Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@Vicktorios

A imagem pela VGA é bem pior que a pela HDMI, mas não precisa trocar de monitor não, verifique se seu monitor tem entrada DVI, que é a da imagem abaixo:

dvi_connector.jpg

A diferença da DVI para a HDMI é que a HDMI transporta áudio e vídeo pelo mesmo cabo, e a DVI só transporta vídeo, mas a qualidade de imagem da DVI e da HDMI são idênticas.

Só que ai você terá que usar um conversor da HDMI para DVI para ai ligar no monitor :D

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May, eu acho que é porque hoje é sábado..

O processo é mais lento... sabe como é né xD

Será q é só porque é sábado? Será q amanha vai ser lento também porque é domingo? >.<"

é q dps de aprovar ainda vai mais uns 5 dias pra entregar né >.<

To super ansiosa hudasuhdsu ... Vai q fico esperando a aprovação e ela chega a demorar 5 dias?

Qto tempo demorou pra vocês q compraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando da sua ajuda. Há algum tempo que eu acompanho esse tópico e não é de hoje que percebi que você faz jus ao nick (OMestre)!

Comprei meu Philco no final de fevereiro e recebi no inicio de março, mas não me senti seguro em continuar com ele pois na época não havia previsão de solucionarem o problema do superaquecimento dele, ao contrário, muitos usuários postavam que seria o jeito viver a vida toda com ele como um forninho. Isso ajudou muito na minha desistência, pois moro no sertão de Pernambuco e aqui o calor é extremo, mesmo a noite!

Devolvi o note com cinco dias de uso, eles demoraram mais de 35 dias para realizarem o estorno de meu cartão, quando infelizmente na semana passada realizaram de fato, o produto estava em falta em todas as lojas. Eu já estou com mais de 2 meses sem computador em casa (vendi um Dell Inspiron 1525 para comprar um com placa de video dedicada), decidi procurar em varias lojas, e eis que encontrei um LG R280-U 5500, na loja Walmart por R$ 2.799,00, enquanto nas demais estava por R$ 3.499,00 (Saraiva) até R$ 3.699,00 (Extra). Comprei o produto e agora estou com medo de me arrepender, sei que pelo preço ele foi um bom custo beneficio, mas vi você mestre, falando que as placas Nvidia não são tão boas como as ATI.

Me ajude Mestre, confio muito em sua opinião e gostaria muito que você desse uma conferida nas configurações desse medelo que comprei, (ainda não chegou, só receberei na segunda ou terça) e me dissesse que realmente não foi dinheiro jogado fora!

Conforme o 3D Mark a placa de video dele conseguiu quase a mesma quantidade de pontos em relação a do Philco: LG = 6.463pts, Philco = 7.539pts.

Pórem os demais compenentes do LG são superiores ao hardware do Philco, memória 800 mhz, Leitor de BD, wi-fi padrão N, Core 2 Duo P-8700 com 3 Mb de cache e etc...

Perdoe-me por aborrece-lo, juro que tentei nao incomodar você neste tópico, mas pesquisei e não encontrei nenhuma comunidade ou forum que fosse dedicado a esse LG, será que essa escassez de informações se deve pelo alto preço que ele sempre possuiu?

Desde já, muito obrigado ao Mestre ou a outra pessoa que possa me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo quando foi comprar o Philco PHN 15008, que ele viu o meu e gostou ele fez o seguinte, pagou R$ 1899,00 se não me engano, à vista, ele tirou o dinheiro do banco, e dividiu o valor em 12x e está colocando cada mês um pouco de volta no banco :D

MestreSteam.

Não Entendi muito bem o que seu amigo fez nao... ele pagou a vista ou parcelado ???? Pra pedir 1 cartao extra eu ligo pra esse numero aqui "0800-7284445" ????? se nao for e puder me informar qual jeito mais fácil para eu pedir 1 cartao extra agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente alguem poderia posta o arquivo dsdt.asl, pois quando fui editar o meu eu coloquei sem querer para o arquivo sempre ser aberto pelo bloco de notas resultado quando abro ele está em branco e tentei deletar e refazer mais já era. Obs: se alguem souber como defaz a cagada favor falar, minha bios é a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o produto e agora estou com medo de me arrepender, sei que pelo preço ele foi um bom custo beneficio, mas vi você mestre, falando que as placas Nvidia não são tão boas como as ATI.

Me ajude Mestre, confio muito em sua opinião e gostaria muito que você desse uma conferida nas configurações desse medelo que comprei, (ainda não chegou, só receberei na segunda ou terça) e me dissesse que realmente não foi dinheiro jogado fora!

