Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

wh1t3 : você fez o tutorial para aumentar a velocidade do cooler no seu 15006??

deu certinho???

to tentanu aqui so q n ta danu

o dsdt.asl q cria n tem nada escrito nele

Fala aí brother tranquilo, po cara.. foi a primeira coisa q eu fiz... problema é q pelo vídeo tutorial... o camarada usa o próprio everest para testar a veloc, eu usei e não vi diferença nenhuma na veloc do cooler e a temp manteu baixa. Comprei o crysis no camelo pra ver c rodava e nada, fica tudo preto... agora vou instalar o sc:conviction pra ver c funciona. To achando q o phn 15006 nao veio com esses problemas do som e da temp... o do som no phn 15008 era porque o hd era sux.... um wd .. no 006 vem um samsumg, nenhuma música q eu tenho aqui fez o bicho travar... po.. to perdido, queria testar o lance da temp com crysis mais ta ****... tu sabe c tem q instalar alguma outra coisa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brother tranquilo, po cara.. foi a primeira coisa q eu fiz... problema é q pelo vídeo tutorial... o camarada usa o próprio everest para testar a veloc, eu usei e não vi diferença nenhuma na veloc do cooler e a temp manteu baixa. Comprei o crysis no camelo pra ver c rodava e nada, fica tudo preto... agora vou instalar o sc:conviction pra ver c funciona. To achando q o phn 15006 nao veio com esses problemas do som e da temp... o do som no phn 15008 era porque o hd era sux.... um wd .. no 006 vem um samsumg, nenhuma música q eu tenho aqui fez o bicho travar... po.. to perdido, queria testar o lance da temp com crysis mais ta ****... tu sabe c tem q instalar alguma outra coisa???

Hum... vou testar as temps hj pra ver se ele tem esse problema

Nao tenho crysis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí brother tranquilo, po cara.. foi a primeira coisa q eu fiz... problema é q pelo vídeo tutorial... o camarada usa o próprio everest para testar a veloc, eu usei e não vi diferença nenhuma na veloc do cooler e a temp manteu baixa. Comprei o crysis no camelo pra ver c rodava e nada, fica tudo preto... agora vou instalar o sc:conviction pra ver c funciona. To achando q o phn 15006 nao veio com esses problemas do som e da temp... o do som no phn 15008 era porque o hd era sux.... um wd .. no 006 vem um samsumg, nenhuma música q eu tenho aqui fez o bicho travar... po.. to perdido, queria testar o lance da temp com crysis mais ta ****... tu sabe c tem q instalar alguma outra coisa???

Cara roda essa música no seu note e ve se não trava:

NUMB - Linkin Park

Tenta rodar ela e abrir um navegador ou qq coisa e ve se a luz do HD não fica acesa direto. Se não der problema, ta quase provado que o HD da WD dos PHN-15008 e que são bixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou jogar bad company 2 por uma hora ou duas direto

ai eu vou olha no everest ultimate a temp com o jogo ainda aberto

ai eu vou comparar a temp q eu marquei hj com o note ocioso (cpu 39 gpu37)

e com ele em uso leve (firefox e midia player) cpu 42 gpu 44

mas d todo jeito eu vou aumenta a rotaçao do coler

so nao fiz ainda porque eu n consegui (to seguino o tuto certinho)

poderia me enviar por MP o arquivo dsdt.asl

(ia me ajudar muuito:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara roda essa música no seu note e ve se não trava:

NUMB - Linkin Park

Tenta rodar ela e abrir um navegador ou qq coisa e ve se a luz do HD não fica acesa direto. Se não der problema, ta quase provado que o HD da WD dos PHN-15008 e que são bixados.

vou procurar a música no 4shared... aí faço teste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara roda essa música no seu note e ve se não trava:

NUMB - Linkin Park

Tenta rodar ela e abrir um navegador ou qq coisa e ve se a luz do HD não fica acesa direto. Se não der problema, ta quase provado que o HD da WD dos PHN-15008 e que são bixados.

