Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway NV7901u, ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB RAM DDR3, HM55


Ic3m4N

Posts recomendados

Rafael,

Peço que, por gentileza, coloque algumas fotos ou vídeo do seu note quando chegar.

Estava esperando pra pegar um vermelho, mas como estão sem previsão para receber o modelo NV59 dessa cor talvez mude de planos..

Abraço

Sem problemas, inclusive estou acompanhado bem mais o Review do NV59 a esse aqui do NV79...

De todo jeito, tem pelo menos 3 pessoas(me incluindo) que vão receber a versão Azul... caso ngm poste as fotos dele, sábado ou no mais tardar domingo eu coloco as fotos dele.

Mas se você esta esperando cor pra fazer o pedido... conselho, não espere. Faça logo o pedido do seu pra garantir, e depois você vai vendo se consegue mudar a cor.

Confesso que não Achei o Azul o mais bonito, porém se comparar com as fotos do site e as reais que o pessoal tirou no review.. muda bastate... e se o Azul for um Azul bem escuro... acho que vai ser o mais bonito(talvez no site esteja meio claro, por conta de flash ou alguma iluminação).

Assim que chegar, eu posto pelo menos um comentario de como é a cor(muito claro, escuro etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sem problemas, inclusive estou acompanhado bem mais o Review do NV59 a esse aqui do NV79...

De todo jeito, tem pelo menos 3 pessoas(me incluindo) que vão receber a versão Azul... caso ngm poste as fotos dele, sábado ou no mais tardar domingo eu coloco as fotos dele.

Mas se você esta esperando cor pra fazer o pedido... conselho, não espere. Faça logo o pedido do seu pra garantir, e depois você vai vendo se consegue mudar a cor.

Confesso que não Achei o Azul o mais bonito, porém se comparar com as fotos do site e as reais que o pessoal tirou no review.. muda bastate... e se o Azul for um Azul bem escuro... acho que vai ser o mais bonito(talvez no site esteja meio claro, por conta de flash ou alguma iluminação).

Assim que chegar, eu posto pelo menos um comentario de como é a cor(muito claro, escuro etc).

Faça isso e depois que tiver as fotos, posta lá no review do NV59 que eu ponho na primeira página. Vou até pedir para mudarem o nome do tópico para NV59 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novissimo aqui no forum, sempre apenas olhava e tirava duvidas, mas nenhuma foi melhor do que sobre o meu primeiro notebook, e acreditem depois de ler todo esse review eu ja encomendei o meu com o Andre, que chega entre 7 e 14 de maio.

A Gateway ate agora foi super atenciosa, respondia minha duvida com uma rapidez extrema, tenho ate resposta de email em menos de 2 minuto, O Andre da Gateway sensacional me convenceu legal sobre o produto.

Obrigado ao ICE e a todos vocês porque mesmo sem ter o meu NV - 7901u em mãos, sei que fiz a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isso e depois que tiver as fotos, posta lá no review do NV59 que eu ponho na primeira página. Vou até pedir para mudarem o nome do tópico para NV59 apenas.

Pra mudar o nome do tópico você clica no post 1 (tem que ser post seu) em editar, e quando abrir em modo avançado, ai procula lá por título, segundo campo.

só mudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfdbastos você pediu um de que cor???

Estou esperando um no mesmo lote que você.

Pedi na cor preta mesmo o nv7901u...só que comecei o processo de compra dia 16 desse mês, por isso que a espera é **** .... acho esse o único problema da Gateway falta de um estoque mínimo aqui no Brasil, mas entendo o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi na cor preta mesmo o nv7901u...só que comecei o processo de compra dia 16 desse mês, por isso que a espera é **** .... acho esse o único problema da Gateway falta de um estoque mínimo aqui no Brasil, mas entendo o porquê.

Legal em cara, eu fechei o meu nessa semana agora mesmo, e eles fizeram algo bem legal para mim, vou poder pagar dia 10 e pegar desse lote mesmo, porque eu sou funcionario publico e fiz um emprestimo e ganho mais 300 reais se fizer no dia 10, achei isso uma maravilha e a gateway aceitou sem problemas, ai eu pago e eles enviam desse lote.

Pedi um na cor preta tambem, odeio a cor vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice.. so por curiosidade... o que você fez que seus antigos Gateways (M-series, MD-Series com o backlit do teclado e o MD- Series sem o backlit ) rsrsr

M eu dei pra minha mãe, MD e MC vendi quando troquei por novos.

O MC com backlight fico um tempo com minha mina, mas ela achava pesado e no fim troquei por um 13"

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sei que aqui não é topico disso, mas to esperando meu NV7901 e gostaria de comprar um mouse para ele, vocês poderiam me indicar algum ai que seja bom???

Ouvi falar que microsoft é muito bom.

Quero um entorno de 100 reais, alguem ai tem ideia de algum bom nessa faixa de preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estive “sapiando” o review do nv59 e tem um pessoal lá reclamando de um “ruído agudo” e quando exige processamento ele para e depois volta e assim vai indo...

Alguém aqui já teve algum problema do tipo?

Isso é problema da ventoinha. Quando o processador não está sendo exigido, a ventoinha gira bem devagar, e faz um barulhinho bem baixinho e irritante (acredito ser do rolamento dela). Quando a ventoinha gira mais rápido, esse barulho desaparece.

Não são todos os notes que vieram com esse "problema". O meu por exemplo nunca teve esse barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tomara que nesse lote (7-14) que está para chegar não apresente esse “problema”, fiz o pedido do nv7901, quase peguei um vaio cw25, espero não ter feito a escolha errada.

Agora é só esperar... Valeu high_tension...

Abraço

Estranho é que tem gente com lotes anteriores e posteriores ao meu que também reclamam do barulho.

O mais estranho é que com o note na bateria também não há barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é que tem gente com lotes anteriores e posteriores ao meu que também reclamam do barulho.

O mais estranho é que com o note na bateria também não há barulho!

Se fosse com o meu, eu exigiria uma solução da Gateway. Afinal, ninguém me vendeu o notebook dizendo que ele tinha como caracteristica essa zoada irritante que vocês tanto falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio e tá 100%

Note é show de bola.

Eu pra ser sincero, gostei mais dele pra uso geral do que do p-series.

esse som ai do bruno eu ainda acho que na hora de montar deve ter ficado algum fio meio que raspando na ventoinha.

Conforme a força do ar, puxa ele e raspa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio e tá 100%

Note é show de bola.

Eu pra ser sincero, gostei mais dele pra uso geral do que do p-series.

esse som ai do bruno eu ainda acho que na hora de montar deve ter ficado algum fio meio que raspando na ventoinha.

Conforme a força do ar, puxa ele e raspa.

[]'s

To achando isso também viu Ice....deve ser alguma besteirinha na montagem e ta fazendo esse ruidinho que dois ou tres ai estão reclamando.....

Então você não vai mais pegar o P series que está para sair??? alias, faz tempo que estão dizendo que vai sair os novos P series e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!