Conforme o 3D Mark a placa de video dele conseguiu quase a mesma quantidade de pontos em relação a do Philco: LG = 6.463pts, Philco = 7.539pts.

Pórem os demais compenentes do LG são superiores ao hardware do Philco, memória 800 mhz, Leitor de BD, wi-fi padrão N, Core 2 Duo P-8700 com 3 Mb de cache e etc...

Perdoe-me por aborrece-lo, juro que tentei nao incomodar você neste tópico, mas pesquisei e não encontrei nenhuma comunidade ou forum que fosse dedicado a esse LG, será que essa escassez de informações se deve pelo alto preço que ele sempre possuiu?

Desde já, muito obrigado ao Mestre ou a outra pessoa que possa me ajudar!

Rapaz... muito bom o note que você comprou tb. Olha, analisando a placa de video, pelo que vi é uma GT 130 certo?? Pela avaliação do notebookcheck ela fica um pouco abaixo da 4650 do philco, mas é pouca coisa.

Creio que sejam 2 produtos muito parecidos pois o philco ganha um pouco no desempenho de video e o seu ganha um pouco no desempenho do processador. Agora vai do uso de cada um.

Agora gostei muito da resoluçao da tela do seu notebook. Muito mais confortavél trabalhar nessa resoluçao mais alta.

Grande compra. Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar disponibilizo aqui o ATI Catalyst™ Display Driver 10.4 Vista/Win7 x64 (mobility) original para download.

valeu por disponibilizar cara. Mas eu fui dar uma pesquisada em alguns fóruns sobre esse driver e ví que várias pessoas têm reclamado da queda de desempenho da placa e do aumento de temperatura...

Vocês que instalaram tb estão com o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Ramon

Fez um excelente negócio mesmo, se pagou apenas R$ 2799,00 estava bom o preço, olha só, LG é uma marca boa, com certeza tem uma assistência melhor que a Philco...

Vou colocar aqui os prós e os contras de cada um:

LG:

Prós:

- Core 2 Duo P8700

- 500GB HD

- Memória 800MHz

- 15,6" 1600x900

- Windows 7 Home Premium

- Leitor de Blu-Ray

- Wireless N

- Assistência Ténica provavelmente melhor

Contras:

- Placa de vídeo GT 130M, que é cerca de 40% pior que a do Philco

Philco:

Só ganha do LG na placa de vídeo.

Veredito Final: Se você for usar o notebook para jogar e não se importar com qualidade gráfica o LG vai se dar bem melhor pra você, além disso o LG tem Blu-Ray e outras coisas a mais que o Philco, EU na minha opinião eu ficaria com o LG que é melhor em quase tudo, e a placa de vídeo não é tão pior que a do Philco, os jogos que se joga em High no Philco você vai jogar em Medium no LG.

-----------------------------------------

@victorca

Se você olhasse a algumas páginas atrás viria que se trata de um novo lote, portanto os notebooks não são devolvidos, pode comprar na boa.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o note tá ótimo nenhum problema... Estou com ele desde janeiro, nenhuma tela preta, Wi-Fi ótimo, muito rápido.

Um erro que queria arrumar é o seguinte, o botão Wireless do note não ativa a placa. Eu tenho que ativar usando o Windows Mobility Center.... E ativando por lá, a luz do botão acende, mas tentando pelo próprio botão não funciona.

Usando o botão até aparece "Wireless LAN ON", mas não ativa...

Alguém sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos por tirarem esse peso da minha cabeça, pois já estava quase rejeitando o produto quando a transportadora viesse entregar pra poder solicitar a devolução e comprar o Philco de novo, mas o meu medo era que quando eles estornacem o meu crédito acontecesse o que houve semana passada, falta de Phn 15008 geral nos estoques.

Mestre, eu não me importo muito com jogos não pois fiquei por 2 anos com um Dell Inspiron 1525 com placa Intel GMA X-3100, uma m*** para jogos, mas com o windows XP conseguia jogar Resident Evil 4 na boa, acho que o processador dele ajudava, Core 2 Duo de 2.0 Ghz. Sendo assim ele rodando Resident 5 no médio estarei satisfeito.

Bruno, estou feliz pela resolução da tela mesmo, pois eu acho que ia demorar para me acostumar com uma resolução inferior já que meu antigo Dell era 1.440 x 900 pxs.

Gostaria de saber se vocês se incomodariam de eu ficar no fórum ainda, apesar de não ser mais usuário do Philco, ainda sou fã do bichinho, pena que na minha época não tinha solução pro aquecimento e nem aguentei esperar mais sem pc em casa.

