Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Meu deus... o que anda acontecendo aqui? Esse tópico virou uma zona!

É gente perguntando de 15006 no tópico do 15008. (Meu deus, já responderam diversas vezes nestas 141 páginas que a diferença entre um e outro é APENAS o processador. De resto, é tudo igual.)

É gente pedindo conselho de roteador num tópico de notebook. (Caraca, deve ter algum tópico neste fórum que fala sobre isso. A placa wi-fi até onde vi não deu problema pra ninguém, e se deu, não é culpa de roteador algum.)

É gente reclamando de quem opta por compra o PHN 15008. (Com licença, é uma opção de cada um comprar o que quer e fazer as mudanças que quiser, ainda que seja obrigação da fábrica. De qualquer forma, nunca senti travamento ao colocar no máximo, exceto com o Google Chrome. E isso não importa, pois nunca vi um notebook ter um som tão alto quanto este, ainda que esteja no 70, 60, 50 por cento.)

Sério, vocês que fazem isso acham mesmo que estão fazendo no lugar certo?

E poxa, tem mais pessoas perguntando, em todas as páginas praticamente, se vale a pena comprar. Quem decide isso é você! Para muitas pessoas aqui valeu a pena e todas essas pessoas já falaram que compensa. Então por que ficar perguntando de novo? A não ser que você não tenha lido nada e decidiu chegar perguntando porque simplesmente não tem tempo (desculpa de aleijado é muleta, pois se você tem tempo pra trabalhar pra pagar o note, não vai ter tempo pra saber se o seu investimento é compensador?). Daí, você não merece resposta alguma, mas como sei que há muita gente com bom coração e de grande paciência, essas pessoas acabam respondendo - e, consequentemente, mas não menosprezando o ato, incentivam que mais perguntas destas apareçam novamente.

Desculpa de novo o desabafo, mas espero que compreendam que é terrivelmente prejudicial a quem quer ser ajudado pelas 141 páginas deste tópico. Graças a este tópico já aprendi muita coisa e não foi preciso fazer nenhuma pergunta. Eu decidi que compensava e decidi me atualizar diariamente lendo este tópico. Mas chega uma hora que ler as mesmas coisas durante dezenas de páginas enche o saco. Agora imagina pra quem vai ler tudo isso de uma tacada só pra fazer uma decisão de 2.000 reais? Isso acaba incentivando a preguiça - ainda não é desculpa - das pessoas.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morcego to querendo trocar tb, posta aí as especificações do teu novo hd? :)

aqui é um seagate ST9320423AS, tem 7200rpm e 16mb de buffer, alem de resolver o problema do som, melhorou MUITO o desempenho do note.

morcego, gostaria que você me desse umas dicas ai de bons hds e processadores para colocar no note, já que minha garantia acaba nos próximos meses e to querendo ver se consigo investir em algo para melhorar o bixin.

HD eu só indico Seagate, e se não tiver Seagate a segunda opção seria um Samsung, mas independente das duas marcas, acho vital ser de 7200rpm e 16mb de buffer.

pelas especificações do meu, ele gasta menos energia do que o de 5400 que vem no note.

processador seria o core 2 duo 2.8ghz, ou um quad core 2.0ghz, pessoalmente vou comprar um quad core daqui uns meses, não encontrei ainda um preço bom.

e para fechar uma placa de rede N, até comprei uma e foi desviada ao chegar ao brasil, acabei por perder meu dinheiro, mas ja comprei outra.

então minhas indicações para o note ficar perfeito:

hd seagate ou samsung de 7200rpm e 16mb de buffer

core 2 duo 2.8 ou core 2 quad 2.0

placa de rede wireless N

agora só falto agora o processador, mas por enquanto esse ta dando jeito, mas vou por um quad, sinto saudade d+ de 4 núcleos ahuahuahahuahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, hoje venho relatar que minha webcam morreu !

sera que apertei algum botao q desativa ela ?

tem isso no nosso notebook ? se tiver, por gentileza me falem ai !

mais beleza meu problema foi o seguinte, uso muito o skype

e antes de ontem, fui usar a web no skype e estava dando um problema

ai tentei instalar de novo o drive e nada, antes de instalar dava um Erro

e era tipo '' a webcam nao esta ligada '' ou algo do tipo, então resolvi apelar para a ajuda !

hehe falou fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o HD é contornável? Gastar para funcionar como no descrito não é contornável amigo...