Rodei a musica aqui no talo 100% do volume!!! deixei tocar por uns 2 minutos e a luz do HD nem piscou. Só incomodou mesmo foi o barulho.. muito alto ai tive que tirar....:lol: (Usei o Media Player classic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO OBRIGADO lmenabo

Me salvo. Quando eu reiniciei ja deu pra ouvir o coler mais forte

eu usei seu arquivo, mas como eu n fiz undervolt, mudei um pouco

valeu mesmo

Koé cara, tem como postar esse seu arquivo com a modificação q você fez??? O meu até agora nao da nem pra ouvir o cooler.. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Depois de copiar o arquivo para a pasta ACPI, faça apenas os 2 ultimos passos do tutorial para alterar sua tabela ACPI.

"...

11) Digitar o seguinte comando: asl dsdt.asl. Aparecerão alguns erros, ignorar.

12) Executar o seguinte comando asl /loadtable dsdt.aml

13) Reiniciar o computador."

Fiz uma alteração no arquivo e aumentei a temperatura para disparar o cooler de 47 para 48ºC.

Segue link para os interessados, lembrando que esta configuração é para os que utilizam o Undervolting da CPU.

http://www.4shared.com/file/KpQxe11m/dsdt.html

Eu usei esse ai, com uma diferença

nessa tabela do fant na primeira ta 2700rpm se eu n me enganu

eu coloquei 0x0, que e o valor q ta na tabela de outros usuarios

ficou com os seguintes valores:

0x0

3500

4000

4800

4900

4900

4900

5000

(ficou quase igual a do morcego)

nao posto o arquivo pronto porque nao estou no note, e o arquivo ta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO OBRIGADO lmenabo

Me salvo. Quando eu reiniciei ja deu pra ouvir o coler mais forte

eu usei seu arquivo, mas como eu n fiz undervolt, mudei um pouco

valeu mesmo

Que bom que deu certo! :D

PS: Galera vamos pesquisar antes de sair postando perguntas no forum, pois a grande maioria das duvidas e problemas já foram solucionados... se estão com dificuldade de encontrar utilizem a opção PESQUISAR que agiliza bastante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pro time povo! Culpa de vocês aqui do CdH!!!

Pra um User fuçador como eu achei a melhor opção custo/benefício!

O meu deve chegar amanhã, espero que de tudo certo... já li quase tudo por aqui e quero tirar o FDS pra deixar o menino nos trinques!

Comprei no Extra e espero nao ser premiado com um "usado"!

Pra quem comprou no extra.com.br e é de Sampa pode me responder uma dúvida?

Depois que o produto foi pra transportadora demorou quanto tempo pra chegar? (roendo as unhas)

Produto(s) na transportadora

16/06/2010

hora: 15:15

PHN 15008 arrebenta! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu bruno vou dar uma bizurada no google... sobre esse pacote.

Po no phn 15006 o note vem com hd da samsung modelo HM320JI o som é realmente muiiiiito alto... queria saber c você tem ideia d alguma música q com certeza faz o bixo travar pra eu baixar e testar aqui, minha esposa ontem veio com um dvd da beyonce colocamos no máximo e nada d travar. Pode quebrar essa ? XD

Abraços valeu mesmo, de novo!!

Fiz o up do arquivo que uso no 3d06.. veja se serve ai

http://www.4shared.com/file/6n9_ioGD/oalinst.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o up do arquivo que uso no 3d06.. veja se serve ai

http://www.4shared.com/file/6n9_ioGD/oalinst.html

valeu brother, assim q eu chegar em casa eu vou testar. Pra quem tem o 15006 to jogando SC:Conviction muito bom, a temp não passou de 72º e Crysis finalmente consegui instalar... tava monitorando a temp não pasava de 78º mais aí do nada o pc travo todo. Hoje vou tentar de novo. Mais crysis rodou no High tomei até um susto... mais hoje testo de novo e vejo q bixo vai dar.. abraços. t+!!!

Obs.: Ainda nao consegui sentir uma diferença muito grande no som do cooler. vou aumentar minhas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara roda essa música no seu note e ve se não trava:

NUMB - Linkin Park

Tenta rodar ela e abrir um navegador ou qq coisa e ve se a luz do HD não fica acesa direto. Se não der problema, ta quase provado que o HD da WD dos PHN-15008 e que são bixados.

Amigo,

Tenho um 15008.

Toquei a música com tudo no talo. E "spamei" o botão pra abrir o Firefox. Nem sinal de travamento. Estou no Ubuntu. Mais tarde faço o teste no Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!