PS: Pego de vez em quando o note da minha tia emprestado nos fds enquanto o meu não chega, é dele que estou postando desde ontem, mas pedir note dos outros emprestado é f***!

Obrigado companheiros, fiquem com Deus, ótimo Domingo e felicidades para as mamães de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei que é meio fora do contexto, mas é o seguinte, tem como ligar nosso Philco 15008 em uma TV com saídas apenas RCA e S-Video? Li em alguns lugares que só se comprar um conversor VGA to RCA/S-Video... mas também vi que existe um cabo VGA to RCA/S-Video e que funciona caso a placa tenha TV OUT tem como algum de vocês confirmar isso ae?

Alguem conseguiu saber isso que o colega pergunta? Acabei de fechar negocio no meu, no ponto frio, e estou querendo saber tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

candinha, você disse q acabou d fechar negocio...Informa aqui qto tempo demora pra sair da "Analise de Credito", e dps qto tempo demora pra sair do "Preparando para envio".

Comprei o meu ontem e to super ansiosa...Vi muitas reclamações sobre a demora do processo e etnho medo d esperar d+ desnecessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Galera, sei que é meio fora do contexto, mas é o seguinte, tem como ligar nosso Philco 15008 em uma TV com saídas apenas RCA e S-Video? Li em alguns lugares que só se comprar um conversor VGA to RCA/S-Video... mas também vi que existe um cabo VGA to RCA/S-Video e que funciona caso a placa tenha TV OUT tem como algum de vocês confirmar isso ae?

Alguem conseguiu saber isso que o colega pergunta? Acabei de fechar negocio no meu, no ponto frio, e estou querendo saber tb!

Seguinte... se for só o cabo vga para rca não consegui fazer funcionar...

Eu consegui numa boa com uma box, que pode ser encontrada no mercado livre. Tipo essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138868823-adaptador-conversor-transcodificador-vga-p-tv-rca-s-video-_JM.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... se for só o cabo vga para rca não consegui fazer funcionar...

Eu consegui numa boa com uma box, que pode ser encontrada no mercado livre. Tipo essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138868823-adaptador-conversor-transcodificador-vga-p-tv-rca-s-video-_JM.

Abraços.

Pois é, Bruno, acho que vou ter que fazer mais este 'investimento'. A placa dos nossos é a mesma, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa de rede wireless acabou de dar defeito ahuhauhaauahuahuahu

tava navegando de boa e o som começou a dar um slowdown tipico de quando agente tira algum hardware com o pc ligado(hd, dvdrom) só que achei estranho e não tava entendo o porque do som esquisito.

quando fui ver a rede tava desconectada, e o som tava normal, quando eu mando reparar o som da tilt de novo e o pc começa a travar.

desabilitei a rede, e o problema parou, desintalei, instalei, reiniciei o pc e sempre que ativo começa a travar o pc.

como eu ja provoquei esse tipo de problema em desktops(essa forma de travar, som com slowdown e travadas de 2 em 2 segundos), vou dar uma olhada se a placa nao saiu do lugar(muito difícil) mas não custa nada tentar.

de qualquer forma eu comprei outra placa de rede wireless, e essa parece que ficou sabendo e morreu de ciume ahuahuhahahua

acho que sou o primeiro felizardo da nação 15008 que tem a placa de rede com defeito =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa de rede wireless acabou de dar defeito ahuhauhaauahuahuahu

tava navegando de boa e o som começou a dar um slowdown tipico de quando agente tira algum hardware com o pc ligado(hd, dvdrom) só que achei estranho e não tava entendo o porque do som esquisito.

quando fui ver a rede tava desconectada, e o som tava normal, quando eu mando reparar o som da tilt de novo e o pc começa a travar.

desabilitei a rede, e o problema parou, desintalei, instalei, reiniciei o pc e sempre que ativo começa a travar o pc.

como eu ja provoquei esse tipo de problema em desktops(essa forma de travar, som com slowdown e travadas de 2 em 2 segundos), vou dar uma olhada se a placa nao saiu do lugar(muito difícil) mas não custa nada tentar.

de qualquer forma eu comprei outra placa de rede wireless, e essa parece que ficou sabendo e morreu de ciume ahuahuhahahua

acho que sou o primeiro felizardo da nação 15008 que tem a placa de rede com defeito =[

hehe e voce ja esta com sua garantia perdida ne ?

trocou o hd se nao me engano ?

fiquem com Deus , tomara que o problema nao surja com os demais usuarios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!