Sei lá... você tem razão quanto a "disponibilidade da justiça brasileira", mas não vejo lógica em adquirir este notebook... mesmo que tanto batam em cima do custoXbenefício...

E qual marca/modelo você recomendaria dentro da mesma faixa de preço e desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é um seagate ST9320423AS, tem 7200rpm e 16mb de buffer, alem de resolver o problema do som, melhorou MUITO o desempenho do note.

HD eu só indico Seagate, e se não tiver Seagate a segunda opção seria um Samsung, mas independente das duas marcas, acho vital ser de 7200rpm e 16mb de buffer.

pelas especificações do meu, ele gasta menos energia do que o de 5400 que vem no note.

processador seria o core 2 duo 2.8ghz, ou um quad core 2.0ghz, pessoalmente vou comprar um quad core daqui uns meses, não encontrei ainda um preço bom.

e para fechar uma placa de rede N, até comprei uma e foi desviada ao chegar ao brasil, acabei por perder meu dinheiro, mas ja comprei outra.

então minhas indicações para o note ficar perfeito:

hd seagate ou samsung de 7200rpm e 16mb de buffer

core 2 duo 2.8 ou core 2 quad 2.0

placa de rede wireless N

agora só falto agora o processador, mas por enquanto esse ta dando jeito, mas vou por um quad, sinto saudade d+ de 4 núcleos ahuahuahahuahauahu

Po morcego007, tu importa itens de info lá de fora? Qual o site q você recomenda?? Pedi o meu phn 15006 paguei a vista e to ja 1 semana esperando essa ****a chegar... to bolado ja. Mais to pensando dq a uns 3 meses ja fazer um upgrade no processador e no HD. Grato aguardo retorno.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é um seagate ST9320423AS, tem 7200rpm e 16mb de buffer, alem de resolver o problema do som, melhorou MUITO o desempenho do note.

HD eu só indico Seagate, e se não tiver Seagate a segunda opção seria um Samsung, mas independente das duas marcas, acho vital ser de 7200rpm e 16mb de buffer.

pelas especificações do meu, ele gasta menos energia do que o de 5400 que vem no note.

processador seria o core 2 duo 2.8ghz, ou um quad core 2.0ghz, pessoalmente vou comprar um quad core daqui uns meses, não encontrei ainda um preço bom.

e para fechar uma placa de rede N, até comprei uma e foi desviada ao chegar ao brasil, acabei por perder meu dinheiro, mas ja comprei outra.

então minhas indicações para o note ficar perfeito:

hd seagate ou samsung de 7200rpm e 16mb de buffer

core 2 duo 2.8 ou core 2 quad 2.0

placa de rede wireless N

agora só falto agora o processador, mas por enquanto esse ta dando jeito, mas vou por um quad, sinto saudade d+ de 4 núcleos ahuahuahahuahauahu

opa, e qualé o preço do brinquedo ?

voce achou ai por quanto ? estou com 200reias aqui se rolar

de eu vender o C2D do note da pra tirar um core 2 quad sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. o note tá longe de ser uma das maravilhas do mundo.. mas atende muito bem a tudo... particularmente usar notebook para ser uma central de audio é algo complicado... por isso acredito que o problema do som não afeta "realmente" a maioria das pessoas.

Eu comprei o note exclusivamente pela placa de vídeo... porque eu sei que outros notes que tem desempenho de video comparado ao philco, custam no minimo uns 700 reais a mais. E por 700 reais eu abaixo um pouco o volume do meu som.

