win 7 32 bits

Então comprei umas peças e passou a ser a seguinte:

Mobo: Gigabyte GA-G41MT-ES2L (PCI-E x16 rodando a x16)

2 GB DDR3 1333Mhz

Core 2 Duo E8400

HD 300 Seagate SATA

Win 7 64 bits

E para minha surpresa a placa continua dando o mesmo erro "o driver de video parou de responder", preciso de ajuda pois ainda esta na garantia.

Será que uma atualização de BIOS resolve isso.

Versão do ATI Catalyst: 10.8

Obs.: A placa de video tmb apresenta manchas brancas na parte traseira.

Obrigado desde já.

Postado
Fala galera, sou novato no fórum e estou com algumas duvidas:

Comprei uma XFX HD5670 1GB DDR5 e desde que instalei, ela trava em varios jogos dando a mensagem que "o driver de vídeo parou de responder" e logo volta ao normal sendo que eu tinha a configuração seguinte:

Mobo: ASUS P5QPL-AM

3 GB DDR2 800

Core 2 Duo E8400

HD 300 Seagate SATA

Win 7 32 bits

Então comprei umas peças e passou a ser a seguinte:

2 GB DDR3 1333Mhz

Core 2 Duo E8400

HD 300 Seagate SATA

Win 7 64 bits

E para minha surpresa a placa continua dando o mesmo erro "o driver de video parou de responder", preciso de ajuda pois ainda esta na garantia.

Será que uma atualização de BIOS resolve isso.

Versão do ATI Catalyst: 10.8

Obs.: A placa de video tmb apresenta manchas brancas na parte traseira.

Obrigado desde já.

Você formatou o PC quando fez a troca ? Se sim, e continua dando o mesmo erro busque a garantia. Até porque você mesmo disse que ela tem manchas na parte traseira.

Postado

Você sabe que trocou 6 por meia dúzia trocando as memórias antigas por um pente de 2 Gb DDR3 1333 Mhz né?

Qual driver de vídeo tá usando na vga? Baixa o mais atual e vê se os erros param.

Ah, e qual a fonte usada na configuração?

Postado
Você sabe que trocou 6 por meia dúzia trocando as memórias antigas por um pente de 2 Gb DDR3 1333 Mhz né?

Qual driver de vídeo tá usando na vga? Baixa o mais atual e vê se os erros param.

Ah, e qual a fonte usada na configuração?

A troca da mobo e da memoria foi em relação ao consumo de energia e tmb pelo fato deste PC ser somente para jogos e a primeira configuração que postei é apenas para trabalho.

2 GB DDR3 1333Mhz

Core 2 Duo E8400

HD 300 Seagate SATA

Win 7 64 bits

Fonte: Fonte Zalman 460W - ZM460B-APS

Versão do Driver de VIdeo é o ultimo e mesmo assim não parou o erro.

ATI Catalyst 10.8

Acho que o jeito vai ser levar para garantia.

Postado
Minha 5750 também apresenta essas manchas brancas em torno de alguns caminhos do die....ja vi isso em varios circuitos eletronicos q ja desmontei na vida...não acho q seja anormal!

Normal não é... Pode ser por causa de umidade, ou sei lá.

----------------

Você já trocou sua config. e o erro persiste, manda pra garantia mesmo. Se o erro continuar, daí tu quebra a cabeça pra tentar descobrir.

Postado
Tenho uma duvida.. uso na minha tela a resolução 1360x768.. a 5670 de 512mb vai ser suficiente?

Olá, Andre Freitas.

Para alguns jogos, o consumo de memória não vai passar de 200 MiB. Raros são os games que utilizam muita VRAM, como GTA IV, por exemplo. Nessa resolução, os 512 MiB serão mais que suficientes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...