Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Bom gente alguem poderia posta o arquivo dsdt.asl, pois quando fui editar o meu eu coloquei sem querer para o arquivo sempre ser aberto pelo bloco de notas resultado quando abro ele está em branco e tentei deletar e refazer mais já era. Obs: se alguem souber como defaz a cagada favor falar, minha bios é a original.

Disponibilizei para voce o arquivo dsdt.asl, segue link para download:

http://www.4shared.com/file/KpQxe11m/dsdt.html

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem os possuidores do Philco 15008, mas indicar este notebook para todo mundo acho que é fria!

Afinal de contas, apresenta uma série de defeitos no projeto de construção. Começando pelo aquecimento, depois o som... fora o que andam relatando. Claro, tem solução, mas para isso tem que fazer trocentas "gambiarras".

Sei não, mas investir em algo sabendo que terá dores de cabeça e terá que "improvisar" para fazê-lo funcionar 100% (isso quando não tem que, por exemplo, deixar o som em determinado volume para não travar) acho mau negócio.

Estou postando minha opinião, de acordo com os relatos aqui do fórum. E pelo que entendi, é erro de projeto mesmo, e não problemas esporrádicos como em qualquer eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, leia o tópico inteiro antes de postas please.

10 X melhor e mais barato que qualquer Dell por ai.

Abraço.

1. EU LI! E só por causa disso estou postando! TODOS que instalarm o Windows 7 tiveram que fazer algo para funcionar corretamente! Não foi apenas INSTALAR E SER FELIZ! Não foi!

2. 10 X melhor que DELL??? Daí doeu! Pode ter melhor custoXbenefício...! SE FUNCIONAR! Porque apesar dos pesares: Dell é Dell!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar no ponto frio. Ainda tá 'em análise', coisa que não entendo, uma vez que foi pago com cartão de crédito... ai, que o dia de receber a criança não chega!

Pessoal reclama por ai q demora essa Analise...Fiquei com medo d demorar muito (porque geralmente é rápido) e meu pai acabou ligando lá..Falou q sempre é rápido, q comprou um note na Dell (o que é fato) uns meses atras e q a analise n durou nem 1h...Dai os caras agilizaram, 20 min dps passou pra Preparando para envio (as 13:33) e tá nessa até agora...acho q tem ki fica ligando lá pra reclama senao ngm se move não...

Comprei no Extra, mas o Ponto Frio acredito q é a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

may_yannet e Vicktorios,

como disse: o custoXbenefício dele é muito bom. Entretanto, com tantas reclamações (vide TODO o tópico), acho arriscado investir esse montante e depois ter que ficar quebrando a cabeça para funcionar corretamente.

Fazer undervolting para o cooler funcionar corretamente (na verdade, corretamente ele não vai funcionar, né)?? Baixar volume para o note não trancar??? Sei não... me parece um presente de grego!

Eu não compraria nem se custasse 1k apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente q tem e nunca deu problema...

Eu prefiro pagar 2k, "arriscar" e ter algo q dê pra rodar os jogos q quero jogar, do q ficar com o meu q não roda quase nada ou ficar com um q não faz o que eu quero...

Pagar 3k (pelo mesmo desempenho ou MAIOR, q seja) esta fora das minhas possibilidades no momento...E acredito q esteja fora tambem das possibilidades de muita gente..

Eu tenho um acer q acredito estar com problema de super aquecimento - o meu n é o Philco e já tá apresentando problemas com 1 ano e meio de uso...E ai?! Quem garante q um outro qualquer nao de problemas semelhantes?

No final das contas o unico problema do Philco mesmo é o som, q ao trocar o HD, se resolve...(Alias tenho uma pergunta sobre isso, quem puder me ajudar agradeço...tenho um Acer 5520-5351 HD 320gb acredito com o mesmo rpm do Philco. O HD acredito q esteja bom, será q posso por ele no Philco pra resolver o negocio do som??)

Fora o som e o cooler (q são problemas "de fabrica", entretanto o cooler tem solução sem gastos), nao vejo demais problemas q esse note tenha e q outros notebooks n possam apresentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, nesse aspecto eu concordo com o dcloko. Haja paciência e dor de cabeça pra fazer esse note funcionar 90%, porque 100% mesmo acredito que não role, por enquanto.

Quanto mais gente comprando, menor é o impacto negativo sobre a Philco pra eles se tocarem que precisam adequar o note antes que perca dinheiro fabricando sem demanda pra comprar.

Edit: Se arrumar o som do note, é trocar o HD, como isso é uma solução sem gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu ponto de vista! De novo: como falei, QUALQUER ELETRÔNICO PODE DAR DEFEITO. Entretanto, acho muito errado quando o defeito é DE PROJETO, como o Philco.

Comprar um Vaio, um Alienware, um Gateway.. pode sim dar problema! Mas será esporádico! Já este, é um PROBLEMA DE FÁBRICA! Você compra já sabendo que está comprando algo com defeito (sim, o som e o cooler são DEFEITOS.. e GRAVÍSSIMOS!).

E TODOS tem que fazer gambiarras para jogarem games novos com este Philco, senão ele sobreaquece e TRAVA! É DEFEITO! PONTO!

Mesma coisa o som. Trocar de HD??? ***! Será que isso não é caso de processo, de recall??? O cara compra, sabendo que não funciona e a Philco (Britania) continua lá, vendendo e lucrando! NINGUÉM RECLAMA???

Bom... espero que TODOS que tenham comprado este note, não tenham problemas! Espero que não haja dores de cabeça e todos consigam deixar ele funcionando sempre! Porque se conseguirem, COM CERTEZA é uma excelente configuração... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler é uma solução sem gastos, não o som (ja me corrigi ali em cima). O som tem q pagar mesmo trocando o HD.