Depois dessa eu acho que devia acabar a discussão... não podia ter dito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, hoje venho relatar que minha webcam morreu !

sera que apertei algum botao q desativa ela ?

tem isso no nosso notebook ? se tiver, por gentileza me falem ai !

mais beleza meu problema foi o seguinte, uso muito o skype

e antes de ontem, fui usar a web no skype e estava dando um problema

ai tentei instalar de novo o drive e nada, antes de instalar dava um Erro

e era tipo '' a webcam nao esta ligada '' ou algo do tipo, então resolvi apelar para a ajuda !

hehe falou fiquem com Deus !

Veja se o CamDiag ajuda em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, queria saber de vocês qual o melhor driver de video, no momento utilizo o 10.5, queria fazer uns testes de over, mas só consegui uma vez, depois ficou travado para aumentar os clocks, já tentei diversos programas, lembro que quando tinha um Kennex com a HD2400 só dava pra fazer over até uma determinada versão de driver, mas não me lembro qual.

PS: Não precisam me aconselhar quanto a overclock porque sou macaco velho e manjo bem disso, sei quais são os riscos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é um seagate ST9320423AS, tem 7200rpm e 16mb de buffer, alem de resolver o problema do som, melhorou MUITO o desempenho do note.

HD eu só indico Seagate, e se não tiver Seagate a segunda opção seria um Samsung, mas independente das duas marcas, acho vital ser de 7200rpm e 16mb de buffer.

pelas especificações do meu, ele gasta menos energia do que o de 5400 que vem no note.

processador seria o Core 2 Duo 2.8ghz, ou um quad core 2.0ghz, pessoalmente vou comprar um quad core daqui uns meses, não encontrei ainda um preço bom.

e para fechar uma placa de rede N, até comprei uma e foi desviada ao chegar ao brasil, acabei por perder meu dinheiro, mas ja comprei outra.

então minhas indicações para o note ficar perfeito:

hd seagate ou samsung de 7200rpm e 16mb de buffer

Core 2 Duo 2.8 ou core 2 quad 2.0

placa de rede wireless N

agora só falto agora o processador, mas por enquanto esse ta dando jeito, mas vou por um quad, sinto saudade d+ de 4 núcleos ahuahuahahuahauahu

Processador 2.8 poderia ser um T9600 ou um P9700 ?

Tem como você indicar algum local de venda do processador certinho para esse note, pois tenho muito receio de comprar processador errado e dar problema. Se tiver como indicar sobre o HD também lhe agradeço.

Encontrei esses 2 HD aqui no Rio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144584134-hd-p-notebook-seagate-500-gb-7200-rpm-g-force-protection-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142414039-hd-notebook-seagate-500-gb-7200-rpm-16-mb-sata-2-30gbs-_JM

poderia ser esse ? esse preço ta razoável ou encontro bem mais barato em outros estados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu phn 15006, as primeiras impressões foram ótimas, teclado muito macio... produto 100% novo ( graças a deus ) 1 lacre, aparentemente nenhum uso bom dmais, agora vou instalar o Seven e baixar o GTA IV.. e testar porque fui ontem na casa de um parceiro... e o desk dele com processador dual também tava rodando na boa o gta iv com tudo no médio.. como não entendo muito.. vou fazer a prova real mais tarde... abraços e t+!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador 2.8 poderia ser um T9600 ou um P9700 ?

Tem como você indicar algum local de venda do processador certinho para esse note, pois tenho muito receio de comprar processador errado e dar problema. Se tiver como indicar sobre o HD também lhe agradeço.