Concordo com você edbala, q o pessoal compra então a Philco nem se preocupa em consertar, entretanto por outro lado, imagine um notebook com as mesmas configurações e a mesma placa de video, se nao fosse pela Philco, acredito q NAO custaria menos de 2'5000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, nesse aspecto eu concordo com o dcloko. Haja paciência e dor de cabeça pra fazer esse note funcionar 90%, porque 100% mesmo acredito que não role, por enquanto.

Quanto mais gente comprando, menor é o impacto negativo sobre a Philco pra eles se tocarem que precisam adequar o note antes que perca dinheiro fabricando sem demanda pra comprar.

Edit: Se arrumar o som do note, é trocar o HD, como isso é uma solução sem gasto?

quando a usuaria ali em cima falou de arrumar sem ter custo, foi se referindo ao cooler...

que ao meu ver, funciona sim, normalmente... mesmo sem as gambiarras...

Desde que comprei o meu, ele sempre funcionou 100%!!!

Só os usuários mais "experts" é que sentem esse negócio de temperatura, e os usuarios menos "experts" em oc, que acabam acessando o forum, é que ficam falando que não tem dado certo tal cois,a ou outra coisa... (sem criticar ninguem, mas acho que a grande maioria das reclamações aqui, são sempredos mesmo usuarios)

Se você acha que este aqui esquenta, é porque você não viu meu antigo kennex... aquele sim fervia... esse aqui é tranquilão... Mesmo sem a "RCA" (Recurso Técnico Alternativo) do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

may_yannet e Vicktorios,

como disse: o custoXbenefício dele é muito bom. Entretanto, com tantas reclamações (vide TODO o tópico), acho arriscado investir esse montante e depois ter que ficar quebrando a cabeça para funcionar corretamente.

Fazer undervolting para o cooler funcionar corretamente (na verdade, corretamente ele não vai funcionar, né)?? Baixar volume para o note não trancar??? Sei não... me parece um presente de grego!

Eu não compraria nem se custasse 1k apenas!

Sei lá... o philco tá longe de ser o notebook perfeito. Mas para que gosta de jogar e não quer gastar muito dinheiro, eu ainda acho um bom investimento.

Eu prefiro realmente economizar uns 700 reais e ter de gastar 5 minutos configurando a rotação do cooler do que comprar um outro note mais caro e não precisar fazer isso.

Quanto ao som, nenhum notebook pra mim presta. Sempre usei fone de ouvido ou caixas de som para considerar o som decente. Pra falar a verdade... uso o notebook o tempo todo no mudo... e só uso fone para ouvir musica ou jogar.

Agora todo fabricante é passivel de ter problemas em seus notes... quem não lembra das série dv6000 e 2000 da hp... o problema dos notes da asus com a serie 8 da nvidia... problema tb que aconteceu nos dell que usavam ela.

Tudo note é passivel de apresentar algo de ruim... mas pelo menos os do philco ainda são bem poucos se for comparado a esses outros. Tomara que não tenha nenhum problema oculto.

Agora sinceramente eu não vejo motivos de comprar o philco a nao ser para jogos. Tem muitos outros notebooks a preço bem mais atrativos. Se for só para o basico, qualquer core 2 duo faz igual e você paga ai uns 1600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo cem por cento, mas...

No linux(sistema operacional nativo do PHN15008) ocorria algum problema?

Se a resposta for sim então o notebook é perfeito em termos de projeto.

Nós que colocamos o WIndows 7(ele não é o senhor estável, tive que esperar por muitas atualizações para o meu desktop ficar full) temos que solucionar o que ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu quase não posto nada no tópico, esse está ficando da mesma forma como o outro que criei e em comum acordo com o omestresteam e a moderação fechamos para abrir um que pudesse tirar "dúvidas" e obter "soluções" para melhorar o desempenho de nosso note.....

Desculpa a franqueza, a opinião de todos é valida, mais eu não perco meu tempo precisoso em ficar lendo alguns tipos de comentários mais por aqui. É triste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetinho minha pergunta, q acho q ficou perdida lá atras:

Tenho um Acer 5520-5351 HD 320gb (acho q mesmo rpm do HD do Philco). O HD acredito q esteja bom, será q posso por ele no Philco pra resolver o negocio do som??

O unico modo de saber se resolve é colocando e testando....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu quase não posto nada no tópico, esse está ficando da mesma forma como o outro que criei e em comum acordo com o omestresteam e a moderação fechamos para abrir um que pudesse tirar "dúvidas" e obter "soluções" para melhorar o desempenho de nosso note.....

Desculpa a franqueza, a opinião de todos é valida, mais eu não perco meu tempo precisoso em ficar lendo alguns tipos de comentários mais por aqui. É triste mesmo.

cara o pior é ter todas as resposta das duvidas, e o pessoal entrar só para perguntar a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu quase não posto nada no tópico, esse está ficando da mesma forma como o outro que criei e em comum acordo com o omestresteam e a moderação fechamos para abrir um que pudesse tirar "dúvidas" e obter "soluções" para melhorar o desempenho de nosso note.....

Desculpa a franqueza, a opinião de todos é valida, mais eu não perco meu tempo precisoso em ficar lendo alguns tipos de comentários mais por aqui. É triste mesmo.

não tem tempo pra ler mas pra postar esse desabafo tem ... rsrs

rsrs... faça igual eu, se acha que não vale a pena, apenas ignore... rsrs

nada contra.. mas achei engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!