Encontrei esses 2 HD aqui no Rio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144584134-hd-p-notebook-seagate-500-gb-7200-rpm-g-force-protection-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142414039-hd-notebook-seagate-500-gb-7200-rpm-16-mb-sata-2-30gbs-_JM

poderia ser esse ? esse preço ta razoável ou encontro bem mais barato em outros estados ?

meu deus eu jurava que o lugar mais barato para peças de pc no RJ era em lojas cadastradas no boadica.

agora vou passar a pesquisar tambem no ml !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brandaogalo:

http://www.infowester.com/tutdos.php

mas vamos lá, abra o dos normalmente, se você abrir sem ser admin você vai estar em c:\Users\SEU-USER\

se você criou a pasta no desktop digite: cd Desktop

o sistema nao pode encontrar o caminho especificado

ta dando isso

e quando eu abro o dos ta la

C:\Windows\system32>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o CamDiag ajuda em alguma coisa.

opa valeu a ajuda, mas nao adiantou nada heheh

acho eu que para o programa encontrar o drive

a web deve estar conectada, e aqui ela nao esta !

pelo q sei tambem, essa webcam é dispositivo USB

e pensei comigo que deve estar avendo algum mau contato

ou coisa do tipo, porque para de funcionar do nada é

meio impossivel, então nao sei o q fazer, porque ela

nao parece estar conectada ao pc!

agora nao sei, aindei conversando com minha mae

e ela falou para ligar la no extra e depois claro ligar na philco

e entrar em contato com a AT, por mim nao mandava

por alguns motivos, 1 motivo a demora ne

2 porque nao moro em cidade que tem AT então

vou ter que arcar com as dispesas do frete

3 é que tenho duas webcans aqui do lado do note heheh

4motivo que acho q é o que vem antes de todos é deve ser

um problema muito simples desde um mau contato até outra

coisa simples que seria trocar a webcam, vai q numa dessas

um feliz companheiro da AT vai trocar a linda webcam e me

faz um risco no lcd ou coisa do tipo ai ferrou :s

então estou muito na duvida !eu nao, mais sim minha mamae !

falouuu valeu ai galera fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo executar o FURMARK no meu pc... ta dizendo q tem q ter uma placa q tenha suporte a OPENGL no mínimo 2.0, ja instalei todos os drivers tudo direitinho.. alguém pode me ajudar???????????????? Pelo amor de deuss!!!!

Meu problema é q fiz a alteração no cooler e até agora não consegui aquecer o bichinho pra ver c deu jeito, ainda to baixando uns jogos... mais queria uma maneira rapida de aquecer o bichano... li em um post aqui q em 300s com o funmark uma a temperatura foi pras alturas, alguém pode me dar alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo executar o FURMARK no meu pc... ta dizendo q tem q ter uma placa q tenha suporte a OPENGL no mínimo 2.0, ja instalei todos os drivers tudo direitinho.. alguém pode me ajudar???????????????? Pelo amor de deuss!!!!

Meu problema é q fiz a alteração no cooler e até agora não consegui aquecer o bichinho pra ver c deu jeito, ainda to baixando uns jogos... mais queria uma maneira rapida de aquecer o bichano... li em um post aqui q em 300s com o funmark uma a temperatura foi pras alturas, alguém pode me dar alguma solução???

cara... no windows 7 o 3dmark 2006 dá algo parecido..

basicamente você tem de baixar uns arquivos, se não engano são dlls. O pacote pelo que me lembre chama-se OpenAL. Da uma pesquisa no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... no windows 7 o 3dmark 2006 dá algo parecido..

basicamente você tem de baixar uns arquivos, se não engano são dlls. O pacote pelo que me lembre chama-se OpenAL. Da uma pesquisa no google

valeu bruno vou dar uma bizurada no google... sobre esse pacote.

Po no phn 15006 o note vem com hd da samsung modelo HM320JI o som é realmente muiiiiito alto... queria saber c você tem ideia d alguma música q com certeza faz o bixo travar pra eu baixar e testar aqui, minha esposa ontem veio com um dvd da beyonce colocamos no máximo e nada d travar. Pode quebrar essa ? XD

Abraços valeu mesmo, de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!